quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Capitulo 32

#Luan ON
A Bia estava muito estranha. Parecia com raiva e ao mesmo tempo com medo de alguma coisa. Ela não me contava o que era, e eu não fazia idéia do que poderia ser. Durante a semana não saiu de perto de mim. E quando eu ia pra casa ela ficava me olhando até eu entrar em casa.
O Anderson havia acabado de me ligar avisando que teria que viajar para um show no outro dia, avisei a minha mãe e meu pai e fui para a casa da Bia. Bati na porta e a Marta atendeu.
-Oi Luan!
-Oi Marta.
-Entra, a Bia tá no quarto dos pais dela.
-Marta tu sabe o que ta acontecendo com ela?
-Porque Luan?
-Ela ta estranha.
-Não sei não!
-Ta bom, vou subir lá com ela.- dei um beijo nela e sai.
Bati na porta do quarto dos pais dela, ela não demorou abrir.
-Oi amor!
-Oi gata.- dei um selinho nela.
-Ta tudo bem?
-Ta sim!
-Porque não me avisou que vinha? Eu ia te esperar na porta.
-Não precisa né amor, o que tu ta vendo ai?
-Umas fotos, vem.- ela me puxou pro quarto dela.
-Amor?- chamei ela quando já estávamos no quarto.
-Oi?
-Eu vou viajar amanha!
-O que?- ela se levantou assustada da cama.
-Vou viajar.
-Porque?
-O Anderson marcou um show.
-Aonde que vai ser amor?
-Não sei.
-E..eu posso ir junto?
-Bia vem aqui!- disse apontando o lugar ao meu lado na cama.
-Oi?
-O que ta acontecendo?
-Na..nada.
-Bia tu ta estranha!
-Não to não.
-Você não era tão grudada assim, faz mais de uma semana, me diz o que ta acontecendo. 
-Não ta acontecendo nada Luan, é coisa da sua cabeça!
-Bia,Bia.
-Para com isso ta? Eu só quero ir contigo ué.
-Ta bom, eu vou falar com o Anderson ai te aviso ok?
-Aham.- ela me abraçou.
3 semanas depois
A Bia continua do mesmo jeito, não desgrudava de mim por nada, eu estava preocupado, mas sempre que eu perguntava o que tava acontecendo ela desconversava. 
Eu estava em casa quando o Anderson me ligou falando que eu precisava ir rápido pra casa dele. Eu me assustei com a pressa que ele queria mas fui. Ao chegar lá encontrei ele e mais uns caras.
-Boa tarde gente!
-Boa tarde Luan.
-Anderson, o que aconteceu?
-Eu tenho uma noticia pra ti, mas senta para a gente conversar.
Eles falaram sobre um monte de coisas que envolvia o meu ‘’nome’’, mas por fim o Anderson falou.
-Eu acho que você vai gostar dessa noticia.
-Anderson fala logo rapaiz, eu vou ter um treco!
-Luan as suas musicas estão tocando muito nas rádios, e a sua fama está crescendo cada vez mais, nós conseguimos um patrocínio pra ti, e você vai gravar um Cd em estúdio.
Quando o Anderson falou isso eu fiquei em estado de choque, isos não podia ser verdade.
-An.. Anderson, você nem brinca com uma coisa dessas homi.
-Luan não estamos brincando, segunda-feira temos um reunião para decidirmos quando começamos a gravar, e depois de amanha tu tem mais uma entrevista.
-Caraca, eu só sonhava com isso Anderson, muito, muito obrigado!
-não precisa agradecer Luan, você tem talento e merece!
Fiquei mais um tempo conversando com eles e voltei para casa. Ao contar para os meus pais e para a Bruna eles se emocionaram junto comigo. Eu tinha muito o que agradecer a eles, pois se não fosse por eles eu não estaria aonde eu estou, mas eu tinha mais uma pessoa que eu precisava agradecer, pedi licença aos meus pais e fui para a casa da Bia, ao tocar a campainha ela abriu a porta, até parece que me viu chegando.
-Luan aonde tu tava?
-Na casa do Anderson.
-Ta tudo bem contigo?
-Ta Bia!
-Mesmo?
-Sim! Posso entrar, preciso falar sério contigo!?
-e..entra.- ela me puxou pro quarto.
-O que foi?- ela perguntou sentando na cama.
-O Anderson me chamou para conversar hoje.
-Ee?
-Eu vou gravar um cd em estúdio!
-VOCÊ O QUE?- Ela deu um pulo da cama
-Isso que você escutou ué.
-AAAAAAAAH MEU DEUS, que coisa perfeita amor.- ela correu me abraçando e chorando.



Acabei de emocionando com ela.
-Não chora Lu, tu merece!- ela secou algumas lágrimas que caiam do meu rosto.
-Eu te amo Bia.
-Eu te amo mais Luan!- ela me beijou.
-Obrigado Bê.- abracei ela quando terminamos o beijo.
-Ei tu sabe que não precisa agradecer nada Lu!
-Mas...
-Mas nada Luan.
-Ta bom.


-Vamos dar uma volta?- ela perguntou
-Aonde?
-no lago!
-Eu já to cansado de ir no lago.
-Vamos na praça então!
-Naquela fora do condomínio?
-Aham!
-Vamos!
Emprestamos o carro do Bernardo e fomos, ficamos andando e namorando por um tempo, até sermos interrompidos por uma menina, ela aparentava ter uns 14,15 anos.
-Licença, você é o Gurizinho não é?-ela perguntou envergonhada.
Eu olhei rápido para a Bia que sorria.
-S..sou.
-Me dá um autógrafo? 
Quando ela me perguntou isso eu fiquei pasmo, a Bia me cutucou.
-Vai Luan!
-Cla..claro, vem aqui!
A alegria não cabia em mim, era o primeiro autógrafo que eu dava na minha vida, pensei por um bom tempo o que escrever. Antes de se retirar a menina falou.
-Obrigada Luan, eu curto muito as suas musicas, você tem muito talento, parabéns!
Eu agradeci e ela saiu.
No que ela se distanciou a Bia pulou no meu colo.
-Que tudo amoooooor!
-Caraca, eu acabei de dar um autógrafo.- falei bobo
#‎Bia narrando
O Luan estava todo bobo por causa do autógrafo, ficamos mais um tempo na praça e voltamos para a minha casa. O Luan iria dormir lá, depois da janta nos deitamos no meu quarto, eu tranquei a porta e deitei no colo do Luan

Ele começou a passar a mão pelo meu corpo, e já começamos a nos beijar.

Nós já estavamos sem a camiseta, então ele foi logo tirando meu shots, em seguida tirei o seu. Ele voltou a me beijar, eu mesma tirei meu sutiã, e ele abocanhou um dos meu seios. Em seguida foi descendo os beijos, e chupões até chegar na minha calcinha, ele a tirou,e voltou a me beijar. Eu coloquei minha mão dentro de sua cueca, apertei o LuanJr, fazendo o Luan soltar um gemido. Tirei sua cueca, ele começou a passar o LuanJr pela minha vagina, mais não penetrava, aquilo já estava me deixando louca.
-Mete logo Luan!- gritei, fazendo o Luan soltar uma gargalhada
Ele penetrou com força, e começou a fazer um movimento de 'vai e vem', cada vez mais forte, me fazendo gemer muito alto. Depois de um tempo assim me virei por cima dele, e encaxei o LuanJr, fazendo ele gemer alto. Ele apertava minhas coxas, e minha bunda.
Um tempo depois ele foi pra cima de mim novamente, e penetrou novamente, dessa vez com mais intensidade ainda. Chegamos ao 'ápice' juntos, então nos jogamos na cama, ofegantes.

-Vamos tomar banho?- ele perguntou depois de um tempo.
-Aham!- concordei.
Tomamos um banho cheio de malicia. Sai antes do Luan, coloquei uma camisola e deitei, ele não demorou sair.
Nos abraçamos de conchinha e dormimos.


Acordei com o Luan me sacudindo.
-Bia? Bia acorda!
-O que foi?- perguntei me despertando
-Tem um homem parado na porta- ele apontou
Lá estava Robson, parado como uma estatua, olhando fixamente para nós.
-O que você quer Robson?- perguntei completamente assustada
_______________________________________________________________
E agora??

Atenção: Anônimos coloquem o user no final do comentário, pq provavelmente vou começar a avisar no tt só quem tá comentando!
E quem eu não estou avisando no tt comenta o user ae, e peça pra mim avisar ;)

Sinto muito sobre a sua mãe Deise =/ 


Beijooos da Faby e da Cela

22 comentários:

  1. Postaaaaa maaais @TeEsperando_LR

    ResponderExcluir
  2. Ihhhhhhhhhhh só espero que não aconteça nada de mau né? , continua negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  3. eita porra e agora? Posta mais. Eu tbm tenho q por o tt? rsrs

    @negodeliciaa

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus posta logo mulher
    @semprecomLLeLS

    ResponderExcluir
  5. acho que ela deveria contar para o Luan sobre o Robson, pelo menos ela ia ter com quem conversar :x
    posta mais

    ResponderExcluir
  6. To com medo do que pode acontecer :/
    Maaaaaaaaaaaaaaaaais
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  7. Continua amr @luanmerapita

    ResponderExcluir
  8. O que esse Robson quer com ela? Taadinha dela :x
    me avisa no tt? @brunamedeiros14

    ResponderExcluir
  9. maiss , oque sera que vai acontece?? yo anciosaaa
    @deborazanette

    ResponderExcluir
  10. Esse cara nao morre não???? Ooonw agr q o lu explode *-* @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  11. ai meu Deus o q será q esse cara quer? :-o posta logo!!! @telepatialrds

    ResponderExcluir
  12. é uia que esse homi não morre! to com medo sério! continuaaa e ai dele se fizer algo contra o Luan e a Bia! e sobre minha mãe obrigada amor! @izyeh

    ResponderExcluir
  13. iihh e agora hein?! tô curiosa
    posta mais! @MileneAuler

    ResponderExcluir
  14. Robson pode sumir já
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  15. O que será que vai acontecer ? Continuaaa
    @KamilaSilvax

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAA continua
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  17. Vixe, e agora, o que será que vai acontecer?

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus,como assim parado na porta. Caraca posta logo nega. Ele não vai fazer nada de ruim né ?? @EternoFcls

    ResponderExcluir
  19. To curiosaa continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  20. meu Deus!!! o q esse robson vai fazer?????!!! curiosa d+!!! posta maaaaaaaaais! simone franco
    @simone franco

    ResponderExcluir