terça-feira, 6 de agosto de 2013

Capitulo 31

-Bia?
-E...eu vou embora!
-Não Bia, tu não ta bem! 
-To sim, fica tranquilo Anderson!
-Eu te levo para casa então!
-Nãoo precisa, de verdade! E obrigada por me contar a historia, você foi o único que fez isso.
-Eles so queriam te proteger!
-Eu sei, eu sei! Vou indo ok? Fica tranquilo e obrigada novamente! - dei um beijo no rosto dele e sai.
Eu estava atordoada, precisava de um tempo para pensar. Fui até uma praça perto do condômino, e sentada embaixo de uma arvore me permiti a chorar, por um lado eu sentia curiosidade sobre o Robson, mas por outro lado eu tinha medo do que ele poderia fazer contra a mim.
Passei um bom tempo ali naquela praça, quando me dei conta que o sol já estava se pondo, peguei meu celular e ele estava cheio de mensagens e ligações, o primeiro que eu pensei em ligar foi o Luan, que me atendeu no segundo toque
-Aonde você tá?- ele perguntou desesperado.
-Eu to bem Luan!
-Aonde você ta? Me diz que eu to indo te buscar já!
-Na praça a duas quadras do condomínio!
- Fica ai que eu ja to indo te buscar!
Nem deu tempo de eu responder e ele tinha desligado. Não deu cinco minutos e ele já estava ao meu lado.
-Ei o que aconteceu?- ele me abraçou forte.
-Nada não Lu.
-Tu sumiu a tarde toda Bia!
-Eu só queria um tempo pra mim.
-Devia ter avisado.
-Desculpa.
-Tudo bem, vamos pra casa?- ele perguntou arrumando o meu cabelo.
-Vamos.
Ele me beijou, foi um beijo calmo, apaixonado. Paramos o beijo e ele me abraçou



-Agora vamos!- ele me puxou para o carro.
Fomos em silencio até chegar na casa dele.
-Bia?- ele me chamou depois de estacionar o carro.
-Oi?
-Não faz mais isso, todo mundo ficou preocupado!
-Tá bom, eu só precisava de um tempo pra mim.
-Eu sei, vamos?
-Eu vou para casa!
-A Marta e a Bernardo estão aqui em casa!
-Fazendo o que?
-Eles vieram procurar você e a Mamuska convidou eles para jantar!
-Ata, vamos então.
Ao descermos do carro a Marta já veio me abraçando.
-Ta tudo bem gente!
-Tu não pode fazer isso Bia!- o Bernardo brigou
-Eu já conversei com ela e isso não vai mais acontecer mais né Bia?
-É sim.
-Vamos jantar então?- a Marizete nos chamou
Jantamos entre conversas e risadas, logo depois da janta a Marta e o Bernardo voltaram para casa, eu ainda fiquei um tempo com eles.
(..)
Era quinta -feira a tarde, eu e o Luan aviamos acabado de terminar um trabalho da escola.
-Lu?
-Hum?
-Se eu te pedir pra tu me levar em uma lugar, você me leva?- mordi o lábio esperando a resposta.
-Levo uai, aonde?
-No cemitério.
-Levo, agora?
-Aham.
-Vamos!- ele levantou e me puxou com ele.
Emprestamos o carro do Bernardo e fomos. No caminho ele parou em uma floricultura e eu comprei umas flores, ao chegarmos no cemitério o Luan perguntou.
-Quer que eu vá junto?
-Pode ser.

Luan narrando
A Bia pediu para mim levar ela no cemitério, claro que eu aceitei, ao chegarmos lá eu perguntei se ela queria que eu fosse junto e ela disse sim. Descemos e eu dei a mão para ela.
Quando chegamos no tumulo dos pais dela eu fiquei mais para trás. Me cortava o coração ver ela ali, era visível para qualquer um o quanto ela sofria, e eu não poder fazer nada me fazia sentir um incapaz. Eu fiquei olhando ela, e quando notei que ela estava chorando corri para perto dela.
-Ei amor, não chora.- a abracei.
-Eu queria eles aqui.
-Ei, pensa que eles estão em um lugar melhor.
-É.
-Ei olha pra mim.- eu peguei o queixo dela.
-Hum?
-Para de chorar, isso me corta o coração, e com certeza seus pais que estão te vendo e te protegendo lá de cima não querem te ver assim também.
-Mais Lu...
-Mais nada! Para de chorar bê.
-Ta bom.- ela sorriu amarelo.
-Ei, tu é linda igual a eles.- comentei olhando para a foto dos dois.
-Nem sou.
-É sim uai, tem um pouco de cada um.
-Obrigada Lu.
-Pelo que?
-Por me trazer aqui.
-Sempre que tu quiser eu te trago amor.- beijei o topo na cabeça dela.
Ficamos mais um tempo ali e eu levei ela para casa novamente.

#Bia ON
Uma semana se passou. Já era noite, e o Luan tinha acabado de sair da minha casa, eu fiquei na porta da garagem até ele chegar em sua casa. Assim que fui fechar a porta vi Robson, encostado em seu carro, perto da casa do Luan.
-Eiii- gritei, ele veio até mim- Como você consegue ficar entrando no condômino?
-Eu tenho meus contatos- ele sorriu
Puxei ele pra dentro da garagem e fechei a porta.
-Foi você o responsável pela morte dos meus pais?- ele pareceu assustado e me encostou na parede
-Como você sabe?- ele perguntou com raiva
-ENTÃO FOI VOCÊ!- a raiva tomou conta de mim, eu queria socar ele, mas ele me apertou contra a parede e era impossível eu me mexer
-Escuta aqui! Se você contar pra alguém, seu namoradinho já era- ele sorriu
-Você não vai se meter com ele- rosnei
-É só você não abrir a boca. Se você contar é simples. Eu mato você e a quem você contou!- o jeito que ele falava me dava medo, eu queria gritar, mas depois da ameaça dele não podia
-Por que você matou meus pais? Por quê?
-Por sua causa!
-O que? O que eu fiz? Por quê?
-Pelo simples fato de você existir. Se não você por você, eu estava com a Ágata! Eu à amava!
-Amava tanto que a matou- minha voz saiu tremula
-Não era pra ela estar naquele carro!- ele apertou mais meus braços
-Me solta!- tentava me mexer- Você é um monstro!
-Então é melhor tomar cuidado!- ele me jogou com força no chão, e saiu rapidamente
Eu entrei em desespero, estava em choque, com muito medo. Especialmente dele fazer alguma coisa contra o Luan. Eu não sabia o que fazer fiquei sentado no chão por alguns minutos. O fato de ele ter matado meus pais por minha causa era inaceitável. Ouvi o barulho de carro saindo patinando. Por que ele demorou tanto ir embora? Será que ele tinha feito alguma coisa contra o Luan? A primeira reação que tive foi pegar o celular do bolso e ligar pra Luan. Ele demorou pra atender, o que fez meu desespero aumentar.
-Luan?
-Bia?
-Graças a Deus- exclamei alivia, após ouvir sua voz
-O que você quer amor?
-Só queria saber se você está bem- tentei falar normalmente, mais foi impossível
-Você ta chorando? O que aconteceu Bia?
-Nada. Não aconteceu nada.
-Então por que você ta falando assim?
-Por nada Luan.
-Eu to indo ai.
-Não amor!
-Já to indo. Não adianta teimar.
-Não desliga o celular então.
-Por que a porta da garagem está aberta.
-Eu to aqui.
-Ainda?- ouvi o barulho dele correndo
Ele desligou o celular assim que entrou na garagem.
-Bia o que aconteceu? Por que você está ai no chão?- ele me abraçou
-Você ta bem?!- acariciei seu rosto
-Por que não estaria amor? O que aconteceu?
-Nada amor
-Você parece que viu um fantasma- ele se levantou e foi trancar a porta, então voltou e me ajudou a levantar- Bia seus braços estão vermelhos. O que aconteceu? Me conta amor?
-Pesadelo!- respondi, era o que queria que fosse
-Vamos pro quarto amor!
Ele me levou até o quarto. E deitou comigo. Eu o abracei forte.
-Eu te amo muito!- disse
-Eu também- ele beijou minha testa
(...)
Meu medo de Robson fazer alguma coisa contra o Luan estava cada vez maior. Ele podia fazer o que quiser, mas não o permitiria tocar no meu namorado. 
A semana foi tensa. A única coisa boa que aconteceu, foi que graças ao Anderson e ao nome do meu pai consegui uma entrevista pro Luan. O que o deixou muito animado. A entrevista foi na frente da escola. Eu fiquei de longe vendo ele ser entrevistado. E aproveitei pra tirar foto.

_______________________________________________________________
Dúvidas? Opiniões? Criticas? Podem falar ;)
Indicando amores --> http://perfecttcouple.blogspot.com.br <--

20 comentários *u*

Beijooos da Faby e da Cela s2


24 comentários:

  1. guria se quer me matar do coração?? que medo que me deu agora! CONTINUAAA fiquei curiosa demais
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  2. Quero maaaais *--*
    Será que o Robson vai fazer alguma coisa com o Luan ou com a Bia? Espero que não.
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse cara é louco :X @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. minha nossa senhora, posta mais. Tô curiosaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. ossasinhora bateu medo agora kkk , continua to anciosaa @deborazanette

    ResponderExcluir
  6. Medoo.... curiosa demais.. continua @luan_tesperando

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaai vo morrre ce curiosidade !! posta maiss!

    ResponderExcluir
  8. Robson não pode fazer nada
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  9. Cara eu tó com medo :( nega continua @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  10. Que ódio desse cara,gente. Tomara q não aconteça com o Lu. Posta logo meninas @EternoFcls

    ResponderExcluir
  11. Q odio desse robson aff continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  12. cara, n deixa o robson fazer nd com a luan ;( @telepatialrds

    ResponderExcluir
  13. Continua :3 @luanmerapita

    ResponderExcluir
  14. Posta mais :) Ta muito tenso isso hein...

    ResponderExcluir
  15. posta mais simone franco

    ResponderExcluir
  16. que ódio desse Robson gente! juro que si eu encontrasse o assassino que matou minha mãe eu matava ele cara (obs: minha mãe foi realmente assassinada)! continua e esse Robson tem que ser presso a Bia deve fazer uma denuncia! @izyeh

    ResponderExcluir
  17. Continuua
    @LSeJVamovoces

    ResponderExcluir