domingo, 25 de agosto de 2013

Capitulo 37

-Oooh tadinho dele.- dei um beijo na sua testa.
-Deita aqui comigo amor.- ele pediu manhoso.
Fiz o que ele pediu, o Luan colocou a cabeça no meu peito e eu fiquei fazendo carinho nele.
-Como tava a aula?
-Chata. Eu queria ficar contigo aqui.
-tu tinha prova Bê, eu tenho atestado.
-Do mesmo jeito Lu...
-Bia..
-Ta bom, eu fui pra aula e agora to aqui!
-Eu sei.- ele riu- Bia tu não almoçou né?
-Não!
-Vai lá comer!
-Não to com fome!
-Até acredito...
-É sério amor.
-Promete que quando você tiver fome vai comer?
-Sim senhor.
-Tudo bem então.- ele riu.
-Ta melhor amor?
-Um pouquinho.
-Tadinho do meu gato.- abracei ele mais forte.
-Vai ficar cuidando de mim hoje amor?
-Vou bebê!
-Ebaaa.
-Bobão.- ri
-Amor, minha garganta ta começando a doer.- ele fez bico.
-Eu vou buscar um remédio pra ti então.
-Tudo bem.- Dei um beijo na testa dele e desci para a cozinha.
Pedi o remédio para a Mari que não demorou me entregar, e ainda avisou que logo iria levar uma sopa para o Luan. Subi de volta para o quarto e o Luan estava saindo do banheiro
- Tô com frio ...
- Toma esse remédio , vai passar – ele deitou na cama , peguei um edredom mais grosso , também o remédio , dei ao Luan , ele tomou , depois colocou o cobertor por cima dele.
- Vem aqui ... – fiquei ao seu lado , puxei ele mais pra mim , que colocou sua cabeça sobre o meu peito , passava minhas mãos carinhosamente pelos seu rosto e pelo seu cabelo. Ele levanta a cabeça e fica me olhando , quando ia lhe dá um beijo , o Luan virou o rosto.
-Não quero que você fique doente amor.
-Eu não me importo.
-Mas eu me importa uai, já chega eu assim.
-Tudo bem!- sorri de canto.
-Bia vai comer alguma coisa!
-Não precisa, eu prometi lembra?
-Tudo bem.- ele me abraçou mais forte.
Ficamos um tempo em silencio, a Mari bateu na porta trazendo a sopa pro Luan.
-Não quero comer não Mamuska.
-Mas você tem que comer filho!
-Não to com fome.
-Vai comer sim Luan!- falei
-Bia..
-Mari, pode dar aqui que ele vai comer!
-Não vou não!
-Vai sim!- nos duas falamos juntos.
-Uia, ta bom eu como!- ele falou sentando
A Mari deixou a bandeja em cima da cama e saiu, o Luan me olhou fazendo bico.
-Come tudinho Luan!
-Aaah Bê.
-Vai Luan.
-Tá bom.- ele falou levando a colher na boca.
O Luan um pouco mais da metade fazendo careta.
-Aah não Bia, não quero mais.- ele falou empurrando o prato.
-Vai comer sim, nem que eu tenho que dar na boca.
-Não quero!- ele fez birra
-Abre essa boca Luan.- disse pegando um pouco de sopa com a colher.
-Na..- quando ele foi falar eu coloquei a colher na boca dele.
Fiz o Luan comer o resto. Passei a tarde toda mimando o Luan, era por volta das 18:30 quando a Bruna me chamou para comer.
-Não to com fome Bru!
-Ta sim, pode ir.- o Luan falou.
-Não vou!
-Vai sim!
-Não..
-Bia você nem almoçar não almoçou, vai lá comer.
-Eu quero ficar contigo mô- fiz bico.
-Vai lá, vou tomar banho enquanto você come alguma coisa ta?
-Ta né.
Dei um beijo nele e desci para a cozinha, comi um pouco com a Bruna e a Marizete, ajudei elas na louça e subi novamente para o quarto.
Fiquei até as 22:00 na casa do Luan o mimando, até el praticamente me expulsar falando que iria dormir e eu também tinha que descansar pq tinha aula no outro daí cedo. Ao sair da casa do Luan a primeira coisa que eu vi foi o Robson.
-O que você quer aqui?
-Tava cuidando do namoradinho é?- ele disse com um sorriso sínico no rosto.
-NÃO TE INTERESSA!- Gritei.
-Calma Bia, não tem o porque ficar irritada.
-Como você pode ser tão frio Robson?
Ele não me respondeu.
-O que você quer comigo? Não chega matar a minha mãe e o meu pai?
-JÁ FALEI QUE NÃO ERA PARA ELA ESTAR NAQUELE CARRO!
-Mas ela estava, grande amor esse que você sentia por ela.- falei entre dentes.
-Você vai pagar pro tudo isso Beatriz!
-Por tudo isso o que? QUEM FEZ MERDA AQUI FOI VOCÊ!
-Se você não tivesse nascido nada seria assim, agora você vai pagar!- ele falou isso e entrou no carro.
Depois que ele sumiu da minha visão eu entrei correndo em casa.
Eu queria poder gritar, socar alguém. Inexplicável a tamanha raiva que eu estava sentindo, e aquilo estava me sufocando. Por sorte não havia ninguém na sala.
-Mais que merda!- murmurei
Eu estava esgotada emocionalmente, a única coisa que eu sentira era raiva.
Alguns meses se passaram, já estávamos em Dezembro. Muitas coisas aconteceram. A carreira do Luan tinha avançado bastante, ele já estava muito conhecido no Paraná, e em Mato Grosso do Sul. Certa vez algumas meninas invadiram a sala de aula pra pedir autógrafos, me deixando orgulhosa pelo que ele estava conquistando. O numero de shows aumentava aos poucos, e ele viajava muito, eu poucas vezes podia acompanhá-lo por causa da escola. Luan gravou o seu primeiro Cd. Passava todo o meu tempo livre divulgando seu trabalho na internet. Também sempre pedia para o jornal no qual sou sócia divulgar o trabalho do Luan.  Robson sempre me assombrava, sua missão era me deixar infeliz, e infelizmente ele conseguia isso.
O ano letivo estava quase acabando, estava uma correria total. Por causa da viagem do final do ano com a turma, formatura, baile e tudo mais. E pra piorar eu nem tinha escolhido que faculdade ia fazer. Estava pensando em seguir o mesmo ramo empresarial dos meus pais, mas ainda não tinha certeza de nada.
Ah Marta e Bernardo estavam oficialmente juntos.
O Luan estava cheio de trabalhos pra fazer, por ter faltado de mais. Por sorte os professores colaboraram com ele, e eu o ajudava fazer todos os trabalhos.
Como o Luan sempre viajava, e sem ele eu ficava perdida resolvi ir malhar todos os dias. Quem estava adorando o resultado era o Luan, mas não quando me chamaram pra uma propaganda de jeans, acabei aceitando. As fotos não eram muito reveladoras, mas o suficiente pra deixar o Luan com muito ciúme.

Eu acabei gostando dessa idéia de tirar fotos, e adorei como as fotos ficaram.





(Fotos para demonstração. Imaginem que seja ela! )

Quando as fotos foram lançadas, eu fui o assunto do colégio. Nem dava pra dizer que eu era aquela garota do começo do ano que todos zombavam, tinha dado a volta por cima. E aquela garota que também era zombada, que falou comigo um dia, eu ajudei ela a se transformar também.
Apesar de toda minha transformação, eu continuava a mesma garota de antes. Apenas fazendo o que a sociedade impõe. A aparência.
Minha relação com o Luan estava ótima. A saudades era o pior problema, pois sempre tínhamos que ficar longe por causa dos shows, mas quando estávamos juntos, fazia tudo valer a pena.
Finalmente chegou um final de semana que eu e o Luan poderíamos ficar juntinhos. Marta e Bernardo tinham ido possivelmente pro hotel fazenda. Não gostava nem de imaginar os dois namorando, pois devia ser constrangedor.
No sábado, como queríamos ficar sozinhos, e eu não queria cozinhar, resolvemos ir almoçar fora.
Coloquei um look assim:
  (Sem óculos)
Peguei a chave do outro carro do Bernardo e desci pra sala, aonde o Luan estava me esperando.
-Você esta linda amor- ele levantou do sofá
-Obrigada amor!

No caminho até o restaurante o Luan foi me contando sobre os shows, era tão bom ver ele feliz assim.
Ao chegarmos no restaurante o Luan me abraçou me guiando até a nossa mesa, fizemos os nosso pedidos e ele sentou ao meu lado.
-Eu tava com tanta saudade Be.- ele acariciou meu rosto.
-Eu também amor, muita.- fiz bico.
-Depois da formatura você vai comigo para os shows.
-Em alguns eu vou sim amor!- sorri
-Só em alguns?- ele fez bico.
-Eu tenho que fazer vestibular né amor!
-O que você vai fazer?
-Não sei!- ri
-Ta começando bem.- ele gargalhou.
-Deixa de besteira Lu! Até no dia do vestibular eu resolvo.
-Tudo bem. Amor, vai fazer festa?
-Festa do que?- levantei a sobrancelha.
-Do seu aniversário né Bia!
-táquepariu.
-Não vai me dizer que você esqueceu do próprio aniversário?
-Esqueci.
-O cabeça gente!-ele riu.
O nosso pedido chegou e o Luan voltou para o seu lugar, comemos em silencio, na hora da sobremesa o Luan se lambuzou inteiro.
-Tu é pior que criança amor.- ri.
-Por que?
-Todo lambuzado ai, deixa eu limpar.- cheguei mais perto dele.
Limpei o Luan e ele ficou me encarando.
-Que foi?- ri
-Você tão perto de mim é tentação.- ele sussurrou e me beijou.

-Vamos pra casa?
-Simbora.- ele falou animado me puxando.
Durante o caminho o Luan ia passando a mão pela minha coxa, mas eu sempre brigada com ele. Ao chegarmos em casa o Luan foi me levando pro quarto.
-Ta muito atrevidinho senhor!- falei parando o beijo e puxando a sua mão que estava na minha bunda.
-E você ta muito gostosa.- ele mordeu minha orelha.
Luan me deitou na cama,ficando por cima,começando a me dar leves beijos por todo rosto , fez uma trilha de beijos pela minha barriga até minha boca , mordi seus lábios sussurrando:
-Gosta disso?
Ele fez automaticamente que sim com a cabeça e colocou as mãos em meus seios,apertando-os em movimentos circulares ,ele era muito carinhoso e fazia o possível para não me machucar. Assim que tirou as mãos dos meus seios,apoiou-as na cama colando seu corpo no meu . Comecei a beijá-lo no pescoço,passando a dar mordidinhas de leve em sua orelha,ele ficava arrepiado ,era perceptível para qualquer um .
Senti seu membro novamente penetrar em mim,Luan foi um pouco mais rápido,colocando-o e logo fazendo fortes movimentos com o corpo ,ele estava muito agitado ,era difícil de controlá-lo .Gemi um pouco alto .Ele calava meus gemidos com longos beijos e sussurrou com a voz bem ofegante:
- Você sabe que me deixa louco.
Fiz que sim com a cabeça beijando-o com pressa.Ele voltou a me dar leves beijos no pescoço, dando um forte chupão .Dei um tapa no braço dele,sem parar o beijo .Ele deu uma leve risada e passou a mão por todo meu corpo.Ele desceu uma de suas mãos até minha parte íntima,parei o beijo dizendo: Pode tirar a mão daí.
Ele riu ,colocando a mão na minha nuca ,voltando a me beijar com mais intensidade.Logo ele encostou a cabeça no meu ombro se deitando ao meu lado .
Quando eu acordei era por volta das 20:30, o Luan ainda dormia, arrumei a coberta nele e desci fazer nossa janta, enquanto as coisas cozinhavam eu subi me trocar, Coloquei esse look:

E fui acordar o Luan..
-Mô, acorda.- dei um selinho nele.
-Não.- ele falou cobrindo a cabeça.
-Deixa de ser preguiçoso Luan!- ri
-Não deixo não.- ele fez bico e tirou a coberta da cabeça.
-Besta, levanta amor.
-Não, vem você aqui comigo.- ele me puxou
Deitei sobre o braço dele e ficamos conversando por um tempo enquanto eu passava a minha mão sobre o peito dele. 

 _______________________________________________________________
Desculpa a demora pra postar amrs... Mas assim que chegar a 13 comentários com identificação eu posto outro, até hj mesmo se tiver os comentários ;)

Bem vinda leitora nova ♥

Beijoooos da Faby e da Cela s2

16 comentários:

  1. Aaah gente muita fofura. Cara esse robson me tira do serio @lsmeuamoor

    ResponderExcluir
  2. muito boa amor, , que love esses dois :') mas o robson é um demônio :( continuaaa @telepatialrds

    ResponderExcluir
  3. Nossa já não estava mais aguentando a demora! Kkkk posta mais! Ana Letícia - @FCO_QuimicaLS

    ResponderExcluir
  4. Posta mais.. Mt boa.. @DonzeladoRafael

    ResponderExcluir
  5. coisa mais fofa a Bia cuidando do Luan doente awn
    posta mais

    ResponderExcluir
  6. ta muito amor, não sei, mas eles podiam levar um susto, ou uma crise de ciumes
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  7. maiss , concordo com @OrgulhoLuanR ...... @deborazanette

    ResponderExcluir
  8. São perfeitos *-* tomára que não aconteça nada,continua negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  9. @TeEsperando_LR postaaaa maaaaaaais

    ResponderExcluir
  10. Awwwwwn qe fofo esses dois *--* tirando a parte do Robson ficou perfeito!
    Bem qe a Bia poderia virar modelo né? Dae o Lu morreria de ciumes hahah' adoro os ciumes dele pq sempre se dao bem de novo haha'
    @brunamedeiros14

    ResponderExcluir
  11. Continua *-* @luanmerapita

    ResponderExcluir
  12. Ameeei continua ! @ls_digitaisjr

    ResponderExcluir
  13. Continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  14. Adoraaando.. POsta mais!!
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaaa tá boa d+! simone franco

    ResponderExcluir