segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Capitulo 38

Depois de um tempo lembrei da nossa janta, levantei correndo e fui pra cozinha, não consegui salvar nada, estava tudo queimado, joguei tudo no lixo e fiquei pensando no que iria fazer agora.
-Môr o que aconteceu? Que cheiro é esse?-o Luan perguntou entrando na cozinha.
-Queimei nossa janta- fiz bico.
-Amor, as vezes eu acho que você é loira e pinta o cabelo.- ele gargalhou
-Idiota.- bati nele.
-E agora, vou morrer de fome?
-Vai!
-Oura, valeu Bia.
-A culpa foi tua que eu queimei ta?
-Minha?
-Sim, sua, você que me puxou pra cama.
-Bora jantar em algum lugar então.- ele falou pegando a chave do carro do Bernardo e me puxando pra fora de casa.

Tranquei a porta, fomos para o carro, antes de ele dar a partida eu o beijei.

-Pronto, agora vamos!- disse
Ele sorriu sapeca, e deu a partida no carro. Ficamos em silencio até sairmos do condômino.
-Quando nós casar é melhor você aprender a cozinhar- ele disse prestando atenção na estrada, e gargalhou
-Eu eu sei cozinhar, eu só... Espera, casar?- me dei conta do que ele tinha falado, era a segunda vez que ele falava em casar, e isso me deixava muito surpresa
-É!- ele olhou pra mim e sorriu
-Mais isso vai demorar né.
-É, vai demorar um pouco. Mas não importa o tanto de tempo, desde que você seja a noiva- um sorriso bobo surgiu no meu rosto, quando ele disse isso

Ficamos em silencio novamente. Liguei o rádio, e o Luan começou a cantarolar a música que tocava.
-Amor, sabe o que eu tava pensando?- disse
-Em que?
-Você podia me ensinar a dirigir né
-Sério?
-Aham.
-Mas poxa, eu sou muito novo pra morrer- ele gargalhou
-Idiota!- murmurei rindo
-(risos) Eu te ensino amor!
-Quero só ver em- ri
-Aonde você quer ir comer amor?
-Vamos na pizzaria?
-Pode ser. Aquela aqui desse bairro mesmo?
-Sim!
Logo chegamos na pizzaria, que por sorte não estava muito cheia e conseguimos uma mesa só pra nós. Fizemos os pedidos e ficamos esperando.
-Eu adoro ficar juntinho assim com você- ele beijou minha testa

-Eu te amo!- sorri
-Também te amo- ele me deu um beijo rápido
O final de semana se passou rápido ao lado do Luan. Na segunda quando cheguei em casa depois da aula, me deparei um rapaz conversando com a Marta na cozinha.
Ele tinha essa aparência:

-Bia, esse é o Daniel!
-Prazer em conhecer você Bia- ele estendeu a mão pra mim
-Igualmente!- apertei sua mão
-Então, como você sabe eu e o Bernardo vamos ficar mais de uma semana fora- Marta começou a falar- E nós contratamos o Daniel pra te ajudar no que precisar.
-Mas Marta, eu não preciso de ninguém. Já disse isso!
-Mas se você ficar sozinha aqui nós ficamos preocupados.
-Mas tem a Joana!
-Ela não dorme aqui!
-Mas Marta...
-Me deixa ficar Bia? Eu preciso muito desse dinheiro extra por causa da minha faculdade- pensei por alguns segundos
-Está bem, você fica!- concordei
-Obrigado!- ele sorriu
Fui pro quarto guardar a mochila, então voltei pra cozinha almoçar. Depois do almoço terminei de ler o meu livro. Então vesti uma roupa pra ir à academia.




Como a Marta e o Bernardo já haviam saído o Daniel foi me levar para a academia, conversamos pouco no caminho, ao chegar na academia eu avistei o Luan com a Bruna, me despedi de Daniel e sai.
-Oi Bru!- disse abraçando ela.
-Oi Bê!- ela me deu um beijo no rosto.
-Oi amor.- fui dar um beijo no Luan mas ele desviou.- o que foi?
-Quem é aquele?
-O Daniel, meu motorista!-
-Seu motorista é o Bernardo!
-Mas como ele está fora com a Marta o Daniel vai no lugar dele.
-ELE VAI FICAR NA TUA CASA?- Ele se alterou.
-Ei,ei , abaixa o tom ai.
-ME RESPONDE BEATRIZ!
-Vai Luan, problema?
-Não magina!- ele falou brabo e entrou no carro batendo a porta.
Eu e a Bruna ficamos olhando ele ir embora. 
Tudo bem que o Daniel é jovem e bonito, mas o Luan não precisava ter uma crise dessas.
Enquanto treinávamos a Bruna não comentou nada sobre o episódio do Luan. Depois do treino o Daniel foi nos buscar, como o Luan ainda não tinha chegado demos carona para a Bruna. Os dois foram conversando animadamente durante o caminho, eu fui mais no meu canto, estava pensando em como conversar com o Luan.
Mesmo que o Robson tenha sumido eu tenho medo dele fazer alguma coisa contra o Luan.
Ao chegarmos em casa me despedi da Bruna e ela entrou, o Daniel foi guardar o carro e eu sentei em frente a casa.
-Bia?- alguém me chamou depois de um tempo, olhei e era o Daniel
-Oi!?
-Ta tudo bem?- ele se sentou do meu lado.
-Acho que sim.- dei um meio sorriso.- Por que?
-Depois da academia tu ficou estranha, triste, não sei.
-Eu não sei se devo falar isso pra ti.
-Por que não? Tudo bem que nos conhecemos hoje, mas não vou sair falando pra todo mundo não.
-Eu... briguei com o meu namorado.
-Por que?
-Besteira...
-Tu ama ele?
-Mais do que a mim mesma!
-Vai atrás dele então.
-Foi ele quem fez tudo isso.
-Ciúmes?
-Aham.
-Tenta entender ele Bia, tu é linda.
-Obrigada.- sorri de canto envergonhada.
-Fala com ele depois!
-Vou falar sim, obrigada viu?
-Por nada.
-Vou entrar!
-Tudo bem, qualquer coisa chama viu!
-Ok!- dei um beijo no rosto dele e entrei.
Terminei um trabalho e mandei umas sms pro Luan pedindo para ele vim na minha casa, ele recusou no começou mas foi. Ao chegar na minha casa quem abriu a porta foi o Daniel, e já vi que ele não gostou daquilo. Eu tentei conversar com ele, mas acabamos discutindo novamente e ele foi embora brabo.
No outro dia o Luan foi viajar sem falar comigo, claro que eu fiquei braba, a Bruna tentou sair comigo, mas fui só para a academia. E durante três dias foi assim, de manha escola, da escola para casa, da casa para a academia, e da academia para a casa.
Já era noite, eu estava deitada lendo um livro quando alguém bateu na porta.
-O que você quer Daniel?- perguntei, mas não me respondeu
Levantei e fui abrir a porta. Ao abrir dei de cara com o Luan, que rapidamente me beijou.

Ele me empurrou na parede, me beijando.

Paramos o beijo alguns minutos depois.

Ficamos parados, sem reação alguma por alguns segundos. Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, e me beijou novamente, eu correspondi. O celular do Luan começou a tocar.
-Não sei quem é- ele disse ao pegar o celular e ver que não tinha o número salvo
-Atende e coloca no alto falante- disse, e assim ele fez
-Alô?
-Oi querido!- a voz de uma mulher disse do outro lado na linha
-Quem é?- ele perguntou não reconhecendo a voz
-Nós estávamos conversando depois do show de ontem. Lembra?
-Ana?!- ele gaguejou
-Sim, sou eu querido! Então, eu estou indo pra Londrina no final de semana. A gente pode se encontrar daí. Já que você não tem namorada né gato- o Luan começou a gaguejar e não conseguia falar nada, meu sangue já fervia- Está tudo bem lindo?
-Tá!
-Parece que não em. Mas eu te ligo depois. Beijos gato!- ela desligou
-Já que você não tem namorada né gato- eu praticamente gritei
 _______________________________________________________________
E agora??  

23 comentários:

  1. Eitaa foi pro pau kkkk
    Agora o Lu ta ferrado kkkk
    Amor posta mais um hoje, poooor favoooor *-*
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. Nao acredito q o luan falou q nao tinha namorada u.u bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. iih ferrou proce Luan kkk posta mais hj pfvr *.*
    :: Isabella

    ResponderExcluir
  4. Ah não eles num podem brigar ai é sacanagem,num podem se separar não,continua nega @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  5. vish o Luan se fudeu kkkk quem mandou ser trouxa e ciumento kk
    posta mais

    ResponderExcluir
  6. Ich.. So acho q o Lu nao vai sair bem desta.. @DonzeladoRafael

    ResponderExcluir
  7. vissssh, ferrou pro Luan
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  8. Oh meu Deus, Luan se ferrou kkkk... Continua
    @ReiSantanaRj

    ResponderExcluir
  9. vish Luan tais fudido (desculpem o palavrao kkk ) continua ianda hoje nega? adorei coitado do luh mais quem manda ele menti esse idiota kkk bjis

    ResponderExcluir
  10. "ja q vc n tem namorada" eita, porra, foi pro pau, continuaaaaa @telepatialrds

    ResponderExcluir
  11. iihh ferro! continua logo q eu to curiosa!

    ResponderExcluir
  12. nossa continua amor pf
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir
  13. Olha eu aqui falei que ia ler \o/ hahaha Lu ta ferrado agora :x

    @brilhaluanjo

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkkkkkkkk
    Eu dava uma surra nele! Safado! Mas depois dá surra eu ia para a cama, porque sou descarada Kkkkkkk
    Ana Letícia - @FCO_QuimicaLS

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkk' Eitcha Ferrro, Nega Mil perdões Por Não ter Comentado é que esta corrido pra mim,Maas Estoou adorandoo viooo..
    @LSeJVamovoces

    ResponderExcluir
  16. LUAN TA FERRADO QUERO VER COMO ELE VAI SAIR DESSA


    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaah a coisa ta pegando fogooo!! *-* to amandoo,... continua cm isso muié ants q eu morra de curiosidade! haha
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  18. meu Deus........... o trem vai pegar fogo!!!!! simone franco

    ResponderExcluir
  19. Visheee,continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  20. Vixi continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  21. Matou eu de curiosidade! Continua, ta Otima a Fanfic...

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir