domingo, 11 de agosto de 2013

Capitulo 33

-Você o conhece?- Luan perguntou sem entender

-Você contou pra ele!- Robson afirmou
-Não! Não, eu não contei!
-Eu não posso ficar com essa dúvida- ele apontou uma arma para o Luan
-NÃOOOOOOOO- gritei, mas ele puxou o gatilho e atirou



-Bia... BIA?- alguém me sacudia com força
Abri os olhos assustada.
-O que aconteceu? Você está bem?- perguntei
-Foi um pesadelo amor!- suspirei aliviada
-Graças a Deus- ele me abraçou
-Você está tremendo amor.- ele beijou minha testa

Eu estava ficando maluca, não saiba o que fazer. O responsável pela morte dos meus pais estava me perseguindo, e eu não podia falar pra ninguém ou então ele matava o Luan. O meu maior medo era que meu pesadelo se tornasse real. Eu estava assustando o Luan também, ele estava percebendo meu comportamento estranho, e sempre me perguntava o que estava acontecendo, e já estava quase impossível mentir que nada estava acontecendo. Tudo o que eu precisava era de esquecer da minha realidade por um dia.

Acabei adormecendo sobre o peito do Luan. Quando acordei ele ainda dormia, levantei com cuidado para não acordar ele. Era sábado, mas tinha uma reunião no jornal. Então fui me arrumar.
Coloquei um look assim:

Dei um selinho no Luan, então desci pra sala. Bernardo já me esperava.

Eu já estava me interessando por assuntos financeiros, então as reuniões não eram entediantes como antes. Aquela foi melhor ainda. Pois um dos sócios é dono de um hotel fazenda, o Jorge, e me convidou pra passar o final de semana lá, e eu podia levar acompanhante. Fiquei muito feliz, era tudo o que eu precisava.
Quando voltei para casa o Luan tinha acabado de levantar, e estava saindo do banheiro.
-Oi Bia!
-Oi amor!

-Como foi a reunião?

-Foi ótima! Ah um dos sócios me convidou pra passar o final de semana no hotel fazenda dele!
-E você vai ir?
-Se você for!
-Isso é um convite?
-É sim! Você vai né?
-Ah não sei amor.
-Ah vamos! Vamos aproveitar que é de graça- ri
-Coitadinha de você, tão pobre- ele gargalhou
-Besta!- dei um selinho dele - Se vai né?
-Primeiro tenho que pedir pra mamuska.
-Tá! Vamos almoçar agora então?
-Eu vou almoçar lá em casa amor! Daí eu aproveito pra pedir pra mamuska deixar eu ir.
-Tá bom. Até depois então amor!

-Te amo!- ele sussurrou em meu ouvido, quando paramos o beijo

-Também te amo!- sussurrei 
Luan não demorou muito pra convencer sua mãe a deixar ele ir, pois quando eu estava almoçando ele me mandou uma mensagem contando que ela tinha deixado. 
Depois do almoço fui arrumar as coisas pra levar, e trocar de roupa.
Coloquei um look assim:

Liguei pro Jorge pra saber certinho o endereço, anotei tudo. Eu ia pedir um taxi, mas o Bernardo disse que o Luan podia ir com seu carro. 

Demoramos mais de uma hora pra chegar lá, pois era longe da cidade. Ainda bem que foi fácil de encontrar, quando chegamos lá ficamos surpresos. Era maravilho aquele lugar. 
Nos acomodamos no nossa quarto, que era maravilho.

Depois de deixarmos as malas no quarto fomos dar uma volta pelo hotel, deixamos certo para a tarde do outro dia irmos andar a cavalo, e de manha o Luan queria ir pescar em um rio que ainda pertencia ao hotel. Depois de jantarmos subimos para o quarto, assistimos um filme e nos entregamos um ao outro.

No outro dia..
-Mor, acorda!
-Hmm?! – disse sonolenta
-Acorda, vamos pescar?
-Pescar? que horas são?
-5:30! –ele riu
-5:30? nem os peixes acordaram ainda Luan, pelo amor de Deus! - ri
-Cê que pensa! –risos- vai acordar ou eu vou ser obrigado a te levar no colo e tal..? 
-Ah, pode me levar no colo e tal.. -ri
Ele me pegou no colo brincando, mas logo eu desci do colo dele. Nos arrumamos e fomos pescar.
Já no barco.
-Lu eu gosto de pescar, mas eu não sei pescar não.. da ultima vez que eu pesquei, eu fui colocar a isca no negocinho lá e furei meu dedo. –gargalhei
-Que dó amor –ele riu- mas eu te ensino, fica tranquila que aqui é profissa! -riu
-Sei não hein, acho que é papo de pescador.. 
-Cê acha, é? – ele não parava de rir- cê devia acreditar, teve uma vez que eu peguei um peixão, dos bão, que eu tenho até hoje!
-Oxê, que peixe?- fiz careta
-Você! – ele riu e jogou um pouco de água em mim
-Idioota. –gargalhei- você vai me ensinar a pescar ou vai ficar de historinha pro meu lado? 
-Aow muié, relaxa.. assim os peixe foge tudo de você, rapaiz.. - rimos
-Eu vou te jogar acidentalmente nesse rio jajá.
-Pode jogar, aí tá cheio de piranha mesmo, aoowwww que vai ser boa demais a pesca! – ele gargalhava com cara safada
-Você é uma criança, fala sério.
-Se eu sou criança eu não sei, mai que eu sei fazer, eu sei rapaiz! – ele deu uma ‘’juntada’’ no ar.
- Acho que acordar cedo não te faz muito bem, né. – eu gargalhei
-Lógico que faz, ai ó, ó o peixão bonito que eu peguei, rapaizzzzzzz! oia o tamanho do bicho! tira uma foto ai amor, essa eu vou postar no meu twitter.
-Tu nem usa teu twitter criatura!- comentei enquanto tirava a foto
-Fica quieta Bia!- ele riu.- xô ver essa foto.
-óóóó ficou lindona, mor! tá com cara de pescador, hein! – ri e mostrei para ele
-Mas claro, eu sou um pescantor amor! 
-Besta! –ri
- Pronto, agora eu quero pegar uma sereia!
- Ué, e tá guardando a vara porque?
-Porque a sereia que eu quero pegar, eu pego é com a outra vara! -disse sorrindo safado, e me olhando
-Eu não ouvi isso, socorro. – ri- pode vir pescantor, que a sereia aqui dá conta do recado! 
-Ocê num é a minha muié não cara, ta muito assanhada!- ele gargalhou.
-Fica quieto que eu também quero pescar!- fiz bico.
-Vem cá amor, eu te ajudo então. – ele me abraçou por trás e ficamos em silencio um tempo.
-Amor?
-Hum?
-Não vai pescar mais não?
-Não.
-Por quê?
-Num quero uai.
-Tu me acordou as 5 e meia da madrugada pra pescar um peixe?
-Já falei que eu quero pescar uma sereia.- ele mordeu meu pescoço.
-Só quer.
-Tu é do mal.
-Nem sou- ri
-Também tu não vai pegar nenhum peixe ai!
-Para de jogar praga!



Ficamos mais um tempo ali mas eu acabei desistindo, comemos alguma coisa e fomos nos arrumar. Coloquei essa roupa.

Quando sai do banheiro o Luan já estava pronto, então fomos até o brete pegar os cavalos para irmos cavalgar. 

Cavalgamos apenas alguns minutos, pois pra começar o desajeitado do Luan quase não conseguiu montar em cima do cavalo.
-Vamos dar uma volta pela fazenda agora?- o convidei
-Bora!- ele saiu puxando a calça
-Luan, para de passar a mão ae- reclamei
-É que andar de cavalo machuca- eu gargalhei- Não é engraçado amor!- ele fez bico
-Bobo!- ri- Vem cá

-Amor sabe o que eu tava pensado?

-Em que?- perguntei
-Que nós podia faltar na escola segunda e ficar aqui!- ele me abraçou
-Ah amor, não dá pra ficar faltando. Chega as vezes que você falta por causa dos shows, e no final do ano tem vestibular né. 
-Mais falta só mais um dia não dá nada- ele mordeu meu pescoço
-Vou pensar nisso- dei um selinho nele
-Vamos ir almoçar agora? To morrendo de fome!
-Já ta na hora?
-Já!
-Então vamos amor!
Durante a tarde fomos para a cachoeira, e andamos por diversos lugares da fazenda. À noite, depois de jantarmos, ficamos deitados na grama vendo o céu estrelado.

-Bia?

-Oi?- me virei pra ele
-Eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ter você na minha vida!
-Eu também amor! Eu sou muito feliz com você!
-Eu te amo!- ele acariciou meu rosto
-Também te amo!- nos beijamos
-Amor, me promete uma coisa?
-O que?
-Que nunca vai me abandonar?
-Eu prometo!- ele me beijou, foi um beijo carinhoso e cheio de paixão
Ele me puxou pra cima dele, eu continuei o beijando.
-O que você acha de irmos lá pro quarto?- ele sussurrou quando paramos o beijou
-Acho uma ótima idéia- sorri
Assim que chegamos no quarto o clima foi ficando mais quente. Meu vestido já tinha se erguido, e ele passava a mão pela minha bunda, enquanto me beijava.

Tirei sua camiseta, e ele tirou meu vestido.

Luan me puxou pela cintura, colando nossos corpos. Ele parou o beijo, admirou meu rosto, e voltou a me beijar. Dessa vez mais faminto. Passei a mão pelo cós da sua calça, enquanto abria sua calça ele beijava meu pescoço, com força e vontade. Abaixei sua calça e aproveitei pra apertar sua bunda gostosa. Ele riu, então tirou a calça, ficando apenas de cueca. Ele me puxou para si novamente. O beijei de um jeito eloquente, ele apertou forte minha bunda. Ele me ergueu, eu entrelacei minhas pernas em volta da sua cintura. Fixei meu olhar nos seus olhos, ele sorriu, então me beijou calmamente, me colocando com cuidado na cama, ficando por cima de mim. Ele logo tirou meu sutiã, e começou a chupar meus seios. Coloquei uma mão dentro da sua cueca e apertei seu membro, o fazendo soltar um gemido. Ele mesmo tirou sua cueca, e então minha calçinha. 

-A camisinha!- o lembrei
Ele levantou e foi pegar a camisinha, e voltou rapidamente com a camisinha já colocada. Ele abriu minhas pernas e meteu com força me fazendo gemer alto. Luan investia com força e rapidez, me levando a loucura. Trocamos de posições varias vezes, até chegarmos ao ápice juntos. Ele então saiu de cima de mim, se levantou indo jogar a camisinha. Logo voltou.
Ele então se apoiou em um dos braços para conseguir me olhar melhor. Ele então tirou o anel que estava no seu dedo e pegou minha mão. Ele retirou também meu anel, idêntico ao dele. Ele colocou seu anel no meu dedo, o que ficou um pouco largo , já que ele tinha os dedos gordinhos. Ele riu e retirando-o colocou-o novamente, dessa vez no dedão, único lugar onde não ficaria tão largo. Ele então olhou para o meu anel e diretamente o colocou em seu dedo mindinho, o único ao qual não ficaria apertado.
Eu ri e ele também. Ele então me disse :
- Pronto. Agora a gente tá casado.
- Casados ?
- Aham ! Pra vida toda.

__________________________________________

 AMOOOOOORES, sdds de vcs! A Faby tem um trabalho enorme pra fazer ai eu vim postar! *-*
 Vcs ficaram todas assustadas né, acharam que o Robson tava de verdade no quarto! kkkkkk
 eu não consegui arrumar a letra, mas vcs consegue ler bem né? :x desculpa por isso kkkk
 Amores feliz dia dos pais para os pais de vcs.
 20 comentários!



Beijos da Cela e da Faby! <3

22 comentários:

  1. lindooooooooooooos *-* @telepatialrds

    ResponderExcluir
  2. uma duvida kkk entao o Luan ai tem 17 ou 18 anos?? porque ele já ta dirigindo e tals
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. amando demais a fanfic, to louca pelos proximos capitulos!!
    posta mais negaaa
    @gabrielaermani

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Amaaaaando! Quero mais :3
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  6. ainda bem que foi só um pesadelo! continuuuaaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  7. OMG. Foi só um pesadelo... continua... @luan_tesperando

    ResponderExcluir
  8. ai meu deus que final mais fofo! AMEI
    posta mais

    ResponderExcluir
  9. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
    Que fofo o Lu falando que agora eles estão casados *-*
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  10. Esse luan é a coisa mais fofa do neverso... bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  11. Continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  12. Ai gente que lindos *-* , continua negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  13. ai que Lindos. Quero o Luan pra mim. Posta mais caraiiiiiii

    ResponderExcluir
  14. haaaaaaaaaaaaaaaa ameiiii



    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  15. continua amr @luanmerapita

    ResponderExcluir
  16. Negah tu poderiia colocar o luan gemendo néh kkkkkk' Iiiia Serr maais Legal!

    ResponderExcluir
  17. Q perfeito. Ta otimo eu to amando... Posta maisss..! @DonzeladoRafael

    ResponderExcluir
  18. SENHOR MULTIPLICA, MULTIPLICA ENCHE DE LUAN ASSIM NA MINHA VIDA!!!! HAUSHAUASHAUS *-* ta lindo nega! continua! @izyeh

    ResponderExcluir