quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Capitulo 39

-Bia não é nada do que você ta pensando- ele gaguejou
-Ah não? Então por que ela disse isso? E como ela tem seu número?
-Ela é só uma fã Bia!
-Mas ta querendo muito mais que um autografo!
-Vai começar com ceninha de ciúmes agora?
-Ceninha de ciúmes Luan? Quem é você me dizer isso? Você ficou 3 dias sem falar comigo, ai já chega me beijando. Uma garota te liga. E eu to fazendo ceninha?
-Tem um cara aqui na sua casa Beatriz!
-Ele trabalha aqui!
-Ah eu até imagino o trabalho que ele faz- ele foi sínico
-Como se atreve a dizer isso? Você ta pensando que eu sou o que? Quer saber? Meu dia estava perfeito antes de você aparecer aqui!
-Eu...
-Vai embora Luan!
-Mais...
-Nada de mais! Sai daqui!
-Tá!- ele foi saindo, eu fiquei olhando até ele desaparecer da minha visão
-Droga!- dei um soco na parede, tentando impedir as lágrimas de caírem
-Bia o que aconteceu?- o Daniel logo apareceu no quarto- O Luan saiu correndo!
-A gente brigou- disse
-Vem cá- ele me puxou pela mão e sentamos na cama
-Não foi por minha causa? Foi?
-Não! Uma garota ligou pra ele. Ai eu fiquei brava, e a gente brigou.- suspirei fundo, jogando a cabeça pra trás pra não deixar cair as lágrimas- Você acha que ele pode ter me traindo?
-Nunca Bia! O cara tem que ser muito idiota pra trair você! Ele nunca faria isso.- ele abraçou- Não fica triste não! Você logo se acertam.- ele levantou- Boa noite Bia!
-Boa noite, e obrigada- ele sorriu
Não dormi quase nada, e no outro dia acordei uma forte dor de cabeça. Mesmo assim levantei e fui me arrumar pra escola.

Coloquei um look assim:
(sem óculos)
Fiz uma maquiagem pra esconder as olheiras, então desci.
-Bom dia Bia!- Daniel disse da cozinha ao me ouvir descer as escadas
-Bom dia Daniel! O que está fazendo?
-Seu café da manhã!
-Sabe que não precisava fazer isso né?
-É sempre bom comer de manhã. Senta aqui! Tá cedo pra ir à escola.
-Está bem!- fui tomar o café da manhã com ele- Você não devia ter ido à faculdade ontem?
-Não. Essa semana não tem aula.
-Ah! O que você está cursando?
-Direito!
-Sério? Que legal- sorri
-É né!
-E é muito difícil?
-É complicadinho. E que faculdade você vai fazer?
-Ainda não sei- ri- Tá difícil escolher!
Ficamos conversando até dar a hora de ir pra escola. Foi muito estranho ir sem o Luan, eu me sentia incompleta. Quando cheguei na sala ele já estava lá. Ficamos sem nos falar durante as 3 primeiras aulas. No intervalo, enquanto ia pra arquibancada encontrei ele tocando violão, rodeado de meninas. Isso fez meu ciúme aumentar, mas fingi que não vi e passei direto. Logo a Bruna apareceu e sentou ao meu lado.
-Oi Bia!
-Oi Bruna!
-Não se acertaram ainda pelo jeito!
-Não!
-Vocês tem que se desculparem de uma vez. O Luan tava chorando ontem.
-É mas não está mais! Tá lá rodeado de meninas.
-(risos) Ciúmes Bia?
-Ahh isso é horrível- bufei- Odeio sentir ciúmes!
-É normal sentir ciúmes quando se ama alguém!
Ficamos conversando durante o intervalo. Nas ultimas aulas também eu e o Luan não falamos nada. Na saída o Luan ficou me fuzilando com os olhos quando viu o Daniel me esperando.
Minha tarde parecia infinita sem o Luan. Olhei no visor do celular e era 2 horas ainda. Fui então assistir um filme até o pessoal do jornal me ligar avisando que tinha reunião as 3 e meia. Mandei mensagem convidando a Bruna pra ir comigo, ela topou na hora. Então fui me arrumar.
Coloquei um look assim:

Daniel foi nos levar. A reunião durou umas 2 horas. Daniel foi dar uma volta na cidade, e Bruna quis acompanhar a reunião, mesmo parecendo não ter atendido nada. No final um empresário me convidou pra mais um ensaio fotográfico, eu acabei aceitando.
Na volta para casa a Bruna falou que o Luan não iria gostar do ensaio que eu ia fazer, mas se eu aceitava o trabalho dele, ele teria que aceitar o meu.
Ao chegarmos no condomínio a Bruna foi pra sua casa e eu pra minha, tomei um banho e me permiti chorar, era tão difícil ficar sem o Luan. Depois do banho sai na sacada do meu quarto e fiquei olhando o parque, quando começou a ficar frio entrei e vi uma mensagem da Bruna.
‘’o Luan vai fazer vestibular pra Biologia :x’’
Quando eu li aquilo eu me engasguei com o próprio ar, a primeira coisa que eu fiz foi ligar pra Bruna.
-Oi Bê.
-Ele ta ficando maluco?
-Acho que sim!
-Ele não pode jogar tudo pro alto assim Bruna!
-Eu sei Bia, mas os últimos shows não tinham muitas pessoas, ele ta desanimado.
-É obvio que os shows dele não vão lotar sempre, ele ta começando!
-Fala isso pra ele Bia!
-Pra gente brigar de novo? Não, muito obrigada!
-Bia, só você vai fazer ele desistir disso.
-Eu.. eu não sei Bruna.
-Deixa esse ciúme de lado um pouco poxa.
-Eu vou ver o que eu faço ta?
-Ta né, beijos
Eu fiquei pensando em alguma coisa pra impedir o Luan de fazer aquilo, liguei para o Anderson.
-Alô?
-Anderson?
-É sim, Bia!?
-Sou eu!
-Aconteceu alguma coisa?
-Aconteceu
-O que?
-O Luan vai fazer vestibular pra biologia, ele ta desanimado.
-Ele ta ficando maluco? Ele não pode desistir dessa carreira Bia!
-Eu sei Anderson.
-Mas o que você quer que eu faça?
-Da um jeito de marcar um show pro dia do vestibular, sei lá.
-E se ele trocar o show pelo vestibular?
-Ele não vai fazer isso.
-Eu vou tentar Bia, mas fala com ele.
-Ta bom, eu falo, mas você faz isso?
-Claro, fica tranqüila que no dia do vestibular o Luan vai ter show sim!
-Obrigada Anderson!
-Por nada Bia!
Desliguei o telefone e tratei de ir atrás do Luan, como ele não estava em casa pedi pro Daniel me levar até a praça, quando chegamos avistei ele de longe, pedi pro Daniel voltar para casa e assim ele fez. Fui em silencio até perto do Luan, ele estava com o violão e um papel.
-Oi!- me sentei ao lado dele.
-Oi.
-Tava falando com a Bruna agora a pouco.
-Se for pra vim falar do vestibular não adianta!
-Por que você vai desistir Luan?
-Os últimos shows não foram bons Bia!
-Nem todos os shows vão lotar Luan!
-Mas foi muito pouco.
-Nem foi tão pouco assim!- acusei.- Você até achou a Ana- sussurrei.
-Não começa Beatriz!
-Vai dizer que não é verdade?
-Esquece isso cara, já falei que não é o que você ta pensando.
-Eu não gostei daquilo Luan.
-Você não pode falar muito, vive pra cima e pra baixo com esse Daniel ai.
-Eu já falei que ele ta trabalhando comigo caramba!
-O Bernardo e a Marta já não eram pra terem voltado?
-Eles vão ficar mais uma semana...
-Eu posso levar você pra onde quiser Bia, não precisa de um motorista!
-Ele precisa desse dinheiro pra faculdade Luan!
-Tem muitas outras pessoas que também precisam de dinheiro pra fazer faculdade.
-Caramba, eu vim aqui tentando ajudar e você fica implicando.
-Foi você quem começou!
-Quer saber Luan? Desisto de falar contigo. Só não desiste dos seus sonhos na primeira dificuldade ta? Tu tem talento e sabe disso!- falei levantando e indo para casa.
Eu estava odiando o clima entre eu e o Luan. Eu queria me acertar com ele, mas o ciúme e o orgulho estavam falando mais alto.
Dois dias depois eu fui pousar pras fotos, que iriam para uma revista. Eu realmente estava gostando da idéia de ser modelo fotográfica, e pretendia continuar com aquilo.
Já na sexta eu fui na agencia com a Bruna, receber meu cachê e ver as fotos escolhidas para a revista.

- PS: O cabelo dela é mais longo do que o das moças das fotos ;) –





-Uau você leva jeito pra isso- Bruna disse
-Obrigada-ri
-Todos adoraram suas fotos!- um moço falou
Depois disso fomos para o jornal, e lá recebi a noticia que várias agencias queriam me contratar. Peguei os contatos das agencias para até o final do mês decidir qual proposta aceitar.
-Vamos para o shopping agora?- Bruna sugeriu quando entramos no carro- Agora que você é modelo fotográfica é melhor andar chique- ri
-Então ta né! Daniel deixe nós no shopping?!
-Ok senhoritas!
-Já temos que ver um vestido pra sua festa!
-Que festa Bru?
-Sua festa de aniversário uia! Seu niver é daqui a duas semanas
-Nem vem, que eu não vou fazer festa!
-Ah vai sim!
-Eu não gosto de festa de aniversário!
-Faz uma festa em forma de balada!- Daniel sugeriu
-É Bia!
-É uma ótima idéia, mas eu não quero festa
-Se você não topar fazer festa nós vamos ficar te incomodando né Daniel!
-É mesmo- ele concordou
-Tá, vocês venceram!
-Aeeee- eles comemoraram, gargalhei
-Eu não vou estar mais trabalhando com você, mas não esquece de me convidar!- Daniel disse
-Pode deixar!- ri
-Chegamos!- ele avisou ao estacionar o carro em frente ao shopping
-Você pode ir, nós vamos de taxi depois!- disse
-Mesmo?
-Sim!
Eu e a Bruna fomos fazer compras, acabei comprando muita coisa, graças a Bruna.  Enquanto voltávamos ela ficou me incomodando pra irmos para uma balada, e acabou me convencendo.  Então quando cheguei em casa fui logo me arrumar, pois já era noite.
Make:

Look:
 












Eu estava pronta quando a Bruna me ligou falando que sua mãe só deixou ela ir se o Luan fosse junto. Sabia que Lea tinha planejado isso, mas já era tarde de mais pra voltar atrás.
Desci pra sala e Daniel já estava arrumado, esperando.
-Nossa, você está linda!
-Obrigada!- sorri
-Chegamos!- ouvi a voz doce da Bruna do lado de fora
Fui abrir a porta, para a Bruna e o Luan entrar.
-B.. Bi.. Bi-a- Luan gaguejou me olhando da cabeça aos pés
 _______________________________________________________________
Awn minhas leitoras tão aparecendo... Continuem comentando morecos ♥
Dúvidas? Criticas? Sugestões? Digam ;)

Beijooos da Faby e da Cela s2

21 comentários:

  1. Se o luan nao se acertar com ela agr quero so ver se os caras nao vao cair matando na balada u.u. Mas cara eu queria é ver se o luan ia gostar se um cara ligasse pra bia q ainda falasse q ela nao tinha namorada :x @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Luan tambem é zica heim! O rapaz ta trabalhando pra ela,ja a menina tava dando em cima dele.

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  3. maiss <3 @deborazanette

    ResponderExcluir
  4. Luan agora vai ficar BA-BAN-DO kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. concordo com a @lsmeuamoor_ luan que se cuide hahaha maaaaaais
    @mdsluanjo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloquei o user errado (antigo) hahaha
      @brilhaluanjo ;*

      Excluir
  6. o Luan ta chato hein, ele que erra e fica bravo assim
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  7. ai mds, posta logo o próximo capítulo :o @telepatialrds

    ResponderExcluir
  8. Se ele não se acertar com ela ta ferrado na balada kkkkk
    Posta logo o proximo *-*
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  9. maaaaais pff @luanmerapita

    ResponderExcluir
  10. Luan vai ficar babando hahahah' quero só ver na balada ele brigando cm ela pq os homens vao dar em cima dela, ou ele nem vai deixar ela sair de casa kkkk

    ResponderExcluir
  11. Ai muié faz eles se acertarem logo,rum continua negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  12. acho q a Bia tem q ficar dançando na balada pro luan ficar roendo!!! ai ele engole o orgulho e ai vai atrás dela antes q os caras caiam matando na balada! simone franco

    ResponderExcluir
  13. agora eles vão ter que se acertar né!
    posta mais!
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  14. Continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  15. To vendo que o próximo capítulo vai ser hot u.u
    Ana Letícia - @FCO_QuimicaLS

    ResponderExcluir
  16. Desculpa não ter andado comentando negas!!! Mas to amando,e esse Daniel parece ser um bom rapaz!!! Esse Luan,tem q parar de ciúmes. Bjs,Fer @EternoFcls

    ResponderExcluir
  17. concordo com guria anônima ali, a bia tem que dançar bastante p mostrar p Luan q já q ele ta avaliando tem q queira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vacilando *** poxa desculpa p erro ai , é to comentando pelo celular ai cê sabe como é ne !? Kkk

      Excluir
  18. Continuaaa
    @KamilaSilvax

    ResponderExcluir