sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Capitulo 29

De noite fui ao barzinho que o Luan ia se apresentar. Não tinha muita gente, o povo que estava lá gostou na apresentação dele.
Na volta o Luan me incomodou tanto pra ir posar na casa dele, que eu acabei aceitando. Por sorte quando chegamos os pais dele não estavam pois tinham ido jantar fora. E a Bruna tinha ido no cinema com uma amiga.
-Nem pense que eu vou dormir no seu quarto- disse
-Ah amor...- ele fez bico
-Nem adianta Luan! Eu vou dormir com a Bruna.
-Mais ela nem ta aqui.
-Mais logo ela chega.
-Que horas são?
-São 10 horas.
-Vamos assistir um filme então?
-Vamos amor! Que filme?
-Ah deve ta passando algum na TV.

E estava, o filme tinha recém começado. O Luan foi pra cozinha, e logo apareceu com uma caixa de chocolate. Tiramos os calçados, nos ajeitamos no sofá, e começamos a comer os chocolates. Em minutos já tínhamos comido todos os chocolates. O filme era muito sem noção. Assim que começou a passar os comerciais o Luan foi por cima de mim, me beijando.

O beijo foi ficando cada vez mais quente.
-Nem pense que eu vou fazer isso aqui na sua casa.- disse parando o beijo alguns minutos depois
-Não tem ninguém amor- ele voltou a me beijar
-Mais eles vão chegar a qualquer momento- parei o beijo
-Ah, não faz isso comigo amor- ele voltou a me beijar, apertando seu corpo contra o meu, fazendo eu sentir seu membro, ele apertava cada parte do meu corpo,uma de suas mãos inclusive estava por baixo da minha blusa, apertando meu seio. Eu já estava excitada.
-Que merda Luan- gemi- Vamos pro quarto logo.
Ele levantou do sofá, me puxando com ele. Coloquei minhas pernas em volta da sua cintura, e o beijei. Ele foi indo comigo até o quarto. Chegando lá deitou comigo na cama. Logo comecei a tirar sua camisa.


Ele tirou minha blusa, então desabotoei sua calça.
-Luan, a porta!- ele se levantou e foi trancar a porta, antes de voltar pra cama tirou sua calça, ficando só de cueca.
Ele foi por cima de mim, me beijando novamente. Mas logo me virei, ficando por cima dele.

Sentei em cima do seu membro fazendo ele soltar um gemido. Fui descendo os beijos até chegar a sua intimidade. Tirei sua cueca, então peguei seu membro e comecei masturbá-lo, em seguida coloquei ele todo na boca, e comecei a chupá-lo. Sabia que o Luan queria que ficasse mais tempo ali, mas parei logo que percebi que ele ia gozar.
-Agora é a minha vez- ele ficou em cima de mim
Ajudei ele tirar minha calça, então ele tirou meu sutiã, e abocanhou um seio, e colocou a mão dentro da minha calçinha, penetrando 2 dedos, me fazendo gemer bastante. Depois foi logo na minha intimidade, e tirou de vez minha calçinha, sua língua invadiu minha intimidade, acabei tendo um orgasmo.
Luan se levantou satisfeito, pegou uma camisinha que estava no bidê ao lado da cama, e colocou no seu membro. Depois me beijou, e meteu com força, me fazendo cravar minhas unhas nas suas costas. Luan começou a fazer movimentos cada vez mais rápidos, por medo de ter alguém na casa eu tentava abafar meus gemidos o beijando, as vezes mordia seu ombro, mas alguns era impossível de controlar.
Trocamos de posição várias vezes, até chegarmos ‘lá’.
(...)
Um tempo se passou, convenci o Anderson a ajudar o Luan. E por isso o Luan começou a fazer uns shows. Luan quase infarto no primeiro show de verdade que fez. Tinha umas 150 pessoas, o Luan ficou muito feliz. Foi em uma cidadezinha perto de Campo Grande. Luan ia várias vezes pra lá, pois lá era o único lugar que ele tinha oportunidade de cantar, por isso começou a faltar muito na escola. Eu sempre o ajudava, fazendo trabalhos e copiando a matéria pra ele. Algumas vezes ia com ele. O público dele foi aumentando aos poucos, e na internet ele começou a fazer bastante sucesso.
Luan acabou me contando que a música ‘Falando sério’ ele havia composto na época que nós vivia brigando, mas que nunca teve coragem de me contar.
Era segunda, tínhamos acabado de chegar em Londrina, pois o Luan tinha ido fazer uns show e eu fui com ele. Logo de manha o Luan ia cantar em uma escola em Londrina mesmo. Nem quis saber de ir pra escola, e fui com ele. Luan já tinha terminado a carteira, e o Bernardo sempre emprestava o carro pra ele, o que tornava tudo mais fácil.
Na escola aproveitei pra gravar o Luan cantando pras crianças.



Assim que saímos dali voltamos pro condomínio, pois o Luan ia voltar de tarde cantar de novo.
-Amor, fica pra almoçar aqui em casa?- perguntei
-Tá bom amor! Vo mandar uma mensagem pra mamuska.
-Preguiça de atravessar a rua Luan- ri
-Ah eu to cansado amor.
-Que dó do meu bebê.- ele deitou no meu colo
-Ah amor. Sabia que fizeram um fã clube pra mim?
-Sabia!
-Você viu?- ele levantou- Pera lá, foi você que fez o fã clube né?
-(risos) Foi!
-Por que amor?
-Porque eu sou sua fã uai!
-Minha primeira fã!- ele me beijou
 (...)

Eu estava deitada na sala conversando com o Bernardo enquanto a Marta preparava o café quando eu escutei o locutor da rádio falado
" E agora com vocês a musica mais pedida do dia, falando sério do Gurizinho"
Eu dei um pulo do sofá e a Marta na mesma hora perguntou
-Bia essa musica não é do Luan?
Eu balancei a cabeça positivamente e sai correndo para a casa do Luan, eu toquei a campainha umas 3 vezes até a Bruna abrir a porta.
-Oi Bia! Que pressa é essa?
-Cadê o Luan?
-No quarto.- ela falou e eu sai correndo
ao chegar no quarto do Luan nem bati na porta, entrei o assustando.
-Bia?
-Amooooooooor!- pulei no colo dele
-Que aconteceu maluca?
-A tua musica!- falei quase chorando.
- O que tem ela bê?
-Ela é a musica mais pedida da rádio aqui de Londrina!
-Ai amor, para de brincadeira.
-Eu não to brincando Lu!
-Ta sim!
O luan mal terminou de falar e a Bruna entrou correndo no quarto.
-Pi tu viu?- ela estava emocionada.
- Viu o que?
-A tua musica...
- Você também?
-Acredita agora amor!? 
Entreguei o meu celular para ele com a pagina na rádio aberta, ele ficou olhando incrédulo por um tempo para o celular.
-I..isso é verdade amor!? 
Assenti.
-Meu Deus!- ele levou a mão na boca.
-Eu falei que tu ia conseguir amor!- limpei algumas lágrimas do rosto dele.
- Eu te amo bê! - ele falou sorrindo e em seguida me beijando
A Bruna acabou saindo do quarto, quando paramos o beijo o Luan ficou me olhando sorrindo.
-Não chora mô- ele riu limpando uma lágrima que teimou em cair.
-Mas é que.. aaah- abracei ele escondendo meu rosto.
-Oooh bê, deita aqui vem!- ele me puxou para deitar sobre o colo dele.
-Porque você me chama de bê amor?
-Bebê ué!
-Besta.- eu ri.
-Amor, eu vou falar com a Mamuska!
-Vai amor, fala com a Bru também coitada, ela tava quase chorando aqui.
-Amor?
-Oi Lu?
-É verdade isso né?
-Claro que é amor!- dei um beijo na testa dele.
-Obrigado amor.- ele me abraçou forte
- Porque agradecer a mim?
-Por não me deixar desistir desse sonho amor.
-Tu não tem que agradecer só a mim, se não fosse pela tua família tu também não estava aonde tu á agora.
-Amor, tu fala como se eu fosse o cantor mais famoso do país!
-Tu não é, mas um dia vai ser!- acariciei o rosto dele.
-é.- ele abaixou a cabeça.
-Luan para de pensa negativo e vai falar com a tua mãe vai!- disse puxando ele da cama.
Descemos e o Luan foi para a sala falar com os pais dele, eu fiquei na cozinha, aquele momento era deles, não queria me meter. Havia se passado uns 5 minutos eu ainda estava na cozinha mas o Luan gritou me chamando para a sala. Eu até lá e ele me puxou para sentar junto com eles, ficamos conversando por um bom tempo, até o Luan me chamar para irmos dar uma volta pelo condomínio. Aceitei e fomos, o Luan estava todo bobo, quando estávamos no lago o Anderson ligou para ele o parabenizando e contando que ele teria mais um show para fazer no final de semana. Quando estávamos voltando para casa eu vi um carro preto parado na frente de casa, um pouco mais longe encostado em um poste de Luz eu vi um cara de terno preto, ao chegarmos um pouco mais perto o reconheci, era o mesmo homem que estava no cemitério quando eu fui levar as flores para os meus pais. 
Eu parei por um momento, não sei o porque mas o medo me dominou, o Luan também parou e ficou me olhando.
-O que foi amor?
-Nada, vamos lá em casa?
-Vamos.- ele me puxou para casa, o homem logo foi embora, me deixando mais tranquila.
Eu não estava tanto com medo, mas como curiosa pra saber quem é aquele homem. Dá próxima vez que eu ver ele vou ir atrás e descobrir quem é.
O Luan sentou no sofá e começou a tocar alguma coisa em seu violão, que tinha ficado em casa.
-Amor, vou cantar uma música pra você.
-Tá bom!- sentei ao seu lado
Trocamos um sorriso, então ele começou a música.

Outra noite nós dois
e o desejo no ar
Cada beijo que rola
faz o mundo parar
E eu só penso em você,
com a força do coração
Cada segundo que passa
aumenta a minha paixão
Você me faz sonhar
e acordar flutuando no céu
E eu só sei te amar
O nosso amor é uma lua de mel
E pode o céu desabar
e a terra toda tremer
que eu jamais vou deixar
de te amar, te querer
Enquanto a lua brilhar
e o sol aparecer
juro que meu coração
vai ser só de você

Quando ele parou de cantar, o beijei.

-Te amo muito bebê!
-Também te amo princesa!
Ele colocou o violão no outro sofá.
-Vem cá amor- puxei ele pra cima de mim

A Marta estava na cozinha, e quando o Luan ouviu o barulho dela, levantou rapidamente, ficando sem graça. Ri do jeito dele, e levantei também.
-Own, fico com vergonha- apertei suas bochechas
-Para Bia!- ele fez bico
-Eu paro bebê. Mas agora volta a me beijar?

 (...)
No outro dia levantei cedo, pra ir à escola. Liguei pro Luan pra acordar ele, pois sabia que só com o despertador ele não ia acordar.
Depois fui me arrumar.
Look:

Comi um pedaço de bolo, então fiquei na sala vendo algo na TV até dar a hora de ir.
-Oi amor- Luan entrou na casa me fazendo levar o maior susto
-Quer me matar do coração é?- disse levantando e indo até ele
-Calma muié, sou eu!
-Eu vi!- risos- Bom dia Luan!
-Bom dia amor!- nos beijamos
-Estudou pra prova amor?
-Que prova?
-De inglês.
-Vai ter prova hoje?
-Vai!
-To ferrado (risos)
-Mais a gente estudou um pouco aquele dia. Espero que se lembre de alguma coisa.
-Err... A gente estudou?
-Aquele dia no lago Luan. Como você não se lembra?
-Ah aquele dia que você estava com um micro shorts e uma regata decotada! Como você quer que eu lembre da matéria.- ele gargalhou
-Luan!- dei um tampa em seu braço
-Eu sou lembro do que aconteceu depois- ele me deu uma juntada, e me beijou
-Tá na hora de ir- o Bernardo gritou da garagem
As aulas ocorreram normalmente, a prova ia ser na ultima aula. No intervalo tentei ensinar algumas coisas pro Luan. Fiz a prova em 15 minutos. O professor me liberou antes, pra mim não poder passar cola pra ninguém.
Sai e fiquei esperando o Luan, perto do portão. Alguns minutos depois vi que alguém me observava, e como imaginava era o mesmo homem de sempre. Eu queria muito descobrir quem ele era, mas provavelmente se eu perguntasse ele não iria me responder. Então pedi pra uma menina que estava passando ir perguntar o nome dele.
Então fui pra um lugar aonde ele não pudesse me ver, e fiquei esperando a garota voltar. Um tempo depois ela voltou.
-Então, descobriu o nome dele?- perguntei
Robson!
-Robson?- eu tinha visto aquele nome em algum lugar

_______________________________________________________________
Desculpem não ter sobre quando o Luan conheceu o Anderson, é que já estava escrito! Ah o Luan não vai saber que ele vai ser o empresário dele só por causa da Bia!
E esse Rovson em?? Por quê será que ele tá perseguindo a Bia?? Palpites?? haha

20 Comentários pro próximo capitulo ;)

Beeeeeijooooooos da Faby e da Cela ♥

24 comentários:

  1. ihhhhhhh tem treta ai viu? kkkk continua negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  2. faço a mínima ideia
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. Esse Robson, É treta kkkkkkkk Continua logo more @luan_tesperando

    ResponderExcluir
  4. Será q o cara q matou os pais dela?? Alguém perdido da família?? Morta de curiosidade aqui nega. Posta outro @EternoFcls

    ResponderExcluir
  5. Esse Robson não me da a impressão de ser uma boa pessoa, acho que ele vai tentar fazer mal pra Bia, espero estar enganada.
    To Amandooooooo sz
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  6. Eu acho q é o cara q ta envolvido na morte dos pais dela... e cara quero só ver quando o luan virar msm o Luan Santana *-* @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  7. nossa quem serà que è esse Robson em? continua negas to amandoo :)
    @deborazanette

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa nega, to amando *---*
    @KamilaSilvax

    ResponderExcluir
  9. acho que ele tem haver com a morte dos pais dela...
    Quero mais

    ResponderExcluir
  10. to com medooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua amr @telepatialrds

    ResponderExcluir
  11. acho que ele tem alguma coisa haver com a morte dos pais dela :x posta mais

    ResponderExcluir
  12. Continua :3 @luanmerapita

    ResponderExcluir
  13. Continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa u.u

    ResponderExcluir
  15. Mais Mais Mais Mais u.U

    ResponderExcluir
  16. quero maissssssss

    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  17. coontinua, *-*
    E to super curiosa pra saber sobre esse tal de Robson o.o

    ResponderExcluir
  18. aanw, a Bia e o Luan *-*, lindos
    continua pf

    ResponderExcluir
  19. bia e luan são lindos hahaha
    Posta mais..
    Ahh, eu comecei a escrever uma, será que você poderia divulgar para suas leitoras e se não for abusar me dar sua opinião? http://fanficalemdosmeusonhos.blogspot.com.br/2013/08/epilogo.html
    De qualquer maneira, obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Leitora nova ! Continua amor, estou amando sua Web Novela...

    ResponderExcluir