sábado, 17 de agosto de 2013

Capitulo 35

Nos abraçamos, ele beijou meu pescoço delicadamente e então senti sua mão na minha coxa, ele a massageava delicadamente.
-Não faz isso! — sussurrei no ouvido dele.
-Por quê? — subiu mais mão e continuou a massagear.
- Lu! Para.
Ele riu.
Depois do cinema fomos para um restaurante, o Luan não parava de comentar sobre o filme e de insistir para mim dormir na casa dele, mas ele não conseguiu me convencer. Ele me deixou na porta de casa, fiquei o olhando até chegar em casa, então entrei.
No outro dia na escola o Alan não parou de me encher, mas eu sempre o deixava falando sozinho. Eu via que o Luan se incomodava com isso, até mais do que eu.
Na saída da escola nós estávamos abraçados esperando a Bruna, o Alan saiu e ficou me encarando.
-Tchau Bia!- ele falou com um sorriso sarcástico no rosto.
-Vai catar lata Alan!- falei e virei a cara.
O Luan me abraçou mais forte, me virei para ele.
-Lu...
-Tudo bem.
-Tu ta brabo.
-Não to.
-Amor, ele só quer irritar a gente.
-Eu sei, e ele ta conseguindo.
-Não ta não, esquece ele.- dei um selinho nele.
-Te amo Bê!
-Também te amo Luan.
-A Bruna ta demorando.
-Ela já vem, calma! Tu vai lá em casa hoje?
-O Anderson vai almoçar lá na minha casa hoje, quando ele for embora eu vou.
-Vou te esperar hein!?
-É bom esperar mesmo.
A Bruna logo apareceu e fomos para casa.
Depois do almoço fiz um trabalho de inglês, era por volta das 15:30 quando decidi ir para a banheira. Desci para comer alguma coisa e aproveitei e deixei a banheira de hidromassagem enchendo, vesti meu biquini e depois de alguns minutos, pela minha sorte, a banheira já estava quase cheia. Prendi meu cabelo e entrei.
Em questão de 1 minuto, ouvi a voz do Luan.
-Amor, cheguei.. Amor? Ô Bia? onde cê tá?
- Aqui!
-Aqui aonde? — ele apareceu na porta do banheiro, me olhou e riu. — Posso entrar também?
Assenti.
Ele tirou a camisa e sentou do meu lado. 
-Até que em fim você decidiu usar essa banheira.
-É bom ficar aqui.
Abri meus olhos e o olhei
Luan: Ava. É bom ficar aqui — tentou imitar minha voz.
-Minha voz é tão chata assim?
- Acostumei! 
O encarei e ele riu.
-Você ama de me imitar falando, hein?!
-É amor demais da conta! 
Ele me puxou para mais perto dele e então passei meu braço ao redor da cintura dele.
-Olha, ta saindo fumacinha! — disse em relação ao vapor da água quente da banheira.
Ele puxou minhas pernas para o colo dele, encostei em seu peito enquanto ele ficava passando a mão na minha cintura. Ficamos alguns longos minutos assim, calados. Beijei o pescoço dele e o vi arrepiar, sorri discretamente, beijei outra vez. Ele me olhou, segurou meu queixo e começou a me beijar com voracidade, me puxou para o colo dele e então segurei em seu cabelo.
-Te amo Lu.
-Te amo pequena.- nos beijamos
Ele começou a desamarrar a parte de cima do biquíni em quanto nos beijávamos. Ele estava indo de vagar, mas eu resolvi apresar, tirando eu mesma todo meu biquíni. Ele me atacou com um beijo faminto.
-Tira logo essa roupa!- ordenei, e assim o fez
Me levantei e me segurei na beira da banheira, empinando a bunda pra trás, ele meteu gostoso.
(...)
Estava sozinha em casa. Marta e Bernardo tinham saído, e Joana estava no quintal. Então resolvi ir novamente mexer nas coisas da minha mãe.
Em uma das caixas, encontrei umas fotos minhas de quando era bebê.
-Amor o que você ta fazendo?- o Luan entrou no quarto fazendo eu me assustar- Oh muié assustada em
-(risos) To vendo umas fotos, de quando eu era bebê
-Ah eu quero ver- ele sentou ao meu lado

Comecei a mostras as fotos pra ele:



-Você era o bebê mais fofo do mundo, dá vontade de morder- ri- Eu quero que nossa filha seja linda igual você!
-Filha?- sorri
-É um dia nós vamos ter filhos né. Mais quando nós casar é claro.
-Como vai ser nossos filho amor?
-V ai ser um menino garanhão igual ao pai- gargalhei- E uma princesinha, linda igual a mãe dela
-Awn- o beijei
Ele voltou ver minhas fotos, todo bobo.
-Você, linda desde sempre- ele me beijou
Continuamos vendo as fotos, e eu achei umas fotos da minha mãe, e do meu pai que mexeram completamente comigo.





( Obs: A mãe dela era loira, e o pai moreno. Por isso ela é morena dos olhos verdes! )

-Amor não fica assim- ele limpou minhas lágrimas
-Eu queria que eles estivessem aqui.- o abracei
-Eu sei princesa! Não chora.
-Desculpa amor.- ele segurou meu rosto, me fazendo olhar em seus olhos
- Eu tenho certeza que eles estão em algum lugar, orgulhosos da filha maravilhosa que eles fizeram. Eu sei que eles são insubstituíveis, mas sabia que eu estou aqui ao seu lado pro que der e vier.
-Obrigada amor- sorri- Eu te amo muito!
-Também te amo!

Luan ficou ali em casa até de noite. Assim que ele foi pra sua casa eu fui dormir, por sorte não vi o Robson me assombrando.
No outro dia tive que levantar cedo para ir à escola, mesmo com muito sono. Tomei um banho gelado pra despertar, depois coloquei um look assim:

Eu, Luan e a Bruna fomos pra escola. As duas primeiras aulas foram tranquilas, mas a terceira era educação física, e pra piorar era aula de dança. Até que foi legal dançar com o Luan. Mas depois a professora escolheu os pares, e eu fui parar justo com o Allan. Luan ficou com muita a raiva e ciúmes, e não parava de me olhar nem um segundo. Acabou levando um sermão da professora por estar errando os paços da dança. Allan estava se divertindo com a situação, o que me deixou com raiva também, dei graças quando o sinal pro intervalo tocou.
Sai puxando o Luan pela mão, antes que ele pulasse no Allan. Fomos pra arquibancada.
-Não fica assim amor- acariciei seu cabelo, ele não disse nada, apenas suspirou fundo- Eu sou só sua amor!
-Só minha?
-Só sua - o beijei
-Eu tenho medo de te perder Bia.- ele falou com um olhar triste.
-Tu nunca vai me perder Lu, não pensa nisso ta?
-Ta.- ele sorriu
Ficamos conversando na arquibancada até o sinal para entrarmos na sala bater.
Ao chegarmos na sala fomos pros nosso lugares, o diretora veio avisar que o professor havia faltado mas tinha deixado trabalho, então formamos duplas e começamos a fazer, eu claro fui com o Luan, porém o Luan iria se apresentar em um festival que iria ter na escola e teve que sair, por isso fiquei sozinha. 
No único momento que eu levantei da minha carteira para jogar um papel fora o Alan veio atrás de mim.
-O que você quer?- Perguntei já irritada.
-Só queria te dar um presente.
-Huum, mas eu não quero.- disse saindo, mas ele me puxou.
-Bia você é muito linda.
-Obrigada e tchau.
-Espera, isso é pra você.- ele me entregou uma flor.
Eu gargalhei.
-Para de ser sínico Alan!
-Não faz isso comigo, aceita por favor?
-Me dá essa merda.- peguei a flor da mão dele, ele sorriu vitorioso e olhou pra trás de mim, mas não olhei para ver quem era.- Olha o que eu vou fazer com isso.- joguei a flor dele no lixo.
-Porque você fez isso.
-Tu acha mesmo que um dia eu vou querer alguma coisa com você Alan? Se toca cara.
-Um dia você ainda vai ser minha, escreve pra ver.- ele chegou mais perto de mim.
-LARGA ELA!- O Luan gritou chegando empurrando o Alan.
-Amor calma.- coloquei a mão no peito do Luan.
-Que calma o que.- ele não olhou um segundo para mim. O turma inteira estava em roda da gente.
-Bate cantorzinho, bate. Não tenho medo de você.- o Alan provocava.
-Luan não faz isso.- eu implorava.
-Vai dar uma de covarde Luan?- O Allan provocava
O Luan levantou a mão pra dar um soco nele mas eu gritei
-CALA A BOCA ALAN!- EU gritei- LUAN RAFAEL NÃO FAZ ISSO.
-NÃO SE METE BEATRIZ.- o Luan rosnou.
-QUER SABER? BATE NELE ENTÃO E VAI SE FODER DEPOIS!- Gritei e sai correndo da sala.
Eu estava na tpm, e o Luan falar daquele jeito comigo me fez explodir. Eu não queria brigar com ele, muito menos agora com o Robson me perseguindo, mas não teve jeito, o Luan sabe que eu não quero nada com o Alan, mas ele sempre tem que aprontar.
Eu corri para a quadra e fiquei ali chorando, pouco tempo depois senti alguém sentando ao meu lado.
-Bia...- era o Luan, não olhei pra ele.
-Sai daqui!
-Amor...
-Vai brigar com o Alan porra.
-Bia para, olha pra mim.
-Não, tu não mandou eu não me meter na merda daquela briga? Agora não se mete comigo, me deixa sozinha.
-Eu não queria falar aquilo.
-Mas falou.
-Me entende poxa, ele tava dando em cima de você.
-Eu te entenderia se eu tivesse dando bola pra ele.- o olhei
-Eu só tentei te defender caramba!
-Quando ele me soltou tu podia parar Luan!
-Pra ele ir pra cima de você de novo? Tu não ver que é eu subir um segundo que ele ta em cima de você Beatriz?
-Tu não vê que é você que eu amo e que eu nunca vou dar bola pra ele?- eu ainda chorava.
Quando ele foi me responder a diretora chegou.
-Luan Rafael?- nos dois olhamos para ela.
-Oi?
-Você vem comigo!- o Luan me olhou com uma cara de ‘’desculpa’’ eu só balancei a cabeça mandando ele ir.
-Ta bom!- ele se levantou.
-Beatriz?- ele me chamou
-Já to indo para a sala.- disse me levantando.
-Pega suas coisas e vai para a minha sala por favor? Preciso falar com você, e depois quero que tu leve a Bruna para a casa.
-A Bruna?- Estranhei.
-O que aconteceu com a minha irmã?- o Luan se apavorou.
-Ela passou mal, já está melhor mas alguém tem que levar ela para casa!
-Mas e eu?
-Você fica que temos muito o que conversar.Bora gente.- ela saiu na nossa frente.
Eu fui para a sala, arrumei as minhas coisas e sai sem falar com ninguém, bati na porta da sala da diretora e a ela me mandou entrar, a Bruna estava sentada em uma cadeira e estranhou quando me viu.
-Beatriz eu preciso te fazer algumas perguntas antes de você levar a Bruna!
-Porque a Bia vai me levar?- a Bruna perguntou
-Se irmão brigou com um colega e tem que ficar aqui, sua mãe e seu pai estão viajando, então pediram para a Bia te levar.
-Entendi.
-Bia, o que aconteceu na sala hoje?
-O Alan começou a me provocar (...)- contei tudo a ela.
-Entendi, então o Luan só fez aquilo para te defender?
-Foi.- mordi o lábio.
-Ok, eu vou falar com os dois, estão liberadas.
Ao sairmos da sala encontramos o Luan e o Allan sentados de cabeça baixa. Ao passarmos por eles o Luan perguntou se a Bruna estava bem, ela afirmou e então fomos para fora da escola aonde o Bernardo já nos esperava.
Alguns minutos depois nós todos fomos para o condomínio. Eu o Luan ficamos parados em frente da casa, em silêncio, enquanto o pessoal entrava na casa.
-Eu não gosto de quando a gente briga- disse
-Eu também não.
-Desculpa?
-Sim. Me desculpa também?
-Claro! Te amo!
-Te amo- sorri
Nos beijamos, coloquei meus braços em volta de seu pescoço, ele me puxou pela cintura colando nossos corpos, prolongando o beijo. Ficamos nos beijando por uns 10 minutos. Terminamos o beijo com morididinhas e selinhos. Luan encostou sua testa na minha, e ficou olhando no fundo dos meus olhos, enquanto recuperávamos o fôlego.
-Eu queria ficar assim pra sempre- o Luan sussurrou, sorri e dei um selinho nele
-Tenho a impressão que toda a vizinhança esta olhando pra nós- ri – Amor, eu vou ir pra casa, antes que a Marta grite pra mim almoçar
-(risos) Tá bom amor. Até depois.
-Até.- nos beijamos, e fui pra casa
De tarde resolvi ir para a academia. Como a Bruna já estava boa, ela quis ir comigo. Alguns minutos depois ela apareceu em casa.
-Você vai assim?- ela perguntou
-Eu não tenho roupa de academia- ri
-Eu tenho um shorts, vou lá buscar. E vá vestir uma regata.
-Tá bom- ri
Logo ela voltou com o short, que ficou super apertado e curto.
-Tá gostosa em Bia- ela gargalhou
-Eu não vou com isso- ri
-Ah dá nada. Vamos logo!- ela saiu me puxando
-Querem que eu leve vocês?- Bernardo perguntou
-Pode ser- respondi
Bernardo nos levou, e ficamos lá umas 2 horas. Quando saímos pra fora, o Luan o Luan apareceu.
-Muito bonitas, em- ele disse bravo
-Obrigada- a Bruna deu uma voltinha, não conseguir segurar o riso
_______________________________________________________________
Primeiramente eu demorei postar pq vc demoram comentar =P kkk

Bem vinda leitora nova s2

Em breve vamos atender o pedido de vocês, e alguém vem aparecer pra dar uma 'balançadinha' kkkkk 

Nos desculpem mais uma vez pelos erros de português  vamos tentar melhorar, mas é que na maioria nas vez não dá de revisar o que escrevemos, pois nosso tempo é corrido, espero que entendam!
E também não dá de levar o português ao 'pé da letra', pois isso é uma web, e tentamos escrever como realmente se fala. Pois se não fica uma coisa muito formal, e acaba se tornando chata. 

Beijoos da Faby e da Cela ♥

20 comentários:

  1. Ai ai, acho que o Luan vai brigar com a Bia por causa do short curto...
    Mais, mais, mais ;)
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs, essa Bruna...
    @KamilaSilvax

    ResponderExcluir
  3. Aiaia viu? kkkkk essa Bruna,continua negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  4. viiiiish agora o Luan vai brigar pelo shorts
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. Acho q o Lu ta certo em defender a Bia.. Continuaa.!!
    @DonzeladoRafael

    ResponderExcluir
  6. Que tal um pouquinho mais hot? Kkkkk ta otima a web

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus! Posta loooooogooooo! Quero mais, mais, mais, mais e mais, infinitamente mais! Ana Letícia - @FCO_QuimicaLS

    ResponderExcluir
  8. podia ter um hot msmo amr... kkk
    continuaaaa q ta perfeito, qro ver essa briga q o Luh vai fazer por causa dos shorts! hahaha *-*
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  9. de novo esse Alan, xiii vai ter ciumes do Lu de novo por causa do short

    ResponderExcluir
  10. SABE POR QUE EU AMO ESSA FANFIC PQ EU AMO HORAS, KKKKK ELA É OTIMA, BEM QUE A BIA PODIA ENGRAVIDAR DO LUAN E ELE DAR UMA ALTA MORAL PRA ELA AJUDANDO SE PÁ

    CONTINUAAAA

    @gabrielaermani

    ResponderExcluir
  11. Ai Amor ta perfeito... continua @luan_tesperando

    ResponderExcluir
  12. Continua *-* @luanmerapita

    ResponderExcluir
  13. continua amr, no capitulo passado eu li, mas esqueci de comentar, desculpa ;x kkkkkkkkkkkk bjs @telepatialrds

    ResponderExcluir
  14. Continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  15. To amando tbm negas. Esse Allan já ta irritando heim. Q guri chato @EternoFcls

    ResponderExcluir
  16. afs esse Allan que raiva dele!! e ainda bem que o Robson não apareceu mais, tomara que ele tenha morrido!! e o Luan ai dele se briga com a Bia por causa do shorts hunf! continuaaaa @izyeh

    ResponderExcluir
  17. maiss negaa @deborazanette

    ResponderExcluir
  18. Alan, Joana, minha familia reinando nessa fic kkkkkk São os nomes da minha mãe e do meu irmão. Bom, a Bia tem que sentir um ciuminho do Lu tbm né? Só ele que sai como "ciumento". Posta mais amores...

    ResponderExcluir