sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Capitulo 40

-Oi Luan!- fui grossa -A casa já está fechada?- perguntei pro Daniel
-Sim!
-Vamos então!- chamei eles
-Não acredito que ele vai junto- ouvi Luan dizer pra Bruna enquanto íamos pra garagem
-Eu vou na frente- Bruna correu pro carro
Que sapeca, agora eu teria que ir no banco de trás com o Luan.
Ao chegarmos na balada os meninos foram buscar as bebidas.
-Desculpa o Luan Bia!- a Bruna falou alto por causa do som.
-Ele é um babaca Bruna, e vai ter o que merece hoje!- pisquei pra ela.
Quando ela foi responder os meninos chegaram. 


#Narrador On.


Daniel não ficou muito tempo com eles, e a Bruna se achou com algumas amigas e também saiu. O clima continuou tenso entre Bia e Luan, eles mal se falaram. Bia exagerou um pouco na bebida e começou a se insinuar para Luan, ela dançava sensualmente na sua frente, deixa Luan maluco.
-Bia, para com isso.- ele pediu em um momento que ela estava bem próxima dele.
-Não to fazendo nada gatinho.- ela piscou sensualmente e continuou dançando.
Bia se aproximava cada vez mais de Luan, ela alem de dançar sensualmente agora brincava com o canudinho da sua bebida.
-Chega de beber né?- Luan chegou mais perto dela, tentando tirar o copo da sua mão.
-Não, ta bom assim.- ela falou com uma voz sensual, fazendo o Luan se arrepiar.
-Olha, olha Beatriz.
-Vem dançar comigo vem?- ela o puxou pela gola da camisa.
A Bia começou a se esfregar no Luan enquanto dançada, o coitado já estava ficando maluco.
-Se mexe Luan.- A Bia falou abraçando o Luan por trás e mexendo com os braços dele.
Luan ia ficando cada vez mais exitado.
#Luan On
A Bia ainda vai me deixar louco. Ela não parava de rebolar na minha frente, mas eu tenho que resistir, ela ta bêbada.
Já aviam se passado duas horas e a Bia não parava de se insinuar pra mim, em um momento deixei meu desejo falar mais alto.
-Você vai me pagar por isso garotinha.- falei no seu ouvido e mordi sua orelha.
Ela riu e piscou pra mim, segurei-a pela cintura e chamei a Bruna que estava passando por perto.
-Que foi PI?
-Bora pra casa vai!- quase implorei.
-Vou chamar o Daniel- ela falou saindo.
Eles não demoraram voltar, fomos no mesmo esquema de antes, eu e Bia atrás, e os dois na frente. Durante o caminho a Bia não parou de me provocar, suas mãos passeavam pela minha perna e seus lábios pelo meu pescoço.
Ao chegarmos em casa avisei a Bruna que dormiria na casa da Bia, ela riu malicioso e foi para casa, o Daniel foi pro seu quarto e a Bia saiu cambaleando na minha frente.
Ao entrarmos na casa ela me chamou com os dedos, e eu a puxei pra mim.
Não pensei nem duas vezes e acabei com a parte da distancia que ainda havia entre nosso corpos. Puxei seu lábio inferior antes de começar um belo beijo rápido e urgente.
Gemidos saiam dos lábios de Bia enquanto eu sugava seu lábio inferior. Minha mãos foram para o lado do seu vestido e o tirei de vagar enquanto passava a Mao pelas parte do seu corpo que estavam sendo descobertas.
Fomos para o seu quarto ainda nos beijando, e eu cuidava para ela não derrubar as coisas pelo caminho. Ao chegarmos no quarto com um pouco de dificuldade a Bia tirou minha camisa e jogou em qualquer canto, ela arranhou meu abdome me fazendo suspirar forte. Ela não demorou desabotoar minha calça e a tirou e eu mesmo a chutei para longe.
Eu a deitei na cama ficando por cima dela e fui distribuindo beijos pro todo o seu corpo, puxei de cabelo e dei um chupão no seu pescoço, se ficar a marca depois eu me resolvo com ela. Tirei seu sutiã e comecei a massagear seus seios com as Mao e comecei a chupar os mesmo, fazendo Bia tombar a cabeça para trás e gemer.
Minutos depois irei sua calcinha e e depositei beijos na sua intimidade.
-Mete logo Luan.- ela implorou.
Tirei minha cueca com a sua ajuda, peguei uma camisinha da sua gaveta. Coloquei apenas a cabeça do meu membro na sua intimidade, e comecei a por e tirar, vi Bia ficando maluca.
Não demorei para começar com as entocadas fortes e rápidas, ela gemia, e eu a calava com beijos para não acordar Daniel. Ela arranhava minhas costas com suas unhas compridas. Fui diminuindo as entocadas por um tempo, mas voltei com elas ainda mais fortes, Bia não demorou a gozar, e eu fui até o clímax alguns minutos depois.

Sai de dentro dela com cuidado e deitei ao seu lado, puxei-a para deitar sobre o meu peito. Ela não demorou a dormir, e assim que fiquei olhando ela o remorcio veio, ela estava bêbada, provavelmente não vai lembrar de nada do que aconteceu aqui. Sabia que amanha teria que me explicar para ela. Fiquei a olhando por um tempo, e logo peguei no sono também.

#Bia on.
Acordei com uma puta dor de cabeça, não lembrava como fui parar no meu quarto. Olhei para o lado e vi o Luan, me assutei e deu um grito.
-LUAN ACORDAAAA!
-O que foi maluca?- ele acordou assustado.
-O que você ta fazendo aqui?
-Até a minutos atrás eu tava dormindo!
-Luan a gente?
-Transou? Sim, não lembra não?
-Claro que não! Eu tava bêbado Luan.
-Óia que não parecia não.
-LUAN DO CÉU!?
-Diz.
-A gente usou camisinha?
-Relaxa Bia, foi feito tudo certinho.
-Espera, você não tava bêbado?
-Não ué.

-VOCÊ NÃO PODIA TER FEITO ISSO!
-Ei calma ai mocinha, foi a senhora quem começou!
-Começou o que?
- A rebolar na minha frente e me seduzir.
-EU TAVA BEBADA CARAMBA!
-Não totalmente!
-Como?
-Se você estivesse completamente bêbada não teria feito tudo o que fez.- ele mordeu o lábio inferior
-Eu não acredito que você ta falando isso!- falei levantando e colocando a primeira roupa que eu vi na frente.
-Aaah Bia, não fica braba não!
-TA DOIDO LUAN? Eu te odeio ta entendendo? SOME DAQUI!
Eu me arrependi de ter falado aquilo da mesma hora, mas ele não devia ter feito isso, eu estava completamente bêbada.
-Você ta falando sério?- ele perguntou com lágrimas nos olhos.
Só balancei a cabeça positivamente.
-Tudo bem.
Ele se vestiu rápido e saiu, quando ele fechou a porta do quarto eu me joguei no chão e comecei a chorar.
Eu tinha feito a maior besteira da minha vida, ele nunca me perdoaria. Alguém me levantou do chão, provavelmente o Daniel, e o abracei forte.

#Bruna ON
Eu estava na sala vendo TV, quando o Luan entrou correndo na casa e foi pro seu quarto, ele parecia estar chorando. Fui atrás dele, entrei em seu quarto, ele estava sentado na cama de cabeça baixa, quando ele me olhou vi que ele realmente estava chorando.

Eu o abracei.
-O que aconteceu?- perguntei um tempo depois
-Ela me odeia... Ela me odeia!- ele disse, e voltou a se desesperar
-É claro que ela não te odeia!
-Odeia sim, ela disse que me odeia!
-Ela só estava brava.- eu não sabia o que fazer, ele estava desesperado, por sorte a mãe apareceu ali, só ela pra consolar ele
Quando a Marta e o Bernardo chegaram da viajem fui falar com eles sobre a festa da Bia, mesmo ela não querendo na festa era o único lugar dela e o Luan se acertar. Eles pediram minha ajuda pra organizar, e já estava quase tudo pronto.
Luan tinha ido pro lago, então mandei uma mensagem pra ela, mentindo que eu estava lá.

#Narrador ON
Beatriz chegou ao lago e começou a procurar Bruna, seus olhos encontraram o Luan, que estava olhando pra ela, chorando.

Aquela cena era demais pra ela. Sem controle do seu próprio corpo, ela correu pros seus braços, e o abraçou. Ele tentou se distanciar, mas ela o beijou.

-Para com isso Beatriz, você só está piorando as coisas!
-Eu.. Eu disse aquilo sem pensar... Eu...
-Eu sei. Olha, nós precisamos só de um tempo pra colocar a cabeça no lugar.
-Eu sei! Tudo bem...- ele a beijou

-Até mais Bia!- ele saiu
Ele queria muito voltar correndo e a pegar para si, mas sua cabeça estava girando, e ele chegava a se encontrar meio fora de si.
#Bruna On
Luan chegou logo depois eu casa, isso significava que eles continuavam na mesma.
-Qual é o problema de vocês?- disse
-Oi?
-É isso mesmo que você quer? Continuar com essa idiotice. Vocês se amam caramba!
-É muito fácil falar né.
-Resolver as coisas também não é difícil.-disse saindo- Pensa bem hein!
Logo chegou o dia do aniversário da Bia. Fui logo cedo a sua casa dar os parabéns, ela queria matar nós por causa da festa, mas no fundo sabia que estava se divertindo. Pois por um momento ela poderia relaxar. Fomos pro salão, eu tinha agendado pra ela massagem, limpeza de pele, hidratação no cabelo e depois maquiagem pra festa.  Ela estava tensa por causa da festa, mais logo relaxou. Bernardo me levou para a casa, e só voltei pro salão de noite, já na hora de me arrumar pra festa.
-Cadê a Bia?- perguntei pra moça do salão
-Estou aqui!- uma moça ruiva que mais parecia uma boneca, com a mesma voz da Bia falou
-Não pode ser- disse ficando com a boca aberta- É você? Caraca, tu ta  igual uma boneca. Uau!
O cabelo dela estava alaranjado, com a raiz preta. O que fazia sua pele branquinha e seus olhos verdes se destacarem mais, ela parecia uma boneca.

 _______________________________________________________________
A Bia exagerou né? Gostaram da transformação dela? Será que na festa eles voltam? COMENTEM haha ;)

Beijoooos da Faby e da Cela ♥






23 comentários:

  1. Exagerou muitooo, eles tem que se acertar logo

    ResponderExcluir
  2. ela exagerou, adoooorei o cabelo dela
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. Eles tem que se acertar nessa festa...
    A Bia exagerou é claro, mas ele tem que entender que ela tava muito nevosa...
    Nega você podia postar mais um hoje né u.u
    Ta cada dia melhor
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  4. claro q ela exagerou, e ele não devia ter se aproveitado dela so pq ela tava bêbada , concordo com a Hellen vc poderia postar outro hj ne ?! *-*

    ResponderExcluir
  5. a bia ficou linda ;'))) @telepatialrds

    ResponderExcluir
  6. Eles tem que voltar! Chega de ficarem brigados já, ta bão demais.

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  7. Qtos anos eles tem mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Eles tem q voltar continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  9. ela ta lindaaaa! continuaaa cm isso q eu qro ver o q vai rolar nessa festa! ;) @luanwithpride

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAA ELA TA LINDA.. O LUAN PODIA FAZER UMA SURPRESA PRA ELA NA FESTA NÉ? IA FICAR LINNNNNNNNDO!
    QUERO MAAAAAAAIX!
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  11. continuaaa *o* @luanmerapita

    ResponderExcluir
  12. Ela exagerou... Mas acho que nessa festa algo vai acontecer e tudo voltará ao normal, isso se aquele cara chato perseguidor não der as caras né?!
    Ana Letícia - FCO_QuimicaLS

    ResponderExcluir
  13. Tadinho do Luan,cara. Ele tem q se fazer de difícil pra elakkkkkkkk sou má kk Fer @EternoFcls

    ResponderExcluir
  14. é ela exagerou! eles tem q voltar! o luan tem q fazer uma declaração pra ela no microfone e depois cantar uma musica!

    ResponderExcluir
  15. concordo com a Amanda , assim vc acaba com as morenas , mais ela ficou linda ruiva *-* posta mais

    ResponderExcluir
  16. continua pfvr muié , quero saber oq vai rolar na festa da bia *-*

    ResponderExcluir
  17. tenho certeza que o Luan vai fazer uma surpresa pra ela na festa

    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  18. exagerou um pouco,mais ficou lindo,só espero que ela e o Luan fiquem bem logo,continua negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  19. Maaaaaaais @teesperando_LR

    ResponderExcluir
  20. Meninas, estou sempre lendo a fanfic de vocês. Espero que o Luan fique famoso logo! rs Estou escrevendo uma história tbm... se puder pode divulgar? O endereço é esse ó: http://efeitoluansantana.blogspot.com.br/ Beijoo

    ResponderExcluir