terça-feira, 20 de agosto de 2013

Capitulo 36

-Engraçadinha- o Luan revirou os olhos
-O que foi Luan?- perguntei
-Esses homens sem vergonha, só ficam olhando pra sua bunda. Esse short ta muito curto.
-(riso) Para com esse ciúme Luan.
-E desde quando você precisa de academia Bia? Você já é muito gostosa- ele apertou minha bunda
-Luan!- o repreendi, olhei pra traz pra ver se além da Bruna, mais alguém tinha visto aquela cena, ele gargalhou
-Eeee garanhão- ouvi uns dos homens gritar, de dentro da academia, fiquei vermelha na hora
-Bora pro shopping?- a Bruna chamou, rindo daquela cena
-Daqui a pouco, vou pra casa um pouco primeiro- disse
-Vamo junto então amor?
-Você ta de carro Luan?
-Aham.
-E o pai sabe?- Bruna perguntou
-Eu peguei escondido- risos
-Ah vou contar.- a Bruna provocou
-Vai não- ele pegou ela no colo e começou a rodopiar, fiquei rindo da cena
Logo depois fomos pra casa.
-Tem certeza que querem ir pro shopping? Já está tarde.- disse
-Pior que ta mesmo.
-Que tal uma baladinha?- o Luan sugeriu
-Eu topo- disse
-Fecho então!
-Depois eu vou ae pra nós se arrumar- a Bruna gritou enquanto eu entrava na casa
-Tá bom- gritei
Já tinha anoitecido quando a Bruna apareceu em casa pra nós nos arrumar.

Ela fez um make assim em mim:

Coloquei um look assim:


-Uau, ta um arraso- Bruna disse
-Brigada- ri
-Quero ficar bem longe do quarto que você e o Luan ficar, pois pretendo dormir- ela gargalhou
-Bruna oh o tipo- me senti corar
-(risos) Vamos?
Luan já estava nos esperando do lado de fora. Como sempre iríamos com o carro do Bernardo.
-Nossa, você ta muito linda- ele disse com um sorriso bobo quando meu viu
-Você também!- o beijei
-Oh deixem pra fazer isso depois- a Bruna gritava de dentro do carro
Fomos logo pra balada, tivemos que entrar pela saída de emergência, escondidos, por causa da Bruna ser menor de idade. Enquanto o Luan ia comprar umas bebidas,  a Bruna me puxou pra dançar.
-Eu não sei dançar- eu estava praticamente gritando por causa da música alta
-Só fazer o que os outros estão fazendo!
-Tá bom- concordei
O Luan não demorou muito para nos achar, ele me abraçou por trás.
-Achei vocês, suas fujonas.- ele me entregou uma bebida.
-Briga com a Bruna amor.- ri
-Amanha eu brigo.- ele mordeu meu pescoço me fazendo arrepiar.
-Já disse pra fazerem isso em casa!- a Bruna gritou nos fazendo rir.
A Bruna encontrou umas amigas e foi conversar com elas, eu e o Luan ficamos dançando ainda na pista quando eu notei que ele estava olhando pras meninas que passavam, e isso já tava irritando.
-Luan mais uma olhada dessas você dorme na rua-o olhei séria-
-Pô amor to oiando não. – ele me deu um beijo no rosto.
Ficamos conversando até passar uma loira, e o puto do Luan falou.
-Nossaa.- a menina escutou e sorriu, eu não aguentei.
-EU NÃO ACREDITO LUAN -belisquei ele-
- Aai mô, é só pra fazer ciumes- ele me beijou-
-Acho bom- sorri
Depois de uns dez minutos uma morena passou por nós e lá vai o Luan falar de novo.
-Mor,o lha que gatinha!
-Quer saber Luan,fica ai com a gatinha.- Me estressei e fui pro balcão do bar.
Preferi não beber, mas fiquei ali por uns 5 minutos, até o Luan chegar
-Para com isso amor- ele sentou ao meu lado-eu amo você poxa.- ele beijou minha bochecha
-Eu quero ir embora Luan!
-Aah Bia..
-Luan...
-Tudo bem vamos, já avisei a Bruna mesmo, ela vai dormir na casa da Ana!- Eu acho que ele já sabia o que esperava ele em casa. 
No caminho para casa eu não troquei uma palavra com ele, mesmo ele tentando a todo instante. Ao chegarmos em casa o Luan foi na minha frente e sentou no sofá, estávamos sozinhos em casa, eu passei por ele e fui pro quarto sem falar nada. Ele não demorou pra bater na porta do quarto.
-Posso entrar?
-Entra- falei sem olhar pra ele.
-Ta bom vai, me xinga de uma vez Bia!
-Pelo que?- parei na frente dele.
-Eu sei que você ta braba comigo né Bia, bate em mim logo, eu fui um moleque naquela balada mesmo.
-Você é um moleque Luan! Eu vou tomar banho!- disse entrando no banheiro.
Quando sai do banho o Luan estava no mesmo lugar.
-Bia para! Olha pra mim poxa, já mandei tu me bater, xingar, gritar, faz o que você quiser poxa, só não me esnoba!
-Quer que eu fale o que Luan? Que eu não gostei do que você fez você já sabe!
-Sei lá Bia, fala o que você ta sentindo, não sei, só fala alguma coisa!
-Tudo bem! Luna eu odiei o que aconteceu, eu me senti um lixo cara,você ia gostar se a gente saisse e eu ficasse olhando os caras, falando deles e ainda pergunta 'Mor olha que gato’’?
Ele ficou em silencio.
-Ia Luan?
- Não.- ele abaixou a cabeça.
-Então cara, poxa eu odeio brigar contigo, tu sabe disso.
-Eu sei Bia, desculpa!
-Tudo bem.- sorri de canto.
-Desculpado?- ele fez bico.
-Desculpado!- afirmei.
-Te amo bia!
-Também te amo Lu, agora vai tomar banho vai!
-Bora comigo?
-Não, vai sozinho.- dei um tapa na bunda dele.
-Ai sua tarada!- ele reclamou indo pro banheiro.
Depois de um tempo o Luan voltou, mas eu estava deitada de costas não vi ele.
-Mor tu viu meu celular?
-Eu vi... Nossa.- o olhei da cabeça aos pés.
O Luan estava com uma cueca branca, quase transparente e o seu ‘’amigo’’ estava bem animado.
-Você viu?- ele perguntou fazendo uma cara safada.
-Isso é sacanagem Luan!- mordi meu lábio.
-Sacanagem é o que a gente vai fazer agora mô.- ele pulou em cima de mim já me beijando.
Como eu estava só de calcinha e sutiã ele foi descendo os beijos, e chupões até chegar na minha calcinha, ele a tirou,e voltou a me beijar. Eu coloquei minha mão dentro de sua cueca, apertei o ‘’amigo’’, fazendo o Luan soltar um gemido. Tirei sua cueca, ele começou a passar o seu membro pela minha vagina, mais não penetrava, aquilo já estava me deixando louca.
-Mete logo Luan!- gritei, fazendo o Luan soltar uma gargalhada
Ele penetrou com força, e começou a fazer um movimento de 'vai e vem', cada vez mais forte, me fazendo gemer muito alto. Depois de um tempo assim me virei por cima dele, e encaxei o membro pro Luan, fazendo ele gemer alto. Ele apertava minhas coxas, e minha bunda.
Um tempo depois ele foi pra cima de mim novamente, e penetrou novamente, dessa vez com mais intensidade ainda. Chegamos ao 'ápice' juntos, então nos jogamos na cama, ofegantes.
Acordei no outro dia por volta das 11:30, fiquei olhando o Luan por um tempo e ele logo acordou. Ficamos nos olhando por um tempo sem falar nada.
-Oi!- o Luan sorriu
-Oi- ri
-Vem aqui gatinha!- ele me puxou pro colo dele.
O Luan ficou fazendo cafuné em mim enquanto eu passava as minhas mão pelo peitoral dele.
-Bê?- o Luan me chamou.
-Oi?
-To com fome!
-Vamos levantar então.
Eu coloquei essa roupa.


E fui fazer o nosso almoço.
Durante a tarde decidimos assistir um filme. O Luan estava na sala me esperando enquanto eu fazia pipoca.
-Môr, vem logo, cara.
- Eu to fazendo pipoca, Luan. Calma aí.
-Cê num consegue assistir o filme sem comer não? -fala baixinho- É uma gorda mesmo. – ele riu
-Do que você me chamou Luan Rafael?- ri
-Num falei nada não, mô. - risos
-Eu ouvi muito bem, você me chamou de gorda!
-Claro que não, eu disse “eu quero que você me MORDA mesmo”
-gargalhei- Aham, mas eu não vou te morder,não. Eu vou é socar a sua cara, Luan. –voltei pra sala com o balde de pipoca na mão e se sentei-
-Cê num guenta nem mata uma barata, imagina dá um soco num cara forte qui nem eu, rapaiz. –risos-
-Eu não mato barata porque tenho medo, você sabe disso.
-Uai, e de mim cê num tem medo não? Era pucê tê medo di mim também. –risos-
-Medo? De você? -risos- Você só tem tamanho.
-Só tenho tamanho.. Peraí, cê não tem medo de coisa grande? –risos-
-Depende..
-Eu tenho uma coisa grande aqui, e sei que ocê num tem medo..
-Aé? –puxei ele pela calça- Disso eu não tenho medo mesmo..
-Ô maliciosa! –risos- Rapaiz, eu tô falando da barra de chocolate que eu comprei pa nóis.
-Ué, depois eu que sou a gorda. –risos- Seu idiota, achei que você tava falando do seu amigo ai. –risos-
-Se eu tivesse falando do meu amigo, não teria dito “coisa grande” mas sim “coisa enorme”. –ele deu uma piscadinha e eu cai na gargalhada
(...)
Na segunda a Marta me acordou pra ir à escola. Pois meu celular estava sem bateria e não despertou.
Fui tomar café de pijama mesmo, pois acordei com fome. Depois fui me arrumar.
Coloquei um look assim:

Quando sai de casa só a Bruna estava me esperando.
-Cadê o Luan?- perguntei
-Ele não vai ir hoje.
-Por que?
-Antes que você tenha um ataque, ele está bem, mas tá com febre.
-Então ele não ta bem.
-Você não pode faltar Bia, tem prova de história. Lembra?
-Tá na hora- Bernardo nos chamou
-Vamos Bia.- ela me puxou pro carro
No intervalo Bruna ligou pra Marizete e eu falei com ela. Sabia que não era nada muito grave, mas mesmo assim estava preocupada.
Na saída a pior coisa aconteceu, encontrei com Robson.
-Cadê o namoradinho?- ele perguntou irônico
-Não interessa- praticamente gritei
-Terminaram?!- ele gargalhou
-Não- sorri- Você não vai conseguir separar nós dois.
-É só eu querer- ele sorriu, fechei os pulsos com vontade de socá-lo- Cadê aquela garota meiga e gentil? Nem com o namorado consegue ser assim. Olha eu não preciso fazer nada pra separar vocês, você mesmo é capaz de fazer isso. E eu me divirto muito com isso- ele sorriu
-Do que é que você ta falando?
-Você vive arrumando brigas idiotas com o namorado. Coitado, ele nos seus pés enquanto você fica desprezando ele, só porque está de “TPM”- ele fez aspas com a mão, eu já estava tremendo de raiva, queria poder pular nele e o socar com toda minha força, mas sabia que isso ia fazer com que ele fizesse alguma coisa contra o Luan, e isso era o meu maior medo- Seu mordomo chegou- ele sorriu, e saiu
O carro do Bernardo estacionou do meu lado.
-Espera a Bruna!- disse pro Bê
-Tá bom, entre ai.
Entrei no carro na parte de trás, fiquei olhando o movimento dos ânulos saindo, logo a Bruna apareceu.
-O que aconteceu?- ela perguntou alguns minutos depois, quando já estávamos longe da escola
-Que?- perguntei sem entender
-Você ta diferente
-Impressão sua!- garanti- Como foi a aula?- perguntei mudando de assunto
-Foi legal. Chegou um novo aluno na minha sala.
-E como ele é?
-Um gatinho
-Danada você em- ri
-Eu? Da onde Bia- ela gargalhou
-To vendo- ri
-E a sua aula? Como foi?
-Chata.
-Porque o Luan não estava né.
-É.- suspirei fundo
Quando chegamos no condômino, só entrei em casa pra deixar a mochila.
-Bia vem almoçar- Marta disse
-To sem fome- sai correndo pra casa do Luan
Marizete abriu a porta pra mim.
-Oi Mari.
-Oi Bia- ela me cumprimentou com um beijo no rosto
-Como o Luan está?
-Tá melhor! Ele é manhoso, daí complica um pouco- ela riu
-Posso ficar com ele agora?
-Claro querida! Mas não quer almoçar primeiro?
-Não. Obrigada- sorri
-Ele ta no quarto. Pode ir lá.
Entrei no quarto de vagar. O Luan estava deitado.
-Oi Luan.
-Oi amor- ele sorriu
-Como você ta?- sentei ao lado dele e o abracei
-Precisando do carinho da minha namorada- ele fez bico
_______________________________________________________________
Isso tá meio sem emoção, eu sei, mas esperem que mais pra frente vai vim muitas emoções. Aguardem haha

COMENTEM AMOORES!!! 

Beijooos da Faby e da Cela ♥

19 comentários:

  1. Eu nao acho q a Bia trata mal o luan.. acho q esde robson q ta colocando palha na fogueira. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse falando do meu amigo, não teria dito “coisa grande” mas sim “coisa enorme” kkkkkkkkk gzuis

    ResponderExcluir
  3. "Precisando do carinho da minha namorada" awwwn posso morder? kk
    posta mais

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa
    ta demais! *-*
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  5. Luan todo manhoso porque ta doente, que nenis
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  6. continua :3 @luanmerapita

    ResponderExcluir
  7. Aiai Luan Manhoso nenis demais,continua negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  8. Ai amr, to cm medo do q esse robson pode fazer :s continuuuuua! @telepatialrds

    ResponderExcluir
  9. continua , que fofura o luh <3 @deborazanette

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaa! simone franco

    ResponderExcluir
  11. Esse Robson tem q sumir cara. A Bia não tem culpa @EternoFcls

    ResponderExcluir
  12. Continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  13. Posta maaais
    @KamilaSilvax

    ResponderExcluir
  14. Continua amor.. Ta otima.. @DonzeladoRafael

    ResponderExcluir
  15. esse robson é assustador


    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  16. Desculpa a demora para comentar, mas eu realmente estava sem tempo! Posta mais amorzinho :)
    Ana Letícia- @FCO_QuimicaLS

    ResponderExcluir
  17. leitora nova u,u posta logo menina oushh ' eu quero saber mais sobre esse tal de robson '-' ele me da medo k

    Dayanne;*

    ResponderExcluir