sábado, 11 de janeiro de 2014

Capitulo 102

-Vo... você tá falando sério?- gaguejei
-Eu estou! Casa comigo?
-Caso! Eu caso com você amor!
-Eu te amo tanto.- Ele acariciou meu rosto e puxou-me para um beijo.

Estávamos intensificando nossos beijo quando a Bruna chegou nos interrompendo.
-Oh casal, chega de mel já.
-Oh Bruna, sai pra lá vai.-O Luan reclamou e voltou a me beijar.
-MANHÊ OS DOIS NÃO PARAM DE SE BEIJAR!- Bruna gritou fazendo nós pararmos de novo.
-Eu não mereço isso.- Luan bufou.
-Deixa eles Bruna!- Mari gritou da cozinha.
Luan a olhou com uma cara sarcástica.
-Oh Bia, para de dar bola pro Luan.- Bruna reclamou quando ele foi me beijar novamente.
-Cala a boca Piroca!- Luan jogou uma almofada nela.
-Bruna deixa a gente aproveitar uai, não é sempre que somos pedidos em casamento.
-CASAMENTO? PAI O LUAN PEDIU A BIA EM CASAMENTO E NÃO CONTOU PRA MIM ANTES!- A Bruna saiu gritando para área da piscina.
-Eu tento fazer as coisas românticas mas nunca dá certo.- O Luan fez bico.
-Foi romântico sim amor.- Ri.
-Ah claro, com a criança da Bruna fazendo birra.- ele revirou os olhos.
-Vem aqui antes que ela volte.- puxei-o pelo colarinho da blusa e nos beijamos apaixonadamente.
-Te amo, te amo, te amo.- Ele ficou beijando todo o meu rosto.
-Nós também te amamos amor, muito.- Dei-lhe um selinho enquanto ele acariciava minha barriga.
-Minhas princesas!- Ele sorriu maravilhosamente enquanto olhava para mim e em seguida para meu ventre.
A família de Luan não demorou vim saber se era verdade o que a Bruna tava berrando pelo pátio da casa, quando confirmamos foi uma festa só. Depois que tomamos café eu e o Luan fomos para o quarto e ficamos trocando carinhos e juras de amor bom um bom tempo.
-Mozão? Nossa pequena ta crescendo né?- ele comentou sorrindo depois de um tempo analisando minha barriga.
-Até que enfim você notou né amor? Só reclamava que ela tava pequena.
-Mas ela tá pequena ainda, porém ta maior que antes.
Luan ficou o dia todo me paparicando, nós dois estávamos bobos com a descoberta do sexo da nossa filha.
No outro dia, como de costume, acordei antes que Luan e fui tomar café, Bruna já estava na mesa.
-Cunha, vamos comigo pro shopping, tem festa do Wolf hoje, quero comprar uma roupa.
-Vamos, só temos que esperar seu irmão acordar se não da treta.-Ri e ela concordou.
No que eu terminei de tomar café escutei o Luan berrando do quarto por mim. Deixei minha louça na pia e fui até ele.
-Bom dia senhor escandaloso.- Dei-lhe um selinho.
-Você me abandona nesse quarto sozinho.- Ele fez manha.
-Oh tadinho, desculpa.-ri e o ajudei a sentar na cama.- Amor eu vou com a Bruna pro shopping tá?
-Não vai mesmo!
-Vou sim, oxe.
-Você tem que cuidar de mim agora, nada de ficar saindo com a minha irmã, tenho prioridades!
-Amor é rapidinho, ela só tem que achar um roupa pra ir em uma festa hoje.
-Só achar uma roupa, como se a Bruna não fosse indecisa.
-Por isso que eu vou junto, pra ajudar ela.
-Só vai com uma condição.- Ele fez bico.
-Qual?
-Trazer um Big Mc pra mim.
-Depois sou eu quem como porcaria.- revirei os olhos enquanto o ajudava a trocar de roupa.
-É você sim. – ele fez bico.- Cuidado amor, doi.- ele reclamou enquanto eu colocava a camisa nele.
-Eu to indo com carinho seu manhoso.-Ri.
-A claro, muito carinho.
-Ta pronto, seu bobinho.- toquei seu queixo.

-Obrigada gatinha.- ele me roubou um selinho.
Enquanto o Luan tomava café fui me arrumar. Fiquei pronta antes dele me chamar então aproveitei para tirar uma foto e postar no instagram.

Quando estava indo para a cozinha atrás do Luan escutei ele me chamar da sala.
-Ei, psiu.
-Você tá aqui já senhor? E eu esperando você me chamar.- Sentei ao seu lado.
-A mamusca me ajudou. Amor, agora você pode usar aquelas roupas mais justas tá?
-Por que?
-Pra mostrar que a nossa princesa cresceu uai.-Ri.
-Ta bom amor.
Fiquei paparicando o Luan até a Bruna descer e então fomos para o shopping. Passamos a manha toda lá, voltamos na hora do almoço.
Ao chegarmos na casa do Luan a primeira coisa que eu escutei foi o Luan pedindo pelo seu Big Mc.
-Eu to bem tá amor?-ri entregando a sacola pra ele.
-Amor tem que abrir, eu não consigo sozinho.- Ele fez bico.
-Come na mesa então. Vem que eu te ajudo.
Apesar do Luan estar andando de muleta ele tinha certa dificuldade por conta de seu braço também estar machucado. Depois que almoçamos o Amarildo foi com o Luan pra sala enquanto eu ajudei a Mari na louça, depois fui para a sala, onde encontrei o Luan todo largado no sofá.
-Que folga é essa senhor?
-Folga de pessoa que tá doente amor.- Ele riu- Vem aqui comigo vem.
Fiz o que ele pediu, passamos a tarde trocando carinhos e beijos.


1 mês depois.
Luan já estava bem melhor, seu braço já não estava mais enfaixado, e ele já havia começado a fazer fisioterapia. Eu estava no quarto mês de gestação, e agora sim minha barriga parecia de grávida. Ainda não tínhamos escolhido um nome para a nossa pequena. Mas já estávamos falando do casamento.
-Bia você vai comigo né?- Bruna andava atrás de mim pela casa tentando me convencer a ir no aniversário da Ana, sua amiga- Você até já comprou o presente.
-Comprei pra você entregar.
-Ah Bia vamos?
-Bruna eu nem sou tão amiga dela assim.
-Claro que é. De todas as minhas amigas ela é a que você mais anda junto quando está todas reunidas. E ela te convidou umas 500 vezes.
-Eu sei Bruna, mais não quero deixar o Luan sozinho. 
-Ah mãe cuida dele.
-Mais ele não vai gostar que eu saia.
-Você já tá entocada nessa casa faz meses, você só vai sair por uma noite.
-Por que você quer tanto que eu vá à essa festa?
-Porque o Daniel não vai poder ir comigo, e se eu for sozinha ele vai brigar. Vamos por favor?- ela implorava
-Tá eu vou!
-Ahhh brigada!- ela me abraçou- Vem vamos se arrumar então- ela saiu me puxando
-Clama Bruna!
Após uma hora estávamos prontas.
Eu estava vestida assim:


Cabelo e make assim:

-Como eu estou amor?- perguntei pro Luan enquanto descia a escada, ele estava sentado no sofá
-Está muito linda- ele sorriu- Você vai ir mesmo a essa festa?- ele fez bico
-Ela vai sim!- Bruna disse descendo a escada
-Eu não vou demorar amor!- o beijei- Tchau amor!
-Tchau!
Fomos para o carro da Bruna.
-Eu to com dó de deixar ele!- disse
-Ai Bia, não inventa!- suspirei fundo
-Está bem!
Fomos para o aniversário da Ana. Estava muito divertido. As meninas brincavam dizendo que mesmo eu estando grávida eu era a mulher mais paquerada da festa, mas era obvio que eu não ia dar moral para nenhum. Apenas tirei fotos com eles, pois eles pediram e eu achei chato dizer não. Fiquei curtindo com as meninas, e quando fui me dar conta já era 1 da manhã. Fui logo chamar a Bruna para irmos embora.
-Droga, Luan vai ficar bravo! 
-Vai nada Bia, relaxa!
Quando chegamos na casa fui logo pro quarto falar com o Luan. Ele estava sentado na cama, mexendo no celular.
-Pelo o que eu vejo nessas fotos a festa foi boa!
-Do que é que você tá falando?- ele me entregou o celular e era as fotos que eu tinha tirado com os garotos
-É só foto Luan!
-É só a foto né, até imagino o que aconteceu.
-Você tá insinuando o que?- agora eu estava irritada- Eu só fui pra festa e curti com as meninas. Eu tirei essas fotos porque eles pediram, e não venha com ciúmes para o meu lado, porque você sempre que sai tira fotos com meninas de mini saia penduradas em você.
-Uma coisa não tem haver com outra! Não compare!
-Ah porque você é homem que é diferente? Virou machista agora? 
-Você tem que entender que você é minha noiva!- a palavra noiva ver eu querer sorrir- Até parece que você não...
-Que eu não o que? Que eu não amo você?- agora eu estava muito irritada- Parece que você esqueceu que VOCÊ terminou comigo e mesmo assim eu te perdoei.
-Porque estava grávida...
-AH ENTÃO É ISSO QUE VOCÊ ACHA? ENTÃO POR QUE ME PEDIU EM CASAMENTO? POR QUE EU TO GRÁVIDA?
-ISSO TUDO NÃO FAZ O MENOS SENTINDO!
-NÃO MESMO!- sai do quarto e bati a porta
-Como nós somos idiotas- exclamei sozinha
-Aconteceu alguma coisa?-Bruna perguntou descendo as escadas
-Eu posso dormir com você?
-Claro! 
-Valeu!
-Você e o Luan brigaram né?- ela disse quando estávamos deitadas
-Aham!
-Tão feio assim?
-Ah nós estávamos de cabeça quente, e acabamos falando coisas que não devíamos. O pior que nós dois somos os culpados.
-O que ele disse?
-Que eu voltei com ele por estar grávida?
-Meu Deus! Não acredito que ele disse isso!
-É!
-Mais você não parece ter ficado mal por isso.
-É que depois eu disse que ele quer casar comigo só porque eu to grávida!
-Agora eu não sei quem é o errado!
-Acho que é porque a gente quase não briga, e dai quando brigamos falamos qualquer idiotice. 
-Por que você não vai lá falar com ele.
-Porque eu to brava com ele! 
-Não dá pra entender vocês!- ela riu
(...)
No outro dia eu e o Luan ignoramos um o outro. Estávamos agindo como dois adolescentes, e aquilo era ridículo. Mas mesmo assim ficamos de ‘birra’ um com o outro. Já era quase noite quando Amarildo e Marizete saíram da casa.
-Pra onde será que eles vão quando saem juntos?- perguntei para Bruna
-Não sei não.- Bruna fez careta ao imaginar os dois, gargalhei
-Eu acho eles muito fofos.- Bruna riu
Ouvi uma buzina em frente a casa. 
-Ah deve ser o Daniel!- a Bruna disse levantando do sofá- Tchau Bia- ela beijou minha bochecha
-Tchau! Divirta- se!
Fiquei na sala vendo TV. Até o Luan começar a gritar, chamando a mãe. Fui até o quarto.
-Sua mãe ainda não chegou.- disse
-Que horas que ela vai chegar?
-Não sei! Precisa de ajuda?
-Não, eu me viro.
-Tem certeza?
-Tenho!
-Grosso! 
Voltei pra sala ver TV. Passado mais ou menos meia hora ouvi um barulho e um grito do Luan, corri ver o que tinha acontecido. Luan havia caído no banheiro. Ele estava se enxugando quando caiu.
-Se não queria minha ajuda devia ter esperado sua mãe Luan!- disse o ajudando ir pra cama
-Ai, tá doendo- ele choramingava 
-Você tem que se vestir, tá frio!- disse pegando uma roupa pra ele
-Não preciso de ajuda.
-Aham tá, quero ver você se vestir e achar seu remédio pra dor então- Cruzei os braços na sua frente e fiquei esperando ele se trocar, coisa que não aconteceu.
-Ta bom vai, me ajuda?- ele pediu derrotado.
Ajudei ele a se trocar em silêncio e depois sai para buscar seu remédio.
_________________________________________________________________
Isabella o gif do capitulo anterior provavelmente é de alguma série, mais eu não sei qual  =/
#20 comentários pro próximo
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥

21 comentários:

  1. Quais são os nomes que vcs estao pensando em colocar na bebê?
    Thai

    ResponderExcluir
  2. Aii meu Deus parecem duas criança hahaha
    Continuaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. Nega ocê repetiu 2 vezes a fala O.o
    kk Posta mais

    ResponderExcluir
  4. Esses dois não tem jeito né Kkkkk
    Posta mais amor

    ResponderExcluir
  5. Ela aceitou awww... Muitoooo Bom,ameeei @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  6. tava com saudade disso daqui já! Nossa fiquei nove dias sem ler e já aconteceu tanta coisa.. continuaa
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  7. Ela tem que se chamar Nicole *----*

    ResponderExcluir
  8. ela tem que se chamar Nicole!!! postaa maais! simone franco

    ResponderExcluir
  9. Luan teimoso como sempre kkkkkk, ja to vendo q vão se acertar rapidinho..... pos ata mais faby e cela, pf!!

    ResponderExcluir
  10. Nicole não, em toda web novela ou fanfic é Nicole :/

    ResponderExcluir
  11. lalalala eu sei o nome da bebe. Morram de inveja sou vip kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaah que perfeito... acho muito fofo quando eles brigam, ficam de birra e logo fazem as pazes, fazendo assim a relação ficar cada vez melhor. Continua. @querotemorderlu

    ResponderExcluir
  13. POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA *-*
    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA :D
    POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA *-*
    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA :D

    ResponderExcluir
  14. Gente essa Web é maaais que perfeeeitaaaa , posta maais NEGA curiosidade tá matando pra ver como esses dois vão ficar HAHA :3 #Raphaella Pereira ;*

    ResponderExcluir
  15. Eiii eu tbm quero saber o nome da bb! Poxa! Continua logo!!!

    ResponderExcluir
  16. só eu que acho uma fofura eles de birra? *-----------*

    ResponderExcluir
  17. perfeitooo quero mais

    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  18. Contiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinuaaaa

    ResponderExcluir
  19. esses dois são uma comédia

    ResponderExcluir