quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Capitulo 96

-Grávida?!- disse surpreso 
-De quanto tempo?- Bia perguntou
-Um mês e meio!
Eu estava sem reação. Sempre sonhei em ser pai, mais não imaginava que isso ia acontecer tão rápido, ainda mais eu estando separado dela. E eu tinha certeza que o filho era meu.
O médico lhe deu uns remédios pra enjoo e algumas recomendações. O motivo do desmaio foi por ela ter ficado nervosa. 
Fomos em silêncio para o carro. Bia chorava enquanto íamos pra casa. Eu preferi não dizer nada, pois eu nem sabia o que dizer. 
-Tomou os remédios?- perguntei quando entramos na casa
-Tomei!- ela enxugou as lágrimas- Luan...
-Estamos juntos nessa tá bom?- a abracei
-Eu não queria isso.- Ela falou entre soluços.
-Eu sei, eu sei. Fica calma Bia.- acariciava seus cabelos.
Eu estava a ponto de entrar em desespero, a Bia não parava de chorar e tudo aquilo era muito novo para mim.
-Isso só vai estragar a sua carreira Luan!
-Claro que não, olha pra mim.- Ergui seu queixo a fazendo olhar-me.- Isso nunca vai estragar a minha carreira. É um filho Bia.
-Claro que vai.- ela se levantou.- Luan você não entende.
-Eu entendo o que você ta querendo dizer. Eu não queria mesmo um filho agora, mas aconteceu ué, eu vou arcar com as minhas responsabilidades.
-Você mal tem tempo pra você!- Ela acusou.
-Vou dar meu jeito, vou diminuir os shows, sei lá Bia, mas eu não vou deixar vocês na mão ok?- Sequei as suas lágrimas que insistiam em cair.
Ela apenas assentiu.
-Vai tomar um banho, relaxa. Você não pode se estressar.
-Luan nós temos que conversar.
-Amanha ok? Quando tudo tiver mais calmo, vai tomar banho que vou fazer alguma coisa pra gente comer.- beijei sua testa e desci para a cozinha.
Enquanto esquentava a comida que a empregada tinha deixado para nós eu me encostei no balcão e respirei fundo diversas vezes.
Minha cabeça estava uma bagunça total. Sempre foi meu sonho ser pai, mas não esperava isso vim tão cedo. Sabia que minha responsabilidade triplicaria agora. Bia vai precisar de mim e essa criança também.
Apesar de todo o susto que eu levei eu estava feliz, radiante, afinal é um filho, um filho da mulher que eu amo.
Bia estava em frente ao espelho olhando sua barriga quando cheguei no quarto com a nossa janta, deixei a bandeja na cama e fui até ela a abraçando.
-Já da pra sentir que tem alguma coisa né?- perguntei bobo olhando para sua barriga levemente maior.
-Dá.- ela sorriu emocionada.- É meio estranho.
-Logo tu acostuma. Vem comer.- A puxei para a cama- Era isso que a mamuska tinha deixado pra gente, se tu enjoar eu faço outra coisa ou peço de algum restaurante.
-Tudo bem, o cheiro pelo menos não me enjoou.
Bia conseguiu comer e eu a acompanhei. Levei a louça para baixo e voltei pro quarto.
-Vou tomar banho e depois quero conversar com você ok?
Ela apenas assentiu.
Demorei no banho, meus pensamentos estavam a mil, precisava me preparar para os sermões da minha família e equipe, e claro apara toda a mudança que aconteceria na minha vida a partir daquele momento.
Bia me esperava sentada na cama. Me juntei a ela e peguei em sua mão.
-Nós vamos ter muito tempo para conversar mas eu queria te pedir uma coisa.
-Pede.
-Faz o pré-natal aqui em São Paulo?
-Por que?
-Eu quero acompanhar sua gravidez de perto, estar junto em tudo Bia, mas tu sabe que eu vivo nos quatro cantos do país e para eu vir para São Paulo é melhor do que ir para Londrina.
-Tudo bem.- ela sorriu amarelo.
-Mas se você quiser fazer lá eu dou meu jeito, só quero participar de tudo.
-Não, tudo bem, eu entendo. Aqui tem até médicos mais qualificados.
-Obrigado por me entender- Fui sincero.
Ela apenas sorriu.
-Amanhã, depois que contarmos para os meus pais e para a Marta e o Bernardo vamos atrás de um médico tudo bem?
-Luan temos tempo para ver isso.
-Eu quero ver isso logo, daqui a dois dias vou viajar novamente, quero ir com tudo certo.
-Tudo bem então.
Acabei dormindo com a Bia no mesmo quarto, ela se queixou de estar carente e eu dei colo a ela, aproveitando para ficar brincando com sua barriga.
Ao contar para os meus pais da gravidez foi um quase desastre. Como nós eles não esperavam por isso tão cedo. Levamos vários sermões mas eu sabia que no final eles gostaram da ideia e que eles nos ajudariam e apoiariam sempre. Bia contou para Marta, Bernardo e Joana que tiveram a mesma reação dos meus pais. Já Bruna só faltou soltar fogos de artifício. 
O pior, ou quase pior foi contar para Dagmar e Anderson, ela só faltou me bater e ele nos deu mais ajuda, porém brigou também. Eu sabia que eles estavam certos, que todos estavam certos pelos sermões, eles só queriam nosso bem.
No mesmo dia eu e Bia fomos atrás de um médico para acompanhar a gravidez. Escolhemos um que foi indicação de Dagmar, era uma senhora mais de idade já, chamada Cláudia. Ela já passou vários exames para Bia fazer e alguma indicações. 
Ficou combinado de Bia fazer naquela semana mesmo os exames e no sábado que eu voltaria de viagem levaríamos para ela ver, e assim foi feito. Ela nos mostrou no ultra-som nosso bebê, nos emocionando muito.
No mesmo dia eu decidi contar para as fãs da gravidez. Não adiantaria ficar adiando já que a barriga de Bia estava começando a aparecer. Optei por postar uma foto com um texto. Escolhi uma minha da gravação do ultimo DVD e postei o seguinte texto.
“Nem sempre as coisas são como o planejado. As noticias chegam de repente nos assustando e alegrando nossas vidas. Os sonhos vão se realizando, no tempo planejado ou não. Amrs uma nova fase da minha vida se inicia agora, uma fase em que o amadurecimento e a responsabilidade vão predominar. Uma fase em que o amor e o cuidado vão ser essenciais e também o respeito, entendimento e carinho de vocês vão ser muito mais do que importantes. Eu espero de coração que vocês recebam essa noticia como eu recebi, com muita alegria e amor.#FamiliaLSVaiCrescer amores eu vou ser pai *-*”


#Bia Narrando
Eu estava desesperada. Não conseguia acreditar que estava grávida. Apesar de já amar a criaturinha que se formava em meu ventre.
-Como isso foi acontecer?- Luíza
-Como você acha que isso foi acontecer Luíza?- Diego debochou, ri
-A gente não se preveniu. E como estávamos separados eu não estava mais tomando os comprimidos.
-Vocês também hein. Meu Deus. Não apagam esse fogo nem quando estão separados- Luiza disse
-É que a gente foi apagar o fogo- brinquei
-Você não tem jeito mesmo né Bia- Diego disse- E você quer essa criança mesmo Bia?
-É claro que eu quero!- segurei minha barriga- Eu só não sei se eu vou conseguir ser uma mãe de verdade.
-Você é meio fora da casinha, mais vai ser uma mãe incrível- Luiza disse
-Obrigada- sorri orgulhosa
-E o Luan como reagiu?
-Ele ficou bastante assustado no começo, assim como eu. Mais ele foi um fofo, e está sempre preocupado! 
-Ele te ama muito!
-Então por que ele terminou comigo? 
-Porque ele é um sem noção! 
-Ele já tentou voltar com você?
-Muitas vezes, mais eu nunca dei moral.
-Por quê?
-Porque eu achava que era melhor eu ficar sem ele, mais eu estava enganada- suspirei fundo
-Vocês foram feitos um pro outro, não adianta tentar mudar isso- Luiza disse
-Você e o Diego tão que tão hein- dei um sorriso sarcástico, mudando de assunto- Vocês transaram né?- gargalhei, Luiza se engasgou- Sabia!
-Do que é que você tá falando, claro que não- Luiza disse
-É nada ver Beatriz- Diego negou
-Tá eu finjo que acredito!
Depois de um mês marcaram minha consulta novamente. E lá estava eu indo pra São Paulo. Minha barriga ainda estava bem pequena. 
Amarildo foi me buscar no aeroporto, e quando cheguei na casa deles tive uma surpresa na agradável. A Any estava lá. Pelo jeito nem o Luan esperava por ela lá, ele não estava em casa, e quando chegou perguntou o que ela estava fazendo lá. 
Marizete nos chamou para tomar um café.
-Eu vou colocar uma roupa mais confortável. Podem ir tomando o café- disse
-Vai lá então querida- Marizete disse
Fui para o quando, me troquei, e quando estava voltando dei de cara com a Any.
-Dando o golpe da barriga Beatriz? Que feio!- ela sorriu
#Luan Narrando
Eu e minha família estávamos tomando café quando escutamos um barulho vindo da sala. Corremos pra lá imediatamente. Era Bia que estava rolando escada abaixo. Corri segurar ela. Não havia dúvida, Any a tinha empurrado.
-TIREM ESSA GAROTA DA MINHA CASA- gritei- Eu vou levar pro hospital, fica calma- disse para Bia que gemia em meus braços
-Filho vem, eu levo - meu pai disse já com a chave do carro na mão
Fui com ela para o carro. Bia estava bastante assustada.
-Vai ficar tudo bem!- disse
Entramos apressados no hospital. Por sorte o médico não estava com nenhum paciente e imediatamente nos atendeu. Deixaram eu e meu pai entrar na sala com a Bia.
-O que aconteceu?- o médico perguntou
-Ela caiu na escada- meu pai disse
-Ela bateu a barriga?- o médico perguntou
-Não sei. Ela caiu de costas- o pai respondeu
O médico a examinava.
-Como está meu bebe?- Bia choramingou, e aquilo me partia o coração
-Está perfeitamente bem.
-E ela?- perguntei agoniado
-Eu aconselho vocês levarem ela a um ortopedista, pra ver se ela não machucou a coluna, pois isso pode prejudicar o bebê
O médico fez alguns exames, uma hora depois saímos dali e levamos Bia em um ortopedista. Por sorte ela não tinha machucado a coluna, o médico só fez uma massagem nela. 
Quando cheguei em casa me joguei na cama, aliviado por ela estar bem. Me perguntava se Bia estava brava comigo. Eu me arrependia eternamente de ter terminado com ela. Quem é o idiota que termina com a pessoa que ama? Só eu mesmo. Tudo o que eu queria era poder tê-la em meus braços novamente, poder cuidar dela, e criar nosso bebê juntos.
Minha mão não demorou bater na porta me mandando ir jantar.
-Quero não mamusca.
-Vai lá, eu já vou também.
-Vai levar essa bandeja pra Bia?
-Sim!
-Deixa que eu levo.
-Não filho, vai comer vai.
-Deixa mão, não to com fome mesmo e quero conversar com ela.
-Ta bom.- Ela me entregou a bandeja, beijou minha testa e desceu pra cozinha.
A porta do quarto de Bia estava só encostada, a chamei e entrei, ela estava deitada.
-Oi.- ela sorriu amarelo sentando na cama.
-Ta melhor?
-Sim! Só um pouquinho de dor nas costas.
-Já tomou o remédio?
-Já sim.
-Come isso então.
Ela teimou um pouco mas comeu tudo.
-Bia, desculpa pelo que aconteceu.- Falei depois de levar a louça para a cozinha
-A culpa não foi sua Luan!
-Por parte foi. Se eu não tivesse ficado com ela isso não teria acontecido
-Se eu falar que te desculpo você para de se culpar?
Assenti.
-Ta desculpado então.- ela me chamou pra um abraço.
Fiquei fazendo carinho nela e na sua barriga por um tempo.
-Luan?
-ahn?
-Faz um favor?
-Diz.- falei levantando da cama já.
-Abre a minha bolça e pega um presente que tem ali?
-Presente?- estranhei
-É, vai logo Luan.
Fiz o que ela pediu, peguei o pacote e entreguei pra ela.
-Assim.- ela fez cara sapeca.- Eu vou entregar pra você, mas o presente não é bem pra você!
-Como assim?
-Abre que tu vai ver.- Ela me entregou novamente o pacote.
Fiz careta mas abri. Era uma roupinha de bebê, a coisa mais fofa. 

-Que coisa linda Bia.- sorri bobo.- Obrigada.- a abracei.
-Eu tava passando por uma loja e vi, ai lembrei de você e comprei.
-Eu amei, de verdade, obrigado.- beijei sua bochecha.
-Por nada.
-Daqui a duas semanas já da pra ver o que é né?
-Da sim. A consulta ta marcada.
-Eu to ansioso.
-Eu também.- Ela riu.- O que você acha que é?
-Não sei.- ri.- Por mim o que vim vai ser muito bom, e você o que acha?
-Não sei não, falam que toda mãe tem intuição mas eu não faço ideia- ela fez careta.
-Logo a gente descobre.- sorri.- Posso te pedir uma coisa?- fiz bico.
-Depende.- ela riu.
-Vai comigo em uma premiação?
-Quando?
-Daqui a três dias.
-Eu queria voltar pra Londrina.
-Aaah Bia, eu não quero ir sozinho.- fiz manha.
-Leva a Dagmar junto uai.
-A Dagmar é chata, e nós temos que aparecer juntos na mídia também.- Jogava baixo, queria sair com ela depois da premiação para pedir desculpas.
-Ta bom vai.- Ela falou depois de um tempo pensando.
-Eba!-Comemorei.
Fiquei lá até ela dormir, depois fui para o meu quarto planejar como pedir desculpas para ela.
#Bia Narrando
Eu estava ficando mais tempo em São Paulo do que em Londrina, ainda mais que as agencias que eu estava trabalhando eram em São Paulo. Eu bem que preferia ficar em um hotel, mais a família do Luan nem ele não permitia.
Eu tinha acabado de sair de uma agencia quando a Bruna me ligou, estávamos conversando de boa quando ela inventou que ia fazer o Luan cair na real.
-Bruna o que você está planejando?
-Espera lá que você já vai saber.
-Bruna, pelo amor de Deus não faça nada.
-Desculpa Bia mais o idiota do meu irmão merece. Espera só um pouquinho.
-Bruna...
-É SÉRIO ISSO BIA? ELE É UM FOFO, VOCÊ MERECE.
-Bruna para com isso!
-QUE? ELE DISSE QUE VAI CUIDAR DO SEU FILHO COMO SE FOSSE DELE? AI QUE AMOR BIA.
-BRUNA CHEGA!
-ELE QUER QUE VOCÊ VAI MORAR COM ELE? AH MEU DEUS! VOCÊ VAI ACEITAR NÉ BIA? ESSE HOMEM É TUDO DE BOM, TO COM INVEJA VIU BEATRIZ?
-BRUNA DOMINGOS SANTANA!
-ELE TÁ AI? ENTÃO NÃO VOU MAIS ATRAPALHAR VOCÊS VIU? APROVEITE BEM... AH CONVIDA ELE PRA VIM ALMOÇAR OU JANTAR QUALQUER DIA... TO MUITO FELIZ QUE VOCÊ FINALMENTE SEGUIU EM FRENTE!
-EU VOU TE MATAR!
-BEIJINHOS!- ela desligou
-O que aconteceu Bia?- Diego perguntou me entregando um milk-shake
-Nada não! Você vai ficar no hotel mesmo?
-Vou sim!
-Tudo bem então. Me leva pra casa do Luan então?
-Claro! Entra ai- ele disse abrindo a porta do carro pra mim
O transito estava horrível, e quando chegamos já estava anoitecendo.
-Tem certeza que não quer ficar aqui? A Marizete não se importa!
-Não Bia.
-Tudo bem então. Tchau!
-Tchau Bia!- lhe dei um beijo no rosto e sai
Entrei na casa, estranhei estar tudo em silencio. Talvez todo mundo saiu. Subi as escadas e vi que a luz do quarto do Luan estava acesa, então fui perguntar se o pessoal tinha saído.
-Luan você sabe se...- entrei no quarto dele sem bater, e me deparei com uma cena que partiu meu coração.
Luan estava sentando no chão encostado na cama, ele estava chorando, e segurando uma foto... uma foto nossa.
-Luan?
_________________________________________________________________
Fiquei muito feliz quando vi 30 comentários, continuem comentando isso incentiva muito nós.
Leitoras novas sejam bem vindas, deixem o user do twitter de vocês pra mim avisar quando postar os capitulos ;)
#20 comentários pro próximo
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥

29 comentários:

  1. to achando o luan muito frio com o bebe

    ResponderExcluir
  2. Podia ser uma menina né.. postem mais meninas, essa web é fantastica! ♥

    ResponderExcluir
  3. gente comecei ler essa web e nao parei mais cheguei aqui agora, pelo amor de deus postem maisssssssssssssss
    ja sou leitora nova e apaixonada
    quero o luan mais fofo com o bebe huwhuwhuw
    lindos
    bj da Mari que nao tem twitter >'( kkk

    ResponderExcluir
  4. Aii como a Bruna é má, fica judiando do nego assim..
    Acho q eles vao voltar agr ~ ESPERO ~
    Continuaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  5. PQ VC PAROUUU TAQUIPARIUU CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. haaa to curiosa tadinho do nego @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  7. OMG ..
    Amei o texto q o Luan publicou para comunicar sobre a gravidez ...
    Essa Bruna viu ..
    Tadinho do Luan :'(

    Quero Mais
    A Web ta acabando ??
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  8. Muuuuuuuuuuuito Boa continuuua

    ResponderExcluir
  9. continuaaa, Luan mais fofo q nunca ><
    ta ótimoo
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  10. Continua amor ta perfeita *--* @69com0LLeLS :)

    ResponderExcluir
  11. CAAAAAAAAAAAAARA QUE PERFECT
    Essa Bruna ......:(

    ResponderExcluir
  12. Cada dia mais apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaa nesse blog,meu vicio <333... Luan chorando partiu meu coração pq sim ,... Feliz ano novo negas,"DEUS CONCEDA A VCS UM ANO ABENÇOADO e que vcs consigam exmaaagar o Luan... Proximo capítulo pleaseeee @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  13. Continua :3 @luanmerapita

    ResponderExcluir
  14. Num to acreditando ainda Bia gravida *---------------------*
    Tadinho do Lu poxa :((

    ResponderExcluir
  15. Carambaaaaaaaaaaa essa Piroca num tem jeito kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Amei, continua logo muié. @querotemorderlu

    ResponderExcluir
  17. essa da Bruna foi boooa
    mas coitado do Luan, chorando :( acho que agora eles voltam
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  18. Kkkkkk bruna ssapeca, adorei
    Mass tadinho do luan :c
    Posta hj ou amanha por favorrrrr

    ResponderExcluir
  19. Eu acho q são 2.. gemeos! Ja ta na hr deles se entenderem... tadinho do Luh! Continua logo queri mais!!!

    ResponderExcluir
  20. Tadinho Do Luh Ta Sofredo Eles Tem Que Volta Logo
    Eu achou sao Gemeos Duas Meninas Por papai Luan Fica Com Ciumes Rsrs
    @CahRegis

    ResponderExcluir
  21. "eu,você,dois filhos e um cachorro.. Cê Topa?" hahah <3

    ResponderExcluir
  22. Um filho só o Breno pfvr,depois do casamento vem a Nicole continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir