sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Capitulo 105

O deixei ali parado, com cara de tacho, e voltei para onde as mulheres estavam. 
Me surpreendi quando alguém me puxou para dentro de um quarto, era o Luan.
-Hey, eu sempre vou ser seu, e você sempre vai ser minha. 
-Mesmo quando eu tiver com um barrigão de nove meses e inchada, você vai preferir eu?
-Eu vou amor! Eu sempre vou preferir você, a qualquer outra mulher do mundo. Você sabe disso? Não sabe? 
-Eu sei amor!
-Eu te amo!
-Eu também te amo, muito! 


(...)
Uma semana depois. Luan iria finalmente fazer seu primeiro show depois do acidente. Ele estava mais animado que nunca. Na verdade todo mundo naquela casa estava animado por ele.
Fui me arrumar cedo, pois sabia que o Luan iria querer ir antes para o show.
Me vesti assim:

#‎Narrador On.
No camarim Luan andava de um lado para o outo sem parar, a casa de shows estava lotada, suas fãs compareceram em peso para velo brilhar novamente nos palcos.
-Quando eu começar a tocar Te Esperando você buscar ela no camarote testa.- Luan dava as coordenadas para seu secretário. Luan faria uma surpresa para sua amada no show de hoje e isso fazia ainda mais sua ansiedade crescer.
-Luan eu sei, você já me falou isso, se acalma ou você tem um negocio e não consegue fazer o que você quer.- Roberval tentava acalmar seu patrão.
-Testa eu não consigo, você tem noção o quanto isso é importante pra mim?
-Ok Luan, não tá mais aqui quem falou!- Roberval ergue as mão em sinal de rendimento.
Na hora de Luan entrar no palco Beatriz apareceu para lhe desejar boa sorte.
-Amor, depois o Testa vai te buscar lá, vem com ele tá?- Luan falou já pronto para entrar no palco.
-Por que?
-Você vai saber depois. Amo vocês.- ele a beijou e em seguida beijo a barriga da sua amada
O começo do show foi emocionando para todos, mas muitas coisas iriam acontecer ainda que a maioria desconhecia. Quando o toque da musica te esperando começou Roberval entrou em ação, pegando Beatriz no camarote e a levando para o lado do palco.
-Bia fica aqui tá? Preciso ir resolver uma coisa com a Dagmar mas não sai daqui, pelo amor de Deus, não quero perder meu emprego.
-Tudo bem Rober.- Bia riu pelo desespero do homem.
Quando Luan terminou a musica começou a discursar.
-Ei meus amorzinhos! Hoje é um dia muito especial pra mim, vocês sabem disso. Eu tava que não aguentava mais de saudades dos palcos, de vocês minhas fãs, dessa energia perfeita que vocês me passam. Hoje eu vou fazer uma coisa bem diferente aqui, espero que vocês me apoiem amores, mas antes eu preciso agradecer a vocês e a minha família por estarem sempre do meu lado, nas horas boas e ruins, sempre me dando forças e nunca me deixando desistir de nada. Eu amo vocês eternamente e vou ser grato a vocês o resto da vida por sempre estarem comigo. Mas tem mais uma pessoa que sempre tá comigo e eu tenho que agradecer e fazer uma coisa hoje, eu já fiz mas não foi bonito, agora vai ser.- Luan riu.- Posso buscar ela amores?-Luan pediu olhando carinhosamente para o publico que foi ao delírio.
-Bê, vem cá vem!.- Luan a chamou enquanto ia ao seu encontro.
Beatriz se desesperou, tinha vergonha e não queria ir ficar frente a frente a toda aquela multidão de gente.
Mesmo contra sua vontade Luan a puxou para o palco com cara sapeca, levando novamente seus fãs ao delírio.
-Môzin, depois você briga comigo tá? Mas eu tenho que fazer isso. Pexola manda a ver ai!
Como Luan pediu e eles já tinham treinado, Peixola começou a tocar o fundo da musica te vivo enquanto Luan falava.
-Primeiramente, amorzinhos minhas negolinas, vocês serão para sempre mais eternas namoradas viu? Mas chega um momento em nossas vidas que temos que construir uma família, casar, ter filhos e a minha hora chegou. E foi você Bê, que eu escolhi para isso, foi você que junto da minha famila nunca me deixou desistir dos meus sonhos, vou você quem me xingou de todas as maneiras possíveis quando eu pensei em fazer faculdade de biologia, lembra? Vou você quem não pensou duas vezes em deixar sua vida para trás pra proteger a mim e a minha família, você, que mesmo de longe cuidou de mim e da minha carreira e sempre esteve ao meu lado, nas horas boas e ruins. É você quem vai realizar mais um sonho meu, o de ser pai, é você, que nesse momento carrega minha princesinha dentro de você. É uma menina amores!- Luan comemora olhando para o publico.- A Isabella está chegando!- Luan, Beatriz e todo o publico já estavam visivelmente emocionados com o que tava acontecendo.- Sabe? EU sempre sonhada em alguém que chegasse e me trouxesse paz, conforto e me aceitasse exatamente como eu sou, ai você chegou e não, você não era nada disso.- Todos, inclusive Luan e Bia, que já choravam, riram.- Ao em vez de paz você trouxe muitas novidades para a minha vida, em vez de conforto você me trouxe um novo jeito de pensar, novos lugares para conhecer e em vez de me aceitar do jeito que eu sou, você me mostrou que eu posso ser muito melhor. Nós somos muito diferente, mas somos diferentes de um jeito que eu acho perfeito. Você é tudo o que tava faltando em minha vida e eu espero ser o mesmo pra você. O normal seria eu pedir para você não mudar e continuar sendo essa mulher que eu amo, mas não é isso que eu quero e é por isso que eu vou dizer. Continue mudando que assim você vai continuar mudando minha vida também. E é com você Bê.-Luan parou para respirar e enxugar as lágrimas que caiam sobre seu rosto- É com você que eu quero passar o resto da minha vida.- Luan se ajoelhou em frente a sua amada e tirou uma caixinha do bolço.- Beatriz Fernandes Duarte, você aceita se casar comigo?
O publico gritava freneticamente ‘’aceita, aceita’’ Luan e Beatriz choravam emocionamos. Bia estava sem voz, ela tentava mas não conseguia falar nada, Luan estava agoniado assim como toda a banda e publico.
-É claro que eu aceito Lu.- Bia falou baixinho, mas Luan escutou, sorriu perfeitamente e a beijou com toda a calma e romantismo do mundo.
Naquele momento a banda, as fã, os gritos, aplausos e tudo que estava em volta deles sumiu, ali só existiam duas pessoas e um só coração.
-Eu te amo.- Bia falou para Luan enquanto ele secava suas lágrimas.
Luan roubou mais um selinho seu e colocou a aliança no dedo anelar de Bia e ela fez a mesma coisa, deixando a aliança junto com a que Luan tinha com as fãs.
-Posso falar com elas?- Bia pediu para Luan que sorriu e a entregou o microfone.
-Meninas obrigada por todo esse carinhos! Eu sei que no fundo do coração de vocês tem uma ponta de tristeza não é? Porque como eu, vocês amam o Luan incondicionalmente, vocês o querem o ver feliz, vocês vivem por ele e os sonhos dele são os de vocês também não é? Eu sei como é isso, comigo também é assim e eu sei que vocês queriam estar no meu lugar agora, mas eu juro para vocês que se depender de mim, e me arrisco a dizer pela Isa também por nós o Luan vai ser o homem mais feliz e amado do mundo, e eu sei que vocês estão juntas comigo nessa. Obrigada!
E dizendo isso Bia deixa o palco, acompanhada de seu amado que a levou até o Roberval e aproveitou para roubar mais um beijo dela enquanto eram embalados pelos gritos ainda frenéticos dos fãs ali presentes.
#‎Bia ON
Luan continuou o show, e eu fiquei ali no canto do palco ainda emocionada. Isa chutava minha barriga forte. Eu sorria feito boba, aquilo tudo era um sonho pra mim. Há anos atrás eu jamais podia imaginar que tudo isso fosse acontecer comigo. 
Quando o Luan cantou a ultima música eu fui para o camarim. Alguns minutos depois ele entrou no camarim.
-Amoooor.

-Eu te amo tanto- disse o enchendo de beijos
-Eu também te amo!
-Por que você fez isso? Você já tinha me pedido em casamento.
-Eu só queria fazer as coisas direito.- acariciei seu rosto- Acho que eu me sentiria culpado se não ficasse de joelhos pra pedir em casamento a mulher que eu vou passar o resto da minha vida junto.
-O resto da sua vida?- sorri
-É- ele me beijou
-E se acontecer alguma coisa? Sabe, sempre tem alguém tentando nos separar.
-Eu sei amor- sentamos no sofá do camarim- Eu quero que você me prometa uma coisa.- ele segurou minha mão
-O que?- perguntei
-Que mesmo que aconteça alguma coisa você não vai me deixar.
-Eu prometo meu amor.
(...)
Eu estava no oitavo mês de gestação. Minha barriga estava pesada, e doida, já que a Isa chutava muito. Bruna e Luiza estavam me deixando doidas, pois não paravam de falar dos preparativos para o chá de bebê, que seria na outra semana, e também sobre meu casamento. Luan tinha diminuído a quantidade de shows, vinha pra casa toda a semana. 
Confesso que estava gostando daquela barriga grandona, mas ela me incomodava as vezes, principalmente no sexo. Eu já não aguentava mais fazer sexo de lado. E pra piorar o Luan tinha medo de me machucar, e aquilo me deixava irritada.
Acordei no outro dia mais animada, já que teria uma seção de fotos. 
-Amor coloca a banheira pra encher?- pedi pro Luan
-Tá bom- ele levantou da cama
Depois que a banheira encheu ele me ajudou a levantar da cama.
-Posso tomar banho com você?
-Não!
-Por quê?
-Você tá parecendo gay Luan.
-Quer que eu te mostre o gay?
-Quero!
-Bia facilita.- ele colocou a mão na minha barriga- Bella, sua mãe é uma tarada.
-Seu pai é um gay Isa!- disse indo pro banheiro
Tomei meu banho tranquilamente. Me vesti assim:

-Amor é melhor a gente se mudar pro quarto de baixo de novo- Luan disse me ajudando a descer as escadas
-Não precisa! Você que é exagerado!
-Eu só não quero que nada aconteça com você!
-Eu sei amor. Mas não precisa se preocupar tanto, relaxa.- ele assentiu- Agora eu quero um beijo.

-Eu te amo!
-Eu também te amo!
-Cunhada to pronta!- Bruna disse descendo as escadas
-Ela vai com você?
-Vai. Nós vamos almoçar no shopping e aproveitar pra fazer umas comprinhas e depois ela vai me levar pro estúdio.
-Isso ai.
-Tchau amor- o beijei
-Tchau Bê! 
-Tchau Pi!- Bruna disse
-Bruna, pelo amor de Deus dirige com cuidado!
-Tá bom.
Passamos o resto da manhã do shopping. Aproveitei pra comprar algumas coisinhas pra Isa. Almocemos por lá, e então fomos para o estúdio. Adorei poder fotografar novamente. Por sorte eu não estava inchada e as fotos ficaram incríveis.





Na volta paramos em uma sorveteria.
-Você vai fazer um ensaio com o Luan né.- Bruna disse
-Vou sim! Vários. 
-Ah, já pensou em que vestido vai querer usar no seu casamento?
-Não! Mas não sei porque vocês ficam me apressando, ainda nem marcamos o casamento.
-Você quer casar quando?
-Ah só depois que a Isa tiver alguns meses já. E meu corpo tiver voltado ao normal. E além disso não quero ter que deixar ela pra nossa lua de mel.
-Mais o casamento de vocês tem que ser um evento, cheio de fotógrafos, tudo chique- ri
-E o Daniel não fala de casamento?
-Bom, esses dias ele falou- ela disse animada
-Se o Luan souber ele tem um ataque- risos
-Verdade- risos
Assim que chegamos em casa eu fui pro quarto deitar. Meus pês estavam doendo por causa do sapato alto.
-Acontecendo alguma coisa Bê?- Luan perguntou preocupado
-Nada, só estou casada. E meus pês estão doendo.- fiz careta
-Amor, eu te disse pra não ir de salto.
-Eu sei.
-Quer uma massagem?
-Com certeza!
Luan fez um massagem nos meus pés, me fazendo relaxar. Então ele deitou ao meu lado e começou a “brincar” com meus cabelos. Eu estava quase dormindo quando Isa chutou forte minha barriga me fazendo gemer.
-Amor o que foi?- Luan perguntou assustado
-Sua filha me chutando.
-Dói?
-Aham- fiz careta quando Isa me chutou novamente
Luan começou a passar a mão na minha barriga, Isa se aquietou me deixando dormir.
_________________________________________________________________
Amores aqui está os personagens da nova fanfic:


Amores eu não sei dizer quando a web vai acabar, acho que vai demorar um pouco, ou talvez não.

Indicando essas fanfic:


#20 comentários pro próximo capitulo 
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥

26 comentários:

  1. Ai meu Deus a Bia é safadinha kkkkk
    Tadinho do Luan todo preocupado com ela e ela chama ele de gay kkk
    Continuaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah!!!!!! q perfeito o pedido de Luan fiquei besta :o ....... a web ta muito perfeita quero mais pf!!!!

    ResponderExcluir
  3. pode acabar não. Chorei com o capitulo todo romantico, colabora ne?! Ontem fez um mes do melhor abraço do mundo, teve a reportagem que me fez chorar, e agora de novo?? Vou me desidratar

    ResponderExcluir
  4. ahhhh, q lindos! Poxa, acho q não to preparada pra me despedir da web.. :/
    Mas a próxima prometee altas emoções em?! ja gostei
    E ja to vendo a Bruna pegando esse Guilherme! u.u kkkk
    Continuaa
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  5. Nega essa Web N.A.O pode acabar
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. você acabou de acabar com todo meu emocional!haha
    que lindo esse capítulo..amei amei amei
    que pena que a web vai acabar
    mas a próxima já ta aí! :DD
    continuaa
    @MIileneAuler

    ResponderExcluir
  7. amor, a personagem e o luan já vão começar casados? Já adorei a fic rs Só vai ser iniciada qnd essa acabar né ? :( Queria ela logo rs

    ResponderExcluir
  8. ai senhor, já quero a proxima web sabia, mas não quero que essa acabe pode isso? Adorei o capitulo e chorei horrores aqui, sério mesmo, vcs me pagam kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Nossa a proxima web ja me deixou curiosa,mas eu amo muuuito essa. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  10. Negas aquelas "musicas que o Luan compôs" pra Bia, são musicas mesmo ou algum poema? São tão lindas kkkk

    Mi**

    ResponderExcluir
  11. ahh que lindo a declaração do Luan!! Chorei aqui kkk
    posta mais negas
    Obrigada por ter divulgado a minha fic *--*

    ResponderExcluir
  12. esse capitulo abalou minhas estruturas kkk

    ResponderExcluir
  13. Luan é fofo de mais, senhor quero um desse kkk

    ResponderExcluir
  14. neguinha eu sei qe é muita folga kkkkk mas como é q vcs acham esses looks que a bia usa, eu imagino q seja no google, mas como vcs colocam nas pesquisas, por favor me respondam. Eu quero fazer um tumblr de moda e gostaria de achar looks assim.

    Denise

    ResponderExcluir
  15. que fofura de luan meu deus *----------------*
    to cada dia mais apaixonada por essa web
    postem mais
    xxxx mary

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que capitulo lindo! posta mais! Simone

    ResponderExcluir
  17. Perfeito... @querotemorderlu

    ResponderExcluir
  18. Essa web nao pode acabar, ela e simplismente perfeita!!!!!! mas ja amei a outra de cara.... @ItsLuaneteLS

    ResponderExcluir
  19. a web podia acabar no casamento deles iria ser lindo

    ResponderExcluir
  20. eu vivo essa web isso sim, lindezas

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Ah Cara, essa fic ta mega linda, cada dia amando ela mais <3

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  23. amandoo! tem quatro dias q estou lendo dsd o inicio!ja imagino o final ':(

    ResponderExcluir
  24. PERFEIÇÃO define,ai meus sentimentos <3333... kkk quero mais não tenho face mais já sou leitora Fiel da nova fic @MyBoyNJR

    ResponderExcluir