quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Capitulo 108

-Vai!
- O que eu faço Bê?
-Me leva pro hospital.-gemi.-Ta doendo amor.- fiz cara de choro.
-PAAAAAAI, ai meu Deus, OOOOOOOO PAI!- Ele gritava pelo Amarildo enquanto me pegava no colo.
Amarildo apareceu preocupado.
-O que foi filho?
-A Bella vai nascer pai!- Luan mal conseguia falar enquanto andava o mais rápido que podia comigo em seu colo.
Luan me colocou no carro e quando estava entrando no seu lugar eu pedi pela bolsa da Isa e a minha, ele estava saindo buscar quando Amarildo apareceu com ela.
-Vai com calma Luan, vou ligar pro médico.- Amarildo entregou as bolsas para Luan.- Boa sorte Bia!- ele entregou a chave para o Luan enquanto eu sorri pequeno.
Luan acelerou o carro e saiu com tudo, a dor continuava forte mas o meu maior medo era do Luan bater o carro com a velocidade que ele estava andando.
-Luan. -o chamei baixo, suspirando.
-O que foi amor? A gente já ta chegando, aguenta ai.- ele estava nervoso de mais.
-Vai mais devagar.- Pedi.
-Bia você tá com dor.
-Eu aguento.- suspirei novamente, tentando, em vão, diminuir a dor.- Você vai bater o carro!
-Ta, amor eu to nervoso.- ele contou o obvio, enquanto tirava o pé, um pouco, do acelerador.
-Sou eu quem vou ter um filho Luan..aai.-gemi novamente, estava sentindo mais uma contração.
-Eu vou acelerar amor.
-Não, Luan vai assim.- suspirei novamente.
-A gente já ta chegando amor.- Luan estava visivelmente desesperado e eu com uma dor fora do comum.
Quando finalmente chegamos no hospital um enfermeiro já me esperava com uma cadeira de rodas. Luan me ajudou a sair do carro e logo depois pegou as bolsas enquanto o enfermeiro já me levava para a sala de parto.
No caminho eu fechei os olhos para tentar diminuir a dor mas foi em vão. Eu e Luan tínhamos decidido por parto normal mas eu já estava me arrependendo da ideia.
A médica já me esperava, me ajudaram a colocar uma outra roupa e me deram anestesia. Luan ainda não tinha aparecido na sala e aquilo estava me dando um desespero, eu precisava dele ao meu lado naquele momento, mas para o meu alivio ele não demorou aparecer, já com a roupa apropriada e com os olhos marejados.
-Lu.- gemi esticando a mão para ele.
-Eu to aqui pequena, com você.- ele beijou minha testa e apertou minha mão.
-Bia na próxima contração você faz força!- A doutora ordenou, assenti e olhei para Luan que sorriu em incentivo e me soltou um ‘’vai dar tudo certo’’
Foi quase uma hora de força, dor, contrações, choro, angustia, gritos, nervosismo mas tudo valeu a pena quando escutamos pela primeira vez o choro da nossa pequena.
O meu choro que antes era de dor se transformou em um choro de alivio e emoção. A enfermeira não demorou traze-la até mim e quando a vi pela primeira vez senti meu mundo se colorir por completo. Naquele momento eu entendi o que todas as mães falavam ‘’Você começa a viver a partir do momento em que você vê seu filho pela primeira vez’’. Me senti completamente abençoada naquele momento
Ela ainda estava um pouco suja de sangue mas pude notar o quão perfeita ela era. Ela não tinha muito cabelo mas dava de se ver que era tinha os cabelos escuros, e o rosto lembrava muito ao de Luan.
-Bem vinda minha princesa!- Sorri entre o choro.
Senti alguém fungar próximo a mim. Olhei e Luan estava nos admirando, com um sorriso perfeito em seus lábios e lágrimas de emoção que rolavam por seu rosto.
-Ela se parece com você.- sussurrei.
Ele riu limpando as lágrimas.
-Eu amo vocês.
Depois disso não percebi muita coisa, só sei que tiramos uma foto, na qual eu e Luan saímos chorando. Nossas vidas tomariam um rumo diferente dali em diante.
Tiraram Isa e Luan acompanhou o enfermeira para dar banho nela e fazer os outros procedimentos.
Me levaram para o quarto e eu acabei dormindo. Acordei poucas horas depois, abri meus olhos lentamente e vi o Luan me olhando com aquele sorriso perfeito de sempre.
-Boa noite, mamãe.- ele acariciou meus cabelos.
Sorri.
-Boa noite papai.- ele sorriu e selou nossos lábios com delicadeza- dormi muito?
-Não, umas três horas no máximo.
-Cadê ela amor?
-Ta na incubadora, logo vão trazer ela pra ti.
-Ela parece com você.
-Ela tem os seus olhos.
-Ela tava de olho fechado quando eu vi.- fiz bico.
-Ela abriu agora a pouquinho.
-Tava babando nela já?
-Colocaram ela pertinho do vidro, fiquei lá olhando ué.
-Você devia ter dormido, amor.
-Não ia conseguir não. Bê?
-Oi?
-Eu dei banho nela.- ele contou vitorioso.
-Mentiroso!
-É verdade muié, eu não queria né, mas o enfermeiro já foi em entregando ela lá, fiquei apavorado mor.
-Não afogou ela?
-Claro que não ow, o home ia me falando o que eu tinha que fazer e eu fiz.
-Que orgulho do meu amor.-sorri e ele me deu um beijinho.- você pode dar banho nela sempre então.
-Eu não, ela é muito molinha amor, vai que eu machuco ela.
-Não machucou da primeira vez não machuca mais.
-Prefiro confiar em você amor.- Rimos.
Luan ficou conversando comigo até sermos interrompidos pela médica e uma enfermeira, que carregava um embrulho em seus braços, entrando no quarto.
Luan me olhou sorrindo. A enfermeira me entregou a pequena enquanto a doutora passava algumas recomendações para mim, logo após ela se retirou deixando somente eu, Luan, Isa e a enfermeira no quarto.
-Ta na hora de amamentar ela mamãe. Precisa de ajuda?- A enfermeira perguntou.
-Preciso.- Fiz careta, o Luan riu baixo.
A enfermeira me deu algumas dicas e recomendações e enfim consegui fazer a Isa mamar, mordi meu lábio inferior enquanto olhava ela. Luan nós olhava atento.
-Doi amor?- ele perguntou preocupado.
-Um pouquinho.
-Logo você acostumada!- a enfermeira comentou.- De agora em diante ela vai ficar com vocês no quarto, eu preciso ir ver as outras pacientes mas qualquer coisa chama pelo botão que a gente vem ok?
-Ok!- Luan sorriu.
-Obrigada!- Agradeci e assim ela saiu.
Luan sentou na beirada da maca e ficou segurando a mãozinha dela enquanto eu a amamentava.
Depois que eu fiz a Isa arrotar do jeito que a enfermeira ensinou o Luan ficou olhando para ela em meus braços.
-Quer pegar amor?- perguntei e ele fez careta.
-Melhor não arriscar não, ela é muito molinha ainda.
-Se você deu banho nela você consegue segurar mô.
Ele ficou me olhando com receio por um tempo mas depois pegou ela. 
No começo ele ficou parado no mesmo lugar com ela, mas depois de um tempo foi pegando confiança e quando ele notou já estava andando pelo quarto a balançando.
-Amor, ela dormiu!- Luan falou depois de quase meia hora andando com ela pelo quarto.
-Coloca ela no berço então amor.
-Ta, de ladinho né?- ele perguntou todo receoso novamente.
-É amor.
-Ta.
Ele colocou ela com todo o cuidado possível no mini berço que tinha pra ela e veio até mim me beijando.
(..)
Era por volta das 9 da manhã, eu estava amamentando a Isa enquanto o Luan nos olhava quando bateram na porta, Luan foi atender e eram os seus pais.
A Mari foi logo abraçando o Luan e já começou a chorar, o Luan tentava acalmar ela mas não dava muito certo, já o Amarildo veio até mim, me parabenizou e ficou babando na neta, até a Mari se soltar por fim do Luan porque depois ela já chegou tirando a Isa de mim e ficou paparicando a neta.
Eles não puderam ficar muito tempo pelo fato de ter mais gente para nos visitar e porque eu ganharia lata no final da tarde. Bruna e Daniel, Marta, Bernado e Joana, e a Luiza e o Daniel também vieram nos visitar, já o resto não pode entrar.
Luan já tinha pegado a ‘’manha’’ de lidar com a Isa e vivia de um lado para o outro com ela no quarto.
Por volta das 5 da tarde do mesmo dia eu recebi alta, como estava cheio de jornalistas na porta central do hospital saímos pela porta dos fundos ’’escoltados’’ pelo Well e mais um segurança.
Isa dormiu com o balanço do carro, quando chegamos na casa da Mari tinha uma pequena festa de boas vindas para a isa, mas como ela dormia a deixamos no quarto e ficamos um pouco na festa.
Marta e Bernardo estava se sentido os vovôs da Isa, e isso me deixou muito feliz, ver eles me tratando como filha. Imaginei como seria bom poder ter meus pais ali comigo, mais tinha certeza que eles estavam em algum lugar, felizes por mim. Não fiquei por muito tempo ali com eles, pois tinha que repousar. Marta foi ajudar eu tomar banho. Me ajudou a deitar na cama, e pegou Isa do berço e colocou nos meus braços pra mim amamenta-la. Ainda não tinha caído a minha ficha de aquela coisinha mais fofa do mundo que estava em meus braços era eu que tinha gerado.
Depois de mamar Isa dormiu ali em meus braços. 
-Bia?- Luan entrou no quarto
-Oi amor.
-Ela dormiu?
-Aham! Coloca ela no berço pra mim?- pedi
-Eu tenho medo de machucar ela, você sabe.- sorri
-É só pegar com cuidado.
-Tá bom!
Com muito cuidado ele pegou nossa princesinha e a colocou no berço que estava ao lado da nossa cama.
-Bê a mãe mandou eu te chamar pra você ir comer, a sopa tá pronta.
-Legal, eu to com muita fome.
Luan me ajudou a levantar da cama. Eu realmente iria me cuidar muito, já que Marta e Mari me assustaram falando que se não se cuidasse poderia dar algum problema. 
-Por favor me digam que não colocaram legumes.- disse ao chegar na cozinha, fazendo eles rirem
-Como que não quer que não tenha legumes se é uma sopa de legumes?- Mari disse, eu fiz careta- To brincado!
-Ainda bem- ri
A sopa estava muito boa, o cheiro inalava o local, fazendo todos querem provar a sopa que a Mari tinha feito. 
Uma semana se passou. Eu não me casava de ficar admirando a minha filha. Eu me sentia realizada, era mãe e iria se casar com o homem da minha vida. Mari tinha ido as compras então Bruna foi me ajudar a dar banho em Isa, já que Luan não levava jeito pra isso. Depois de darmos banho nela tiramos uma foto que deixou todo mundo babando.

Depois colocamos ela no berço. Eu e o Luan ficou parados admirando nossa pequena dormir.
-Nós caprichamos hein amor- Luan disse beijando minha bochecha
-Muito- sorri
-Eu te amo muito sabia?
-Sabia que eu também te amo muito?

(...)
Acordei no meio da noite. Levantei pra ver Isa, mas ela não estava no berço. Ouvi de longe o choro da minha filha. Quem pegou a minha filha? Corri em direção de onde estava vindo o choro, mais o choro dela só distanciava. 
-ISAAAAAAAAAAAAAAA...
-Bia- alguém me balançava- Bia acorda.
Abri os olhos assustada.
-Luan?
-Você estava sonhando amor.- o abracei forte
-Cadê a Isa?
-Tá dormindo amor. – suspirei aliviada
-O que você sonhou?- Luan perguntou enxugando minhas lágrimas
-Que estavam levando a Isa.
-Ninguém vai tomar a nossa filha, fica tranquila amor- ele beijou minha testa
Me aconcheguei em seu peito, porém não consegui mais dormir. Não sei o que seria de mim sem a minha filha, só de pensar de ficar sem ela meu mundo desabava. 
(...)
-Tadinha, ninguém merece dois pais sem noção- Bruna disse irritada enquanto eu e o Luan brincávamos com Isa.
-Que foi sua louca?- Luan perguntou
-Dois apelidos, vão deixar ela loca! 
-Nada ver!
-Se decidam e chamem ela só por um apelido seus malucos- Bruna pegou ela do berço e saiu do quarto
-O apelido dela vai ser Isa Luan.
-Não, vai ser Bella.
-Luan eu carreguei ela na barriga por 9 meses, eu mereço escolher o apelido.
-Você escolheu o nome dela.
-Mais você gostou.
-Eu sei. Mais se ela se fosse Nicole iria poder ter só um apelido.
-Qual?
-Nick.
-Nick? Nick é o apelido do gostosão dos Jonas Brothers.
-Gostosão? Ele nem é gostosão.
-Ah é sim!
-Eu sou mais.
-Não sei se é.
-Sou sim.

-Chega Luan- disse interrompendo o beijo quando o Luan começou com mão boba
-Por que?
-Eu to de dieta.
-Ah é. Desculpa.
-Sabe o que eu pensei?
-Em que?
-Que a gente só vai transar de novo quando a gente casar.
-QUEEEEE?
-Que foi Luan?
-Você não vai fazer isso comigo né amor?
-Não sei- sorri 
-E ai já decidiram o apelido pra ela?- Bruna perguntou entrando no quarto com Isa nos braços
-Vai continuar com os dois- Luan disse pegando Isa dos braços da Bruna- Sua mãe é teimosa Bella.
-O teimoso é o seu pai Isa.- Falei depositando um beijo carinhoso no rosto dela quando Luan sentou do meu lado.
-Eu tenho dó dela viu?- Bruna falou saindo do quarto.
_________________________________________________________________
Palpites? Criticas? Sugestões? Comentem!!!
#20 comentários pro próximo capitulo 
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥

29 comentários:

  1. Awwwww a Isa nasceu <3333 que amor eles dois <333 continuua anjo @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  2. Negas continuem ta mt bom eu adoro essa fic foi uma das melhores que eu já li (a sua estou acompanhando) bjs

    ResponderExcluir
  3. Oooh mô deuso a Isa nasceu o/
    Pooooosta mais

    ResponderExcluir
  4. sua fic é a melhor amo, respiro, vivo

    ResponderExcluir
  5. Uai não foi parto normal?? Então não precisa de cuidados nenhum...Quero mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parto normal precisa de cuidados sim! Não importa qual foi o tipo de parto escolhido a dieta e os cuidados são necessários para a mãe depois da gravidez.
      O parto cesariana é titulado como uma cirurgia e claro que requer mais cuidados, porém as mães que optam pelo parto normal muitas vezes precisam levar pontos e depois é necessário de cuidados também. ;)

      Excluir
  6. Amor você vai usar às fotos do bebê que eu te mandei?
    ©RainhasdoLucas

    ResponderExcluir
  7. Awwwnnnnnnnnnnn que lindoooo!! :3
    Posta logo!!! :/ beijoos :*
    @SamyaLu

    ResponderExcluir
  8. awwwwwn, que amor essa web! ♥
    postem mais suas divas!

    ResponderExcluir
  9. Que perfeito cara. Só tô imaginando a Isa, ou será que é Bella? Kkkk. @querotemorderlu

    ResponderExcluir
  10. Awn q lindo a Bella nasceu *---------*
    Acho q o apelido dela tem q ser Bella pq Isa é mais comun..
    Continuaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  11. Own a Bella nasceu, capitulo perfo.... Posta mais amore!!! @IsaLuaneteLS

    ResponderExcluir
  12. nossa que lindo esse capitulo amore muito perfeito, ta cada dia melhoooor, continuaaaa logo, bjoos

    ResponderExcluir
  13. O luan é papai !!!!que bonitinho posta mais!!!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo... *-* posta mais

    ResponderExcluir
  15. que lindooooo, a Isa nasceu *-*
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  16. To amando a história!!!

    ResponderExcluir
  17. Continua to amando a história vcs deveriam escrever um livro

    ResponderExcluir
  18. continua por favorrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaa, muito boa *-* põe mais fotos da Isa/Bella :3

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaa, Meelds *o* amo essa fic ><

    ResponderExcluir
  21. É engraçada vcs falarem "dieta" pq onde eu moro falamos resguardo kkkkkk tem muita coisa q eu n entendo q colocar, são gaúchas, n é ? Tem palavras da regiao q eu n entendo rs

    ResponderExcluir