segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Capitulo 109

-Amor, tem que dar banho ela!- falei para Luan logo após a Bruna sair.
-Quer que eu chame a Bruna?
-Você tem que perder o medo Luan!
Ele fez careta.
-Mas ela é muito molinha.
-Você não vai quebrar ela Luan!
-Só se você me ajudar.
-Eu ajudo bobão.
-Vamos então.- Ele falou levantando e me esperando.
-Segura ela pra mim regular a água.
- Não amor, eu regulo! – Ele falava orgulhoso de si mesmo. Ri dele e esperamos a banheira encher um pouquinho. Coloquei a mão para verificar a temperatura da água mas estava quente
- quente demais amor! - Ele mexeu novamente, fiz o mesmo processo. - Fria demais.
- ah que "paiaçada"- ele reclamou- Vê agora.
Verifiquei novamente e estava boa.
- Deixa eu colocar ela então amor.- ele falou pegando a Isa do meu colo.
- Luan? - O olhei como se ele deduzisse o que tinha que fazer mas foi em vão.- A roupa amor, tem que tirar a roupa. - Ele riu e me ajudou a tirar a roupa dela, por último a fralda. 
A peguei nos braços, molhei minha mão e passei nela, em seguida coloquei na banheira, ela pareceu gostar, não chorou, apenas gemia.-
-Passa shampoo amor! – Ordenei e me virei para ver se a toalha dela estava lá, olhei novamente para ela, que estava com os poucos cabelos brancos, olhei para Luan que sorria para ela todo bobo, nas mãos ele estava com o vidro de talco. - Luan, diz que você não passou talco na nossa filha no lugar do shampoo né?!
- Uai cara, não é não? - Fez careta enquanto lia. - Ih amor, é não! - Neguei rindo enquanto tirava o talco dos cabelinhos dela. 
- Shampoo Luan, shampoo! - Ele ergueu o condicionador. - Shampoo amor! - Ele ergueu finalmente o vidro certo.. - Aê! - Passei de leve em sua cabeça, ele fazia graça com um patinho de borracha, enquanto eu terminava. Tirei ela da banheira depois do banho, a enxuguei e entreguei-a pro Luan.
-Hoje você vai aprender a trocar ela também, já que das outras vezes você fugiu.
- Deus do céu, tá vendo como tua mãe complica as coisas pra mim né filha?! – ele falou com ela a colocando no trocador e já foi pegando o shampoo.
- Amor, qual seu problema com o talco e o shampoo? sério, não entendo! – perguntei rindo.
Ele riu também, trocou os vidros e passou talco, era incrível o cuidado e a paciência dele, entre um espaço e outro, conversava com ela, eu só ria.
- Agora, a fralda!- falei.
- Olha Bella, não estranha nada tá? papai é novo nisso! - Entreguei a fralda e ele começou a por. 
Ele sorriu todo orgulhoso quando terminou de colocar a frauda.Peguei a roupa dela, um macacão todo rosa bebê, com os acessórios em um rosa quase branco, colocamos e por fim a lavanda.
-Pronta, papai mandou bem né filha?!- Luan falava igual bobo com ela.
Ficamos brincando com ela ali no quarto por um tempo, até o Luan ter a absurda ideia de ir para a piscina.
-Ta ficando louco Luan?
-Ta calor amor, vamos!
-Luan deixa de ser besta.-ri da lerdeza dele- Eu não posso entrar na piscina.
-Deixa eu ir com a Isa então.
-Você não tem cérebro não? Ela não tem nem duas semanas Luan!
-Mas eu quero ir pra piscina amor.
-Vai sozinho!
-Não!
-Luan a Isa não pode ir no sol, ela é muito pequena ainda.
-Eu só queria fazer uma coisa diferente com ela.- ele fez bico.
-Quando ela tiver maior você leva ela pra piscina tá amor?- Acaricie seu rosto e ele assentiu.
Alguns amigos de Luan vieram conhecer a Isa e a nossa tarde passou voando. Depois do jantar amamentei e e troquei a pequena e ela dormiu nos braços de Luan. Colocamos ela no berço e aproveitamos para deitar também, já que estávamos pegando as manhas da Isa e sabíamos que acordaríamos várias vezes na madrugada.
Isa acordou 3 vezes durante a noite, Luan era quem pegava ela no berço e me entregava pra amamenta-la e logo depois já dormia novamente.
Na manhã seguinte acordei com a Isa resmungando no berço, não chegava a ser um choro, peguei-a, a amamentei e fiquei andando com ela pelo quarto.
Luan ainda dormia e eu tentava fazer o mínimo de barulho possível, ele ainda não estava totalmente acostumado com o horário da nossa pequena e sofria com o fato de ter que acordar durante a madrugada.
Quando a Isa estava quase dormindo Luan começou a se mexer na cama, não demorou muito e sentou em um pulo. Ri do susto dele.
-Bom dia amor!
-Bom dia Bê. Que susto cara, não sou mais acostumado a acordar sem você.- ele fez bico.
Fui com calma até ele e o beijei.
-Vai tomar banho?- ele perguntou enquanto brincava com a mão da Isa.
-Vou esperar a Isa dormir.
-Deixa ela comigo.
-Não precisa amor.
-Não vou esmagar ela tá? Me dá aqui.- ele pegou ela dos meus braços, deitou-se com ela novamente na cama e fez uma espécie de grade com os travesseiros para deixar ela mais ‘’firme’’, ele colocou a manta por cima dos dois.
-Viu? Boa noite amor!- ele falou de um jeito engraçado e fechou os olhos.
Ri negando com a cabeça e fui tomar meu banho. Quando voltei para o quarto os dois estavam na mesma posição. Luan tinha dormido novamente e Isa ia no onde dele, os deixei ali pois sabia que o Luan apesar de estar dormindo estava atento e acordaria com qualquer barulho.
(...)
Isa já estava com 2 meses, uma gracinha. Virou o xodó da família. Luan começou uma nova turnê, e estava muito difícil pra ele ficar longe de Isa, já que ele era o papai coruja. Liam tinha vido me visitar o que me deixou muito feliz, minha empresa do Estados Unidos estava indo muito bem, Liam se responsabilizava com tudo, isso era uma coisa a menos pra se preocupar. Fiz ele prometer que iria no meu casamento. Por falar em casamento os preparativos estavam a mil. Iriamos nos casar daqui a 3 meses. Primeiro pensamos em fazer uma cerimonia mais intima, só com a família e os amigos mais próximos, mais acabamos decidindo fazer um evento. Eu já estava querendo voltar pra Londrina, pois estava me sentindo incomodada em ficar ali na casa da Mari, mais o Luan chegou a implorar para mim ficar ali, pois assim seria mais fácil de me ver.
Luan chegaria no outro dia, então resolvi ir no salão com a Bruna, fazer as unhas e uma hidratação no meu cabelo que estava horrível. Mari ficou com Isa, então fomos para o salão.
Meu cabelo ficou assim:

E minhas unhas assim:

-Bora pro shopping agora cunhada?- Bruna perguntou
-Melhor não Bru, já deixei a Isa sozinha por tempo de mais.
-Você é uma mamãe coruja- rimos
-Sou mesmo.
No outro dia levantei cedo, amamentei Isa e a coloquei pra dormir novamente. Então fui tomar um banho, e me arrumar.
Me vesti assim:

Então fiquei com a Mari na cozinha esperando o Luan chegar. Era perto da hora do almoço quando ele chegou. Assim que ouvi o barulho da van corri o encontrar.

-Cadê minha filha?- ele perguntou depois de abraçar os pais
-Dormindo!- respondi
-Eu vou lá ver ela! 
-Só não acorda ela amor.
Fiquei um pouco na sala com os pais do Luan e então subi pro quarto, já que o Luan estava demorando. Sorri involuntariamente ao ver ele com Isa nos colos. 
-Ela tá cada vez mais linda- ele disse ao me ver, não disse nada, apenas sorri
Ele a colocou no berço.
-Amor eu tenho um coisa pra ter contar.
-O que?
-Eu vou ter 3 dias livres e pensei em irmos pra Londrina.
-Sério?- sorri
-Aham.- o beijei e ele foi me empurrando pra cama


-Eu tava com saudades de você.- ele sussurrou, em seguida beijou meu pescoço me fazendo arrepiar.
-Eu também- sussurrei e o beijei
Eu estava prestes a tirar sua camiseta quando Isa começou a chorar. Luan saiu de cima de mim.
-Ela deve tar com fome.- disse levantando
Peguei ela do berço e fui amamenta-la. 
-Você tá roubando o meu lugar Bella- disse Luan enquanto ela mamava em meu seio
-Bobo.- ri
Depois que Isa mamou ela logo dormiu. 
-Cadê minha neta?- Mari perguntou entrando no quarto
-Ela só dorme- Luan comentou
-Puxou o pai né- eu e Mari rimos
-Deixa eu pegar ela um pouquinho?
Entreguei Isa a Mari que saiu do quarto com ela. Assim que ela fechou a porta Luan me beijou.


-Piiiii- Bruna gritava por Luan
-Eu vou matar a Bruna- Luan disse irritado.
-Calma amor.
-Como você quer que eu me acalme? Eu to carente, e não deixam eu matar minha carência- ri
-Vai lá ver ela!
Luan passou o dia emburrando. E quando chegou a noite ele queria socar alguém, já que toda vez que ele me agarrava alguém atrapalhava. No outro dia acordei animada, pois iriamos ir pra Londrina. Levantei cedo, tomei meu banho, então acordei o Luan. Enquanto Luan tomava banho eu fui me arrumar.
Me vesti assim:


Então fui arrumar a Isa, com a ajuda da Bruna. Estávamos trocando a Isa quando o Luan saiu do banheiro.
-Você tá linda amor- Luan piscou pra mim
-Obrigada- sorri
-A Bia tá gostosona né Luan? Nem parece que teve um bebê só a dois meses- Bruna disse
-É pena que ninguém deixa eu me aproveitar disso- ele disse bravo, Bruna gargalhou
-Na Lua de Mel vocês tiram o atrasado.- ela brincou 
-Engraçadinha! 
Depois de prontos nos despedimos deles e Amarildo foi levar nós ao aeroporto. Em Londrina Bernardo e Marta foram ao aeroporto nos buscar. Passamos a tarde nos divertindo muito com eles. Depois da janta Luan me chamou para dar uma volta.
-Pode ir Bia, eu cuida da Isabella.- Marta disse
-Hoje ela vai dormir no nosso quarto.- Bernardo disse
-Boa ideia!- Luan disse, eu já sabia o motivo, ele estava carente.
Saímos da casa. 
-Quer ir a pé ou de carro amor?- o Luan perguntou
-Vamos a pé mesmo.
-Tá!
Andamos uns 3 quarteirões até o Luan aparar em frente a uma casa muito linda.
-O que achou de casa amor?
-Incrível!- sorri
-Acho bom você ter gostado. Por que é aqui que nós vamos morar!
-Ah meu Deus. É sério?
-Aham.
-Eu amei!- pulei em seus braços



Eu estava muito feliz, primeiro porque iriamos morar em Londrina, e segundo eu tinha amado aquela casa.
-Vem conhecer nossa casa amor.- ele saiu me puxando pela mão.
Entramos na casa e eu me surpreendi, era a casa dos sonhos. Luan foi me mostrando os cômodos.
Sala de estar:



Cozinha:

Sala de jantar:

Sala da tv:



Quarto de hospede:

Quarto da Isa:


Nossa suíte:




-Gostou?- ele perguntou me abraçando logo após terminarmos de ver os comodos.
-Amei Lu, é perfeita.- sorri.- Obrigada!-o abracei forte.
-Não precisa agradecer meu anjo.- ele me deu um selinho.- Na verdade precisa sim, mas de outro jeito.- ele sorriu safado e já foi me levando para a cama.
-Entendi o porquê do quarto ser o ultimo que você mostrou.- ri e ele me calou com um beijo.
-Hoje a noite é toda nossa.- ele sussurrou no meu ouvido enquanto tirava lentamente minha blusa.
-Amor, nós vamos precisar voltar.- Não queria estragar o clima, mas sabia que se não avisasse o Luan ele esqueceria.
-Tá brincando comigo né?- ele fez careta.
-Não amor...
-Eu não acredito cara.- ele falou se sentando emburrado na cama.
-Ei não agora, depois, bem depois.- falei em seu ouvido depois de sentar em seu colo.
-Não dá pra ficar aqui até amanhecer não?- ele perguntou mordendo meu ombro.
-Eu tenho que amamentar a Isa.- ele fez careta.- Mas depois disso eu termino de tirar sua carência.- sorri safada para ele.
-Começa a matar ela então amor.- ele sorriu se deitando na cama e me puxando para ele.
_________________________________________________________________
Muito obrigada aos elogios a web amores!!!
Nega mesmo que seja parto normal precisa de cuidados!
Nanda eu vou colocar algumas das fotos que você mandou sim!
Nega não somos gauchas não haha Eu sou do Paraná, e a Cela de Santa Catarina! 
#20 comentários pro próximo capitulo 
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥

30 comentários:

  1. Essa fic ja se tornou um vicio pra mim!!! Mais, mais e mais... @ItsLuaneteLS

    ResponderExcluir
  2. Só o Luan mesmo pra confundir talco com shampoo! hahaha
    tadinha da Isa... tá tudo tão fofo e perfeito com esses dois! aawwn
    e essa noite vai render hein?!
    continuaa
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  3. Como q uma pessoa confunde talco com shampoo ? Só o Luan msm..
    Eitaa q essa noite promete 66'
    Continuaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkk gente que lava um bebê com talco ??
    Continuaa

    ResponderExcluir
  5. Pelo que eu saiba e ja vi, ate medicos falando que o parto normal vc não precisa de repouso de nada, vc volta a vida normal so não pode carrega peso... pesquisei ate em sites

    ''No pós-parto as relações sexuais estão proibidas
    Mito. “Após o resguardo, que dura de 30 a 40 dias, é possível retomar as relações sexuais com o parceiro, lembrando de perceber os limites do próprio corpo, que ainda está retornando a sua forma”, diz Angélica Miranda. ''

    Olha que tem pessoas que ate engravida no pos-parto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa sim, pq eu conheço pessoas que tiveram partos normais e tiveram tds esses cuidados, só que voltam a vida normal bem mais rápido e precisa do resguardo sim, se n pode dar algum problema. Primeira vez que ouça falar que alguem engravidou pos-parto, o médico passa 40 dias de resguardo. O bebe sai lá por baixo, tá sensível, dolorido, ainda

      Excluir
  6. estou completamente apaixonada por essa fic... luan como sempre meio burrinho kkk
    posta mais bjs
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  7. leitora nova nega continua to amando bem q vc podia pedir pra dona kelly postar a web dela kkk to com vc desde da primeira so que quando começei a ler vc jatinha terminado ai n comentei bjs
    -lilyan

    ResponderExcluir
  8. continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  9. Rir demais com o Luan dando banho na Isa... Esse casamento promete,e a casa eh um luxo ual!!! Continuaaa anjo @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  10. vcs nao sao gauchas? tá brincando ? :C kkkkk nossa, vcs devem ter quase o msm sotaque entao, falam bastante "guria" tmb kkk

    ResponderExcluir
  11. que casa linda, fiquei com inveja =P

    ResponderExcluir
  12. Talco com shampoo kkkkkkkkkkkkk
    Luan quase morrendo kk
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  13. kkkkk esse Luan é uma comédia, eu falo pq sei, sou mãe e o parto foi normal. Parto normal precisa de cuidados sim, pra não inflamar os pontos, pra não estourarem, essas coisas e relações sexuais é liberada depois dos 30 ou 40 dias de resguardo ou dieta como preferirem kkkkk e calma Lilyan eu já vou postar kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Só o luan pra confundir talco com shampoo

    ResponderExcluir
  15. Que perfeito a casa deles!!

    ResponderExcluir
  16. Tudo maravilhoso, espero que demore ainda a acabar :)

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  17. nossa cada dia mais perfeita amor, o luan todo bobo com a isa e furioso por não tirar o atraso kkkkkk, continuaaaaa logo nega, amo demais sua fic, bjooos

    ResponderExcluir
  18. Perfeito cara, mega fofis eles dois. @querotemorderlu

    ResponderExcluir
  19. voltei a comentar aee o/ rsrs tava sem not e pelo cel n dava =/ ta pftooo <3 posta mais....><



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  20. postem mais, achei tudo lindo! essa web é top

    ResponderExcluir
  21. aah vcs tao demorando mt pr postar, logo agr q a meta tá chegando rápido rs

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaaaaah, posta mais ><
    De que lugar do Paraná vc eh??? '><
    Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Poooooosta logo '-'
    To amando muito :DDD

    ResponderExcluir