quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Capitulo 104

Acordei por volta das oito e meia e o Luan já estava acordado.
-Luan Rafael, você tem que dormir!
-Bom dia pra você também amorzinho.
-Luan, logo eu vou começar a te dar calmante.
-Mas eu não consigo dormir.
-Tudo bem Luan, vamos tomar banho?
-Não quero sair da cama, tá cedo demais.
-Eu tenho um ensaio hoje, você vai junto!
-Sério?- Seus olhos brilharam.
-Claro amor.- sorri e o beijei.
-Obrigado por me tirar daqui.- ele sorriu feito bobo.
-Deixa de ser bocó e vem.-ri o ajudando a levantar-se.
Tomamos banho, nos arrumamos e tomamos café. Enquanto o Diego não chegava nos buscar ficamos trocando carinhos na sala, aproveitei para tirar uma foto nossa e postar no instagram.
As fotos ficaram maravilhosas, eram para uma grif de roupas de bebês e gravidas. As fotos ficaram lindas, Luan ficou todo bobo ao ver o resultado e me garantiu que assim que tirasse o gesso faríamos uma sessão só nossa.

(...) Uma semana depois
#‎Luan On
Eu estava vendo um filme chato. Já que não podia fazer nada por causa da minha perna, e a Bia tinha saído.
-Amor onde você foi?- perguntei assim que ela chegou, já estava anoitecendo
-Sai com a Luiza.
-Ela está aqui em São Paulo?
-Tá. Porque o Diego está aqui. Ah eles tão namorando.
-Sério? Que coisa boa- disse animado
-Por que ficou tão feliz?
-Bom, assim não tenho que me preocupar quando você sai com o Diego- confessei- Mais o que você estava fazendo com a Luiza?
-Estávamos resolvendo umas coisas?
-Que coisas?
-Oh pessoa curiosa! 
-Só um pouquinho- ela riu
-É que o Bernardo disse pra mim que eu tenho que investir um pouco do meu dinheiro, então resolvi abrir uma loja.
-Uma loja?
-É! Mais a Luiza vai ser a gerente, então não vou ter que me preocupar. Mas eu vou ter que ir pra Londrina essa semana.
-Amor não é bom você viajar.
-Só vou ficar lá pra ajudar a montar a decoração da loja.
-Aonde vai ser essa loja?
-No centro. O Bernardo conseguiu um ponto ótimo. Ah você vai fazer divulgação da minha loja.
-Ah estão vai me usar pra publicidade?
-Vou sim- ela me beijou
-Mais amor não é bom você viajar. E além disso eu não quero ficar longe de você.
-E não vai. Você vai ir junto.
Apesar de eu não achar uma boa ideia ela viajar acabei concordado, pois ela estava muito animada com isso. Ficamos uma semana em Londrina. Bia e Luiza deixaram eu e o Diego doidos, pois ficavam de um lado pro outro decidindo as coisas. Quem mais sofreu na mão delas foram os decoradores, pois elas sempre achavam defeito, e eles tinham que fazer tudo de novo. Eu e Diego se divertíamos com a situação. Com certeza a loja dela seria umas das boutiques mais chiques da cidade. O que me deixava feliz era o fato de ela estar animada com aquilo.
Infelizmente não podíamos ficar muito tempo ali, e logo tivemos que voltar para São Paulo.
-Amor quando nós casar podemos morar em Londrina?- ela pediu de um jeito fofo
-Eu vou fazer de tudo para que sim. 
-Mais seu escritório está em São Paulo agora.
-Mais é só mudar pra cá de novo. Eu sei que você não quer morar em São Paulo, e eu prometo que vamos morar aqui. 

(…) 1 mês depois
#‎Bia On
Eu estava me arrumando e o Luan me apressando, pois finalmente chegou o dia de ele tirar o gesso da perna, e ele queria ir o quanto antes para o hospital.
-Luan para de me apressar, porque eu vou demorar!
-Poxa amor, colabora.
-Luan o médico não deve nem ter chegado, se acomode.
Deixei ele reclamando e fui pro banheiro me arrumar.
Me vesti assim:



-Tá pronta amor?- o Luan perguntou assim que sai do banheiro
-Agora sim! Amor veste a blusa porque tá frio.- disse entregando uma blusa pra ele- Amor entenda que depois que você tirar o gesso não vai poder ficar andando de um lado pro outro. 
-Ah mais um pouquinho dá.
-Você tem que se cuidar, se não depois fica doendo.- beijei sua boca
Durante o caminho para o hospital o Luan falava sem parar. Quando chegamos lá ele foi obrigado a ficar quieto, ou então reconheceriam ele. Depois de tirar o gesso e fazer alguns exames o médico recomendou que o Luan repousasse a perna, mas eu sabia que seria meio impossível o Luan fazer isso, o que me preocupou um pouco. Ele continuaria com as fisioterapias, e só voltaria a fazer shows depois de alguns dias. 
Depois que voltamos do hospital fomos almoçar. Ajudei a Mari com a louça, já que Bruna estava na faculdade. Quando terminamos de arrumar a cozinha ela e o Amarildo foram fazer comparas.
Quando o Luan percebeu que estávamos sozinhos na casa foi logo me agarrando, e me levando pra cama.
-O Luan Jr quer matar a saudade- ele mordeu meu pescoço me deixando molhada
-Tenho todo esse efeito sobre você?- ele sorriu
-Idiota eu estou grávida. Vai logo Luan.
Nos amamos intensamente. Minha barriga não atrapalhou para podemos matar o desejo.
Eu acabei dormindo embalada pelo Luan cantando em meu ouvido. Acordei depois de um tempo com o barulho da nossa porta abrindo e o Luan me cobrindo rapidamente, era a Bruna.
-Oh Bia eu já orga...Opa, depois eu volto seus safadenhos.- ela falou dando meia volta quando viu nossas roupas no chão.
-Se bate na porta antes de entrar!- Luan gritou quanto ela estava fechando a porta.
-Se tranca a porta quando vão fazer coisas indecentes!- E assim ela saiu do quarto.
-Não mereço mesmo.- ele resmungou.
-Ela tá certa, devíamos ter trancado a porta amor.
-A saudade do Junior tava maior.- ele sorriu sapeca.
-Bobo-ri
-Viu como nossa pequena não incomodou.
-Foi você quem falava que ela ia estar muito grande.
-Eu sei.- ele riu e me beijou.
-Vem tomar banho.- o chamei com o dedo enquanto levantava.
-Não amor, fica aqui comigo agarradinha.- ele puxou meu braço com delicadeza.
-Eu tenho que ver o que a Bruna quer, provavelmente é sobre o chá de bebê.
-Ah amor.- ele fez bico.
-Vem Lu.- O puxei e ele veio, de bico mas veio.
Tomamos nossa banho com alguns amasos mas não passou disso. Luan ficou deitado novamente e eu fui atrás da Bruna, a encontrei na cozinha. Antes de eu pronunciar qualquer coisa ela começou a dar risada da minha cara.
-O que foi hein?
-Safadinhos.- ela gargalhava.
Revirei os olhos.
-O que você queria?
-Ta tudo organizado já.
-Bruna a Flash do Brasil!-ri- Obrigada! Já de entreguei a lista das meninas né?
-Sim!
-Mais eu quero esperar, fazer quando eu tiver de 8 meses, por ai.
-Ok então.
-Pode voltar pro meu mano agora, só não façam barulho.
-Cala a boca Bruna.-ri
Fiquei conversando um pouco com ela e depois voltei pro quarto. Luan estava dedilhando alguma coisa no violão.
-Compondo?- perguntei sentando ao seu lado.
-Não, to sem inspiração.- ele fez bico- Se eu te falar uma coisa você jura que não me bate?
-Depende-ri.
-Minha perna ta doendo.
-Luan Rafael!
-Não briga mô.
-Você sabia que tinha que descansar ela.
-Mas eu não consigo.
-OK Luan.- falei levantando.
-Vai onde?
-Buscar teu remédio.
Dei remédio para o Luan e fiquei o paparicando o resto do dia.
3 dias depois.
Eu e o Luan estávamos deitados na rede, na varanda da sua casa, trocando carinhos. Eu acariciava a mão de Luan que estava sobre a minha barriga enquanto Luan sussurrava a letra de uma musica sua, qual ele tinha vendido para uma dubla na qual seu tio é empresário.
-Não vou contar sobre os conflitos que acontecem na minha cabeça
Se não te entrego toda minha fragilidade
Minha dualidade iria te assustar demais
Só vou contar o lado bom das coisas
Se eu me fizer de forte cê vai confiar
E se entregar aos meus desejos mais profundos
Com você, todas as coisas simples ficam mais bonitas
Me deu o melhor carinho que eu tive na vida
E eu não quero te ver chorar
Se nada é eterno, promete ser meu nada
Meu último refúgio a beira de uma estrada
Te coloquei nas vírgulas de cada sonho meu
Eu quero te amar de janeiro a janeiro
Nos meus planos mais lindos você é o primeiro
Te coloquei nas vírgulas de cada sonho meu
Nas vírgulas de cada sonho meu
Assim que ele terminou de cantar o olhei sorrindo e nos beijamos apaixonadamente. Depois ficamos em silencio apenas olhando nossas mão unidas sobre o meu ventre, quando senti uma sensação estranha e maravilhosa ao mesmo tempo dentro da minha barriga, quando notei o que tinha acabado de acontecer olhei para Luan já com lágrimas nos olhos, ele me olhava abismado e com um sorriso perfeito no rosto.
-É o que eu to pensando mor?- ele perguntou visivelmente emocionado.
Assenti deixando minhas lágrimas caírem.
-Nossa pequena, Bê- ele começou a chorar.
-Nossa princesa.- sequei suas lágrimas enquanto ele me apertava em um abraço.
-Papai tava esperando tanto por esse dia Bella. Pai tte ama muito viu princesa?
Enquanto o Luan falava com a Isa eu fiquei olhando-o ainda emocionada, a sensação de sentir meu bebê mexendo-se dentro de mim era inexplicável.
-Viu amor, ela gosta da sua voz!


O celular do Luan tocou e ele foi pra dentro da casa atender. 
-Quem era?- perguntei quando ele voltou
-O Anderson! Vai ter um jantar com a equipe hoje.
-Que legal!- disse animada
-Quem disse que você vai?
-Eu vou sim!- lhe dei um selinho e entrei na casa
-Tem certeza?- ele perguntou vindo atrás de mim
-Por que não quer que eu vá?- me virei para ele
-Os caras são muitos pervertidos- ele bufou, sorri
-Você não é muito diferente dele!- envolvi meus braços em volta de seu pescoço- Eu estou grávida. Não entendo seu ciúme.
- Mulheres grávidas são sedutoras- ele envolveu seus braços em minha cintura
-Ah claro, gorda, inchada, sedução pura.- ele gargalhou
-É sério!
-Mulheres grávidas não são sedutoras, vocês homens que são tarados. Não controle...
-Isso não é verdade!
-É sim!
-O que te faz pensar assim?
-Bom, muitas coisas me fazem pensar isso. Começando pelo fato de eu estar apenas te abraçando e você já estar excitado. 
-É que ainda não deu pra matar a saudade- ele colocou meu cabelo para trás e beijou meu pescoço, me deixando arrepiada
-Podemos resolver isso!- disse fazendo um sorriso malandro aparecer em seu rosto 
Puxei Luan pela mão e nos guiei até o quarto. Tranquei a porta, e Luan se aproximou de mim, me beijando ferozmente, com uma mão em minha nuca e outra em minha bunda. Foi logo se livrando do vestido que eu usava, e eu me livrei de sua camiseta.
Enquanto Luan beijava meu pescoço eu abri sua calça. Luan me levou até a cama, e depois de tirar sua calça, e jogar em algum canto, avançou sobre mim, beijando minha boca, meus seios, minha barriga. Meu corpo arrepiava a cada toque. Ele tira meu sutiã, então volta a beijar meu corpo, até chegar na minha calcinha. Ela a tira e então começa a beijar minha intimidade. Ele beija, chupa, lambe. (...) Depois que ele me satisfez, fui logo tirando sua box vermelha, liberando seu membro. Comecei a saboreá-lo. Luan solta alguns gemidos, e segura minha cabeça, me fazendo continuar a estimula-lo com a boca. Quando parei fui pra cima do Luan e o beijei. Peguei seu membro e coloquei na minha entrada, então sentei, fazendo entrar tudo em mim. Ambos gememos. Comecei a me mover por cima dele lentamente, o provocando. Ele sorri, em meio a um gemido baixo. Então começo a fazer movimentos mais rápidos, até cansar.
Ele então me apoia, pegando em minha bunda ajudando nos movimentos. Senti que o orgasmo estava prestes a chegar. Luan acelerou os movimentos, e eu logo gozei, Luan gozou em seguida.
Após recuperamos o folego, fomos tomar um banho. E então nos arrumar para a janta.
Me vesti assim:

Make e cabelo: 

-Você está muito linda amor- Luan disse apertando minha bunda e beijando meu pescoço e então minha boca. Sua mão passeava pelo meu corpo, ficamos no beijando por alguns minutos, então me afastei. Ou então não responderia pelos meus atos.
-A Bruna não vai?- perguntei ao entrar no carro e ver que só a Mari e o Amarildo estavam ali
-Ela saiu com as amigas- Mari disse
Amarildo foi dirigindo, Mari foi no banco da frente, e eu e Luan no banco de trás do carro. Durante todo o trajeto Luan ficou acariciando minha barriga.
-Chegamos!- Amarildo avisou 
-Aonde estamos?- perguntei
-Na casa do Anderson, amor.
Entramos na casa, ou melhor na mansão, do Anderson. Cumprimentei os rapazes, e então e a Mari fomos para onde as mulheres estavam. Fiquei em um canto conversando com a Marla e a Jéssica, mulher do Anderson. Até vermos uma cena que nenhuma de nós gostou. Uma garota, vestido uma roupa de piriguete se exibindo para os homens que ali estavam, principalmente para o Luan.
-Quem é essa?- perguntei
-A nova secretária da equipe! Andressa!- Marla contou
-Como assim? Quem contratou essa exibida?
-A secretária tá de licença maternidade, e essa dai dá no lugar dela. 
Tentei ignorar o fato de ela estar empinando a bunda pro lado do meu noivo e fiquei conversando de boa com as mulheres. Durante o jantar os olhares do homens estavam todos no decote da piriguete. Dei um beliscão na coxa do Luan.
-Que foi amor?- ele perguntou se fazendo de inocente, passando mão na perna, aonde eu tinha beliscado. O encarei e não disse nada.
Após o jantar a Jéssica foi mostrar a casa para nós. Eu fiquei incomoda em saber que aquela vadia estava dando em cima do Luan. Então voltei para a sala, e encontrei somente ela e o Luan lá. Fiquei observando. Ela cada vez se aproximava mais do Luan, e ele ia se afastando. Ela começou a passar a mão na perna do Luan, aquilo já havia ido longe de mais.
-Oi amor!- entrei na sala, e dei um sorriso falso pra vadia
Luan se levantou do sofá. Eu o puxei pelo colarinho da camisa e selei nossos lábios com ferocidade e não esperei que ele cedesse passagem para minha língua, a enfiei com brutalidade dentro da sua boca. Suguei sua língua com vontade, fazendo Luan soltar gemido baixinho. Eu já estava sem folego, então mordi seu lábio inferior e soltei. Olhei em volta e vi que a vadia já não estava mais ali. Luan permanecia intacto. 
_________________________________________________________________
Esse capitulo foi bem grandão, teve partes românticas, hot e ciumes. Pra agradas todos os tipos de gosto, então quero ver bastante comentário viu ;P
Ah tem um recado: Já estamos planejando a nova web, que vai se chamar "Jogo do Amor", vai ser um história bem diferente dessa web e da anterior. Se vocês quiserem eu posto a foto dos personagens e a Sinopse pra vocês. Mas já aviso que só vamos começar a postar quando essa tiver terminado.
Esse é link do blog:

#20 comentários pro próximo capitulo 
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥

26 comentários:

  1. adooooooooooooro ela provocando
    sse luan é fogo puro
    adoooooro
    posta mais
    xxx mary

    ResponderExcluir
  2. quero fotos da web novaaaa, vai ser sobre o que?

    ResponderExcluir
  3. Bia mostrando que o Luan tem dona foi a MAIS kkkkkkkkkk eu conheço a história da nova web kkkkkk já disse que sou vip né? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. iiih ja vi que vai da encrenca com a secreguite (secretaria + pirigueti)

    ResponderExcluir
  5. Aaai posta os personagens da proxima e snopse ..
    Aii esse capitulo foi perfeitoooo
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  6. Capitulo perfo dmais!!! A fic ja esta terminando amors??? Posta mais. @ItsLuaneteLS

    ResponderExcluir
  7. Essa andressa vai dar nos nervos ushshshhs.. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  8. comtinuaaa @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  9. Bia divando,e monstrando quem manda u.u

    ResponderExcluir
  10. capitulo perfeito amor, ta cada vez melhor, continuaaaaa logo bjoos

    ResponderExcluir
  11. Que perfeito cara, que vadia essa Andressa. @querotemorderlu

    ResponderExcluir
  12. Tá demais essa web!! Tô amando!!
    Posta logo o proximo capitulo rsrs
    Tt: SamyaLu

    ResponderExcluir
  13. Kkk eu amo esses dois c ciumes!! Capitulo lindo apaixonei♥

    ResponderExcluir
  14. acho que vai rolar briga kkkk.... posta mais

    ResponderExcluir
  15. adorei o capitulo,o proximo podia ser grande tambem neh? =P

    ResponderExcluir
  16. Poosta mais to adorando ^^

    ResponderExcluir
  17. Amandooo cada dia mais,ameei a atitude da Bia haha... Maaaais @MyBoyNJR

    ResponderExcluir