segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Capitulo 99

-Não, eu sei que você só quer o melhor pra mim. É que eu sou muito cabeça oca.
-É mesmo.
-Hey, não precisa concordar.- rimos- Quer um pouco?
-Isso parece estar muito bom, mais não posso.
-Pode comer, não vou contar pro Gutão.
-Tá bom. É segredo nosso- ela riu
-Aham! Oh amor- ela me entregou um prato ao preparar o pão pra mim
-Sabe eu vou ter 3 dias livres. Pra onde quer ir?
-Pode ser pra Londrina? Podemos ficar 2 dias na sua chácara e um dia lá em casa.
-Pode sim. Afinal meus pais vão pra lá resolver uns negócios.
-Eles podem ficar lá em casa. Nós vamos pra Londrina amanhã?
-Depois de amanhã. Porque amanhã eu tenho que dar entrevistas para umas rádios da região. Mais a noite é livre. E se você aceitar eu quero levar você pra jantar comigo.
-Eu aceito.
-Legal- sorri
(...)
No outro dia passei toda a manhã e a tarde dando entrevistar as rádios. Bia ficou no hotel com a Marla. Quando voltei pro hotel que estávamos fui logo me arrumar para sair com a Bia. Ela mandou eu pegar ela no quarto da Marla. 
Me vesti assim:

Assim que me arrumei fui no quarto na Marla buscar a Bia. Bati na porta e quem abriu foi a Bia, fiquei de boca aberta, ela estava incrivelmente sexy. 
Vestia uma roupa assim:

A saia curta não tampava quase nada de suas belas pernas . E o bojo pequeno não tampava nem a metade de seus seios fartos. A maquiagem destacava seus belos olhos verdes e seu cabelo preto destacava sua pele branquinha. Talvez eu devesse dar um de namorado ciumento por ela usar uma roupa daquelas, mais eu jamais reclamaria daquela visão do paraíso. 
-Luan? Tá tudo bem?
-Aham- a beijei

-Você está irresistível- beijei seu pescoço 
-Isso na porta do meu quarto não né gente, eu to sozinha aqui, meu marido tá em casa eu carente aqui e vocês ficam fazendo isso- Marla reclamou, rimos
-Tchau Marla!
-Boa noite!- saímos
A beijei novamente assim que entramos no elevador. Fomos à pé ao restaurante, já que era pertinho do hotel. Isso deixou a Bia animada, já que sempre tínhamos que sair de carro. Entramos no restaurante e sentamos em uma mesa mais reservada.
-O que é isso?- ela perguntou vendo que eu escondia algo dentro do blazer 
-Ah, isso- disse tirando uma caixa de dentro do blazer- É pra você- lhe entreguei a caixa, ela imediatamente a abriu. Dentro havia um colar com um pingente de coração.
-É lindo!- ela sorriu- Coloca pra mim?- ela se virou puxando o cabelo
-Claro!- coloquei o colar, e beijei seu pescoço
-É pra que mesmo eu estando longe de você, eu vou estar ao seu lado.- uma lágrima escorreu em seus olhos, eu a enxuguei- Não chora amor!
-Eu te amo tanto!
-Também te amo!- nos beijamos
Nosso jantar logo chegou.
-Agora eu posso comer sem culpa, já que estou comendo por dois- ela brincou
-Você só tá dando besteira pro nosso bebe comer.- ri
-Verdade. Tenho que ir à uma nutricionista. Garanto que vai me mandar comer mato- ela fez careta, ri
-Amor, você deve ser a única modelo no mundo que não come salada.
-Eu sou modelo fotográfica. E eu como salada... bom lá de vez em quando, mas como.
-Maionese não é salada.- ri
-É sim. Por isso se chama salada de maionese.- gargalhei- Que foi?
-Te amo tando sua bobona.
É incrível como ela cada vez me faz ser mais apaixonada por ela, seu jeito de ser me encanta. 
-Quer ir em algum lugar agora amor?- perguntei ao sairmos pro restaurante
-Quero!
-Pra onde?
-Que tal irmos pro nosso quarto?
-Eu acho uma ótima ideia- sorri
(...)
Assim que entramos no quarto fomos imediatamente nos despindo.

A peguei no colo e levei pra cama, ficando em cima dela.

A beijei calorosamente, meu desejo só aumentava. Fui logo procurando o feche de seu sutiã, assim que abri abocanhei um de seus seios, fazendo ela gemer.
-Eles estão doloridos?- perguntei pelo fato de ela estar grávida
-Não, tá bom assim, continua.
Voltei a beijar seus seios, não por muito tempo, pois ela logo me empurrou de cima dela. Terminou de tirar minha roupa e fui logo abocanhando meu pau. Ela chupava com vontade, eu estava prestes a gozar quando ela parou. Agora era minha vez de satisfaze-la. Tirei sua calcinha e lambi seu sexo, penetrei dois dedos e continuei lambendo seu clitóris, e em poucos minutos ela gozou.
Ela subiu em cima de mim novamente, me beijando.

Segurou meu membro com uma mão e passou a cabeça do meu pênis em seu úmido sexo, me deixando louco.
-Me deixe entrar em você... Isso é tortura- murmurei
Ela começou a esfregar meu membro em seu sexo, eu já não estava aguentando mais aquilo. Ela sorriu ao ver meu desespero, então colocou a cabeça do meu membro na sua entrada e sentou em cima dela, fazendo tanto eu quanto ela gemer. Ela fazia movimentos lentos. Segurei seu bumbum com força guiando seus movimentos para cima e para baixo em uma velocidade maior. Sem sair de dentro dela fiquei por cima dela, e comecei a dar entocadas fortes.
-Ahh, eu vou...- Bia gozou antes de terminar a frase, gozei logo em seguida.
(...)
Chegamos cedo na chácara, eu passei mal na viagem e agora estava deitada no sofá da sala. Luan abria a casa as presas pra vir cuidar de mim.
-Amor tem certeza que não quer voltar pra Londrina?
-Claro amor, foi só o balanço do carro, logo eu melhoro.
-Pelo amor de Deus, se tu não melhorar me fala que a gente volta.
-Ta bom amor. Agora vem aqui deitar comigo.- O puxei pro meu lado no sofá
-Amor, porque não deu pra ver o sexo do bebê na ultima consulta?
-Por que ele tava muito pequeno e na posição errada amor.- acariciei seu rosto.
-Mas isso não tem problema não?- ele já se preocupou de novo.
-Não amor, a Doutora falou que na próxima sessão ele já vai estar na posição certa.
-Ela não falou nada por sua barriga ainda não ter crescido?
-Ela já cresceu amor, para de reclamar.-ri.
-Nem da pra ver diferença amor.
-dá sim.
-Muito pouco.
-Ela falou que é normal amor, pelo fato dos enjoos, eu comer pouco e tals.
-Mas vai crescer né?
-Sim, ela me assegurou que logo no que eu completar as 13,14 semanas ele vai começar a crescer e não vai parar mais.- fiz bico.
-Eba.- Ele comemorou.
-Você comemora porque não é você quem vai engordar, inchar, passar mal e essas coisas né.
-Aah amor, para né.
-To falando sério.
-Vai continuar sendo perfeita do jeito que é.- ele me beijou.
-Que romântico você tá amor.- ri e acariciei seus cabelos.
-Eu sou sempre romântico tá?- ele fez bico.
-OK amor, ok.- ri.
-Amor, quando ele ai começar a mexer?
-Vai demorar amor. 
-Demorar tipo quanto tempo?
-Com umas 20 semanas.
-Me diz isso em meses que eu me perco.- ele fez bico
-Com uns 4 meses e meio amor.
-Só?
-É.
-Aaaah, queria sentir logo.- ele fez bico.
-Bicudo meu Deus.- dei um selinho nele.
-Amor e mamusca vem amanha tá?
-Tudo bem amor.
-Quer comer alguma coisa?
-Ainda não- Fiz careta.
-Você foi na nutricionista?
-Não!
-Beatriz!
-Aah amor, deixa eu comer o que eu quero- fiz manha.
-Mas você tem que se cuidar amor, agora por dois!
-Ta bom, quando voltarmos pra São Paulo eu vou.
-Bom mesmo.- ele falou ficando por cima de mim e encostando seu queixo em meu peito me olhando.
-Não vai fazer a barba não?
-Vou deixar crescer.
-Ta doido amor?
-Não uai.- ele gargalhou.
-Tira amor.
-Não amor, deixa eu ver como eu fico de barba.
-Mas incomoda.- confessei, já que estava senti cocegas onde ele estava com o queixo.
-Não vou tirar.- ele saiu de cima de mim e me puxou pro colo dele.- Assim não vai mais incomodar.
-Você é teimoso.
-Sou mesmo.- ele riu.
-Bocó- Bati nele.
Ficamos em silencio por um bom tempo. Era quase onze e meia quando eu senti desejo de comer uma coisa que eu odiava.
-Oooh Luan?
-Oi vida.
-To com desejo.- Fiz careta.
-Do que?- ele já foi se levantando todo desesperado.
-Repolho cru.
Luan começou a gargalhar na hora.
-Para Luan.- Fiz bico.
-Tá tirando comigo né?
-Não amooor.
-Sério?- ele fez careta.- Tu nem gosta de salada.
-Mas eu quero!- Cruzei os braços.
-Amor não tem repolho aqui.
-Se vira!-Fiz bico.
-Ai meu Deus, vou lá na dona Rosa ver se tem, espera.- ele me deu um selinho e saiu correndo.
Depois de quase uma vida ele voltou com um pote.
-Amor, não tinha muito não.- ele me entregou o pote com um garfo.
-Brigada.- Abri e comecei a comer.
Aquela coisa era ruim pra caramba mas eu queria comer. 
Luan ficou me olhando e dando risada.
-O que foi?
-É bom?
-Não!
-Então porque você tá comendo?
-Porque eu quero!
-Maluca.- ele revirou os olhos.
Mostrei a língua e voltei a comer.
_________________________________________________________________
Amores deem sugestão de nomes para o bebê deles!!! Mandem nomes de meninos ou meninas, porque eles ainda não sabem o sexo  do bebê ;)
#20 comentários pro próximo
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥

37 comentários:

  1. Awwww que perfeitoooo.... Esses Dois <3333... Podia ser Breno ou Nicole anjo toda fic do luan eu vejo esses rsrs mas pra menina acho Luna lindo e menino podia ser Enzo... MyBoyNJr

    ResponderExcluir
  2. A Bia é maluca, rsrs! Sugestões de nome: Alice (se for menina) e Breno (se for menino). Continua logo, por favor.
    @universobruneca

    ResponderExcluir
  3. foi asssim que comecou nossa amizade. Lembra Zoiuda? Eu dei sugestao de nomes na outra web e vc escolheu a minha sugestso mas a Ju acabou
    perdendo a bb. Entao vou dar as mesmas sugestoes. Jennifer que eh o nome da minga pitchuquinha e Matheu q seria
    minha escolha se fosse um menino.

    Kelly @ negodeliciaa

    ResponderExcluir
  4. Continua.
    Breno ou Nicole *---------------*

    ResponderExcluir
  5. Amor da o seu face que eu te mando foto de uma bebê linda desde que nasceu até um ano e três meses

    ResponderExcluir
  6. Espero q qdo eu ficar gravida tenha esse tipo de desejo afinal eu amoo repolho kkkk
    Se for menina Laura ou Manuella e se for menino Breno ou Felipe.. Eu gosto desses nomes..
    Continuaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  7. Amando essa web o nome podia ser Lucas se for menino e se for menina Nathália amo demais esse nome :)

    ResponderExcluir
  8. Nathália é lindo demais 'haha by :Roberta

    ResponderExcluir
  9. repolho que delicia, deu vontade de comer.. Bom os nomes podem ser Bianca, Lucas ou Antonio acho lindo

    ResponderExcluir
  10. repolho cru kkkkk ate eu ri com uma dessas kkkkkkk...... posta maaaaais pf!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Aieeee q pfttt!!! Eu gosto de Breno Lucas tbm! Gosto de Roberta e Luana!

    ResponderExcluir
  12. Q perfo o Lu tdo preocupado!!!! Eu gosto dr Rafael ou Matheus e de Luna ou Larissa.... @ItsLuaneteLS

    ResponderExcluir
  13. Caroline, Fernanda, Eduarda, Bianca
    Caio, Bruno, Lucas, Christopher

    ResponderExcluir
  14. AAh de menina pode ser Luna,Lara,Júlia,Clarisse,de menino Davi,Miguel,Vinius,etc...CONTINUAA

    ResponderExcluir
  15. contiua nega
    bom de menina yasmim, sabrina,samantha e de menino pode ser wesley , bruno , pedro , leandro etc continua.....

    ResponderExcluir
  16. De menina pode ser Julia,Nathalia,Heloisa de Menino Yago,Henrique,Caique,Gabriel,Guilherme. Continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  17. Acho que tem ser Nicole ou Breno.Já que é o sonho do Lu é ter filhos com esses nomes

    ResponderExcluir
  18. Breno e Nicole *o* 4ever
    kk

    ResponderExcluir
  19. Isabella/Sophia
    Thiago/Matheus

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Mel e pedro ou o nome dos pais de bia

    ResponderExcluir
  22. quero capituloooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. Posta mais, a web ta perfeita !
    Breno e Nicole *-*
    Kelly, a web Me pede pra ficar, é sua né ?

    ResponderExcluir
  24. Breno e Nicole amorrrrrrrrrrrrrrrrrr Breno Rafael e Nicole posta mais

    ResponderExcluir
  25. Menina: Isabela, Gabriela, Clara, Cecília, Vitória. Menino: Gabriel, Lucas, Vítor, Thalles. Capitulo mt bo

    ResponderExcluir