domingo, 19 de janeiro de 2014

Capitulo 106

No outro dia ia ter show do Luan em Londrina, e Luan não queria que eu fosse de jeito nenhum.
-Amor deixa eu ir? Por favor?
-Não Bia, já disse.
-Você age como se eu estivesse doente- disse brava- Eu vou sim!
-Meu Deus, como você é teimosa.
-Sou mesmo! Amor não seja chato!
-Você não vai desistir né?
-Não!
-Tá, você vai então.
-Obrigada amor- disse o abraçando
-Mais nada de usar salto viu?
-Tá bom amor!
-Eu te amo- o beijei

-Eu também te amo sua teimosa.

Depois fui tomar um banho e me arrumar pro show, eu estava muito empolgada.
Me vesti assim:

Luan não disse mais nada pra me fazer desistir, porem estava mais cuidadoso que nunca. Só faltava me carregar no colo. Fiquei no camarim com ele, todas a fãs que entravam ali queriam passar a mão na minha barriga e tirar fotos, deixando o Luan enciumado.
-Tá com ciúmes bebê?- disse depois que todas as fãs foram atendidas
-Não sei o que é pior, o fato de as minhas negas estarem roubando minhas princesas, ou o fato de vocês estarem roubando minhas negas.
-Bobinho, somos todas suas.- o beijei
O show foi perfeito, como sempre. No meio do show o Luan me chamou pro palco. Eu morrendo de vergonha fui até ele.
-Deixa eu apresentar pra vocês a minha muié. Galera essa é a Bia, minha noiva.
A plateia começou a gritar em coro me chamando de linda.
-Ela é linda, eu sei. Mais é só minha né. Eu não divido com ninguém
Plateia: awwwwn
O Luan deu uma gargalhada gostosa.
-Então hoje eu quero dedicar uma música pra ela.- Luan disse isso e a banda começou a tocar, Telepatia.
“Como a Terra e o Sol 
Eu giro em torno de você 
E o que te faz feliz é o que me faz viver 
Esse seu jeito natural me leva ao extremo 

Não tem como evitar 
Uma conexão 
Algo que eu não entendo 
Perto de você 
O amor volta no tempo 
Longe de você eu sinto que eu tô morrendo 

Se você chora em silêncio eu me desespero 
Pode até duvidar, mas eu falo sério 
Somos ligados por telepatia 

O meu olhar cruza o universo pra encontrar o seu 
O nosso amor não tem limites porque não morreu 
Faltam palavras pra expressar o quanto eu te quero

O que tá dentro de você também se acha em mim 
Tenho certeza que o destino escreveu assim 
Tá carimbado, tatuado dentro de nós dois 
Não deixe nada pra depois...
Eu estava já chorando e perdida naqueles olhinhos brilhando, a plateia gritava enlouquecidamente.
-Eu te amo!- Luan sussurrou
-Eu também te amo!- sussurrei

1 semana depois...
Enfim chegou o dia tão esperado pela Bruna, parecia que o chá de bebê era dela não meu. Ela me acordou cedo e não parou um segundo se quer antes de se arrumar para irmos pro salão.
Luan passou o dia me paparicando e cuidando para mim não cansar ou coisas do tipo para poder aproveitar bem o chá de bebê, mas toda aquela preocupação já estava me estressando.
-Bia fica deitada aqui!- Luan me chamou assim que levantei da cama.
-Eu não aguento mais ficar deitada Luan Rafael!
-Amor, mas tu vai ficar toda dolorida depois.
-Logo eu já vou pro salão Lu.
-Por isso mesmo, fica aqui até ir.
-Eu não tenho paciência pra ficar muito tempo deitada.
-Era a mesma coisa comigo e você fazia eu ficar deitado.
-Você tava machucado, eu to gravida, é diferente.
-Mas você tem que se cuidar do mesmo jeito amor.
-Você é muito chato Luan.
-Só to cuidando dos meus amores uai.- ele veio me abraçando.
-Eu vou tomar banho.
-Vai então.- ele deu um beijo.
-Vamos comigo?
-Só tomar banho eu vou, nem vem com safadagens.
-Você tá muito nhenhenhém.- reclamei enquanto ele me ajudava a tirar a roupa.
-Já falei que to cuidando de vocês Beatriz.
-Ta bom Luan.
Eu tentei me aproveitar do Luan durante o banho mas ele não deixou e ainda brigou comigo, ele saiu antes do que eu, se vestiu e depois veio me ajudar a me trocar.
-Não preciso de ajuda.- resmunguei.
-Oh mor.- ele riu.- Não fica braba não.
-Você só me deixa na vontade Rafael!
-Para de ser tarada. Olha o tipo da sua mãe Bella.- Luan gargalhava. -Amor você tem que se cuidar agora, logo a pequena nasce amor, ai eu mato toda a sua vontade.
-Mas é muito tempo amor.- Fiz bico.
-Eu sei amor, mas você aguenta.- ele beijou a ponta do meu nariz.
-Me ajuda a me arrumar vai.
-Vem ca bobona.- ele me ajudou a me trocar e descer as escadas, já que as minhas costas já doíam bastante.
-Bora Bia?- Bruna me chamou.
-Vamos! Tchau amor.- dei um selinho nele.
-Isso é beijo Beatriz? tem que ser direito.- ele me puxou me beijando apaixonadamente.
-Ei casal, de noite a gente volta!-Bruna reclamou.
-Você fica quieta piroca, só porque ta sem namorado essa semana fica me empatando.- Luan reclamou.
-Cala a boca Luan! Bora Bia!-Ela já foi me puxando.
-CALMA AI, Tenho uma filha pra mim se despedir ainda.- Luan me puxou novamente beijando e falando com a minha barriga.
Em seguida ele me deu um beijo e Bruna já saiu me puxando.
-As mulheres já estão esperando- Bruna contou enquanto dirigia
Quando finalmente chegamos ao local fui recebida com aplausos das meninas, e fiquei encantada pela decoração.






-Arrasou cunhada, ficou incrível- disse abraçando Bruna
-Eu sei- ela disse orgulhosa
Em seguida fui cumprimentar todas elas. A festa começou a rolar com muito diversão. Bruna foi logo preparando as brincadeiras. Primeiro me entregaram um monte de fotos das convidadas quando ainda eram bebês, eu teria que adivinhar que era, caso errasse teria que pagar um castigo. Por sorte acertei quase todas as fotos, mas acabei com a barriga pintada de batom. As coisas ficaram pior quando chegou a hora de eu adivinhar os presentes, esses eu não acertei quase nenhum, e acabei toda rebocada de maquiagem, e ainda me fizeram dançar, apesar de tudo eu estava me divertindo muito. Estava indo pegar um doce quando um alvoroço começou. Os meninos tinham invadido meu chá de bebê.
-Eu vim ver como tá minha muié- disse Luan vindo em minha direção- Você está linda!- 
-Cala boca!- ri, sabia que ele estava mentindo, afinal eu estava toda rebocada de maquiagem- O que significa isso?
-Bom, eu quis vir aqui ver o que tinham feito com você. Mas esses malas disseram que tinham um monte de mulher gostosas aqui e quiseram entrar. 
-Ah só eles né.
-Luan canta uma música pra sua noiva- uma das mulheres disse
-É mesmo!- outra concordou
-Canto, é pra já.- Luan disse empolgado- Testa pega meu violão lá no carro?- Luan pediu e o Rober logo trouxe o violão.
Luan e eu ficamos no meio de uma roda que fizeram. Então o Luan começou a cantar.
“Seus olhos parecem perfeitos pros meus
Sua boca parece que já percebeu
Vem me conta um segredo
Eu preciso escutar
Seu sorriso me faz esquecer onde estou
Se acordo sozinha já não sei quem sou
Vem me abraça um segundo, e prometa ficar

Você virou meu mundo, de ponta cabeça
Vou dizer antes que eu esqueça
Você foi o melhor que me aconteceu
E agora nada é igual
Nada importa no mundo quando você me beija
Essa é minha única certeza
Quando tudo em volta parece mudar,
pra mim devemos ficar pra sempre assim

Seus olhos me prendem e só você sabe
Sua boca desmonta com esse disfarce
Você é o segredo. que eu quero contar

Você virou meu mundo, de ponta cabeça
Vou dizer antes que eu esqueça
Você foi o melhor que me aconteceu
E agora nada é igual
Nada importa no mundo quando você me beija
Essa é minha única certeza
Quando tudo em volta parece mudar,
pra mim devemos ficar

Você virou meu mundo, de ponta cabeça
Vou dizer antes que eu esqueça
Você foi o melhor que me aconteceu
E agora nada é igual
E nada importa no mundo quando você me beija
Essa é minha única certeza
Quando tudo em volta parece mudar,
pra mim devemos ficar pra sempre assim
Pra sempre assim

Quando tudo em volta parece mudar,
pra mim devemos ficar pra sempre assim”
Eu estava sorrindo feito boba, enquanto o pessoa gritava.
-Pra sempre! - sussurrei
Nos beijamos rapidamente. E depois daquele clima romântico todo mundo foi curtir.

No final meu chá de bebê virou uma grande festa. Bruna estava surtando com aquilo. Luan acabou rebocado de maquiagem, assim como eu. Depois de toda aquela farra fomos para casa, minhas costas já doíam muito, e meus pês estavam inchados. 
-Vocês estragaram o que era pra ser um chá de bebê tradicional, mas foi divertido- Bruna disse
-Aonde eu apareço sempre tem diversão...- Luan disse
-Convencido!
-Já vou avisando que na despedida de solteira da Bia ninguém vai atrapalhar.
-Como assim despedida de solteira?- Luan pareceu não gostar disse
-É isso ai. Com direito à dançarinos de cueca e tudo mais.- Bruna continuou
-Ah mais isso não vai acontecer.
-É, nem inventa amor- Daniel disse abraçando a Bruna
Eu e o Luan fomos para o quarto, enquanto na sala nossos amigos estavam na maior bagunça. Fomos tomar banho para tirar a maquiagem do corpo. Sai antes do Luan do banheiro. Vesti uma roupa confortável então deitei, meu corpo todo doía. 
-O que foi amor?- Luan perguntou saindo do banheiro já vestido
-Só estou casada- respirei fundo
-Foi um dia longo!- ele deitou ao meu lado- Só falta um mês pra nossa pequena nascer- sorrimos
-Não vejo à hora! Amor você tem compromissos na próxima semana?
-Não! Por que?
-Vamos fazer os ensaios fotográficos semana que vem então.
-Legal!
-Amor vai lá ficar com seus amigos.
-Eu não quero deixar você sozinha Bê.
-Vai lá, é sério!- acariciei seu rosto- Vai.
-Qualquer coisa grita que eu venho aqui.
-Tá bom amor- sorri
Ele me deu um beijo e saiu. Peguei meu celular e entrei no integram, fui logo ver as fotos que o Luan tinha postado.

 “A grávida mais linda do mundo”


“Papai está te esperando Bella!”

Fiquei sorrindo feito boba ao ver aquilo. Então postei uma foto de um dos ensaios que eu tinha feito.

Curti as fotos que as meninas tinham postado do chá de bebê da Isa, e então fiquei vendo as fotos do meu celular. No meio delas estava a foto do meus pais.




Eu e o Luan tínhamos reproduzidos ela. O meu maior medo era que acontecesse o que aconteceu com meus pais e Isa ficasse sozinha no mundo, como eu fiquei. E se isso acontece? E se Robson aparecesse novamente? Eu estava aflita, senti uma pontada que doeu muito. Será que a Isa ia nascer? Mais ainda faltava um mês. Respirei fundo e tentei relaxar, mais a dor só aumentava. 
-LUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!- gritei- Ai meu Deus- gemi, eu estava desesperada
_________________________________________________________________
Quem ainda não leu a sinope da fanfic Jogo do Amor, aqui está o link:

Denise os looks que a Bia usa eu pesquiso no google imagens mesmo, eu digito especificamente o que eu estou procurando. E tem alguns looks que eu acho no face.
#20 comentários pro próximo capitulo 
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥

28 comentários:

  1. Socorrro a Bella nao pode nascer um mes antes nao..
    Continuaaaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. Seeeeeenhor sera agora? Vem que vem Isa kk

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por responder, agora se não for pedir demais me indica umas pag de moda no face ai

    Denise

    ResponderExcluir
  4. aaaahhhh corre Luan que a Bella ta chegando! hahaha
    continuaa
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  5. Ai gente continua pfvr ..

    ResponderExcluir
  6. pff... continuaaaa ♥♥ kkkk ja estou viciada!!.. kkk

    ResponderExcluir
  7. Ai Jesus , sera quebé agora ?

    ResponderExcluir
  8. amore nossa é incrivel sua fic, gostaria que indicasse a minha que esta no comecinho http://ficwebnovelacomls.blogspot.com.br/, e tomara que ocorra tudo bem se a bebê for nascer, bjoooooos

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus Isa vai nascer :D posta logooooo

    ResponderExcluir
  10. eu to ficando louca aqui posta logoooooooo, quero mais

    ResponderExcluir
  11. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOOOOOOOOOSTA *-*
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  12. quero mais faby e cela pf... to louca

    ResponderExcluir
  13. Aiiii Jesuisss tive a impressão agora de q Robson vai voltar p aprontar mais!!! Vai nascer ja??? Ai to ansiosa continua logooo!!!

    ResponderExcluir
  14. Que Perfeito, posta logo... @querotemorderlu

    ResponderExcluir
  15. Oooooie gente...Então,Eu tô meio sumida mais é porque não lembrava meu e-mail e tal...Maior confusão que eu arrumei rsrs.Mais não tinha abandonado não,tava com "Leitora Fantasma" agora resolvi aparecer.Nega,posta mais please? Então...Tô pensando em fazer uma Web também,ja tenho os personagens e a sinopse pronto.Me ajudariam? Aguardo minha resposta anciosamente! Continuuuuuuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, a Bella vai nascer? Ai que tudo, que emoção *---*

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  17. pooooooosta maaaais! Negas vcs podem divulgar? e se der leiam tbm! --- > http://meudestinoevocels.blogspot.com.br/2014/01/personagens.html

    ResponderExcluir
  18. Será que eh agora??? continuaaaaaaaaaa pleaseeeee.... pode ocorrer "perigo" pra Bia e Luan depois do nascimento da Isa??? @MyBoyNjr

    ResponderExcluir
  19. meu deus posta agoraaaaa

    ResponderExcluir
  20. cada post um ataque cardíaco gente sou apaixonada nessa web

    ResponderExcluir