terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Capitulo 103

-Toma.- Entreguei o comprimido e a água para ele.
-Obrigado.- ele resmungou me entregando novamente o copo.
-Machucou alguma coisa?
-Não.
-Qualquer coisa chama.- Falei virando as costas e indo para a casa.
-Bia!- Ele me chamou quando estava na porta.
-O que foi?-Olhei-o
-Vem aqui.
-Por que?
-Vem aqui muié.
Bufei e fui até ele.
-O que foi?
-Senta aqui.
-Não!
-Deixa de ser marrenta e senta Bia.
-Não quero.
-Oh Beatriz, não complica e senta logo.
-Você é chato.- resmunguei sentando do lado dele.
-Olha aqui pra mim.- Ele segurou meu rosto, fazendo-me olhar em seus olhos. –Eu não vou casar contigo porque você tá gravida Bia. Desculpa se eu falei coisas que eu não devia ontem, eu tava com ciúmes, agi por impulso. Não queria brigar com você, desculpa.
-Eu não voltei pra você porque tô grávida. –Resmunguei quase chorando.
-Eu sei meu amor.- Ele beijou minha testa e me puxou para um abraço. -Desculpa tá?
-Desculpa também, não deveria ter falado aquilo.
-Ta tudo bem Bê. Agora vamos deixar pra brigar depois que a nossa princesa nascer tá?
-Você devia falar que a gente tem que parar de brigar amor.-ri.
-Dois ciumentos do jeito que somos é claro que nós vamos brigar.- Ele riu
-Bobo.-Ri também.
-Olha aqui.- ele ergueu minha cabeça que estava encostada em seu peito. -Te amo.
-Te amo mais. -O beijei
-Nós estávamos parecendo dois adolescentes no começo do namoro um de birra com o outro amor.
-Pensei a mesma coisa.-Ri. -Tem certeza que você não se machucou com o tombo Lu?
-Ta doendo só um pouquinho.- Ele fez bico.
-Oh tadinho do meu amor.- enchi ele de beijo no rosto.
-Vamo deitar mô, quero conversar com a nossa princesa.- Ele acariciou minha barriga.
-Vou tomar banho amor.
-Vai rápido então.- Ele me deu um selinho,
Tomei um banho rápido, coloquei uma pijama leve e voltei para o quarto, o Luan já estava deitado.
-Vem cá princesa.- Ele me chamou.
Me deitei sobre um braço dele, ficando virada para ele.
-A pequena tá pesando já?- Ele perguntou enquanto brincava com minha barriga e eu mexia em sua outra mão.
-As vezes só. -Sorri.- Mas não incomoda, agora é de leve. Só quando eu tiver explodindo, ai eu sei que vai pesar.- Fiz bico.
-Mas até lá eu já vou poder ta te carregando no colo amor.
-Vai conseguir? Se eu já engordei tudo isso e nem to na metade da gestação.
-Tudo isso.- Ele ironizou.- quem escuta diz você tá uma baleia amor.
-Mas eu to.
-Claro que não, você tá lindona com esse barrigão.
-Tua filha ta crescendo muito.
-Que bom né Bê.- ele riu.- Já pensou em algum nome?
-Já.- Olhei-o.- Isabella.
-Isabella? – Ele ficou me olhando por um tempo.- É bonito.
-Você pensou em algum?
-Nicole, mas acho que prefiro Isabella.- ele riu.
-Se você não quiser Isabella a gente pode pensar em algum outro.
-Nicole?
-Não amor.-ri.- Nicole não.
-Você é mal.- Ele gargalhou.- Mas eu gostei de Isabella.
-Sério?- Estranhei.
-É uai, acho que gostei até mais que Nicole.- ele riu.
-Acha amor?-ri.
-Ah, eu gostei.
-Tem certeza?-sorri o olhando.
-Tenho.- Ele sorriu perfeitamente.- O que você achou hein filha, Isabella?- ele falou todo fofo com a minha barriga. -Amor ela podia se mexer né?- ele reclamou.- Concorda com a gente ai filhota.
-Calma amor, cada coisa no seu tempo.
-Filha não liga pra mamãe não, pode se mexer antes do tempo.
-Ei Luan.-ri dando um tapa no ombro dele.
-To falando sério uai.- ele riu. –Papai te ama viu Bella?
-Pode ser Isa, amor.
-Bella uai, eu vou chamar de Bella.
-Eu vou chamar de Isa.- Fiz bico.
-Então nossa ''fia'' vai ter dois apelidos, pronto.- ele riu.
Luan ficou conversando com a minha barriga até escutarmos um barulho vindo da sala.
-Amor, vai lá ver quem é.- Ele falou.
-Ta maluco Luan? Eu não.
-Medrosa.- Ele gargalhou- Deve ser a mamusca.
-não vou arriscar.
-Ai amor, vou ter que gritar então.
-Grita uai.-ri
-MAMUSCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?
-eeh guela..- Me assustei com o grito dele.
-Uai, ela tem que escutar.- ele riu.
Logo a Mari apareceu no quarto.
-Olha que os adolescentes se resolveram.- ele brincou.
-Seu filho quase se matou sogra!- Contei.
-Ela é exagerada mamusca!
-Até agorinha você tava reclamando de dor, cabeção.
-O que ele fez Ju?- Mari perguntou preocupada mas ao mesmo tempo dando risada da nossa mini discução.
-O babaca não quis ajuda e foi tomar banho sozinho...
-Babaca não ow, óh o tipo dela mamusca.
-Deixa eu continuar.- ri e dei um tapinha nele.- Ai se espatifou lá no chão com tudo, só faltou chorar de dor e ainda não queria minha ajuda pra se trocar.
-Filho porque isso?
-Ah mamusca, sei la.- ele riu.
-Vocês dois, vocês dois.
-Mamusca, já escolhemos o nome da nossa princesa.- Luan contou.
-Sério?- Ela se assustou.
Assentimos.
-E como nenhum ta de bico?
-Amor a mamusca acha que a gente briga por tudo.- Luan sussurrou e eu ri.
-É que eu tenho ideias perfeitas sogra, não teria nome melhor.
-Ih se acha.- Luan resmungou
-Cala a boca amor.-ri.
-Como é?
-Isabella.- Falamos juntos.
-Nossa Bella.- ele sorriu enquanto acariciava minha barriga.
-Isa, amor!
-Eu sabia que vocês iam brigar.- a Mari riu.- Boa noite crianças.- ele nós deu um beijo e quando chegou na minha barriga sussurrou.- Boa sorte netinha, seus pais não são fáceis.
E assim e Mari nos deixou gargalhando no quarto.
(...)
Quando o Luan acordou fui para seu antigo quarto buscar uma roupa pra ele. Escolhi uma roupa e então parei para olhar os papeis em cima da escrivaninha. Muitas partituras desenhadas nos papeis. Entre elas uma bolinha de papel que abri e tinha uma música escrita. Sentei na cama e comecei a ler a música:

“Há uma hora e lugar pra tudo, pra todo mundo
Nós podemos tentar com toda nossa força, mas nada vai acontecer
Oh não, Nada vai mudar
E se eu te pedisse pra não tentar, você poderia fazer isso?

Quero abraçar você e dizer
Nós não podemos jogar isso fora
Diga-me que você não vai, você não vai
Você precisa me ouvir dizer

Eu não posso parar de amar você
E não importa o que eu diga ou faça
Você sabe que meu coração é verdadeiro
Eu não posso parar de amar você

Você pode mudar de amizades, mudar sua vida
Você pode mudar de idéia
Podemos mudar coisas que falamos e fazemos sempre
"Oh" Não, mas eu acho que você descobrirá
Quando você olhar pro seu coração eu estarei lá

Espere! Eu estou esperando
Amor, venha cá, venha, venha
Eu só quero ouvir você dizer

Eu não posso parar de amar você
E não importa o que você diga ou faça
Você sabe que meu coração é verdadeiro
Eu não posso parar de amar você

Oh, eu estou tão envolvido
E tudo que eu consigo lembrar
É o quanto duramente nós tentamos
Só para nos rendermos

E quando isso acabar
Eu sei como vai ser
E o amor verdadeiro nunca morrerá
Nem desaparecerá

Não consigo parar de amar você
E não importa o que eu diga ou faça
Bia, nunca vou deixar de amar você”

Quando terminei de ler já estava chorando. Apertei o papel contra o meu peito e sorri. Quando sai de transe peguei a roupa do Luan e corri para o quarto que o Luan estava. 
-Amor que acontece? Por que você tá chorando?- ele perguntava
-Eu te amo!- disse sorrindo, e isso o deixou confuso, só então ele viu o papel que eu segurava
-A música!
-Quando você escreveu ela?
-Quando eu achei que tinha te perdido!
-É sério isso? Que você nunca vai deixar de me amar?
-É! Eu vou amar você pra sempre!- sorri em meio as lágrimas- Seu sorriso é o mais lindo do mundo!
-Eu te amo, muito, muito mesmo!- disse o enchendo de beijos, depois enxuguei minhas lágrimas- Por que a gente briga hein? 
-Eu não sei!
-Acho que a gente é maluco!
-Tenho certeza disso- rimos
Eu ajudei o Luan a se vestir, então fomos almoçar. Eu agora tinha que comer legumes e saladas. Comia aquilo fazendo careta. Salada até que ia, mais os legumes eu comia sem respirar pra não voltar tudo.
-Olha o que eu faço por você filha- disse e todos riram- Quando a Isa nascer eu não vou mais comer isso.
-Você vai ter que ficar só na sopinha por uns meses- Marizete disse
-Contando que não tenha legumes.
-O que você tem contra os legumes amor?
-Tudo! Eles são horríveis. 
Todos riam daquela situação. Mais apesar de parecer uma grande piada eu realmente odiava aquelas comidas, mas para ter uma gravidez saudável comia. Depois do almoço ajudei a Mari a tirar as coisas da mesa, mesmo ela não querendo. Depois fui pra sala com o Luan.
-Amor joga vídeo game comigo?
-Eu não sei jogar isso não amor!
-Eu te ensino!
-Tá bom, eu vou tentar. 
Eu realmente não sabia jogar, e perdia todas as partidas para o Luan. Depois de perder 8 partidas ganhei uma, e era obvio que o Luan tinha deixado eu ganhar.
-Aeeeeee você ganhou uma amor!- o encarei- Que foi Bê?
-Você perdeu só pra mim ganhar.
-Claro que não môr.
-Chato- bati nele com uma almofada
-Não fica brava amorzinho, é que você é muito ruim nisso!- ele me abraçou
-Fico brava sim!
-Bella, oh o tipo dá sua mãe- Luan disse colocando a mão em minha barriga
-Papai é chato né Isa?
-Não sou não- ele disse me enchendo de beijinhos- Amor sabe quem tá com saudade de você?
-Quem?
-O LuanJr- ele disse baixinho mordendo minha orelha
-Luan não inventa.
-Por que?
-Você tá com uma perna quebrada. Esqueceu?
-Não dá nada.
-Dá sim!
-Se vai me deixar na mão é?
-Vou sim! Enquanto sua perna não sarar não invente.
-Mais vai demorar
-Vai nada!
Uma semana se passou. Luan não parava, vivia de um lado pro outro com as muletas, eu já estava com muito medo de ele cair. Ele falava que não aguentava mais ficar sem fazer nada. E pra piorar a situação ele estava dormindo pouco.
-Mari acho que vamos ter que dar um calmante pro Luan. Ele já esta ficando agoniado.
-Também estou achando. E ainda falta um mês pra ele poder tirar o gesso e andar sem as muletas.
-Ele não vai suportar. 
-Não mesmo! 
Rober chegou e foi jogar video game com o Luan, o que fez desistirmos da ideia do calmante.
Enquanto Rober jogava com o Luan eu fiquei conversando com a Mari. Diego me ligou avisando que no próximo dia eu teria uma sessão de fotos para fazer, agradeci e o informei que levaria Luan junto, ele concordou e finalizou a ligação.
Quando Bruna chegou do curso subi com ela para o seu quarto e ficamos conversando enquanto ela ‘brincava’’ com a minha barriga.
-Você tem que fazer um chá de frauda Bia!
-Nem inventa Bruna!-Ri.- Nem vamos precisar comprar roupas pra Isa de tanto que ganhamos das fãs.
-Ah Bia, só pra brincar.
-Não!.-ri da sua insistência.
-Vou falar com o Luan, você vai fazer sim!.
-Não Bruna!
-Resolvemos isso com o Luan!- Ela piscou e já foi mudando totalmente de assunto.
Quando o Rober foi embora já estava anoitecendo, por eu ainda estar no quarto de Bruna escutei o Luan gritando por mim no andar de baixo.
-Vou lá ver o bebezão.- Brinquei dando um beijo na Bruna e descendo.
Luan estava encostado no corrimão da escadas prestes a gritar por mim novamente.
-To aqui já, senhor sem paciência.
-Não gosto de ficar sozinho.- Ele fez bico quando cheguei a ele.
-Tadinho dele meu Deus.- dei-lhe um selinho.- Vamos comer e deitar?
-Nem pensar, não quero dormir.
-Luan, você não dormiu quase nada.
-Mas amoooor.- ele falou manhoso.
-O que é?- Ri da sua cara de bebê.
-Eu não consigo mais ficar com esse gesso.
-Claro que consegue, você ainda tá com ele.
-Ele me agonia.
-Luan para de reclamar, você vai ficar mais um mês com ele ainda.
-Vou quebrar ele sozinho.- ele resmungou.
-Se quebrar vai ter que ficar mais tempo com um novo depois.- falei indo pra cozinha.
-Oh Bia, espera.- ele veio até mim.- Ta estressadinha hoje né?
-É você quem não para né Luan, quero ver quando cair ai com essas muletas, não quero ninguém de dengo dai.
Ele ficou reclamando do gesso por mais um tempo mas eu não dei moral.
Na hora do jantar Bruna veio novamente com a ideia do chá de bebê e o Luan gostou, eu negava mas no fundo sabia que eles iriam fazer contra ou a favor da minha vontade.
-Ai Bia, o que é, para de ser chata!- Bruna insistia quando já estávamos na sala.
-Amor, faz, vai ser legal.- Luan ajudava a irmã.
-Pra começo Luan, você nem vai participar ok? Isso se esse chá acontecer.
-Como não? É minha filha, claro que eu vou.- Ele teimou.
-Não Luan, é só as mulheres!- Bruna confirmou.
-Não precisa mais fazer então amor- Ele me abraçou.
-Você pode fazer um chá de beber pros homens Luan!- Bruna e suas ideias. 
Luan já gostou, eles ficaram me atazanando por mais um tempo.
-Ai, ta bom seus chatos, mas a Bruna resolve tudo!
-Ebaaaaaaaa, ta bom.- Bruna comemorou me enchendo de beijos.
-Organiza o meu também Bruna!- Luan falou.
-Ta bom, boa noite!- e assim ela saiu correndo da sala pro seu quarto.
-Tua irmã não é normal Luan!- Ri dela toda espaventada subindo as escadas.
-Você não pode falar muito também né Bê, é pior que ela.- ele riu.
-Ow Luan, olha o tipo!
-É verdade ué.- ele riu novamente.
Ficamos assistindo um pouco na sala, mas o sono logo chegou para mim e fiz o Luan ir deitar comigo.
-Amor, eu não to com sono.- Ele reclamou.
-Eu to, sua filha também, duas contra um, agora dorme.
-Não, amor.
-Luan cala a boca.
-Mas o Junior quer brincar.- ele mordeu minha orelha.
-Vai ficar querendo Luan, já conversamos sobre isso.
-Mas amor, até eu tirar o gesso a Bella já vai estar grandona.
-E o que, que tem?
-Ai a barriga vai incomodar né.- ele fez careta.
-Simples então, o Junior brinca dpois que você tirar o gesso, depois que a Bella nascer e passar a minha dieta.
-Quantos dias de dieta?
-40!- Contei e o Luan sentou na cama rapidamente.
-Tá maluca Beatriz?
-O que foi?- segurei o riso.
-Eu não vou aguentar tudo isso não.
-Claro que vai amor.
-Amor, não.- ele falou manhoso, deitando novamente e me abraçando.- O filhota, ajuda o pai ai, a tua mãe quer me deixar na seca.
-Luan, para!-Ri
-Morzin, vamos brincar vai.
-Não Luan.
Ele ficou me incomodando por um bom tempo mas não cedi e logo depois consegui dormir.
_________________________________________________________________
Agora todo mundo sabe o nome do bebê e a Kelly pode parar de se achar hahahha ;P
#20 comentários pro próximo
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥

22 comentários:

  1. Aii esses 2 brigam por td até pelo apelido da criança kkkkkk ..
    A Bella vai ser lindaaa, tenho ctz *-----*

    ResponderExcluir
  2. tadinho dele kkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Nomee Perfeito , Tadiinho do Luan

    ResponderExcluir
  4. Isabella ? Que perfect *----------------------------------*
    essa gravidez vai dar um trabalho ashuashu

    ResponderExcluir
  5. Sem sexo ? Sem trepada louca ? Transa selvagem. Assim nao vale,da um jeitinho ai nega,sinto a agonia do Lu,serio nao da fica na seca. Os capitulos mais tops sao os de sexo,a fic e perfeita.. Continua :D beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu não me acho não oxi. Eu sou vip e ponto final.

    Kelly

    @negodeliciaa

    ResponderExcluir
  7. coitadinho do Luan, vai ficar na vontade kkkk
    mas bem que a Bia faz
    posta mais *--*
    nega pode fazer um favor pra mim? Divulga minha fanfic? Por favor.
    http://specialdayfanfick.tumblr.com/
    Muito obrigada desde já

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh o nome que eu disse. Eles tem que transar né, mesmo grávida dá pra fazer isso. Um bj

    ResponderExcluir
  9. Luan parece criança cara, nada diferente do que ele é de verdade kkkkkkk. @querotemorderlu

    ResponderExcluir
  10. toda web o bebe sempre é isabella ou nicole kkk

    ResponderExcluir
  11. Luan ainda me mata kkkkk posta mais divas

    ResponderExcluir
  12. Luan bebezao Santana
    huehuehuehuhe
    postem mais divas
    xxxxx mary

    ResponderExcluir
  13. Kk tadinho do Lu!!! Amei o nome super meigo!!! Posta outro hj??

    ResponderExcluir
  14. coitado do nego ta na seca kkkkkkk

    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  15. que linda a música *----*

    ResponderExcluir
  16. Awwww que perfeiçãaaao.... Ameei o nome da baby @MyBoyNJR

    ResponderExcluir