domingo, 5 de janeiro de 2014

Capitulo 98

Acordei por volta das 11 horas soando feito louca, peguei meu celular e vi que fazia 40 graus em São Paulo. Luan não estava mais na cama, me levantei para ir tomar um banho e senti uma tontura imensa, achei que iria desmaiar mas senti alguém me segurando.
-Amor do céu, sua maluca.
Era o Luan, ele me colocou sentada na cama.
-Obrigada- Sorri amarelo, algumas coisas ainda giravam.
-Você tem que se cuidar amor.
-Eu só tava indo no banheiro.- Fiz bico.
-Ta passando mal?
-Só com um pouco de ânsia, ta muito calor.- reclamei.
-Quer tomar um banho?
Assenti.
-Vem.- Ele me ajudou a ir até o banheiro e tirar minha roupa.
-Quer que eu fique com você?- ele fez cara safada.
-Deixa de ser tarado.-ri.
-Vou buscar alguma coisa pra você comer.- Ele me deu um selinho e deixo-me sozinha tomando banho.
Tomei um banho de água gelada, coloquei uma roupa leve:


Prendi meu cabelo em um coque mal feito e fui para o quarto, Luan me esperava com o ar ligado e com uma bandeja cheia de coisas sobre a cama.
-Agora bom dia né.- Dei um selinho nele.
-Bom dia Bê.- Ele me puxou pra um abraço.- Ta melhor?
-To sim.
-Você me assustou.
-Desculpa- Fiz bico
-A Mamusca fez um monte de coisa boa pra ti, come.
-Pra mim ou pra você?-ri
-Come logo muié.
Ao colocar o primeiro pedaço do bolo na minha boca eu senti uma ânsia enorme e corri para o banheiro vomitar. Luan correu atrás de mim apavorado e segurou o meu cabelo.
-Amor vou te levar pro hospital.- Luan falou enquanto eu lavava minha boca.
-Não precisa amor.- Sorri amarelo.
-Você quase desmaiou quando acordou, agora vomitou, isso não é normal Beatriz.
-Luan eu to grávida, o enjoou é normal sim, e tá muito calor, foi por isso que eu quase desmaiei.- Falei voltando para a cama
-Não me convenceu
-Amor relaxa.
-Vem Bia.- Ele tentou me tirar da cama.
-Não Luan.
-Que fuzuê é esse gente?- A Mari apareceu no quarto.
-A Bia ta passando mal e não quer ir pro hospital mamusca- O Luan reclamou.
-Enjoou com a comida Bia?
-Foi Mari.
-Filho isso é normal na gravidez.
-Mas ela quase desmaiou quando acordou mãe.
-O ar tava ligado?
-Não.
-Foi o calor filho. Ela não tava acostumada.
-Mas Mamusca.
-Filho é um dos sintomas da gravidez, como logo esses enjoos podem passar como no dia dela ter o bebê ela pode tar vomitando por conta de alguma coisa.
-Obrigada por me avisar disso Mari, ajudou muito.- reclamei
-Dizem que se o bebê for cabelo a mão enjoa mais.
-Lu eu quero que o nosso filho nasça careca.- Fiz manha.
Os dois riram.
-Tem certeza que eu não preciso levar a Bia no hospital?
-Deixa de ser teimoso amor.
-Eu to preocupado caramba.
-Não precisa filho. Bia só tenta comer ou tomar alguma coisa pra não ficar muito fraca.
-Ta bom Mari.
Ela saiu do quarto e o Luan ficou me encarando.
-Deixa de ser brabo e vem cuidar de mim.- Fiz bico.
-Eu só to preocupado mor.- ele se jogou do meu lado na cama.
-Eu sei mor.- dei um beijo na bochecha dele.
-O que cê quer comer?
-Nada.- Fiz bico
-Você escutou a mamusca.
-Da o suco então.
Ele me entregou o suco e eu consegui tomar sem sentir ânsia.
-Não quero mais nada.
-Mesmo?
-Sim.
-Tem certeza?
-Tenho Luan.
-Ta bom então.
Luan me colocou deitada junto a ele e começou a conversar com a minha barriga, não me contive, gravei um pedacinho e postei no instagram sem ele ver. Depois fiquei acariciando seus cabelos.
-Amor será que ele me escuta?
-Escuta ué.
-Oh filhão,ou filhona, não sei, já pode começar a crescer tá? Papai ta louco pra ver você grandão na barriga da mamãe.
Ele só parou de falar e pedir pro bebê parar de crescer quando a Marizete veio nos chamar para almoçar. Eu consegui comer um pouquinho e depois voltei para o quarto do Luan já que a Marizete não deixou eu ajuda-la com a louça.
-Ooh amor?- Luan chegou no quarto logo depois de mim.
-Oi?
-Nos últimos meses da tua gravides você vai morar de definitivo aqui né?
-Vai ter que ser né.- Fiz bico.
-Eu vou pegar férias no últimos dois meses só pra curtir você.- ele me abraçou.
-Quando você vai viajar?
-Amanha.
-Já?- Fiz bico.
-Ooh mor, eu tenho que ir, mas você pode ir comigo.
-Tenho fotos em Maringá.
-Aah mor.
-Você volta pra consulta né?
-Claro né. Quero ser o primeiro a saber se vou ser pai de uma princesa ou de um princeso.
-Principe, amor.- Ri.
-Princeso muié, deixa eu falar do meu jeito.
-Ta bom.-ri
Ficamos conversando por um bom tempo. Só paramos mesmo quando o Amarildo chamou o Luan falando que o Rafael estava lá para eles resolverem algumas coisas da Central. Ele me deu um beijo e saiu. Depois de quase uma hora levantei indo atrás do Luan já que estranhei a demora, encontrei a Mari no corredor e ela me avisou que ele estava no quarto em que ficavam os presentes das fãs. Fui até lá e ele estava sentado no chão de costas para a porta, fui até ele e o abracei, só assim notei que ele estava chorando.
-Ei meu amor o que foi.- Fui para a frente dele.
-Nada amor.- ele sorriu e me puxou para sentar no seu colo.
-As pessoas não choram sem motivos.
-Eu só me emocionei lendo uma carta aqui.
-De fã?
Ele assentiu.
-Eu fico gravida e você fica sentimental? Isso tá errado amor.- Brinquei enquanto enxugava as lágrimas do rosto dele.
-Veio presente pro bebê.- Ele beijou minha barriga
-Posso ler a carta antes de ver os presentes?
-Pode.- ele me entregou a carta.
Comecei a ler e entendi o porque do choro de Luan, aquela carta emocionaria qualquer um, quando vi já estava chorando.
-Viu como não é só eu quem choro.- ele riu secando minha lágrimas.
-To gravida, eu posso.- brinquei.
Passamos o resto da tarde lendo cartas e vendo os presentes que as fãs mandaram. 
(...)
Após cumprir meus compromissos comecei a viajar com o Luan. Eu já estava no segundo mês de gestação, e minha barriga ainda não estava aparecendo. Luan não via a hora de eu estar com um barrigão. 
-Você quer que minha barriga cresça porque não vai ser em você né Luan.
-Mais você vai ficar tão linda com um barrigão- ri
-Quando eu tiver toda inchada quero ver se você vai me achar linda.
-Bobona- ele selou meus lábios- Impossível você ficar feia.
-Mentir é feio Luan!
-Teimosa- ele me beijou novamente- Quando vai dar pra saber qual é o sexo do bebê?
-Talvez daqui um mês! 
-O que você acha que vai ser amor?
-Uma menina!
O celular do Luan tocou.
-Deve ser a Dadá pedindo pra gente não se atrasar, é melhor a gente se arrumar.- ele disse pegando o celular- É ela mesmo!
-Falta quanto tempo?- perguntei levantando da cama
-Duas horas.
-Então temos tempo de sobra.- sorri
-Safada.

(...)
Após tomarmos banho fui me arrumar.
Me vesti assim:

-E essas pernonas de fora hein amor?
-O que que tem Luan?
-Tá gostosa!- sorri- Amor tem certeza que quer ir no show? Não vai fazer mal pro bebê?
-Não vai amor. Deixa eu aproveitar, porque daqui um tempo eu não vou poder mais ir. Não precisa se preocupar amor.
-Tá bom. Qualquer coisa fala pro testa vim te trazer pro hotel. Tá bom?
-Tá amor- o beijei
Fomos para o show. Fiquei assistindo o show no lado do palco junto com a Dag e o Gutão. O show foi incrível, como sempre, o Luan arrasava em cima daquele palco.
-Eu tava pensando em irmos para uma balada depois do show- disse o Gutão
-Eu topo- disse
-O Luan não vai gostar nada disso.- Dag disse
-Ele tem que entender que eu to grávida não doente.
Quando o show estava acabando eu fui pro camarim esperar o Luan. Alguns minutos depois ele apareceu. Pulei em seus braços.

-Oi amor.
-Tá maluquinha- ele beijou meu pescoço
-BORA PRA BALADA GALERA- Rober entrou gritando no camarim
-Bora- disse pegando na mão do Rober que já me puxava pra fora do camarim
-Bia!- Luan disse em reprovação
No fim não adiantou eu teimar com o Luan, acabei não indo na balada. E enquanto o pessoal se divertia nós estávamos vendo um programa chato no TV.
-CHATO- bati nele com um travesseiro
-Amor para. Você sabe que eu só fiz isso porque não quero que nada aconteça com você, nem com o nosso bebê- ele acariciou minha barriga
-Continuo brava com você.
-Amorzinho me desculpa?- ele tentava me beijar
-Para Luan!

-Diz que me ama vai?
-Não vou dizer nada.- o empurrei de cima de mim- Boa noite Luan.
-Birrenta.
-Luan?- o chamei alguns minutos depois
-Que foi?
-To com desejo.- fiz careta
-Do que?
-Pão com nutella e morango.
#Luan ON
-DAGMAR- eu batia da porta do quarto da Dadá
-Que foi moleque? Vai acordar os hospedes. - ela disse ao abrir a porta
-A Bia tá com desejo.
-Do que?
-Ela quer pão com nutella e morango. Me ajuda encontrar isso?
-Tá. Espera eu me vestir.
-Adorei a camisola.- gargalhei
-Cala boca Luan!- ela fechou a porta na minha cara
Minutos depois ela saiu.
-Você anda bastante preocupado com ela né
-É que as vezes ela sai da casinha, e eu tenho medo que aconteça alguma coisa.
Eu e a Dadá saímos em busca do que a Bia queria. Por sorte não demoremos muito encontrar.
-Amor consegui o que você quer- disse entrando no quarto
-Obrigada!- ela sorriu e me beijou- Me desculpa por isso...
-Tá tudo bem. Você está gravida é normal sentir desejos. Sempre que tiver pode falar.
-Você é o melhor namorado do mundo.

-Ainda tá brava comigo, por não ter deixado você ir pra balada?- perguntei enquanto ela comia- Eu só não quero que você passe mal.
Na verdade o motivo de eu não querer que ela fosse à balada era o Carlos e a Any, eu sabia que eles estavam tramando alguma coisa juntos.
_________________________________________________________________
Leitora nova seja bem vinda =D
uhuul, a Kelly voltou, não vale sumir de novo viu =P
#20 comentários pro próximo
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥

23 comentários:

  1. Que lindos ..
    Já falei q vc é vidente neh ? Medo de vc kkkkkkkkkkkkkk
    Posta mais =D

    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  2. continuaaa @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  4. Que apegooo esse dois <333 awww in love... Eitaaa o que o Carlos e Any podem estar tramando??? por sinal eu sou chará da Any kkk... Continuaaa @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  5. Muie continuaaaa pelo amor de Deus..
    Quero maaaaais
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  6. O Lu é tão perfeitinho e fofo *-------------------------------------*

    ResponderExcluir
  7. Pode deixar que eu não vou sumir mais não kkkkkk. Pq o Luan é tão fofo assim hein? Posta mais

    ResponderExcluir
  8. queero maiiiiis, que coisa mais fofa o Lu todo preocupado com a Bia e chorando com a carta da fã.. Me sinto a Bia...e que se bem meu apelido tbm é Bia kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. cara o Luan é muito perfeito ! *--*
    Postaa mais nega ! ta muito boom

    ResponderExcluir
  10. Continuaa. @luanmerapita

    ResponderExcluir
  11. Podia ser duas menininhas pro luan ficar confuso com os nomes kkk
    XxGaby

    ResponderExcluir
  12. Ele ficou fofo com o bebe *---------------* tem que ser uma menina! ó uma kk

    ResponderExcluir
  13. gente que fofo
    quero um luan pra mim
    postem mais amoras
    xxx mary

    ResponderExcluir
  14. Amei, continua logo muié de Deus.
    @querotemorderlu

    ResponderExcluir
  15. Amorrrrrrrrrrrr sua proxima web coloca o nome da personagem de MARINA pfvrrrr anjinhoooooooooooooooo, posta o capitulo 99,amooooooo sua web bjossss

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. q perfeitooooooo... to amando
    posta mais pf

    ResponderExcluir
  18. Sem graça esse capitulo mas ta valendo vou continuar lendo :/

    ResponderExcluir
  19. Amors!!!! Olha eu aqui de novo!!!! Nossa, tempão sem comentar!!! Mas já viu né, férias, eu saio praticamente tdo dia!, ai nao da tempo de comentar!! Mas eu to lendo viu amore!!!!!
    Amore mudei meu user no tt!!!! Antes era @DonzeladoRafael, agr é @ItsLuaneteLS

    ResponderExcluir
  20. Sempre que eu leio não tem o que comentar! Tua fic simplesmente é perfeita! @69com0LLeLSPE

    ResponderExcluir