sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Capitulo 97

-Ei, o que foi?-Corri abraçar ele.
-Eu sou um burro, um burro.
-Não é não, me fala o que aconteceu.
-Eu te perdi, foi isso.- ele chorou mais ainda.
Droga, o que a Bruna foi fazer. Ele estava desesperado, nunca o vi daquele jeito. 
-Para, não é assim. Não precisa chorar.
-Eu preciso me matar, isso sim.- Ele se levantou.
-Luan...
-Eu sou uma anta Beatriz, eu perdi a mulher da minha vida por uma burrice minha. Por ser orgulhoso, babaca.
-Não fala desse jeito Luan.
-Eu falo, falo porque é verdade. Você tá certa Bia, vai viver sua vida.
-Me escuta.
-Não, me escuta você. Desculpa, ok? Desculpa se eu não dei o meu melhor. Desculpa se eu fui orgulhoso. Desculpa se às vezes que eu te fiz chorar foram maiores do que as que eu te fiz sorrir. Desculpa se eu sempre fui egoísta e procurei fazer o melhor pra mim esquecendo do que era melhor pra ti. Desculpa se eu desisti… Mas não foi só de nós. Eu desisti de mim também. Desculpa se as vezes não me mostrei agradecido por todo o bem que você me proporcionou. Desculpa se eu te ignorei quando tu veio atrás, , não respondi quando você mandou mensagem. Desculpa por ser assim. Desculpa se eu fui irritante e convencido. Desculpa se eu deixei meu medo impedir que algumas coisas acontecessem. Desculpa minha falta de confiança. Desculpa por me afastar do nada. Desculpa por fazer algumas coisas com a intenção de te machucar, fazer ciumes. Desculpa pelas crises de ciúme. Desculpa por ser criança e desculpa pelas infantilidades. Desculpa por descontar em você coisas que não tinham nada a ver. É tarde, mas eu não ligo. Não muda nada, mas mesmo assim… Desculpa por tudo. Quero que você seja feliz, de verdade, eu te amo com todas as minhas forças e mesmo que eu não demostre só te quero feliz. Sabe? Foi bom, foi ótimo você ter colocado outro no meu lugar, assim você me mostrou como eu fui burro, você me mostrou que eu perdi uma das minhas preciosidades. Que esse cara que você encontrou te faça feliz do jeito que eu não te fiz. Pode não parecer mas eu te amo com todas as forças, por isso mesmo que eu te desejo toda a felicidade do mundo Bia.
Tanto eu como ele chorávamos muito.
-Ei, para com isso, me escuta.- segurei sua cabeça entre minhas mãos.- Você foi o sempre será o meu melhor, o meu amor. Nunca vou colocar outro em seu lugar Luan.
-Para com isso, eu já to sofrendo o que chega, eu escutei a Bruna falando com você. Não precisa me enganar mais.
-Luan para, eu não tenho ninguém a não ser você, não tem como eu colocar outra pessoa no seu lugar. Olha tudo o que você fez por mim Luan, se não fosse por você eu nem estaria mais aqui.
-Isso não é verdade.
-É verdade sim, você me deu tudo o que eu precisava Luan. Você colocou minha vida no lugar, coloriu ela.
-O seu novo amor vai fazer muito mais.
-Não tem novo amor Luan. A Bruna inventou tudo aquilo.
-Como assim?
-Eu tava conversando com ela normal e do nada ela falou aquilo, eu nuca quis isso, Bruna fez tudo sozinha, só me avisou na hora e começou a falar. Eu discordava enquanto ela encenava tudo aquilo. Eu NUNCA vou colocar outro no seu lugar Luan, nunca.
-Não tem outro?- ele secou as lágrimas.
-Nunca vai ter.
-Eu te amo tanto.- ele me abraçou forte já chorando novamente.- Bia desculpa ta? Desculpa por tudo, por te deixar, por ser esse idiota que eu fui. Você não tem noção de como eu me senti em pensar que tinha te perdido. Você é a minha vida, minha estrada, meu tudo. Eu não consigo mais viver sem você.- ele disparou sem ao menos parar para respirar.- Eu preciso se você sempre comigo, me apoiando nas minhas escolhas, viajando comigo, me dando carinho, brigando quando eu erro, eu preciso de você junto a mim para sempre, sem você sou capaz de parar até de respirar. Volta pra mim? Eu prometo que tudo vai ser diferente. Eu quero cuidar de você e do nosso filho. Quero poder te chamar de minha novamente, quero te beijar de verdade não encenando para as câmeras, eu quero ter o namoro que nós fingimos que temos para a mídia mas agora de verdade, com todo o amor que sentimos um pelo outro. Quero você pra sempre comigo. Volta pra mim? Prometo nunca mais te decepcionar. 
Eu o beijei.

Logo ele pediu passagem para a língua e iniciamos um longo e lento beijo. Sua língua travava uma batalha com a minha, elas se encaixavam perfeitamente. Nosso beijo passou de lento para rápido. Nos beijávamos com urgência. Sua língua explorava minha boca, e a minha fazia o mesmo com a sua. Logo separamos nossos lábios com vários selinhos. Ficamos nos olhando por um tempo, Luan estava completamente ofegante, e nem conseguia dizer nada.
-Eu volto pra você, eu volto pra você meu amor!
-Vo- você tá falando sério?- ele sorriu

-Sim, eu to falando sério!
-Ah meu Deus, não acredito!

-Eu te amo Luan!
-Eu também te amo Bia, muito, muito mesmo- ele disse me enchendo de beijos
-Amor, calma- disse colocando a mão no seu peito, sentindo seu coração bater fortemente, o que me assustou- Eu vou pegar um copo de água, antes que você tenha um treco...
-Só mais um beijo!


(...)
Estávamos na sala quando a Bruna chegou em casa com cara de culpada.
-Oi gente!
-Bruna você quase me matou do coração!- Luan disse
Ela suspirou fundo e puxou uma poltrona, sentando de frente com Luan.
-Me desculpa? Eu só fiz isso pra evitar o que ia acontecer. Uma hora a Bia ia achar outro, e você sabe disso. Eu só queria que você caísse na real antes que isso acontecesse, porque se você sofreu com uma mentira, se fosse verdade seria muito pior!
-Você tem razão...
-Me perdoa Pi?
-Claro!- eles se abraçaram 
-E você Bia? Você me perdoa?
-Claro que sim! Eu seu que você não fez por mal!- ela me abraçou
-Obrigada! Eu vou deixar vocês a sós agora- ela disse saindo
-Bruna?- o Luan a chamou
-Oi?
-Valeu!- ela sorriu e saiu- Até que ela pensa nas coisas!- o Luan disse, ri-Eu te amo! Te vivo- ele me enchia de beijos- Cara, eu nem acredito que a gente voltou mesmo.
-Você vai ficar dizendo isso até quando?-ri
-Até quando eu ver que isso é verdade mesmo!
-Vem cá, vem!


-Você me ama?
-Amo!
-Eu também te amo, muito!
-Você tá louco Luan.- ri do seu jeito 
-Completamente louco, louco de amor por você!

-Bê, vamos sair pra jantar?
-Agora?
-É. Temos que me comemorar- ele disse empolgado, ele parecia uma criança quando ganha um presente, aquilo me fazia sorrir como boba
-Mais já tá tarde Luan!
-Tá nada!
-Tem certeza mesmo?
-Tenho!
-Mais a Dag não vai ficar brava?
-To nem ai. Eu quero mostrar pra todo mundo que eu namoro a mulher mais linda do mundo! E além disso minha namorada tem que se alimentar bem.
-Tá, eu saio com você- sorri- Vou tomar um banho e me arrumar então!
-Posso tomar banho com você?
-Não!
-Ahh- ele fez bico, ri
-Vai se arrumar mor- selei nosso lábios e fui pro quarto da Bruna- Bruna me ajuda? Eu vou sair com o Luan!
-Claro!- ela disse empolgada- Enquanto você toma banho eu acho as maquiagens e escolho uma roupa pra você 
-Tá bom!- fui tomar banho
Quando sai do banheiro a Bruna foi fazer minha maquiagem.
-Eu nunca vi o meu irmão tão feliz.
-Nem eu- sorri
-Ele realmente achou que tinha te perdido.
-Tadinho. Você é do mal- rimos
Fiquei assim:
Make:

Look:

-Uau tá um arraso- Bruna disse 
-Obrigada- sorri
-Vai lá!
-Tchau Bruna, e muito obrigada- a abracei e então sai do quarto
Estava descendo as escadas quando Luan veio me encontrar.
- Meu Deus, você tá muito linda!- disse Luan beijando minha mão e me ajudando descer os últimos degraus
-Obrigada amor!
-Ainda não cresceu- ele passou a mão na minha barriga
-Só um pouquinho! 
-Vamos jantar comida japonesa?
-Ah não. Dá enjoo- fiz careta- Pode ser comida brasileira mesmo?
-Claro.
-Luan eu vou sair com o Daniel hoje- a Bruna disse descendo as escadas
-Tá.
-E não vou dormir em casa.
-Tá.
-Bia to ficando com medo- Bruna disse, gargalhei.
-Aproveita ué- Brinquei enquanto o Luan me puxava para fora da casa.
-Calma homem.- parei ele que estava praticamente correndo.
-Desculpa.- ele fez bico
-Vamos!- o puxei, agora andando normal.
-Pode entrar princesa.- ele brincou ao abrir a porta pra mim.
-Obrigada cavalheiro.- ele gargalhou e deu-me um selinho.
O Caminho inteiro o Luan foi reclamando que a minha barriga ainda não tinha crescido. Tentei convence-lo que logo ela cresceria mas foi em vão. Bobo como sempre.
Pegamos uma mesa mais afastada e ficamos trocando juras de amor até a nossa comida chegar. Luan pegou um negocio estranho que não tinha uma cara boa, já eu peguei uma coisa mais normal por medo de passar mal. Fiz careta quando o Luan me ofereceu um pouco da sua comida fazendo o menino quase ter um negocio achando que eu estava passando mal.
-Relaxa amor-ri.- Eu só não quero, tem uma cara esquisita.
-Tem certeza que não tá passando mal?
-Tenho amor.- Dei um beijo no rosto dele e voltei a comer.- Você tá paranoico!- ri
Depois que jantamos Luan queria dar uma volta mas eu preferi ir para casa já que o transito de São Paulo é um inferno.
Quando chegamos em casa Luan correu para a cozinha e pegou um pote de sorvete, subimos para o quarto dele e ficamos comendo enquanto assistíamos.
-Amor?- O chamei manhosa depois dele largar o pote de sorvete.
-Oi?
-Vamos comemorar que a gente voltou vamos?- Subi em cima dele.
-Amor tu não pode, nosso bebê.- ele acariciou minha barriga.
-Posso sim amor, só depois que a barriga tiver grandona que não pode.- Fiz bico.
-E se eu machucar?
-Não vai machucar. Se eu sentir que está machucando eu te aviso e a gente para.
-Tá na vontade é morena?- Ele riu.
-Vamo logo Luan.- O beijei ferozmente.

Logo senti a animação do LuanJr. Sorri.
-Você me provoca morena- ele se virou ficando por cima de mim
Nos amamos com cuidado e carinho a noite toda. Luan estava todo cuidadoso mas não deixou a desejar e apagou todo o meu fogo. Dormi sobre o peito dele.
_________________________________________________________________
Aeeeeeeeeeeee, eles voltaram hahaha
A web não esta acabando não!
#20 comentários pro próximo
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥

33 comentários:

  1. Aeeeee em fim voltaraaaaam
    Continuaaa muié
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAA
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do lu .... Pelo amor d deus muié continha q to ansiosa

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei *-* eu acho q deveria ser menina pra ser linda igual a bia e o luan morrer de ciumes.. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. Que bom que eles voltaram, feliz demais. Amei, amei. Continua gordoza
    @querotemorderlu

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAÊ eles voltaram *-------------------------------*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaai que lindos, eles voltaram
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  8. ate que enfim voltaram .. continua

    ResponderExcluir
  9. fiquei com dó do luan,mais de pois deu tudo certo finalmente eles voltaram =D AMEI
    continua logo...

    ResponderExcluir
  10. Aiiii o Luan é um fofo cara!!! Tão pft essa fic... Quero mais continua logo!

    ResponderExcluir
  11. Continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova ! *--*
    Eu li a outra web de vocês, e achei maravilhosa ! quando eu comecei a ler a outra web ela já tinha acabado, mas mesmo assim eu li toda e comentei no final.
    Euu estou simplesmente amando esse web, comecei a ler antes de ontem e já estou acompanhando . Posta maaais nega ! *--*

    ResponderExcluir
  13. continuaaa @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  14. Postaaaa maaais nega !

    ResponderExcluir
  15. continua continua continua !

    ResponderExcluir
  16. awwww eles voltaram *---* muitoooo lindo essse capítulo... querooooo maaais @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  17. Que lindo cara :''''''''''')

    ResponderExcluir
  18. Tem um olho na minha lagrima. *-*
    Voltaram O/

    ResponderExcluir
  19. Finalmente eles voltaram! Eu tenho uma sugestão pro nome da personagem principal da próxima fanfic: Sophia (acho esse nome bonito)!
    Continua logo, por favor.

    @universobruneca

    ResponderExcluir
  20. heeeeeeeeeee eles voltaramm

    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  21. VOLTEIIIIIIIII sentiram minha falta? Não né kkkkkkkk qnta coisa aconteceu esse tempo que passei "longe" tô amando o rumo da história. Continua suas ZOIUDAS

    ResponderExcluir
  22. Ai meninas que tudo vocês aceitaram a minha ideia da Bia ficar gravidinha demais amando a web to ansiosa agora para ver os looks da Bia gravida e claro as fotos do barrigão mas agora a Bia vai ter que parar de trabalhar porque muitas marcas não aceitam que a modelo engravide sem planejar tadinha da Bia acho que agora ela vai ter que parar de trabalhar um pouco mas vai ser bom pra ela curtir a gravidez dela :) Luan te liga seja mais carinhoso com o bebe nego !!!

    ResponderExcluir
  23. HEEEE ELES VOLTARAM MUITO FELIZ AGORA QUERO VER QUANDO A COITADINHA DA BIA COMEÇAR A PERDER OS CONTRATOS POR CAUSA DA BARRIGA ESPERO QUE ELA NÃO FIQUE MUITO TRISTE PORQUE COMO DISSE A ANONIMA DE CIMA ISSO É MÓ FATÃO AS MARCAS NÃO PERMITEM QUE A MODELO ENGRAVIDE SEM PLANEJAR :/

    ResponderExcluir
  24. Tomara que seja dois bebes pra ficar que nem a musica eu você dois filhos e um cachorro kkk :)

    ResponderExcluir
  25. Continua pelo amor d deus kkkk não me deixa na ansiedade não poxa

    ResponderExcluir
  26. pq qnd atingi a meta vcs n postam no msm dia q ela foi alcançada ?

    ResponderExcluir
  27. C.O.N.T.I.N.U.A looogoo

    ResponderExcluir