terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Capitulo 107

Não demorou nem meio minuto e Luan entrou correndo no quarto. 
-Amor o que aconteceu?
-Luan me ajuda por favor, tá doendo muito!- eu já estava ofegante
-A BIA TÁ PASSANDO MAL- o Luan gritou pro pessoal que imediatamente veio correndo
Luan e Daniel me carregaram pro carro.
-Vai nascer?- Luan perguntou aflito- Mais ainda falta um mês.
Eu mal consegui prestar atenção no que se passava por conta da dor. Aquilo só foi passar quando eu já estava no hospital. Aquilo tinha sido um alarme falso. O médico disse que eu não podia ficar nervosa. 
-Você deve ficar em observação por 1 hora, e então pode ir pra casa.- o médico avisou e saiu do quarto.
-Por um momento eu pensei que fosse perder ela- disse deixando uma lágrima cair
Luan não conseguia dizer nada, estava aflito, assim como eu.
Bruna entrou no quarto e o Luan saiu com a desculpa que iria ligar para sua mãe a tranquilizando já que ela tinha ficado em casa. Bruna ficou cerca de meia hora comigo e eu já comecei a estranhar a demora de Luan
-Bru vai atrás do Luan pra mim?-pedi
-Mas você vai ficar sozinha dai Bia.
-Não faz mal, eu to bem
-Tem certeza?
-Tenho sim!
-Ok então- e assim ela saiu.
Depois de algum tempo Luan apareceu sozinho no quarto, com cara de envergonhado e todo vermelho.
-vem cá amor!-O chamei
-Ta tudo bem?- Ele perguntou em um sussurro e pude notar que ele havia chorado.
-Sim, amor.
-Não me da mais susto desse não Bê.-Ele suspirou
-Desculpa.
-Ta tudo bem, só tenta não ficar nervosa amor, tenho mais alguns shows, não posso ficar sempre com você e não quero ir preocupado.
-Tudo bem amor!
-Te amo ta?-ele acariciava meu rosto com as costas das mãos.
-Nós também te amamos, amor.
Luan sorriu e deu um beijo em minha barriga.
-Você para de aprontar garotinha, papai quase morreu de susto.- Luan falava com nossa pequena.
-Lu, não brinca com isso.- Pedi, lembrando do que estava pensando antes de sentir as dores.
-ooh meu amor, desculpa.- ele me olhou preocupado, provavelmente já imaginando do que eu estava lembrando.
-Eu quero ir pra casa!-reclamei
-Aguenta ai amor, logo o médico vem te dar alta.
-Ta bom
O medico não demorou muito pra vir me dar alta, o Luan me ajudou a ir ate o carro e eu fui em silêncio, tanto eu como Luan ainda estávamos tensos com o que aconteceu. Ao chegarmos em casa a Mari já foi me paparicando de todas as formas possíveis mas logo pedi para o Luan me ajudar a ir para o quarto e assim ele fez, deitamos juntos e o Luan ficou me fazendo carinho até eu pegar no sono.
Acordei por volta das 3 e meia da manha e escutei um barulho vindo do quarto ao lado, que era o que foi montado para a Isa enquanto ficássemos na casa da Mari. Levantei com um pouco de dificuldade e fui até lá, encontrei o Luan sentado na poltrona que estava em frente ai berço. Luan aparentava estar chorando, entrei em silêncio mas ele não demorou me ver, sorri do amarelo, suspirando e vindo até mim.
-O que foi meu amor?-Perguntei acariciando seu rosto.
-Não é nada amor. Vamos deitar?
-Lu, me fala amor!- Pedi fazendo bico.
-Eu só to assustado com o que aconteceu.
-A gente ta bem amor!- Tentei tranquiliza-lo.
-eu sei!- ele sorriu amarelo.
-vamos dormir agora! O beijei e assim fomos para o quarto.
No outro dia todos ficaram me paparicando, passei o dia no sofá com o Luan ja que minhas costas estavam doendo.
Na terça-feira cedo um pessoal veio montar o resto dos móveis que faltavam no quarto da Isa, quando eles terminaram eu e Luan fomos ver o resultado final e ficamos bobos. O quarto estava perfeito.


O quarto não era muito grande pelo fato de que iriamos nos mudar logo depois que casássemos, mas nossa pequena merecia um quarto lindo e só dela nos primeiros meses de vida também, apesar de que sabíamos que ela iria dormir no nosso quarto. 
Meus olhos se encheram de lágrimas ao imaginar que logo teríamos nossa pequena conosco ali naquele quarto. Luan ao me ver emocionada me abraçou forte e puxou-me para sentar com ele no sofá que tinha no quarto, e ali ficamos até a hora do almoço trocando carinhos e fazendo planos para nós três.
Na hora do almoço o Luan comeu o mais rápido que ele conseguiu, a tarde iriamos fazer uma sessão de fotos e ele estava ansioso.
-Amor, come devagar!- pedi.
-Mas nós temos que nos arrumar Bê.
-Tenha calma Luan, a fotografa não vai fugir.
-Mas temos hora marcada.
-Luan, temos mais de uma hora ainda!
-Vocês vão mesmo sair?- A Mari perguntou.
Ela estava o dia todo tentando nos fazer desistir dessa sessão pelo fato dela falar que eu tenho que descansar e essas coisas.
-Claro mãe!
-Mas a Bia tem que se cuidar!
-Eu to bem Mari.
-Vocês já tem tantas fotos juntos.
-Mamusca gente vai sim.- Senti que o Luan estava se estressando com a Mari.- Se a Bia não estiver se sentindo bem a gente volta.
-Eu só quero o bem das duas filho.
-Eu sei Mamusca, mas deixa a gente ir tá?- ele deu um beijo nela e me puxou para o quarto.
Tomamos banho juntos, sai um pouco antes do Luan e me vesti assim:


Deixei meu cabelo solto e sentei na cama esperar o Luan que não demorou muito e assim fomos para o estúdio.
Passamos a tarde lá, nossas fotos foram feitas tanto dentro como fora do estúdio e no final conseguimos ver o resultado final e ficamos completamente apaixonados.
(Fotos para demonstração)






No outro dia acordei cedo. Então levantei e fui ao quarto da Isa organizar suas roupinhas. Não via a hora de ela nascer. Queria poder ter logo ela em meus braços. 
-Amor?- Luan disse sonolento entrando do quarto
-Já acordou?- fui em sua direção o abraçando
-Senti sua falta ao meu lado na cama.- sorri- Volta dormir comigo?- ele beijou meu rosto
-Tá carente mor? Vem cá- o puxei para um beijo
-Eu te amo muito!
-Eu também te amo muito meu amor!- sorri- Vem, vamos pra cama.
Voltamos para nosso quarto. Dormimos até a hora do almoço. 
Me vesti assim:

Depois de prontos fomos almoçar. E então ficamos vendo TV.
-Amor vamos lá pra piscina?- o Luan chamou
-Vamos! Vou colocar meu biquíni primeiro. 
Coloquei o biquíni e então fomos.
-Não vai entrar amor?- Luan perguntou
-Não amor, só vou ficar aqui relaxando. E admirando essa vista maravilhosa- disse olhando pro Luan de cima em baixo, ele deu uma gargalhada gostosa
-To gostoso, eu sei.
-Convencido- ri
Logo Bruna apareceu por lá. Porém ela não ficou por muito tempo com nós, pois iria o Daniel chegou.
-Bru tira um foto nossa?- pedi antes que ela saísse 
-Claro!- entrei o celular a ela, que tirou uma foto nossa
A foto ficou muito legal e eu postei no instagram.


-Gente vem tomar sorvete- a Bruna gritou alguns minutos depois
-Bora lá!- Luan disse saindo da piscina 
Fomos tomar sorvete com a Bruna e o Daniel.
-Amor vai lá tomar um banho e vestir uma roupa seca, vai acabar ficando resfriado
-Vo nada amor!- ele me deu um selinho e então enfiou outra colher de sorvete na boca
-Deixa o Gutão ver isso- ri- E ele ainda acredita que você faz o regime certinho!
-Quando eu to fazendo shows eu faço- ele disse de boca cheia
-Para de ser nojento- dei um tapa forte em sua bundona gostosa
-Ai- ele reclamou
(...)
Era 6:30 horas de manhã e eu acordei com o Luan tossindo.
-Amor tá tudo bem?
-Você jogou praga em mim Bê- ele disse, sua voz estava rouca
-Ai meu Deus, eu avisei. Isso que dá não me escutar.
-Eu to com frio- ele tremia
-Deixa eu pegar mais um cobertor- disse levantando vagarosamente por causa da barriga
Peguei o cobertor e o cobri.
-Eu vou fazer um chá, e pegar um remédio pra você.
Fui pra cozinha. 
-Já esta acordada?- Mari estava tomando café da manha
-Ah eu vim fazer um chá pro Luan. Ele não está bem!
-O que aconteceu?- ela perguntou preocupada
-Ele tá resfriado! 
-Eu vou lá levar um remédio pra ele enquanto você faz o chá.
-Está bem!
Eu não sabia direito com fazia um chá pra quem está doente, então parei pra lembrar como a Marta fazia chá pra mim. Então consegui fazer um chá pro Luan.
Depois de pronto fui até o quarto levar o chá pro Luan.
-Qualquer coisa me chame viu Bia- Mari disse deixando o quarto
-Oh amor, toma esse chá- disse entregando a xicara pra ele
-Tem um gosto horrível- ele fez careta ao tomar o primeiro gole
-Eu sei. Mais tem que tomar mor.
-Por que eu não fui ouvir você?- ele bufou, eu ri
-Isso que dá ser teimoso. Viu?- beijei sua testa- Toma tudo esse chá amor!
Ele tomou o chá, então eu fiquei cuidando dele até ele dormir. Então liguei pra Dag.
-Oi Dag!
-Oi Bia! Como você está?
-Bem! E você?
-Também! E a Isabella?
-Só crescendo- sorri- Viu o Luan tem algum compromisso marcado?
-Ele tem uma entrevista à uma rádio hoje.
-Pode desmarcar?
-O que aconteceu?
-Ele está resfriado.
-Vou mudar a data então. Mais não é nada grave né?
-Não!
-Então está bem!
-Obrigada! Beijo!
-Beijo!
Passei o dia, ou melhor o resto da semana mimando o Luan. Ele já estava completamente são, mas ficava fingindo ainda estar doente, só pra ser mimado.
-Eu estou carregando nossa filha aqui na barriga à oito meses. Eu que devia ser mimada.- brinquei
-Quando eu te mimo você fica brava dizendo que você não está doente.
-Mais é que você me trata como uma doente.- sorri- Agora vem cá e me enche de carinho!
-Awn, tá carente é mor? 
-To sim!- ele me beijou
(...)
Eu já estava no nono mês de gestação. Estava um calor infernal, e eu completamente inchada, parecia que eu ia explodir a qualquer momento. Pra piorar a situação estava rolando uma festa na casa do Luan. Eu realmente não estava em clima pra festa. Mas mesmo assim fiquei lá deitada na espreguiçadeira vendo o povo na piscina. Luan sentou ao meu lado, me entregou um copo de limonada, e ficou olhando pras meninas de biquíni. Ah a exibida da Andressa estava lá, só pra me deixar mais pior a situação.
-Luan me ajuda ir lá pra dentro!
-Ajudo! Mais por que não quer ficar aqui?
-Prefiro não ficar presenciando você olhando as gostosonas de biquíni.
-Ai amor, pare de paranoia, eu não to olhando pra ninguém além de você.
-Não seja sínico Luan- rosnei- Eu to parecendo uma vaca gorda e você ainda tem a cara de pau de falar isso.
-Como você é exagerada, você está linda!
-Me ajuda a levantar vai.
Luan me ajudou a levantar, e foi me acompanhando pra dentro da casa. Eu fui subir o primeiro degrau da escada quando senti uma pontada.
-Ai!- exclamei, e no mesmo segundo senti um liquido escorrer pelas minhas pernas
-O que foi?- Luan me olhou assustado
-O bebê.
-O que tem o bebê?
-Vai nascer!
-AI MEU DEUS VAI NASCER? JÁ?- Luan começou a entrar em pânico
_________________________________________________________________
Será que agora vai nascer?
Kelly as leitoras aqui estão pedindo pra você continuar sua web viu moça? ;p
#20 comentários pro próximo capitulo 
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥

31 comentários:

  1. Aai Deus sera agora??! Vem Isaaaaa

    ResponderExcluir
  2. continuaa @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  3. foi sinal falso! mas agora é pra valer né!? então corre Luan!! hahaha
    continuua
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhh será que eh agora??? #VemIsabella Ameeei as fotos dos dois <3 @MyBoyNJR... Depois do nascimento da Bella e ainda podem ocorrer algum perigo com eles???

    ResponderExcluir
  5. Agr nasce *-----* @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. Agora é a Isa que vai nascer tenho certeza

    ResponderExcluir
  7. Agr a Bella vai nascer .. Que lindooo
    Eu to louca pra ler a web da Kelly ela ainda me mata de curiosidade..
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  8. Agora vai ? quero mais !

    ResponderExcluir
  9. agora vai kkkk e kelly, continua msm kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. gente to muito visiada nessa web,continua logo =D

    ResponderExcluir
  11. Ah q fofoo o Luan doente. Kkkkk agora vai nascer

    ResponderExcluir
  12. postem mais meninas
    eu amo essa web
    bjos marty

    ResponderExcluir
  13. aaaah vai nascer <333333333333333333
    xxgaby

    ResponderExcluir
  14. indica porfa???
    http://fanfic-derepenteamor.tumblr.com/
    obg <3

    ResponderExcluir
  15. VAI NASCER A PEQUENAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. Que amorzinho, o quartinho da bebe as fotos deles, que tudo, *-*

    ResponderExcluir
  17. Posta logo. Eu já to tendo um treco aqui pra saber o resto .

    ResponderExcluir
  18. Vai nascer Êbaaaaa! E já postei lá meuzamores kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Aiiii posta logoo pf!! Ansiedade a mil aqui!! Leitora nova aqui aamor \o
    Tt: @SamyaLu
    Beijosss :*

    ResponderExcluir
  20. Ola, Meu nome é Leonardo Fernando e edito vídeo clip sou semi-profissional !! E gostaria de criar uma Web Novela em vídeo com vcs.. Ou seja vcs iam gravar as cenas com suas maquinas ou então arruma uma emprestada.. E mandaria os clips por face ou email! E assim por diante eu iria editar partes por partes de cada clip.. Faço de graça pois tou iniciando agora no youtube! Peço que a principal ou alguém da equipe me adicione no face: https://www.facebook.com/LeonardoFernandoOfc / Leonardo Fernando ou ligar para (81) 8439-6761

    ResponderExcluir
  21. haaaa que legal ela vai nascer, continuaaaa amore, ta cada dia melhor essa historia, bjooos

    ResponderExcluir
  22. vc TEEEM que continuarrr :0

    ResponderExcluir
  23. Agora vai nascer, a bolsa estourou. Que lindo, continua. @querotemorderlu

    ResponderExcluir
  24. Agora acho que nasce! Luan é muito bobo, entra em panico pra tudo kkkkk'

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir