quarta-feira, 31 de julho de 2013

Capitulo 28

-Sim!
-Eu sou o Anderson Ricardo!
-Muito prazer!- ele apertou minha mão
-Eu era muito amigo do seu pai! E lamento muito pela morte dele, e da sua mãe também. Olha eu sei que é difícil pra você conviver com isso, ainda mais na adolescência, mas se precisar de ajuda pra o que for, eu estou aqui!
-Obrigada!- sorri
-Quer anotar meu celular?
-Tá!- peguei meu celular e entreguei pra ele, ele salvou seu número
-Qualquer coisa me liga!
-Está bem! E obrigada novamente!
Me surpreendi com o Anderson, ele parecia ser muito legal. Na volta pra casa o Bernardo me contou que ele foi o melhor amigo do meu pai, e também trabalhava no ramo empresarial. Assim que cheguei em casa liguei pro Luan, ficamos conversando por horas.
Durante a semana fiquei divulgando o vídeo da música ‘Falando Sério’ na internet. Tinha poucas visualizações, mas quem viu tinha gostado, apesar do áudio não ser muito bom. O Luan me disse que os meninos gravaram umas músicas que ele cantou e passaram em um CD.
Na sexta feira levantei empolgada, pois meu namorado ia chegar de tarde.

Coloquei um look assim:


E fui pra cozinha.
-Bom dia gente!- disse me juntando a eles pra tomar o café da manhã
-Bom dia!- responderam
-Você levantou cedo, e está todo animada assim por quê em?- Joana perguntou
-O Luan chega hoje!
-Iii to vendo que você vai expulsar eu e o Bernardo na casa hoje- Marta disse gargalhando
-É acho que sim- ri- Assim dois casais tem tempo pra passar um tempo sozinho!
-Dois casais?- Marta perguntou
-É- encarei Marta e Bernardo, deixando eles sem graça, Joana riu
Depois do almoço fiquei sentada na frente de casa esperando o Luan chegar. Quando um taxi apareceu o Luan foi o primeiro a sair, e veio correndo me abraçar.
-Que saudades amor!- nos beijamos
Fui cumprimentar a família do Luan.
-Mãe eu vou dar uma volta com a Bia!- o Luan disse enquanto colocava umas malas dentro de casa
-Primeiro arruma suas coisas!
-Ahh
-Eu te ajudo amor- disse
-Então ta!
O Luan pegou sua mala, e então fui com ele pro quarto.
-Cadê o CD que você gravou?- perguntei enquanto ajudava ele
-Eu quebrei!
-QUEBROU LUAN?
-Aham
-Por quê?
-Ah ficou muito ruim, foi gravado com um gravadorzinho ruim, e o áudio ficou péssimo! Agora vem cá, que eu quero matar a saudade- ele me puxou e me beijou
-Você vai posar lá em casa hoje?
-Mais é claro- um sorriso safado surgiu no seu rosto
-Besta! Sua mãe não vai ficar brava?
-Vai nada! Ela é de boa.
-Então borá terminar isso aqui- me referi as roupas dele
Terminamos de arrumar as coisas do Luan, ele arrumou uma roupa pra levar para a minha casa e então fomos.
Ao abrir a porta de casa o Luan já começou a me agarrar, subimos as escadas aos bejos. Foi um beijo quente, com muitas pegadas, eu já estava excitada. Ele me empurrou contra a parede, e me beijou novamente, tirando meu sutiã de vagar.
Quando enfim estávamos nus, eu empurrei o Luan na cama, ficando em cima dele.Dei algumas cavalgadas em cima do LuanJr, fazendo ele soltar alguns gemidos, um pouco altos.
Ele se virou, ficando por cima de mim. Se posicionou e foi metendo o LuanJr dentro de mim. Começou com movimentos leves, que foi aumentando cada vez mais. Tentávamos conter os gemidos, mas acabamos gemendo alto algumas vezes. Suas mãos passeavam pelo meu corpo, enquanto eu arranhava de leve suas costas. Depois disso, fiquei de costas pra ele, e ele penetrou. Comecei a fazer movimentos de 'vai e vem' arrancando muitos gemidos de nós dois.Alguns minutos depois do vai e vem chegamos ao ápice. O Luan deitou ao meu lado respirando ofegante.
-Tava com saudades- ele me puxou pra deitar sobre ele.
-Eu também amor.- o beijei.
-tu ta pesada né amor?- ele reclamou depois de um tempo
-O que?
-Ta pesada- ele riu
-Sua idiota, eu não vou gorda.
-é sim- ele gargalhou
- chato
-idiota
-Puto
-gorda
-baleia
- macaca- rindo
-cantor de merda!- fiz cara de u.u
-Pegou pesado agora xarope- riu
-ninguém mando você ser mulherzinha- gargalhei
-aé eu sou mulherzinha ?- me olhando brabo
-é!-ri
- vamos ver então- ele disse se virando por cima de mim e começando a fazer cósquinhas
-para!- gargalhei
-só se você falar que eu sou o amor da sua vida!
-Não- ri -NUNCA!
-eu não sou?-para e me olha levantando uma sobrancelha
ri me recuperando e sentando de frente com ele 
-você é bem mais que isso,você é a minha metade,sem você aqui eu não seria nada meu amor. – acariciei o rosto dele
-eu te amo minha paçoca. – ele me beijou
-Eu que te amo gordo- nos beijamos novamente.
Paramos o beijo com selinhos, o Luan me pegou no colo e me levou para o banheiro. Tomamos um banho cheio de caricias, depois descemos para comer alguma coisa, eu fiz sanduíche para nós e o Luan me puxou para sentar no colo dele enquanto comiamos.
-Amor eu to gorda mesmo?- perguntei
-Claro que não vida, só tava brincando!_ ele deu um ‘’cheiro’’ no meu pescoço.
-Amor, porque você quebrou o cd?
-eu já te falei Bia.
-Mas eu queria escutar- fiz bico
-mas tu tem eu pra cantar ao vivo amor.
-Mas eu queria o cd.
-não tem cd ta bom?
- amooor.
-Bia para, eu quebrei e joguei no lixo, esquece isso.
-ui grosso!- disse me levantando do colo dele.
-não fui grosso!
-foi sim.- me encostei na pia.
-Não fui não.- ele se levantou e veio até mim.
-foi sim e cala a boca!
-calo mesmo!- ele tirou o copo que estava na minha mão e deixou na pia.- de um jeito muito bom ainda.- ele sussurrou no meu ouvido e me beijou.
Assistimos um filme de comédia durante a noite e dormimos juntos, no outro dia cedo o Luan foi para casa pois tinha que ajudar o pai dele me algumas coisas, era por volta das 15:30 quando ele me mandou uma mensagem. 
Ele: ‘’morr??’’
Eu: ‘’oi vida?’’
Ele:‘’tu me ama?’’
Eu: ‘’claro’’
ELE:‘’claro?’’
Eu:‘’Te amo vidinha
’’
Ele:’’ eu te amo’’
‘’eu te amo muito’’
‘’eu te amo do tamanho da minha fome’’
‘’eu te amo do tamanho da minha preguiça’’
Eu: ‘’Eita porra, é amor infinito o.O’’
Ele:’’ kkkkkkkk deixa de ser besta amor!’’
Eu:’’ gordo?’’
Ele:’’ fala obesa.’’
Eu: ‘’isso tudo é mesmo amor por mim?’’
Ele: ‘’amor? Claro que não, é brincadeira, sou dificil’’
Eu: ‘’ fiquei triste  ‘’
Ele: ‘’ hahaha vem ca chatinha!’’
Eu: ‘’ não vou, sou difícil u.u ‘’
Ele: ‘’deixa de ser besta e vem logo carai.’’
Eu:’’ não vou não!’’
Ele: ‘’então abre a porta pra mim!’’
Eu: ‘’mas o que? Aaah Luan, neem :x’’
Ele: ‘’vem logo carai!’’
Eu sai correndo pára a porta, quando abri ele estava encostado na parede.
-Demorou- ele fez bico.
-Eu vim correndo bobo!-puxei ele pela camisa pra dentro de casa.
-Tava com saudade!- ele me abraçou por trás encostando a cabeça no meu ombro.
-Eu também bobão.- disse acariciando as mãos dele.
-Amor me dá colo?- ele pediu manhoso.
-Claro vida!- puxei ele pra sala, eu sentei no sofá e ele deitou sobre as minhas pernas.
-Amor, eu vou ir cantar em um barzinho sexta.
-Sério amor? Que legal- beijei sua testa
-É né!
-Viu amor, logo você começa a cantar toda a semana.
-Meio difícil.
-Por que bebê?
-Ah só se eu tivesse um empresário.
-Logo você arruma um amor!
-Por que você é tão positivista em relação a eu cantar amor?
-Porque eu tenho certeza que você vai conseguir ser um cantor!- acariciei seus cabelos, ele suspirou fundo-Te amo!
-Também te amo!- beijei seu pescoço
(...)
Fiquei pensando sobre o que o Luan disse de ter um empresário. Lembrei do Anderson. Então chamei ele pra almoçar na sexta comigo. Por sorte nosso ultimo horário foi vago, fui logo pra casa, o Luan queria ficar comigo, mas dei umas desculpas, pois não queria contar nada do Anderson pra ele. Assim que o Luan foi pra sua casa, fui me arrumar.
Coloquei um look assim:

O Bernardo me levou de carro até o portão do condomínio, aonde tinha um taxi me esperando. Demorei um bom tempo pra chegar no restaurante, por causa do transito. Quando cheguei o Anderson estava em uma mesa no canto do restaurante, me esperando. Fizemos os pedidos.
-Então, o que você queria falar comigo?- ele perguntou
-Você é empresário né?
-Sim!
-Então, meu namorado tem muito talento pra cantar, e eu queria muito que você ajudasse ele.
-Olha Beatriz, não é tão simples assim.
-Eu sei que não! Por isso eu gostaria que você fosse nos lugares que ele vai cantar, pra ver. Não precisa falar nada pra ele, muito menos ele deve saber que você me conhece. Olha eu sei que ele pode não dar lucro agora, mais ele tem um grande talento. E se você souber de algum lugar que ele posso cantar também. Faz isso por mim?
-Está bem!
-Hoje ele vai cantar em um barzinho. Se você puder ir!
-Ok, eu dou um jeito de ir.
-Obrigada, obrigada mesmo!
Logo depois que almocemos voltei para casa. Sabia que não que o Anderson não ia querer ser empresário do Luan, pois ele nem tinha começado um carreira. Mais o pouco que ele ajudasse já ia valer.
_______________________________________________________________
Você erram amoores *u* haha 
Quem eu não estou avisando no twitter quando posto os capítulos  deixem o user nos comentários, e me peçam pra mim avisar!!!

20 Comentários pro próximo capitulo ;)

Beijooos da Faby e da Cela ♥

26 comentários:

  1. AAAAAAAAAH NEM SEI Q VAI DAR CERTO KKKKKKKKK, O LU VAI PIRAR QUANDO SOUBER... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Noooooossa adorei
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. Uhru primeira a comentar. Sou foda!!!!!! Kkkkkkkk agora q o Ande vai conhecer o Lu. Que lindu @EternoFcls

    ResponderExcluir
  4. Ai carai que tudo. A Bia com tdos os problemas que tem é uma pessoa booa. Luan vai pirar qndo souber.

    ResponderExcluir
  5. Ai cara, que linda a Bia o Luan vai pirar quando souber *-* @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  6. Noss que lindaaa o Luan vai surta a hora que ele souber <3... @luan_tesperando

    ResponderExcluir
  7. Amei a atitude da Bia..!! Posta maiss!!! To amando
    @DonzelaDoRafael
    OBS: Mudei meu user de @IsabellyMottaAn para @DonzelaDoRafael

    ResponderExcluir
  8. vish o Anderson vai topar ser empresario do Lu

    ResponderExcluir
  9. aaaahhh nao acredito q a gente errou!! de onde a bia conhece o anderson q eu ñ lembro???

    coontinuuua @ MileneAuler

    ResponderExcluir
  10. ela vai apresentar o anderson pro lu,quero ver a reação dele haha

    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  11. quero mais*-* , ta muito legal, acho q o anderson vai surpreender com o luan *-*

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa nega *---*
    @KamilaSilvax

    ResponderExcluir
  13. continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  14. AI Q BOM Q O ANDERSON VAI VER O NEGO CANTAR!! ELE VAI SE SURPREENDER COM ELE! #PARTIU RUMO AO SUCESSO! KKKK

    ResponderExcluir
  15. continuaaa @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  16. ~~ amando ~~
    Anderson vai pirar no nosso Gurizinho hahahaha <3
    Posta mais!
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  17. o Lu vai pirar quando souber , maaaaais *-*

    ResponderExcluir
  18. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais :)
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  19. continua amando olha quando eu nao comentar conta com o meu comentario pq ta caindo direto a net

    ResponderExcluir
  20. continuuaaaaaaaaaa pelo amor! desculpa o sumiço aki tive uns probleminhas mas ta td certo! bjs @izyeh

    ResponderExcluir
  21. Awn't cara ta perfeito! Continua nega

    ResponderExcluir
  22. Parabéns, muito boa essa historia,
    da uma olhadinha nessa aq tbm...
    http://webnovelasmg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir