terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Capitulo 95

O tempo pareceu não passar, ficamos até o meio dia pousando para as fotos. No final nos mostraram algumas das muitas fotos que tiraram.
(Fotos para demonstração)




Fomos todos almoçar na casa de praia do dono da revista. Eu não estava afim de ir, mas após insistirem acabei aceitando. Assim que almocemos, dei uma desculpa qualquer para sair de casa e andar na praia, não se importando do fato de o Luan me acompanhar, já que estávamos fingindo ser namorados.
Tirei meu calçado e comecei a andar na areia da praia, Luan andava ao meu lado em silêncio. Algum tempo depois sentamos na areia e ficamos olhando o mar.
-Posso saber quem é a garota?

-Que garota?
-A sua garota... A do camarim, da festa do Sorocaba...
-Ah, a Any. Ela não é a minha garota. Por que está interessada?- ele riu baixinho
-Não sei, acho que ela não gosta nem um pouco em eu ter que fingir ser sua namorada.
-Ela não sabe que não estávamos namorando.
-Ah então eu virei a chifruda da história?
-Que foi? Não é só você que virou a chifruda né.
-Se está falando isso por causa do Diego ele sabe que estávamos separados. 
-Eu não esperava isso de você.
-Isso o que garoto? Você terminou comigo sem explicação e dai fica nos amasso com as garotas no camarim. E ainda quer que eu fique te esperando? Você tá achando que é o que? 
-Primeiro eu não terminei com você sem motivo...
-Ah não venha me dizer que era porque não tinha tempo pra ficar comigo... Isso é conversa furada, a distância nunca foi problema. Você tava querendo é ficar com outras sem se sentir culpado. 
-Não, é claro que não. Eu só fiquei com a Any, e foi porque ela deu em cima de mim, e eu sou homem...
-E eu sou mulher! E só porque fiquei com o Diego você fala como se eu fosse uma vadia.
-Eu não disse nada.
-Mais pensou.
-NÃO PENSEI
-PENSOU SIM!
-NÃO PENSEI!
-PENSOU SIM!
-NÃO PENSEI!
-CHATO!
-TEIMOSA!
Ficamos nos encarando por alguns segundos, então rimos.
-Droga, a gente não muda nunca-bufei, Luan riu- Acho melhor a gente voltar, o pessoal já deve estar querendo ir embora.
-É mesmo!
(...)
Uma semana depois.
Eu estava dormindo já quando Luiza e Diego chegaram pulando de mim, e me incomodando pra mim na balada com eles.
-Ai meu Deus, vou ter que falar pro porteiro não deixar mais vocês entrar no condômino.
-Nossa que amiga você hein- ri
-Eu tenho mesmo que ir?
-Sim!- eles responderam juntos
-Fazer o que então- levantei morrendo de preguiça
Quase uma hora depois fiquei pronta, com a ajuda da Luiza.
Eu vestia uma roupa assim:



Eu não estava nem um pouco animada pra ir na balada, mas mesmo assim fui com eles. Chegando lá piorou minha situação, pois não estava afim de dançar e o cheiro de álcool estava me dando ânsia.
-Se anima mulher- Diego disse 
-Hoje não dá Di!
-To vendo! Fica tranquila que logo nós vamos levar você tá bom?
-Tudo bem, eu vou no banheiro, já volto!- disse saindo e indo até o banheiro
-Olha se não é a namoradinha do Luan Santana!- uma mulher disse assim que cheguei no banheiro, só então fui ver que era a Any, a tal garota que o Luan tinha ficado- Pelo jeito você se conforma com seus chifres.
-Pelo jeito você não se conforma sem abrir as pernas.
-Você não sabe com quem está se metendo garota. Você não imagina do que eu sou capaz- ela me lançou um olhar mortal e então saiu do banheiro.

-Guria louca.- resmunguei sozinha.
Fiz o que tinha que fazer no banheiro e voltei para perto dos dois.
-Quer?- Diego me ofereceu uma bebida.
-Não.- fiz careta ao sentir ânsia novamente.
-Beatriz Duarte recusando bebida?-Luiza estranhou.
Revirei os olhos rindo.
Depois de umas 2 horas fiz os dois me levarem pra casa, tomei um banho e cai na cama.
(...)
Uma semana depois
Estava dormindo quando senti alguém pular em cima de mim.
-AAAAH Carai.- me assustei.
-Bom dia bela adormecida!
-Me deixa dormir Bruna.
-Credo Bia, é quase hora do almoço, levanta.
-To com sono.- me cobri.
-Saiu ontem a noite?
-Não.
-Ta doente?
-Não!
-Então levanta.- ela tirou minhas cobertas.
-Como você é chata.- sentei na cama.
-Eu quero que você me ajude em uma coisa.- ela fez bico.
-Tinha que ser.- revirei os olhos.- no que?
-Arrumar minhas coisas.
-Que coisas?
-Minha mudança ué.
-Tua mudança já está em SP a um ano quase.
-Vamos se mudar amanha Bia.
-O QUE?- Me assustei.
-Era pra termos ido em Janeiro já.
-Você não pode ir!-me desesperei.
-Uai, porque?
-E eu?- fiz bico quase chorando.
Andava sentimental demais aquela semana.
-Ooh meu Deus, eu não vou te abandonar Bia.
-Mas vai me ver menos. Eu só tenho você aqui de amiga.
-Mentira, tem a Luiza e o Diego.
-E só.
-Você ta assim por causa de mim ou do Luan?- Ela fez careta me acusando.
-De você né.- abaixei a cabeça.
Apesar de não estar me dando bem com Luan eu sabia que ele faria muita falta.
-Bia não mente vai.
-Dos dois então.
-Vocês tem que voltar logo meu Deus!
-Nem vem, ele já ta em outra.
-Que nada.
-Claro que sim.- revirei os olhos.
-E você com ciúmes.
-Nada a ver uai.
-Vai me ajudar ou não?- Agradeci mentalmente por ela mudar o rumo da conversa.
-Vou né, deixa eu ir me arrumar.
Coloquei um look leve e desci com a Bruna para a cozinha, só de olhar as coisas que estavam na mesa me deu ânsia, preferi não comer nada. Avisei Joana que iria na casa da Bruna e atravessamos a rua.
Ajudei Bruna a arrumar suas roupas, que não eram poucas, até o meio dia e fui para casa almoçar, era por volta das 13:30 quando fui novamente para a casa de Bruna. Antes mesmo de entrar vi uma coisa que me lembrou o dia em que cheguei em Londrina. Luan estava colocando uma caixa dentro do carro, mas antes conseguiu derrubar ela no chão. Não me agüentei e gargalhei. Luan me olhou feio.
-Você não muda mesmo Luan.- falei entre risada.
-Haha- ele ironizou.- Super engraçado isso.
-A academia não ajudou muito né? A seis anos atrás tu era um magrelinha e fez a mesma coisa!-acusei.
-Cala a boca vai Bia!- ele bufou enquanto pegava a caixa e coloca direito no carro.
Entrei para a casa e senti um cheiro forte que me deu ânsia novamente.
-Ta bem Bia?- Amarildo apareceu da cozinha.
Assenti.
-Ta branca.
-Não é nada.- sorri fraco.- Vou ajudar a Bruna
Corri para o quarto dela, ao entrar vi ela toda esparramada na cama comendo chips.
-Vai engordar assim.- brinquei.
-Boba- ele riu- Quer um pouco?
-Da um.
No que eu coloquei ele na boca me deu uma ânsia enorme e eu corri para o banheiro vomitar. Bruna veio atrás de mim, ao me ver vomitando segurou o meu cabelo e começou a falar um monte, me acusando de ter vomitado forçado.
Demorei um bom tempo pra convencer que eu não estava com aquela ideia doida de emagrecer novamente. Ela disse que acreditava em mim, mais não me pareceu muito convincente. 
Foi uma despedida triste, Bruna me fez prometer que as vezes que eu fosse pra São Paulo trabalhar eu ia ficar na casa deles. Eles não venderiam a casa, o que me deixou com um pouco de esperança, quem sabe um dia voltassem. 
Assim que o carro sumiu diante dos meus olhos eu percebi que aquele era um sinal pra seguir em frente, Luan definitivamente tinha saído da minha vida.
Fiquei uma semana sem trabalhar, só curtindo a Marta e o Bernardo na casa. Então resolvi fazer uma viagem pra Nova York. 
Fiquei duas semanas em Nova York, me diverti muito, e é claro, matei a saudade que estava do pessoal de lá, principalmente de Liam.
Após chegar de Nova York voltei com minha rotina. E como na maioria das vezes eu tinha muitos compromissos em São Paulo. Bruna quando soube não parou de me ligar, e fez eu ir pra casa dela assim que cheguei em São Paulo. Por sorte Luan estava viajando, assim eu conseguia ficar de boa. 
-Não tem problema o Diego ficar aqui também?- perguntei quando estávamos no quarto dela
-De maneira nenhuma! Parece que meu pai adorou ele, estão no maior papo.
-Verdade!
-E ele é um gatinho- ri
-Você tem namorado dona Bruna, sossega.
Meus compromissos em São Paulo duraram três dias.
-Bia não vai embora. Fica mais uma semana por favor?- Bruna implorava
-É mesmo Bia, fica só mais uma semana- Marizete disse
-Você não vai ter mais compromissos mesmo- Amarildo completou
Eu não tinha nem que discutir, era 3 contra 1. Eles acabaram me convencendo a ficar. O que não estava legal era que eu comecei a sentir enjoos novamente. Bruna provavelmente percebeu, mas não disse nada.
#Luan On
Após quase um mês fora de casa finalmente tinha uma semana de folga. 
-CHEGUEEEI- entrei gritando na casa, mais só Bruna apareceu
-Oi Pi- ela me abraçou
-Cadê todo mundo? 
-O pai foi levar a mãe e a Bia no mercado.
-Por que você não foi junto?
-Porque eu acabei de chega...
-Espera a Bia tá aqui?- sorri 
-Aham! Ah eu preciso te contar uma coisa.
-O que?- sentei no sofá
-É sobre a Bia!- ela sentou ao meu lado
-O que tem ela?
-Sabe, eu acho que ela tá voltando com aquela loucura de emagrecer.
-O QUE?- me levantei, não acreditando no que havia acabado de escutar- Se tá brincando né? 
-Não! É sério! Eu to muito preocupada...
-E você disse alguma coisa pra ela?
-Não. Eu tentei uma vez e ela negou. Você precisa conversar com ela. Eu sei que você não quer que ela faça alguma besteira.
-Mais será que ela vai me escutar?
-Vale a pena tentar.
-Ela vai fazer um escândalo- suspirei fundo, não me importava com isso, eu só queria ver ela bem
-Amanhã o pai e a mãe vão jantar fora, e eu vou na casa da Ana. Ai é a chance de você falar com ela.
(...)
No outro dia quando meus pais e a Bruna saíram eu fiquei dando voltas pela casa, e Bruna não parava de me mandar mensagens pedindo pra mim falar com a Bia. Eu sinceramente não achava que a Bia realmente estivesse fazendo isso, ela estava normal, não estava pálida nem magra como daquela vez. Talvez a Bruna viu errado. Resolvi que não ia falar nada pra ela quando escutei ela vomitando no banheiro. Quando ela saiu do banheiro ela me olhou assustada.
-Luan...
-Eu não acredito que você tá fazendo isso. Sério Bia, depois de tudo o que você passou.
-Eu não...
-Por que você faz isso?
-EU NÃO TO FAZENDO ISSO LUAN!- ela disse irrita
-PARE DE NEGAR... ASSUME O QUE VOCÊ FAZ, NEGAR É PIOR (...)- algum tempo depois percebi que ela não estava mais escutando o que eu falava, ela estava pálida e se apoiava na parede
A segurei antes que ela caísse no chão desmaiada. E a levei pro sofá.
-Bia, bia fala comigo por favor- disse a mexendo, ela foi voltando aos poucos.
Corri buscar a chave do carro, a peguei no colo e a levei pro carro.
-Luan não precisa me levar pro hospital- ela disse com a voz fraca
-Precisa sim!
-Eu juro que não estou vomitando de propósito.
-Então é mais um motivo pra você ir pro hospital- ela não disse mais nada, apenas concordou balançando a cabeça
Eu estava completamente desesperado, pra piorar não sabia nem aonde tinha hospital em São Paulo, apesar do meu nervosismo consegui achar o hospital com a ajuda do GPS. 
Por sorte um médico nos atendeu assim que chegamos. Tive que ficar esperando no lado de fora da sala de exames. Eu estava impaciente. Alguns minutos depois finalmente me deixaram entrar.
-O que ela tem?- perguntei pro médico
-Você é o namorado dela?
-Sou sim- menti
-Eu to com alguma coisa?- Bia perguntou
-Parabéns ao casal. Você está gravida Beatriz!

_________________________________________________________________
Feliz ano novo amoooooores!!! ;D
#20 comentários pro próximo
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥

33 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA a Bia ta gravida uhuuu, o Lu vai ser pai. Ixe mas será que o Luan vai pensar que é de outro cara? A não ele tem que aceita e os dois voltar.
    Tava com saudades da web, estava viajando.....

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA PELO AMOR DE DEUS @alt3gurizinho

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOQUE?? Bia gravida 'O'

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela ta gravida, agora que eles precisam voltar mesmo
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  5. COOOOOOOOMO ASSIM BIA TA GRAVIDA?? Agora eles tem que voltar *---------*

    ResponderExcluir
  6. Caraaaaaaa ela ta gravida u.u
    Acho q ja ta na hr deles se entenderem..
    Feliiiiiiiz Anooo Novooooo
    Continuaa muie
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  7. Eu sabiaaaaaa sabia q ela tava gravida desde q ela recusou a bebida!!!! MDS o Luan vai ser pai!!!! Posta logo quero ver a reação dele... tomara q ele n pense q é de outro cara...!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh feliz ano nv.. esqueci!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh! a Bia grávida! iih mas o Luan vai pensar que é de outro! continuaa
    Feliz ano novo pra vc tbm!!
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUSSSSSSSSSS, posta mais, que lindo

    ResponderExcluir
  11. ELA TA GRAVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAA, GENTE *-*

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAH ameeei ela ta grávidaaaa!!! *-*
    Feliz ano novo pra vcs tbm! ><
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  13. Comecei a ler ontem essa fic e to amando. Continua.

    ResponderExcluir
  14. ahhhhhhhhh BIA gravida, que fofo espero que eles se acertem logo!
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  15. Socooooooorro ela ta grávida omg continua mdds - Bia (leitora nova) haha

    ResponderExcluir
  16. Continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  17. Eba Bia Ta Gravida eles Tem Que Volta PF Continua
    @CahRegis

    ResponderExcluir
  18. o Luan vai ser pai... que lindoooo

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaah scrr, fiquei tanto tempo sem ler, ae consegui um tempinho e vim ler, e recebo essa noticia que a Bia ta gavida, ai que perfeição isso.


    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG
    Que lindos hahah

    Adoro quando um irrita o outro kk eles são uma comédia
    Vem BB por ai hahah ♥

    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  21. MEU DEUS DO CEU POSTA MAIS MULHER

    ResponderExcluir
  22. vcs sao umas maldosas de nao postarem logo depois de uma noticia dessas kkkk feliz ano novo meninasssssssss!

    ResponderExcluir
  23. FELIZ ANO NOVO PRA VCS TBM... AAAAAAAAH ela ta gravida q maravilha :D.... Quero mais pf, meu Deus qual sera a reação de Luan? e de bia? meu Deus quero mais

    ResponderExcluir
  24. Aaaaaah, Bia grávida, que lindo cara. Tô amando, continua.
    PS: Feliz Ano Novo
    @querotemorderlu

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela ta gravidaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    #Feliz #Ano #novo

    ResponderExcluir
  26. a pfvr coloque o luan para aceitar esse filho,se vc colocar ele pra jogar na cara de bia que o filho não é dele vai estragar sua web sinceramente,a maioria das web´s são assim,não faça isso com a tua pfvr.Deixe o luan aceita o filho,seja diferente

    ResponderExcluir
  27. BIA GRÁVIDA.... OH MY GOD!!!!! Eu queroooooooo mais @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  28. pelo amor de Deus eu to pirando ja, posta mais pf, to louca
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    EU QUERO MAIS FABY E CELA, PF!!!!!!!!!

    ResponderExcluir