sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Capitulo 64

-Amor eu vou tomar um banho agora!- disse Bia alguns minutos depois
-Tá bom amor! Eu vou pra casa tomar um banho também.
-Você vem aqui depois?
-Claro!- eles se beijaram
Luan foi para sua casa, e Bia foi tomar o seu banho.

Ela se vestiu assim:

Depois de fazer um lanche junto com Marta e Bernardo, ela ficou vendo novela com eles, quando o Luan entrou correndo na casa.
-O que aconteceu seu doido?- Bia perguntou
-Eu lembrei que é hoje que você tem que voltar no médico.
-Ah nem preciso ir. Já estou boa!
-Amor é só pra ele fazer um checape. Vem? É rapidinho.
-Bia vai lá, não custa nada!- disse Marta
-Tá eu vo! Mais depois você vai ter que comprar um sorvete bem grandão pra mim!- Luan gargalhou por Bia parecer uma criança birrenta
-Eu compro até um balde de sorvete pra você! Agora vamos!- Luan a pegou no colo
-Ahhh me solta... Me coloca no chão Luaaaan! - ela gritava enquanto ele a levava para o carro- Chatooo!- ela disse brava quando ele a colocou dentro do carro e fechou a porta
-Por que você não quer ir Bia?- Luan perguntou funcionando o carro
-Eu odeio hospitais!- Bia exclamou cruzando os braços e ficando em silêncio
Eles foram até o hospital. A consulta foi rápida, pois Bia já estava perfeitamente bem, nem precisava tomar mais nenhum medicamento.
Enquanto voltavam, Bia continuava em silêncio.
-Ainda quer o sorvete?- Luan perguntou sorrindo
-Quero- Bia apontou a língua pra ele
-Para de ser birrenta amor!
-Ah se você nem as injeções tinha tomado.
-Não é bem assim.
-É sim- Bia riu
-Chegamos.- Luan avisou estacionando o carro em frente a uma sorveteria- Ainda ta brava comigo amor?
-Nãoo!
-Então me dá um beijinho.

Depois de comprarem o sorvete. Eles foram andar pela rua, que estava pouco movimentada, enquanto tomavam o sorvete. Depois de um longo papo foram para casa. Luan posou na casa de Bia. E no outro dia tiveram que levantar cedo, pois teriam que ir para São Paulo. Luan foi para sua casa se arrumar. Bia já estava com a mala pronta, então foi tomar um banho. Quando saiu do banheiro Bruna estava ali para a ajudar com a maquiagem e o cabelo. Pois sabiam que seriam recebidos com muitas fotos no aeroporto.
Bia ficou assim:
Look:

Make:

A viagem pareceu ser curta para eles, pois conversaram a viajem toda. Luan parecia não se importar mais em ter que ir para o lançamento da campanha de jeans com Bia. Apesar de não gostar nada de Carlos os acompanhar. Ao chegarem no aeroporto de São Paulo foram recebidos com muitos flash. Luan segurava a cintura de Bia, a segurando para não cair, pois estava de salto alto e os flash atrapalhavam sua visão. Á noite eles foram para o lançamento da campanha. Apesar do ciúmes, Luan estava muito feliz por Bia. Ele pousou para fotos com Bia e Caio. Chamando atenção de toda a mídia ali presente. Luan conversava com Caio normalmente, pois na realidade com quem mais se preocupava era com Carlos. Ele não tinha gostado nada dele, e até pediu para Bia o demitir, mas ela não gostou nada da reação do namorado.
Luan permaneceu com Bia em São Paulo, a acompanhando nos seus compromissos. Depois disse eles foram para Barretos, aonde Luan iria fazer um grande show.
O dia tão esperado do show chegou, Luan estava nervoso. Bia ao seu lado, tentava o acalmar.
-Bebe isso Luan!- disse Carlos o entregando um copo com alguma bebida
Luan imediatamente bebeu.
-Amor relaxa!- disse Bia
-2 minutos para você entrar no palco- um técnico o avisou
-Vai lá amor- Bia o abraçou- Boa sorte!
Luan deu um selinho na amada, então foi em direção do palco. O show do Luan começou. Bia ficou junto com Dag e mais alguns membros da equipe no canto do palco, assistindo o show. Bia estava muito orgulhosa de seu namorada. O show já estava quase no final quando Bia percebeu que Luan não estava bem.
-Dag o Luan não está bem!- ela disse nervosa
-Como Bia?
-Ele ta ficando cada vez mais pálido! Olha lá.
-Você ta exagerando.- Rober retrucou
-Cala a boca- disse Dagmar nervosa- Droga, ele realmente não parece bem!
Elas ficaram muito nervosas, sem saber o que fazer. Quando Luan no meio de uma música saiu do palco. Bia correu em sua direção. A banda animava o público. Luan depois de se recuperar um pouco quis voltar para o palco, mesmo contra a vontade de Bia e Dagmar. Mas teve que sair do palco novamente, pois passou mal novamente, então ele foi levado para a ambulância. Que o levou para o hospital. Quando chegaram no hospital levaram Luan imediatamente para um quarto, Bia ficou impaciente no corredor, andando de um lado para o outro nervosa. Dagmar tentava a acalmar. Já passado mais de 1 hora uma enfermeira logo veio falar com elas, contando que Luan estava bem mais teria que passar a noite ali, em observação.
-Eu vou ficar com ele!- Bia disse
-Não quer que eu fique com ele?
-Não! Você pode ir pro hotel descansar. Só manda alguém vim buscar nós de manhã!
-Está bem!- elas se abraçaram
Luan estava dormindo quando Bia entrou no quarto. Ela ficou ao seu lado acariciando seu rosto. Já menos nervosa, por saber que ele estava bem. No outro dia o médico apareceu para dar alta pro Luan.
-Tem certeza que ele está bem Doutor?- Bia perguntou
-Absoluta!
-E por que ele passou mal?
-Ele bebeu ou comeu alguma coisa que fez mal!
Bia ficou pensativa, ela e o Luan tinham comido as mesmas coisas. E ela não tinha passado mal. “A bebida que Carlos deu para Luan”. Bia lembrou.
-Algum problema moça?- o médico perguntou
-Não nenhum!
Bia saiu com Luan do hospital. Do lado de fora a van os esperava. Eles foram para o hotel. Tomaram um banho e foram almoçar. Depois de almoçarem no restaurante do próprio hotel foram para o quarto.
-Amor você passou a noite acordada, agora tem que dormir- disse Luan depois de falar com sua mãe no telefone
-Eu preciso falar com Carlos.
-Por que? Hoje você não tem nenhum compromisso.
-Você está bem mesmo?
-Eu estou ótimo.
-Eu fiquei muito preocupada.
-Eu sei!
-Eu te amo!
-Também te amo!

-Agora vai dormir amor!- disse Luan a pegando no colo e colocando deitada na cama
-Que horas nós vamos ir?
-De noite!- Luan deitou ao seu lado a abraçando
Bia logo dormiu, pois estava cansada. Acordou quando já estava anoitecendo.
-Pensei que tinha morrido- Luan sorriu
-Bobo!


-Descansou bastante amor?- Luan acariciou seu rosto
-Sim! Agora vou tomar um banho!
-Quer que eu guarde as coisas que estão fora da sua mala?- Luan perguntou saindo de cima dela
-Pode ser!- disse Bia levantando e pegando uma roupa na mala
-Vamos sair pra jantar com o pessoal depois ta?
-Beleza!
Bia tomou um longo banho, então se vestiu assim:

Quando saiu do banheiro Luan já estava pronto. Vestia uma roupa assim:

Bia foi se maquiar enquanto Luan foi pro banheiro ajeitar seu cabelo.
Seu make ficou assim:

-Você está linda amor- disse Luan saindo do banheiro e a abraçando por trás
-Você também bebe!
Bia se virou ficando de frente com ele. Eles ficaram se encarando por um tempo, com um sorriso estampado no rosto, então se beijaram.

O pessoal já os esperava na van. Durante o trajeto para o restaurante todos conversavam animadamente. Foi um jantar agradável. O restaurante estava vazio, então ninguém foi pedir foto ou autógrafo para Luan.
Ao saírem do restaurante encontraram Carlos. O sangue de Bia ‘ferveu’ na hora.
-Como você está cara?- Carlos perguntou para Luan, sorrindo
-Eu to bem, obrigado!
-Como se atreve a perguntar se ele está bem?- disse Bia irritada
-O que Bia?- Carlos perguntou, se fazendo de desentendido
-Eu sei que aquela bebida que você deu pro Luan tinha alguma coisa.
-Do que você ta falando?- ele continuava se fazendo de desentendido, e isso deixou Bia mais irritada do que nunca
-SEU FILHO DA MÃE - Bia gritou acertando um soco na cara de Carlos com toda sua força
-VOCÊ TÁ LOUCA GAROTA- ele cuspiu sangue
O pessoal os encarava sem reação. Bia chutou sua barriga, o fazendo cair. Então pulou pra cima dele. Bia o batia com toda força que encontrava dentro de si.
-ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA!- Dagmar gritou, enquanto todos olhavam a cena sem reação
Luan foi o primeiro a ter uma reação. Ele tentou tirar Bia de cima de Carlos.
-ME SOLTA LUAN- ela gritou, se fosse outra pessoa, provavelmente ela já teria acertado um soco
-BIA PARA!- Luan a puxou enquanto ela dava pontapés em Carlos
-SEU DISGRAÇADO- Bia gritou para Carlos, enquanto Luan a puxava

_______________________________________________________________
E ai o que acharam do capitulo?? Bia endoidou né haha 
Mais o Carlos mereceu. Se você vocês fariam a mesma coisa que ela??
A @tekepatialrds perguntou se ainda vai ter perigo na web. Então não tem nada planejado, por enquanto!
Um anônimo me perguntou: "Você aceita o namoro do Luan?" Eu respeito, apenas isso ;)
E a Kelly não vai dar uns pega no Luan, muito pelo contrário ;X haha
Vocês estão comentando rápido e se continuarem assim todo dia vai ter capitulo todos os dias, eu ia postar de manhã mais não deu por causa da minha ansiedade pela chegada do Justin Bieber no Brasil haha Tem alguém aqui que também é fã? Eu sou muitoooooooooooooooo ♥
Enfim comentem bastanteeee, beijooooooooooos da Faby e da Cela!

22 comentários:

  1. Vai falar que a kelly é lésbica ? Kkkkkk vai ser muito engraçado se for

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk oq "EU" vou dar em cima da Bia? Não, não pode kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. tomara que kelly e bia fiquem bem amigas nao quero o casal perfeito separados negas queria o face de vcs

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk se a Kelly der em cima da bia vai ser mto engraçado. Kkkkkk
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  5. Cara eu ia chorar de rir se a kelly desce em cima da bia kkkkkkk @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. ah eu piro com capitulo novo td dia kkkkkkkk faça de conta q esse comentario vale 20 e poste o proximo logo kkkkkkk @telepatialrds

    ResponderExcluir
  7. adoreeei o capítulo, faria a mesma coisa sim! ;)
    continuaaa q ta bão demais!
    ah, quanto ao Justin, minhas amigas são fãs, mas elas não gostam do Luan, então eu sou meio revoltada com o Justin! rs mas respeito ;)
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  8. Kelly vai querer a Bia??? kkkkkkk
    Bia endoidou kkkkkk
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  9. nossa deu a louca na Bia, mas eu acho que faria o mesmo u.u
    posta mais negas

    ResponderExcluir
  10. Coooooooooontinua porfavor amor to amandooooo @4everLuanjo

    ResponderExcluir
  11. A Kelly vai dá em cima da bia? hsuhasu continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  12. Eu achei foi pooooooouco hahahaha
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  13. Eu concerteza faria a mesma coisa que a bia,esse Carlos não presta cara aiai A KELLY VAI DAR EMCIMA DA BIA?? vish kkkkkkkk aiai continuaaa muié tó curiosa aqui hihi @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  14. EU SOOOOOOU, mas não vou na bt :c
    continuaa

    ResponderExcluir
  15. como assim" a Kelly não vai dar em cima do Luan muito pelo contrário" que vcs planejando hein?! haha continuua que eu fiquei curiosa demais!
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaaa,a Kelly vai dar em cima da Bia ?! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Maaaais amor.. bjs jessica

    ResponderExcluir
  18. Ahhhh ,caramba a reaçõa da Bia... Amoooooo essa fic,sou Neymarzete e a fic é perfeita. Luan e Bia muito fofos...
    @MyBoyNJR

    ResponderExcluir