quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Capitulo 70

Quando chegamos em Nova York fomos para um hotel. Eu queria que ficássemos na casa de um dos meus amigos, mas o pessoal não topou. Assim que nos instalemos no hotel liguei para Liam avisando que tinha chegado, contei o hotel que estava e uma meia hora depois ele e algumas amigas minha chegaram. Eu fui jantar com eles. Luan não quis ir junto, disse que era pra mim curtir meus amigos sozinha.
Na primeira semana em Nova York nem tive tempo de ficar com o Luan, pois fiquei resolvendo alguns problemas na agencia, e outra parte do tempo fazendo os ensaios fotográficos pras marcas que eu tinha assinado o contrato. No intervalo das fotos liguei pro Luan avisando que iríamos jantar de noite. 
Naquela noite tivemos nosso primeiro momento romântico desde que chegamos em Nova York.
-Desculpa não ter passado mais tempo com você- acariciei seu rosto
-É seu trabalho, eu entendo amor. Eu também não consigo de dar muita atenção quando estou em turnê. Mas quando nós estamos juntos fazemos tudo compensar.- nos beijamos
Tivemos um jantar romântico, em seguida uma volta por Nova York, Luan ficava maravilhado com a cidade.
Naquela noite nos amamos como nunca. 
No outro dia eu fui fazer meu ultimo ensaio, Bruna e Ana foram comigo e o Luan ficou no hotel. Quando estávamos voltando pro hotel eu passei mal e desmaiei, Bruna e Ana me levaram no hospital acompanhada de Liam.
Me deram soro e eu acabei dormindo, acordei algum tempo depois e vi o Luan aflito do meu lado.
-Amor que bom que você acordou.- ele beijou minha testa.
-Eu quero ir pro hotel.- reclamei.
-Vai ficar aqui mais um pouco senhora, ninguém mandou não comer direito.
-Eu não como por que não tenho fome!- menti.
-Mas tem que comer amor se não fica fraca e anda desmaiando por ai.
-Ta bom vai, quando eu vou sair daqui?
-Sei lá, o medico veio aqui e falou um monte de coisas mas eu não entendi nada.
-Ai amor, você preciso treinar seu inglês!.- falei rindo.
-Não gosto de estudar essas coisas.
Luan ficou mais um tempinho comigo e o médico entrou me dando alta. Assinei uns papeis e o Luan me pegou no colo pra levar pro carro, eu reclamei mas não teve jeito. Fui escutando até o hotel sermão de todos e aquilo já tava me irritando.
Passei o resto do dia deitada com o Luan me paparicando e me fazendo comer.
Eles me deixaram 2 dias de molho no hotel e eu já estava a ponto de ter um treco naquele quarto, eu estava boa mas eles tinham medo de eu passar mal novamente.
Acordei antes de Luan e estava decidida que hoje iríamos sair, tomei um banho e liguei pro Liam mandando ele organizar alguma boate pra gente ir, ele reclamou mas eu afirmei que já estava boa e que precisava sair. Desliguei e fui acordar o Luan.
Sentei do lado dele e o enchi de beijo.
-Deixa eu dormir Bê.- ele se virou pro lado.
-Não amor, ta tarde já.
-Só mais um pouquinho.- ele levantou aquela mão gorda aberta indicando 5 minutos.

-Nem mais 2 amor, levanta vai.- mordi aquela mão gorda que ainda estava levantada.
-Ai sua carnívora.- ele reclamou.
Eu ri.
-Bestão, levanta amor.
Ele me enrolou mais um pouco e levantou, enquanto ele tomava banho eu pedi nosso café, ele não demorou sair, tomamos café trocando carinhos e depois eu sentei no colo dele.
-Amorrrr?- o chamei manhosa.
-O que você aprontou?- ele me olhou levantando uma sobrancelha.
-A gente vai em uma boate hoje!
-Mas amor.
-Mas nada Luan, Vocês já me deixaram trancada nesse quarto dois dias, eu não aguento mais isso.
-Tudo bem então.
-Mesmo?
-Claro, vamos lá avisar a Bruna e a Ana?
-Bora.
Passamos o dia todo na rua comprando presentes e coisas pra gente. Voltamos pro hotel e já estava anoitecendo, comemos no hotel mesmo e eu fui me arrumar no quarto das meninas, Coloquei um look assim:


E fiz um make assim:

Deixei meu cabelo pro lado e ajudei as meninas, quando estávamos prontas eu fui no quarto chamar o Luan. Quando entrei no quarto ele estava no telefone, esperei um pouco e ele me olhou fazendo careta.
-O que foi?- ri da cara dele.
-Ta apertado demais!
-Não ta não.
-Ta sim e ta aparecendo muito isso aqui.- ele pegou nos meus seios.
-Seu tarado.- bati na mão dele.
-Amor troca de vestido.- ele fez bico.
-Não amor, ta legal.
-Legal, legal vai ser eu batendo nos marmanjo que olharem pra você.
-Deixa de resmungar e vamos descer.
Quando chegamos no saguão o Liam já nos esperava. O Luan foi o caminho inteiro de bico reclamando do meu vestido e do da Bruna, mas nós duas não demos atenção.
Ao chegarmos na boate vários flashs vieram em nossa direção e dessa vez eram pra mim, estava desacostumada com esse assedio em cima de mim, era sempre o Luan o alvo mas dessa vez foi diferente. Durante a noite muitas pessoas vinham tirar foto comigo, principalmente homens, eu atendi todos, sempre fui assedia assim quando morava ali e os atendia bem, não é agora só por que namoro com o Luan que vai ser diferente.
Luan viviam me olhando torto e fazendo caretas, quando estávamos juntos ele ficava abaixando meu vestido e tentando tampar meus seios.
-Luan para.- me estressei quando ele abaixou meu vestido.
-Ta curto Beatriz.
-Ele é assim!
-Os marmanjos tão tudo te comendo com o olho.
-Para de ser paranoico Luan.
-Vamos embora!
-Não, vamos ficar.
-Eu não gosto das pessoas tudo em volta de ti tirando foto contigo, principalmente esses homem ai.
-Luan eu não reclamo quando as gurias ficam em cima de ti nas baladas no Brasil então você não pode reclamar.
-Comigo não é assim!
-É pior Luan.
-É diferente.
-Claro, em vez de homens são mulheres.
-Bia para com isso.
-Pra você, quer ir embora vai, eu vou ficar.
-Beatriz não complica por favor?
-Eu to complicando Luan? Você que não controla esse ciúme, você mesmo falou que entende o meu trabalho e uma das consequências dele é o pessoal em cima de mim, igual é contigo no Brasil. Da pra parar de reclamar?
Ele não falou mais nada, ficou emburrado no bar, eu fiquei conversando com a Bruna, Ana e o Liam. Luan não tirava os olhos de mim enquanto bebia. Bruna vendo o clima tenso entre nos dois foi conversar com o irmãos, acho que eles meio que discutiram e ela voltou para onde nós estávamos.
Era quase 3 da manhã quando resolvemos voltar pro hotel, Luan foi a primeiro a entrar no carro e ficou quieto, eu não dei bola, ele estava errado, eu nunca reclamei do assedio que ele tem no Brasil com as mulheres então ele não pode reclamar de mim.
Ao chegarmos no hotel eu fui tomar banho e ele ficou sentado na cama, quando sai ele entrou sem falar comigo. Enquanto ele tomava banho aproveitei para ligar pra Marta por conta do fuso- horário, me certifiquei que estava tudo bem lá e desliguei. Me deitei e estava quase pegando no sono quando o Luan saiu do banho.
-Vai continuar assim?- perguntei quando ele deitou
-Você quer que eu faça o que? Eles tavam te comendo com o olho, e você não fez nada.
-É mesmo eu não fiz nada, diferente de você que quando uma garota vai pedir pra tirar fotos com você, você quase come ela com o olho, a única diferença é que tavam fazendo isso comigo e vice- versa.
-Não é bem assim...
-É bem assim, sim
-Precisava ir com um vestido tão apertado e decotado?
-Engraçado né, você adora ver as outras garotas vestidas assim, e quando eu coloco uma roupa assim você fica bravo. Eu nunca liguei de você paquerar as mulheres na minha frente, agora porque um homem olha pra mim você já fica assim. E ainda quer colocar a culpa em mim. 
-Você que quis ir naquela boate.
-Tá vendo, vai coloca a culpa em mim mesmo.
-Quando você morava aqui devia ser bem pior...
-Era sim. Por quê?- alterei meu tom de voz
-Eu não quero discutir.
-Porque você não tem argumentos não fique dando desculpas.
-Nossa Bia.
-‘Nossa Bia’ o que? Você faz o maior escândalo e agora diz que não quer discutir? Tá legal, vê se dorme então idiota- dei um travesseirada nele 
Eu queria socar o Luan, ele realmente tinha me tirado do sério. Era pra ser uma noite divertida, mas ele tinha que ter esse ataque de ciúmes. Se fosse a secretária gostosona dele que tivesse vestida como eu ele tinha gostado. Eu devia estar triste pela nossa briga, mas não estava, eu só consegui sentir raiva, muita raiva. 
Acordei no outro dia bem cedo. Bia me mandou uma mensagem e então eu fui no quarto que ela e Ana estavam hospedadas. 
-Você ainda ta brava com o Luan pelo jeito- Bruna disse
-É eu to. Eu não fiz nada, só porque os caras estavam me paquerando.
-Bia entenda, ele é ciumento.
-Eu também sou, mas mesmo com ele enfiando a cara dos seios da secretária dele eu não armo um barraco.
-Que secretária?- Ana perguntou
-Uma que contrataram esses tempos, nem sei por que, ela não faz nada.
-Você e o Luan tem que conversar- Ana disse
-Não sei se tem papo. Ele é o dono da razão. E eu estou muito irritada, vou acabar falando coisas que só vai piorar as coisas.
-Que tal comprar pra animar?- Bruna sugeriu
-É uma boa idéia!
-Então borá- Ana disse
-Primeiro eu vou lá me arrumar né, to até de pijama- ri
-Nós vamos nos arrumar também. Te esperamos na recepção.
-Tá bom!
Fui para meu quarto, me vesti rápido e então desci pra recepção, as meninas já me esperavam. Passamos a manhã inteira fazendo compras, o meu maior hobie quando morava em Nova York. De tarde fomos passear, e tirar fotos. Luan foi junto, e passou a maior parte do tempo calado, eu nem fazia questão de conversar com ela. 
Dois dias depois voltamos pro Brasil. Eu e Luan conversamos normalmente, mas o clima entre nós ainda estava tenso. Um dia depois de chegarmos em Londrina o Luan já tinha que viajar pra fazer shows, eu não queria ir com ele, mas pra não ter que contar pra mais ninguém sobre a briga que tivemos topei ir junto. 
Estávamos no hotel, Luan estava entredito mexendo no celular, eu ainda tinha vontade de socar ele, mas minha vontade maior era de agarrar ele.
-O que foi?- ele perguntou vendo que eu o encarava
Não respondi, apenas o ‘ataquei’ beijando-o.

-Eu não to mais aguentando ficar nesse clima com você- disse e voltei beijá-lo
Luan se virou ficando por cima de mim.

O desejo já tinha tomado conta de nós.
-Luan precisamos conversar- era a voz de sua assessora, Dagmar, do lado de fora do quarto
-Mais que droga- Luan exclamou baixinho- Depois a gente conversa Dadá- Luan respondeu
-Precisamos conversar agora- ela parecia irritada. Abre essa porta.
-Luan não vai ter outro jeito. Vai lá.
Luan foi abrir a porta. Eu sentei na cama.
-O que foi Dadá?- Luan perguntou abrindo a porta
-Precisamos conversar- ela entrou no quarto
-Agora?
-Sim, agora. Oi Bia- ela sorriu pra mim
-Oi Dag- sorri- Eu vou dar uma volta e deixar vocês conversando- disse me levantando e saindo
Eu estava curiosa pra saber o que ela queria conversar com ele, então fiquei na porta escutando tudo.
_______________________________________________________________
O que será que a Dag tem pra dizer?

Muito obrigada pelos 'Parabéns' amores ♥

"Por que vocês não fazem mais alguma coisa "perigosa"na web" Vai ter sim algo mais perigoso sim, tenham calma!

#20 comentários pro próximo

Beijooooooooooos da Faby e da Cela ♥

23 comentários:

  1. Esses dois viu... oq a dag quer cara,curiosa.. bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Ameei o cápitulo... Luan com ciúmes e a bia com raivaa... Quando a brincadeira tava ficando boa a Dag aparece kkkk... O que será que ela quer??? Tá cada dia melhoa anjooo,continua . @MyBoyNjr

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa amores,curiosa aqui >< @alt3gurizinho

    ResponderExcluir
  4. essa dag sempre atrapalhando os melhores momentos! haha
    Por que vcs pararam de enviar os capítulos novos pro meu twitter??
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  5. quero saber o que a Dag quer
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  6. dagmar sempre atrapalhando kkkkkk oq será que ela quer???

    ResponderExcluir
  7. Continua nega, Dagmônio sempre atrapalhando kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Espero que não seja nada demais aiai continuaaaaaaa @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  9. Dag do mal cortando o clima do casal 666' kkkk
    Quero mais, mais e mais :)
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  11. Ai você deixa de fazer seminário pra ler, muito eu huahua.

    ResponderExcluir
  12. 2.1 passoo aeew continua lol @luanmerapita

    ResponderExcluir
  13. Acho uma palhaçada isso, já tem 21 deis de ontem e nada delas postar! --'

    ResponderExcluir