segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Capitulo 73

Luan ficou me olhando preocupado.
-Ta bem?
Assenti.
-Você ta branca Bia!
-Eu to com medo.- confessei.
-Quer que eu fique aqui contigo?
-Quero.- fiz bico ainda abraçada nele.
-Vem, vou te levar pro quarto.- ele me ajudou a subir as escadas.
-Quer tomar banho?- perguntei pra ele.
-Não, to de boa. Vai lá se trocar que eu fico aqui.- ele falou sentando na cama
Fiz o que ele mandou e achei um shorts dele, o entreguei e ele vestiu no banheiro.
-Já tomou seu remédio?- ele apareceu do nada no quarto me assustando.
-Me mata do coração mesmo!
-Desculpa. Já tomou?
-Não quero.
-Eh pessoa teimosa, vou lá buscar.
-Não, fica aqui, eu to com medo Luan.
-Eu juro que vou esganar a Bruna.- ele resmungou.- Você tem que tomar os remédios Bia.
-Mas eu não quero ficar sozinha!
-Bia não vai acontecer nada.
-Eu to com medo Luan.
-Vem comigo então!
-Não quero, fica aqui Luan.
-Bia você precisa..
-Meu braço não ta doendo, vem aqui.- Puxei ele com o meu braço bom.
Luan deitou do meu lado e eu abracei ele.
-Tem certeza que não ta doendo?
-Aham.- Menti. Meu braço estava doendo mas eu não queria que o Luan saísse, eu estava morrendo de medo.
-Tudo bem então. Posso apagar a luz?
-Pode.
-Boa noite Bia.- ele deu um beijo na minha testa e apagou a luz.
Eu me aconcheguei perto dele mas não conseguia dormir.
-Luan?- o chamei depois de um tempo.
-Hum?
-Me abraça?
-Vem aqui vem.- ele me puxou com cuidado para perto dele.
Luan ficou me fazendo cafuné e eu acabei dormindo.
Acordei antes de Luan no outro dia, fui para o closet me trocar mas acabei batendo meu braço. Não consegui segurar o grito de dor.
Luan não demorou aparecer no closet, com uma cara de sono e susto ao mesmo tempo, cara amassada, coisa mais fofa.
-O que aconteceu?- ele veio até mim.
-Bati meu braço.- Fiz bico quase chorando, estava doendo muito.
-Você tem que se cuidar Beatriz, vem aqui que eu te ajudo a se trocar.
-Eu quero remédio.
-Vou lá buscar, mas espera eu volta pra trocar de roupa se não você vai se machucar mais.
Assenti. Sabia que era verdade, meu orgulho ainda estava alto mas eu precisava da ajuda do Luan.
Ele logo voltou com o remédio, tomei e ele me ajudou a trocar de roupa, mesmo eu fazendo cara feia.
-Eu não vou abusar de ti Bia, relaxa.- Ele falou vendo que eu tava tensa.
-Se você abusar de vim fica sem teus filhos.- resmunguei.
-Oh muié, que isso?- ele me olhou assustado.
-É a verdade.
-Estressada.- ele falou me ajudando a vestir a blusa.
Acabei colocando essa roupa.


Por ser melhor de vestir por causa do braço.
-Tua perna ta roxa também.- Luan comentou me assustando.
Olhei e vi um baita de um hematoma.
-Puta que pariu! Que droga!
-Não ta doendo ai não?
-Bem pouquinho, achei que não ia dar nada.
-Logo sai.
-Se não sair eu vou ter que passar maquiagem!
-Na perna Bia?
-É uai, eu tenho uma sessão de fotos pra fazer semana que vem.
-Como você vai fazer com esse braço todo enfaixado?
-Eu dou meu jeito Luan!
-Ta né, vamos descer.- ele me deu a Mao.
-Obrigada.- agradeci por ele me ajudar a se arrumar.
-De nada.
Tomamos café e eu deixei o Luan na casa enquanto eu colocar tudo para fora. Depois daquela pizza de ontem eu teria que pegar pesado na academia novamente e não comer quase nada.
Quando sai do banheiro o Luan estava na cama. Me assustei.
-Ta bem Bia?
-To.
-Você tava vomitando?
-E..eu?- Me assustei.- Cla..claro que não.
-Tem certeza?
-Claro Luan, que coisa.
-Ta bom né, vou ficar de olho.
-Ah vai se fuder!
-Calma Beatriz.
-Vai pra casa Luan.
-Eu quero conversar contigo.
-Eu não quero conversar contigo.
-Bia por favor.
-Não Luan, pelo menos não sobre o que você quer falar e muito menos agora.
-Depois então?
-Quem sabe.
-Ta bom, eu vou pra casa.
-Tchau.
Ele beijou minha testa e sai, me joguei na cama e fiquei pensando em nós dois e no meu orgulho idiota.
#LuanNarrando
Cheguei em casa e a Bruna estava na sala.
-Nunca mais faz uma coisa dessa ouviu?
-O que? Vai dizer que ela te expulsou de casa Luan?
-Não, eu dormi com ela, mas ela ficou toda com medo lá e dormiu sem tomar remédio porque não queria ficar sozinha, ela tava com dor Bruna.
-Era só ela ir junto contigo uai.
-Ela tava com medo Bruna, não queria sair dali.
-Ta desculpa. Mas pelo menos se resolveram?
-Ela não quer falar comigo, não sobre aquele assunto pelo menos.
-Logo ela para de birra Luan, relaxa.
-Não da Bruna, eu não consigo ficar de mal com ela. Eu quero cuidar dele, principalmente agora.
-Ninguém mandou fazer cagada.
Bufei e sai, mas voltei.
-Bruna, você sabe se a Bia tem costume de passar mal de manha?
-Acho que não Luan, porque?
-Eu acho que ela tava vomitando hoje depois do café.
-Você acha?
-É, pra mim que eu escutei, mas eu perguntei pra ela e ela negou.
-Deve ser coisa da tua cabeça Luan.
-Ta né.- subi pro meu quarto e fiquei conversando um pouco com as minhas negas.
Algum tempo depois Bruna veio me chamar pra almoçar.
-Já pediu desculpas pra Bia?- perguntei antes de ela sair
-Já!- ela parecia arrependida do que fez
-Eu sei que você tava tendo arrumar uma maneira de nós ficar juntos, mas não faça mais coisas loucas como essa ta? 
-Tá bom!
#Bia ON
Infelizmente tive que desmarcar meus compromissos. E só fui tirar a faixa do meu braço na semana seguinte. Luan estava viajando fazendo shows, nos falávamos algumas vezes. Eu realmente estava arrependida de ter feito tanto drama só por causa da mulher que ele contratou. Era sexta feira à tarde quando vi que Luan chegou de viajem, fiquei torcendo pra que ele viesse me ver. Eu estava na sala vendo TV junto com Marta e Bernardo quando bateram na porta, corri abrir e pra minha felicidade era o Luan.
-Luan?!- sorri
-Oi Bia- o sorriso mais fofo do mundo estava estampado em seu rosto
-Oi Luan!- ele me abraçou, retribui o abraço e fazendo ele me abraçar forte

-Eu tava com saudades- ele disse- Como você está?
-Eu to bem! E você?
-Também.
-Entra- dei espaço pra ele passar
Ele cumprimentou Marta e Bernardo.
-Bom, na verdade eu vim aqui convidar você pra dar uma volta. Você aceita?
-Sim.- ele sorriu- Pra onde você pretende me levar?
-Pra jantar!
-Então eu vou ir colocar uma roupa apropriada- ri
Luan ficou na sala com Bernardo e Marta e eu fui me arrumar.
Coloquei um look assim:

Deixei os cabelos soltos e fiz um make básico.
-Estou pronta- disse descendo a escada
-Você está linda- Luan levantou do sofá e veio em minha direção
-Obrigada- sorri
Ele estendeu a mão pra mim, me ajudando descer os últimos degraus da escada.
-Boa noite!- Luan disse para Marta e Bernardo
-Se cuidem- Marta disse
-Beijos!- disse por fim, e saímos
-Teu braço sarou?- ele perguntou quando já estávamos no carro
-Já!
-Não vai querer pular janela de novo ta?- ele gargalhou
-Ai que debochado- ri- Não vou mais ta!
-É bom mesmo. Você podia ter se matado.
-E você ia ficar como o culpado- ri
-Muito engraçadinha.- ficamos em silencio
-Bia?
-Oi?
-Me desculpa por...
-Não vamos falar disso ta?
-Mais...
-Vamos só curtir essa noite!
-Tá bom- ele sorriu
Luan escolheu um restaurante bem legal, e fomos para um local mais reservado. Jantamos discretamente, e por sorte ninguém reconheceu o Luan. 
-Pra onde estamos indo?- perguntei vendo que Luan ia por outro caminho, que não nos levaria para o condomínio
-Você vai ver.
-Então ta.
-Chegamos- ele avisou um tempo depois, estacionando o carro
Desci do carro. Era um lugar no alto da cidade, que dava visão a um parte da cidade.
-É incrível aqui- disse
-É mesmo, poucas pessoas vem aqui- ele se aproximou de mim- Olha dá pra ver as luzes da cidade daqui- ele mostrou

-É mesmo. Por que me trouxe aqui?
-Ah eu tava dando umas voltas pela cidade esses dias e vi esse lugar e quis te mostrar. Você não gostou?
-Claro que gostei! É lindo!- ficamos em silencio vendo as luzes da cidade- O que vamos fazer agora?- me virei pra ele
-Algo que eu to querendo fazer desde que você desceu aquelas escadas

_________________________________________________________________
Quem eu não estou avisando pelo twitter quando eu posto os capítulos, pede pra mim avisar tá ;)
#20 Comentários pro próximo
Beijooooooooooos da Faby e da Cela ♥

22 comentários:

  1. Beijoooooou eeeeeeê kkkk
    Continuaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. O luan vai descobrir q a bia ta vomitando quer ver.. BEIJOOOOOO @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaa to amando tomara que eles voltem ao normal logo ou no proximo

    ResponderExcluir
  4. Luan precisa descobrir logo que a Bia ta vomitando
    que fofooos *--* parece que se acertaram agora
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. Ain que lindo, estou curiosa pra saber. @BeeaSena.

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhh me mata do coração muie <333 que capítulo lindoooooo,socorro... Bia e Luan apegooo Continuaaaa @MyBoynjr

    ResponderExcluir
  7. aiii que tudo amor continua pf
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir
  8. Continua *0* @ luanmerapita

    ResponderExcluir
  9. até que enfim beijou eeeeeeeeee kkk continuaaaa @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  10. oooowwwnnn que fofos gnt!! continuaa
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  11. pq você nao posta a web igual a Cela fazia na web 24 horas? Eu achava melhor daquele jeito e até incentiva o pessoal a comentar!

    ResponderExcluir
  12. Continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  13. O luan tem que pegar a bia vomitando, quem sabe assim dka para

    kelly

    @negodeliciaa

    ResponderExcluir
  14. luan e bia sao mega fofos çç beijoos . Jessica

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaaaaaaaanw,comecei a ler ontem e já estou acompanhando a web.Ta muito perfeita,vocês são muito criativas parabéns! Posta logo please?

    ResponderExcluir
  16. Ta muito perfeita a Web...Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,eles se beijaram! kk

    ResponderExcluir
  17. Posta logo,leitora nova...Mereço um poste não?

    ResponderExcluir
  18. Aiinw muito fofo esse casal Lua e Bia "--''
    Como eu queria ver a Bruninha com o Gustavo Lima pra história ficar mais quente a Bruna merece ser feliz também e o Gustavo lima na web seria tudo de bom por favor aceitem a minha ideia meus amores :)

    ResponderExcluir
  19. Posta logo meninas curiosidade matando ... apoio a ideia do Gustavão com a maluca da Bruna !

    ResponderExcluir