quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Capitulo 74

Paramos o beijo pela maldita falta de ar.
Acariciei os cabelos do Luan enquanto nos olhávamos sorrindo.
-Bê..
-Shiu, vamos esquecer o que passou ta? Não quero conversar sobre isso.
Luan assentiu.
-Vem aqui vem.- o puxei mais pra mim.


Ficamos trocando carinhos por horas ali.
-Bê, vamo pra casa?- ele pediu manhoso.
-Vamos amor.- Dei um selinho nele.
Quando chegamos no condomínio fomos para a casa do Luan. Ao abrir a porta ele já foi me beijando mas fomos interrompidos pelo Bruna falando.
-Aeee casal.- Olhamos assustados pra ela.
-Mata a gente do coração mesmo!- Luan reclamou.
-Que bom que vocês se resolveram- ela nos abraçou.
Conversamos um pouco com ela na sala e fomos para o quarto do Luan. Nos amamos a noite toda, matados toda aquela saudade que estávamos sentindo.
Acordei por volta das 13:00, tomei um banho e coloquei uma roupa minha que eu achei no guarda roupa do Luan. Demorei um pouco para acordar o Luan então descemos, não tinha ninguém em casa, esquentamos o almoço e ficamos abraçados no sofá, Dona Mari logo chegou e o Luan foi ganhar colo da mãe. Passei a tarde toda com eles, depois fui para casa.
2 dias depois...
Hoje o Luan teria gravação do Melhor do Brasil e eu iria junto. Luan estava no meu pé por conta de eu não estar comendo e isso tava me irritando.
No aeroporto de São Paulo fomos recebidos por vários fotógrafos e fãs, Luan respondia algumas perguntas e depois de quase meia hora entramos na van e eu ajudei o Luan a abrir os presentes. Chegamos no hotel e eu fui tomar banho, coloquei esse look:

Fiz um make básico. Quando sai do banheiro o Luan já estava pronto, ficamos namorando mais um pouco até a Dagmar vim nos chamar.
Na porta da emissora o Luan atendeu algumas fãs.
Durante o programa o Luan se soltou, deram uma arma de água para ele jogar nos casais e ele ficou igual uma criança. No finalzinho da gravação o Rodrigo Faro falou do nosso namoro e o Luan inventou de dizer que eu estava na platéia, eu estava em um canto já meio que me escondendo por medo de me verem. O Rodrigo me chamou pro palco e o Luan veio me buscar.
Eu estava com ódio do Luan, ele sabia que eu não gostava de aparecer nessas entrevistas e programas.
O Rodrigo me fez algumas perguntas e eu respondi, Luan se despediu do publico e fomos para o camarim.
-Eu te odeio Luan Rafael.- resmunguei.
Ele gargalhou.
-Você ficou tão fofinha tímida.
-Não precisava falar que eu tava na platéia.
-Claro que precisava Bê!- ele me abraçou.
-Você vai pagar por isso.
-Amor, tu tem que se acostumar com isso.
-É difícil Lu.
-Com o tempo você acostuma.
O Luan teu mais uma entrevista e voltamos pro hotel.
Entramos no quarto e o Luan já foi me beijando.
O ritmo do beijo foi acelerando. Ele arrancou minha jaqueta e jogou pra um canto do quarto, e eu arranquei a camisa que ele estava e joguei pra outro canto. Voltei a beijá-lo, meu vestido já estava erguido até a cintura, ele tirou a mão da minha coxa e levou até meus seios. Eu mesma tirei o vestido,e ajudei ele a tirar sua calça, então deitamos na cama, e ele me puxou pra bem perto de si me beijando, suas mãos passeavam livremente sobre o meu corpo.
Ele colou seu corpo ao meu, senti o LuanJr duro pressionado contra minha vagina, fazendo meu desejo aumentar muito, eu queria tê-lo dentro de mim logo. Eu mesma tirei meu sutiã, então ele tirou minha calcinha, e depois sua cueca. Então começou a 'brincar' com os meus seios.
Eu pedi pra ele ir logo pois meu desejo já estava incontrolável. Ele riu por me ver quase gritando de desejo, e então penetrou. 
Ele começou a ir cada vez mais forte, fazendo nossos gemidos aumentarem. 
Eu gozei primeiro, gemi alto. Não demorou muito pro Luan gozar também.
Ele ainda me penetrou várias vezes, até ficarmos completamente exaustos. 
Acordei por volta das 19:00 com alguém batendo na porta, acordei o Luan e nos vestimos ligeiro arrumando a bagunça que estava no quarto. O Luan abriu e porta e era o Roberval nos convidando para um show do Fernando e Sorocaba, topamos e fomos nos arrumar. Tomamos um banho cheio de caricias. Sai antes do Luan e comecei a me arrumar.

Fiz um make marcante e esperei o Luan um pouco. Ele logo apareceu já pronto.
-Demorou hein noiva?
-Quietinha amor.- ele riu e me deu um selinho.-Ta gatona.
-Você também amor.
-Mas esse vestido ta meio curto, acha não?
-Não amor.- ri.- Borá que a gente ta atrasado!- sai puxando ele.
-Espera um pouquinho- ele me puxou
-Que foi?
-Eu quero pedir desculpas pelo que aconteceu.
-Não precisa amor.
-Precisa sim. Você me perdoa por favor?- ele segurou meu rosto
-Já te perdoei faz tempo amor!
-Eu sei que eu bobo, idiota, ciumento. Mas eu te amo muito

Rober logo apareceu nos apressando. Ao chegarmos no local do show, fomos direto pro camarim, e quando o show ia começar fomos pro camarote.
-Eu estava com saudades de ficar assim, juntinho com você- ele disse me abraçando por trás, sorri- Sabe eu acho que agora devíamos nos beijar- ri
-Você acha?- me virei ficando de frente pra ele
-É, eu sou definitivamente viciado em seus beijos

-Luan!- alguém nos atrapalhou
Paramos um beijo, um cara chamava o Luan um pouco distante de nós.
-E ai cara?- Luan respondeu
-Vai lá falar com ele- disse, ele me deu um beijo no rosto e saiu 
Coloquei os braços sobre a grade e fiquei vendo o show. A platéia toda cantava a música com eles, o show realmente estava divertido.
-Bia?- alguém me chamou, me virei
-Kelly?!
-Oi!
-Oi!- nos cumprimentemos com um beijo no rosto
-Quanto tempo né?
-Verdade! E ai, como você está?
-Eu to bem! E você?
-Também!
-É uma surpresa ver você aqui no show do Fernando e Sorocaba.
-Vim com o Luan- dei os ombros
-Atá! Fico feliz que tenham se resolvidos- o sorriso dela mostrava sinceridade- O Luan é um cara de sorte.
-Obrigada!- sorri um pouco sem graça, era estranho ouvir uma mulher falando isso pra mim
-Eu acho que ele se arrependeu completamente de ter me contratado.- rimos
-Definitivamente! Tá trabalhando no que agora?
-Em nada! Vou curtir só um pouco depois procuro um emprego.- ela não estava nem um pouco preocupada- Eu tenho que ir antes que a Paola ache eu fugi. Quer anotar meu número?
-Anota ai- entreguei meu celular pra ela
-Prontinho- disse ela ao salvar seu número, me entregando o celular- Se vemos por ai gata- ela me abraçou em seguida saiu
Luan logo apareceu me entregando uma bebida.
-Ver uma mulher paquerando sua namorada não é nada legal- ri
-Que foi? Ela é uma gata.- gargalhei, ele ‘fechou a cara’- Não acredito que você fica com ciúmes de mim por causa de uma mulher.
-O jeito que você fala dá pra dizer que você está interessada nela.
-Você é um bobo mesmo- bebi um gole da minha bebida
-Um bobo que te ama muito
-Own, que buinitinho-ri

O show passou depressa, e depois que acabou fomos pro camarim. Luan foi conversar com o Fernando e o Sorocaba, e eu fiquei conversando com Mikelly, a esposa do Fernando.
-Amor os meninos querem ir pra uma balada. Você topa?- Luan apareceu perguntando
-Topo!
-Então borá!- ele colocou o braço em volta da minha cintura
-Vamos na van gente. E vamos entrar pela saída de emergência- Sorocaba avisou
-Falaram que está bem vazio lá, então vai ser legal- disse Fernando
Fomos pra van. Em poucos minutos chegamos na boate e fomos logo pra área vip. Eu e o Luan dançamos bastante, assim como o pessoal que estava com nós. Já cansados, sentamos e ficamos vendo o movimento. Os meninos começaram a paquerar umas garotas que dançavam na nossa frente. Eu nem liguei, pois me sentia segura em relação ao Luan, já Mikelly parecia estar bastante incomodada.
-Vamos pegar uma bebida Mikelly- sai puxando ela pela mão até o bar- Fica tranquila, eles são assim mesmo.- disse entregando uma bebida pra ela e pegando outra pra mim
-Não dá. Depois que a gente casa a insegurança parece que aumenta. Eu não entendo como você não ta ligando.
-É porque os homens são assim mesmo, se for ligar qualquer uma fica louca.
-O que eu faço?
-Tenho uma idéia!
-O que?
-Vamos fazer o mesmo que elas: Dançar!
-Ah eu não vou dançar igual elas na frente de todo mundo- rimos
-Então o que você quer fazer? 
-É acho que não tem outra saída.- ri- Se você ao contrário ele já tinha tido uma crise de ciúmes. 
-Pior o Luan que tava com ciúmes de mim por causa de uma guria lébica.
-Sério?- ela gargalhou
-Aham- rimos
Terminamos de tomar a bebida. 
-Vamos dar uma ajeitada no visual primeiro né.- fomos pro banheiro- Ergue a saia pra deixar mais curta.
-Não acredito que vamos fazer isso mais ta bom- rimos
-E abre esse camisete, e deixa os seus seios mais a mostra- ela fiz o que eu disse
-E você?
-Eu to de vestido. Não tem como mudar nada.- ri
-Sacanajem né- rimos
Umas meninas muitos simpáticas apareceram, e nós emprestaram maquiagens, então demos uma retocada no make e uma ajeitado no cabelo.
-Pronto agora vai lá!- disse quando saímos do banheiro
-Nem vem. Você vai comigo.- ela me puxou- Eu to parecendo uma vadia. Olha o que eu não faço por causa do Fernando.- ri do jeito desesperado dela
Começamos a dançar como se ninguém tive olhando, e em poucos segundo a atenção dos meninos se voltaram para nós. E não demorou muito para Luan e Fernando vir nos tirar dali.
-Deixa nós dançar amor- disse enquanto Luan me guiava para um canto da boate
-Pra esses marmanjos ficar comendo você com o olho?- ri
-Engraçado que quando você tava comendo as guria ali com o olho eu não liguei.
Luan começou a gaguejar, eu gargalhei. O beijei e sua mão fui parar na minha bunda.

_________________________________________________________________
Aeeeeee voltaram com tudo!!! haha
Por que eu nao posto bastante e rápido como a Cela postava? Primeiro, porque nós estamos estudando em turnos diferentes e assim fica corrido para escrever, e segundo porque vocês não comentam rápido ;P 
Leitora anonima, a ideia do Gusttavo com a Bruna nao sei se vai encaixar na história, mas vamos ver ;)
Sejam Bem vindas leitoras novas <3
Beijooooooooooos da Faby e da Cela ♥

21 comentários:

  1. A bia ta certinha hhahhhaha.. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaa q ja voltaram com força kkkkk
    Velho ri mto qdo a Mikelly disse isso "Eu to parecendo uma vadia. Olha o que eu não faço por causa do Fernando." Kkkkkk
    Continuaaaaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. Eita que já voltaram com força em? kkkkkkk aiai e a Mikelly? rir demais gente oia a safadeza rapaz kk @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  4. apesar deles terem voltado hoje eu acho que ta mt parado, porque vcs não fazem alguma coisa acontecer pra ''abalar'' o namoro. Alguem aparecer pra estragar, ou um acidente com um dois dois? Ficaria legal

    gabriellen

    ResponderExcluir
  5. Aeeee voltaram,tá perfeitooo como sempre.... luan com ciúmes da bia até com mulher,e a bia ajudando a Mikelly ri demais kkkkk.... Luan safadeenho kkk continua amor @MyBoyNjr

    ResponderExcluir
  6. Ok foi só uma ideia pra coitadinha da Bruna não ficar só de vela mas de qualquer forma a Bruna tem que namorar um cantor bem maluquinho assim como ela kkkk

    ResponderExcluir
  7. posta mais *-* @telepatialrds

    ResponderExcluir
  8. Posta logo please? Quase morrendo de curiosidade rsrsrs...Parabéns,a web ta perfeita...Concordo,a Bru é legal de mais pra ficar solteira.Ela tem que achar alguém pra ela de preferencia que seja muito doidinho igual ela kk

    ResponderExcluir
  9. Continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  10. adooro essa web...a Bia tem cada ideia sensacionaal...contiinua flor..beijos. By: Jessica

    ResponderExcluir
  11. continua amor,tá perfeitaaaa (como sempre) @4everLuanjo

    ResponderExcluir
  12. Campanha queremos a Bruna namorando By : Roberta

    ResponderExcluir
  13. Continua *0* @luanmerapita

    ResponderExcluir
  14. Continuaaa *----*,safadeeenhos ashuashu,apoio a ideia de acontecer um ´´acidente´´ com um dos dois :))

    ResponderExcluir
  15. Campanha:Queremos a Bruna namorando (Tô junto com você na campanha Roberta)

    ResponderExcluir
  16. Posta mais amando aki
    leitora nova

    ResponderExcluir