quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Capitulo 77

- Isso não pode ser verdade. – Luan fala de olhos fechados inalando o suave cheiro que vinha de sua pele.
- Ai! – reclama do leve beliscão que Bia deu no seu braço, ela ri mais depois passa a mão e o cobre de beijos.
- Sendo assim pode me bater todinho que eu deixo! – Fala com segundas intenções mordendo de leve a sua orelha.
- Posso mesmo? – Vira-se ficando frente a frente e falando próximo aos lábios de Luan.
-Pode. – Diz baixinho já a beijando e deitando sobre ela mais uma vez.
#Bia On 
Nos beijávamos calmamente, Luan passava a mão por cada parte do meu corpo, começando a me despir aos poucos. 
Eu já estava só de calcinha e sutiã. Tirei sua camiseta, e sorri ao ver o quanto ele estava gostoso. Ele mesmo tirou sua calça, e então voltou a me beijar.


Me virei, ficando por cima dele, e comecei a roçar em seu membro.


Luan soltou um gemido. Fui descendo os beijos, pelo seu pescoço, abdômen, então mordisquei seu membro por cima da cueca, Luan suspirou, tirei sua cueca, e então comecei a chupar seu membro. 
Depois de satisfazê-lo, Luan inverteu as posições novamente ficando por cima de mim, tirou minha lingerie, e abocanhou meu seio esquerdo, enquanto abria minhas pernas, Luan então penetrou dois dedos em mim e começou a fazer movimentos, me deixando louca. Ele então retirou os dedos e ‘caiu de boca’ na minha intimidade, fazendo movimentos circulares com a língua, puxando meu clitóris algumas vezes. Me fazendo logo gozar.
Luan então penetrou. Começou com movimentos leves, e então foi aumentando a intensidade, penetrava com força, me fazendo gemer descontroladamente. Quando Luan começou a diminuir o ritmo inverti as posições, e comecei “cavalgar” em cima dele.
(...) 
Estava deitada sobre o peito do Luan, ele acariciava meus cabelos.
-Hoje o dia foi bom hein- disse ele se referindo as nossas transas, eu já tinha perdido as contas de quantas vezes tínhamos transados
-Foi! Que fogo hein homem- ri
-Olha quem fala.
-Acho que estou virando uma tarada- rimos
-Você sempre foi amor- ele gargalhou
-Muito engraçadinho!
-Eu vou lá fazer um lanche pra nós. Você precisa comer, tá muito magrinha!
-Para de falar que eu to magra Luan.
-Mais você tá- ele riu- Não quero que você fique doente!- ele beijou minha testa e se levantou
-Não vai fazer bagunça amor-ri
-Não vou, vo lá chamar a Rosa pra me ajudar!
-Folgado!- ele apontou a língua pra mim, abriu a porta- Luan!
-Que foi?
-Você tá pelado! Veste uma roupa homem- ri
-Puts tava esquecendo- ele gargalhou
-Magina a cara que a Rosa ia fazer se você chegasse assim lá, coitada!- ri
Luan se vestiu, atrapalhado como sempre, e então saiu. Sabia que ele ia demorar, então tomei alguns remédios e fui tomar banho. 
Me vesti assim:

Quando sai Luan estava sentado na cama mexendo no celular. 
-Demorou hein- ele disse assim que sai do banheiro
-Desculpa- lhe dei um selinho
-Você tá linda- ele sorriu
-Obrigada!- sorri- Você parece cansado.- me sentei em seu colo
-Você acabou comigo- ele deu um beijo em meu pescoço 
-Você fala como se não estivesse gostado.- ri- Também to cansada- deitei em seu ombro
-É muito bom ficar assim... só nós dois!- ele me abraçou- Eu te amo tanto.
-Eu te amo mais!
-Ama nada, eu te amo muito mais. E não teime- ri- Eu não sei o que seria de mim. Você é razão de tudo. Eu não suporto nem pensar em te perder. Eu sou o cara mais sortudo de mundo. Você é boa de mais pra mim!- eu estava emotiva de mais, e uma lágrima caiu- Tudo o que você passou por mim...
-Por você eu viveria tudo de novo. Você é a pessoa mais importante da minha vida!- nos abracemos e assim ficamos, eu queria ficar assim com ele pra sempre. Momentos assim era os quais eu não queria que acabasse nunca.
-
A mesa estava arrumada, havia comidas especiais pro Luan- por causa do regime que o Gutão passou- e outras comidas nada light pra mim.
-Por que eu não posso comer comidas light?- perguntei quando nos sentamos
-Porque você ta muito magrinha.- ele já tinha falado isso tantas vezes que comecei a acreditar que estava magra mesmo
Apesar de estar de estar com bulimia, nunca me convenci que realmente estava magra.
-Isso deve ser ruim- disse ao observar o que ele comia
-É sem sal, mais não é tão ruim assim.
-Até imagino!- ri
-Experimente um pouco- ele levou o garfo com um pouco de sua comida a até minha pouca
-Isso é ruim sim- disse depois de comer 
-É nada amor!
Assim que terminamos o jantar Dona Rosa chegou. Parecia até que estava programado os horários. Eu tirei as coisas da mesa enquanto ela lavava a louça, mas ela não me deixou secar o louça pra ela.
-Pega a sobremesa na geladeira e vai lá com o seu namorado. Deixa isso comigo!- ela disse
-Deixa eu te ajudar?
-Não teime com os mais velhos- ela disse brincalhona
-Está bem! Você me venceu.
-Você precisa se alimentar bem!- ela parou de lavar a louça e pegou a sobremesa da geladeira, que parecia estar uma delicia- Eu sei o que você tem!- ela disse baixo- Bia isso mata! Imagine como vai ficar seu namorado quando descobrir isso, ele te ama muito- senti um nó se formar na minha garganta
-Eu sei- disse cabisbaixa 
Peguei a sobremesa e fui pra sala, aonde o Luan estava.
-O que aconteceu amor?- Luan perguntou
-Por que?
-Você ta calada.
-Nada a ver- sorri- Quer um pouco?- ofereci minha sobremesa pra ele
-O que é?
-Torta de chocolate.
-Não posso- ele fez uma carinha fofa
-Só um pouquinho não faz mal- disse levando a colher com um pedaço de torta até a boca ele- Come!- coquei a colher em sua boca 
-Isso é muito bom- disse ele de boca cheia
-Não sei porque você ta tentando me enganar, eu sei que você não faz esse regime. Só quando o Gutão ta por perto.
-Isso é mentira amor- ele riu
-Ah é? Então porque eu encontrei chocolates na sua mochila?- ri
-São pra você!
-Então cadê eles?
-Tão aqui- ele passou a mão na barriga, gargalhei
-Você é um gordo mesmo- mordi seu braço
-Ai amor, assim dói.- ele fez bico.
-Ooh tadinho do meu amor, desculpa.- dei um beijo no rosto dele.
-Amor, você me melou de chocolate.
-Que enjoado você Luan.
-Eu não quero beijo de chocolate na bochecha, mas eu quero beijo com gosto de chocolate na boca.- ele fez bico com uma cara safada.
Gargalhei e o beijei.
Ficamos comendo a torta e trocando carinhos por um bom tempo. Luan acendeu a lareira e ficamos ali, nos esquentando e conversando.
- Eu te amo. Já disse isso não foi?-Luan falou depois de um tempo em silencio.
- Hoje? Deixa eu ver, só umas mil vezes. – rimos
- Meu mundo, com você parece tudo tão simples, fácil. – Ele falou baixo, com a voz rouca, me provocando arrepios – queria ter minha vida toda assim, ao seu lado, sem agitação, sem trabalho, sem fotos, flashs.
- Você sente falta disso não é?
- Muita, queria poder te levar ao cinema, passear no shopping de mãos dadas, escolher seu presente de Natal, te levar num parque, ir a praia e eu sei que...
- Você supri tudo isso, ao seu lado não vejo a necessidade de ir a um shopping ou a um parque...
-Eu sei que sou um parque de diversões completo.- Ele em interrompeu. 
- Mas você é muito convencido não é? Mas sim, você é o melhor parque de diversões, é meu palhaço, me causa frio na barriga, alegria, emoção, não preciso de mais nada.
-Eu sou o melhor.- ele falou com orgulho de si mesmo.
-Babaca.- ri e dei um tapa de leve nele.
-Amor, você me deu um canseira hoje.- ele se encostou em mim suspirando.
-Idem.- ri
-Eu to com fome.
-Gordo!
-Vem comigo.- ele me puxou e fomos para a cozinha.
Depois que o Luan comeu voltamos para a sala e ficamos trocando carinhos. Acabei dormindo aninhada nos braços do Luan.
- Bom dia dorminhoca! – ele beijou de leve o canto da minha cabeça.
- Bom dia! – me espreguicei e o abracei forte – dormimos aqui?

- Fiquei com dó de te levar pra cama, não queria te acordar.
- Humm, mas dormiu bem? – perguntei preocupada passando a mão nas costas dele.
- Você ainda pergunta? Claro que dormi, quer dizer, boa parte da noite fiquei acordado.
- Acordado?
- Sim, não queria dormir e achar que nada disso aconteceu, mais quando você falou...
- Eu falei? – Me assustei com o que poderia ter falado enquanto dormia.
- Você chamou meu nome várias vezes e numa delas disse que me amava, só depois eu dormi.
Senti minhas bochechas corarem. 
- Você fica linda com vergonha.
- E eu adoro esse seu jeito de falar sabia? – imitei o som puxado do “R”.
- Verdade?- ele sorriu satisfeito.
- Verdade. – ri.
-Mas você também puxa o R!- Ele acusou.
-Menos que você!-Me defendi.
-Isso não faz sentido. A gente mora na mesma cidade.
-Talvez por eu ter morado alguns anos fora do Brasil eu perdi o sotaque ué.
-Não curti isso.- ele fez bico.
-Tadinho do meu amor.- o enchi de beijos.
-Temos que levantar.
- Só mais 10 minutinhos amor por favor? – pedi com manha.
-Não fala manhosa assim.- ele mordeu de leve minha bochecha.- Nosso café ta nos esperando amor, vem.- ele me puxou.
-Gordo!
(...)
Os dois que passamos na chácara foram perfeitos, tanto eu como Luan descansamos, Luan se acalmou e nos amamos muito.
Estávamos 2 semanas sem nos ver, a correria pro DVD estava imensa, a gravação seria dali a 3 dias, Luan já estava em Itu e eu iria hoje para lá com a Bruna e duas amigas dela. Levantei e uma mesa repleta de coisas me esperava na cozinha. Estava comendo melhor, apesar de ainda me achar magra Luan tinha me convencido na chácara que eu precisava comer, mesmo ele não sabendo do meu problema ele pegou muito no meu pé.
Comi e subi me arrumar, coloquei esse look:


Fiz essa make:

-O que achou amor?- Luan perguntou vindo ao meu encontro
-Incrível!

_________________________________________________________________
Bem vinda leitora nova ;) 
Geovana Nunes temos conhecimento suficiente sobre bulimia, e a Bia só está na primeira fase da doença 
#20 Comentários pro próximo
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥

15 comentários:

  1. Aiaiai to com medo da reação do Luan qdo descobrir, ele nao vai ficar bravo por ela taa doente afinal ela nao tem culpa, aconteceu, ele vao ficar bravo por ela nao ter contado...
    Continuaaaaaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. ola agradeco pela resposta atenciosa:)
    estudo sobre transtornos alimentares e adorei a iniciativa por isso me preocupo com a divulgacao e informacao passada as pessoas
    parabens pela web continuarei lendo apesar das contradicoes encontradas
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Espero que a Bia se cuide totalmente da Bulimia
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. espero que o luan descubra logo sobre a doença da bia , ele vai ficar mt chateado com ela por nao contar !!!
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  5. O Luan tem que saber logo,da doença pela Bia .
    esses dois são tão fofos juntos ><

    ResponderExcluir
  6. Amando cada dia maaaais,cada dia mais perfeitooo.... continua nega @Myboynjr curiosa pra saber a reação do Luan quando descobri a bulimia da bia....

    ResponderExcluir
  7. tô adorando esse love dos dois!
    continuaa
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  8. Acho q o luan vai ficar bravo por nao saber antes, mas vai ajudar ela @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  9. Continua *-* @luanmerapita

    ResponderExcluir
  10. To com medo da reação do luan :( acho melhor ela contar antes que ele descubra por se só,so love esses dois kkkkk continuaaa que eu to curiosa @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  11. Eles muitos lindinhos juntos *-*-*
    continua

    ResponderExcluir
  12. Adoro seu gosto pra moda , muito bom !!
    Adorei

    ResponderExcluir