domingo, 3 de novembro de 2013

Capitulo 65

-ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA, ELE TÁ SANGRANDO!- Marla gritou
-É melhor nós levarmos ele para o hospital- disse Anderson
-Tem um hospital a duas quadras daqui!- Formigão disse
Colocaram ele na van. Luan foi junto na van, já Bia e Dagmar ficaram.
-Toma isso!- Dagmar a ofereceu um copo de água
Bia tomou a água sem dizer nada.
-Vamos indo, o hospital não é longe!- elas começaram a andar vagarosamente- Está mais calma?
-Sim! Eu sei que eu não devia ter feito aquilo,e que ele pode me processar, eu até posso ir presa. Mais eu sei que ele foi o culpado por o Luan ter passado mal.
-Como assim ele foi o culpado?
-O médico me disse que o Luan passou mal por causa de alguma coisa que comeu ou bebeu. E eu e o Luan comemos as mesmas coisas, e só ele passou mal. A única coisa que Luan bebeu e eu não, foi uma bebida que Carlos deu pra ele antes de começar o show!
-Tem certeza? Isso é muito sério!
-Tenho!
-Mesmo assim você não devia ter batido nele assim!
-Eu sei que você ta morrendo de raiva, mais eu não ia deixar isso de lado. Ele mereceu.
-Eu não estou com raiva de você.
-Não?- Bia perguntou surpresa
-Não! Olha, não conta pra ninguém, mais eu adorei a surra que você deu nele- ela riram
Ao chegarem no hospital, Bia ficou sentada na calçada e Dagmar foi ver como Carlos estava. Alguns minutos depois Luan apareceu.
-Aonde aprendeu lutar assim?- ele perguntou sentando ao seu lado
Bia suspirou fundo então começou a falar.
-Quando eu era criança, na escola todas as outras crianças me ignoravam. E quando eu fazia as tarefas elas rasgavam meu caderno. E a professora sempre brigava comigo, eu tentava contar a verdade, mas ela falava que eu me fazia de coitadinha só porque não tinha pais. Os outros alunos sempre judiavam de mim, porque eu não tinha ninguém pra me defender. Meu avô era velhinho, então eu preferia não incomodar ele. As crianças falavam pra mim, que quando meu avô morresse e eu fosse parar em um orfanato, ninguém ia querer me adotar, porque eu era ridícula. Uma vez elogiaram meus olhos, então jogaram algum pó em meus olhos, e eles ficaram vermelhos por um bom tempo. Eu estava cansada daquilo, tudo o que eu queria era alguém pra me defender. Mas eu tive que aprender a me defender sozinha. Eu comecei a ser o oposto das outra garotas, tipo quando elas iam pro balé, eu ia treinar boxe. E sabe por que eu ficava na minha quando nós estudávamos no 3º ano?
-Por que?
-Porque eu acabei exagerando ao querer me defender. E me tornei uma garota agressiva. Ninguém chegava perto de mim. Todos me ignoravam, não tinha mais provocações, mais eu ficava sempre sozinha. Quando tinha trabalho em grupos, ninguém queria fazer comigo. E os garotos fugiam de mim. Os únicos garotos que fiquei eram uns estrangeiros, eles ficavam comigo porque não me conheciam. Mas depois de ficam com eles eu dava um ‘pé na bunda’. Eu era uma garota extremamente fria.  Ai uma vez um garoto veio falar comigo, e me convidou pra sair, eu achei que era uma brincadeira de mal gosto e bati dele. Desde aquele momento eu comecei a sentir vergonha do que eu tinha me tornado. Eu não queria ser aquilo, eu não era aquilo. Eu percebi que preferia ser humilhada do que humilhar os outros. Mais eu acabei encontrando a verdadeira eu, quando eu te conheci. E eu sei que eu não devia ter agido assim agora, mais é que eu não suporto que ninguém te faça alguma coisa.

Luan não sabia o que falar, somente abraçou Bia e eles ficaram assim por um tempo.
-Bia o Carlos vai passar a noite aqui.- Dagmar chegou contando e desfazendo o abraço do casal.
-Eu posso ir falar com ele?
-Pode sim.
-Vou lá amor.- dei um selinho no Luan e ele assentiu.
Ao entrar no quarto de Carlos, Bia foi recebida por uma intimação.
-Eu vou te denunciar garota, você vai se arrepender de ter falado isso.
-Ah vai me denunciar é? Se você me denunciar eu posso até ir presa mas você vai junto, tu sabe muito bem que não é legal o que você deu para o Luan.
-Você tem provas que foi eu quem dei o liquido para o Luan.
-O camarim de Barretos tem câmeras. Presta atenção viu? Se você me denunciar você também será denunciado. E aah, está demitido.- falando isso Bia saiu do quarto
#Bia Narrando.
Eu estava novamente sem um secretário, nunca mais vi Carlos depois do que eu o disse no hospital.
Luan estava em Londrina e eu no Rio de Janeiro fazendo mais uma campanha de moda, essa campanha deixava Luan tranquilo já que não tinha nenhum homem comigo. Quando terminei as fotos o pessoal me mostrou o resultado.







Me despedi deles e fui correndo para o hotel, tomei um banho, coloquei esse look:

Fiz um make simples e fui para o aeroporto. Cheguei antes do avião, aproveitei para tomar um café, estava sentada em uma mesinha quando escutei alguém me chamar.
-Bia?
Olhei para trás e ela uma meninas que aparentava ter uns 16 anos. Não lembrava dela.
-Sim?
-E..eu sou fã do Luan.- ela falou tímida.
Eu não esperava por isso, depois que o Luan contou nossa história as fãs pararam de me ‘’odiar’’ mas ainda não me aceitavam totalmente e uma delas vim conversar comigo era mais do que uma surpresa.
-Sério meu amor? Ele não ta aqui..
-Eu sei, ela ta em Londrina né?
-Isso!
-Eu queria falar contigo, posso?
-Pode, não chamaram meu vôo ainda. Como você se chama?
-Camila.
-Lindo! Pode falar.
-Eu queria te agradecer por tudo o que você fez pro Luan, se você não tivesse o ajudado provavelmente ele não estaria na minha vida como um anjo pra mim e pra várias garotas desse mundo.
-Eu só fiz o que eu devia meu anjo. Os sonhos do Luan se tornaram meus sonhos e eu os ajudei a realizar.
-É, eu sei. Bia você sabe que ta no lugar que muitaaaaaaas negas queriam estar então eu peço em nome de todas as fãs pra você cuidar bem dele, ele é nossa vida e a gente não quer que nada de ruim aconteça com ele.
-Eu entendo você, o Luan também é a minha vida e pode ter certeza que eu vou cuidar dele o máximo possível.
-Obrigada viu Bia? E não liga pro que algumas fãs falam e desculpa pela primeira reação, ninguém te conhecia e a gente tinha medo do Luan sofrer.
-Eu sei disso, eu entendo o que elas passam e que ainda é difícil pra elas esse namoro.
Anunciaram o meu vôo.
-Eu tenho que ir Camila, pode deixar que eu vou cuidar muito bem do Luan viu?
-Obrigada Bia, e manda um beijo pra ele por favor?
-Claro que eu mando, seu beijo vai ser entregue hoje ainda.
Nos despedimos e eu embarquei.
Fui a viagem inteira pensando no que a Camila havia me falado, os sonhos de Luan que se tornaram meus também, na verdade era o sonho de milhões de fãs por ai. 
Quando notei o avião já estava pousando em Londrina. Bernardo já me esperava na sala de desembarque, nos cumprimentamos e fomos para o condomínio. Estávamos perto do lago e eu vi o Luan, antes mesmo de eu pedir o Bernardo já tinha encostado o carro,
-Eu deixo as suas coisas no seu quarto.
-Obrigada Bê.- dei um beijo no rosto dele e desci.
Fui devagar até o Luan, como ele estava de costas pra mim o abracei, fazendo ele levar um susto. Eu ri.
-É você senhorita Beatriz?- ele riu e me puxou para a frente dele.
-Euzinha.- ri e nos beijamos.

-Que saudade eu tava de você.- ele me abraçou forte.
-Não quero nunca mais sair desse abraço.- o apertei mais.
-Eu não também Bê.
-Como foram os shows?
Luan ficou um bom tempo contando sobre os shows e sobre as maluquices que suas fãs faziam.
-Amor hoje no aeroporto eu conversei com uma fã tua.- contei e os olhos de Luan brilharam. Eu sabia que eu ficava muito feliz em eu me dar bem com elas.
-Sério amor? E o que vocês falaram?- ele perguntou animado.
Contei pra ele sobre a nossa conversa.
-Ela te mando um beijo.- terminei a história.
-Que bom que elas estão te aceitando amor.
Ficamos até o anoitecer no lago, depois cada um foi para sua casa.
Tomei um banho e fiquei conversando com Marta e Bernardo até eles saírem. Os dois tinham uma janta com uns amigos e só voltariam no outro dia. Uns 5 minutos depois que eles saíram Luan apareceu em casa.
Ele não deixou eu falar nada, já veio para cima de mim me beijando. E me levando até o quarto
O ritmo do beijo foi acelerando. Ele arrancou minha jaqueta e jogou pra um canto do quarto, e eu arranquei a camisa que ele estava e joguei pra outro canto. Voltei a beijá-lo, meu vestido já estava erguido até a cintura, ele tirou a mão da minha coxa e levou até meus seios. Eu mesma tirei o vestido,e ajudei ele a tirar sua calça, então deitamos na cama, e ele me puxou pra bem perto de si me beijando, suas mãos passeavam livremente sobre o meu corpo.
Ele colou seu corpo ao meu, senti o LuanJr duro pressionado contra minha vagina, fazendo meu desejo aumentar muito, eu queria tê-lo dentro de mim logo. Eu mesma tirei meu sutiã, então ele tirou minha calcinha, e depois sua cueca. Então começou a 'brincar' com os meus seios.
Eu pedi pra ele ir logo pois meu desejo já estava incontrolável. Ele riu por me ver quase gritando de desejo, e então penetrou. 
Ele começou a ir cada vez mais forte, fazendo nossos gemidos aumentarem. 
Eu gozei primeiro, gemi alto. Não demorou muito pro Luan gozar também.
Ele ainda me penetrou várias vezes, até ficarmos completamente exaustos. 
-Eu tava com saudades disso- disse ofegante
-Eu também, você nem imagina o quanto- ele soltou um sorriso safado
(...)
No outro dia
Acordei e Luan ainda dormia, então eu fui tomar um banho.
Quando estava saindo do banho meu celular começou tocar, era a Marta avisando que iria na casa da Joana, que tinha se mudado pra Maringa, eu disse que eles podiam ficar lá quantos dias quisesse, pois eu ficaria bem. Eu fui pro closet procurar uma roupa quando meu celular tocou novamente, dessa vez era a Bruna.
#Ligação On
-Oi Bru!
-Ooi Bia! Boa?
-Boa! E você?
-Também! E ai o que vai rolar hoje?
-Nem sei Bru! Tá planejando algo?
-Não tenho nada planejado! Mas é que nóis tem que arrumar alguma coisa. O Tio Max vai hoje!
-Bom, a Marta e o Bernardo saíram. Então se quiserem fazer alguma coisa aqui em casa. Vo ver com o Luan quando ele acordar!
-Beleza! Me avise daí.
-Pode deixar!
-Viu a mãe ta falando pra vocês vim almoçar aqui!
-Se eu conseguir fazer o Luan levantar- rimos
-Jogue água dele.
-Tadinho Bru- ri
-Tadinho nada!- risos -Então depois nóis conversa, beijos
-Beijos!
#Ligação OF
Depois de falar com a Bruna fui procurar uma roupa pra vestir. Vesti uma roupa assim:

Então fui acordar o Luan.
-Amor acorda!- disse
Ele se virou lentamente, sorrindo, ainda com os olhos fechados. Dei um selinho dele. Ele me puxou para junto de si, me beijando.
-Eu queria poder acordar todo dia assim- ele sussurrou quando paremos o beijo, acariciei seu rosto
_______________________________________________________________
Primeiramente me desculpem não ter postado ontem, mais é que eu tava sem tempo. Enfim comentem bastante que logo tem outro!
E oia só tem até Neymarzete lendo a web... Obrigada aos elogios linda ;)
#20 comentários pro próximo
Beijoooooos da Faby e da Cela ♥

27 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vcs depois dessa web vao fazer outra(pf nao parem de escrever)

    ResponderExcluir
  2. Continuuuua,vocês se superam a cada capitulo ><

    ResponderExcluir
  3. Quero só ver o secretário u.u @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh ameeei,cada dia melhor e a biazinha surpreendendo cada vez com sua história de vida,uma fã se aproximando dela Awww ...
    O próximo secretário dela,podia ser bem gato,mais gay kkkk haha. Continuuua
    @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  5. amaandooo tudoo! continuua
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  6. ah cada vez fica melhor essa fic, continua *-* @telepatialrds

    ResponderExcluir
  7. ah cada vez fica melhor essa fic, continua *-* @telepatialrds

    ResponderExcluir
  8. Continuua,cada cap mais perfeito que o outro :3

    ResponderExcluir
  9. Mais por favor!
    Ana Letícia - @SuaDirecaoLS

    ResponderExcluir
  10. esperando o prox capitulo..posta logo

    ResponderExcluir
  11. Postaaaaa nega.. bjs jessica

    ResponderExcluir
  12. Bem feito pro Carlos ue... renata

    ResponderExcluir
  13. Maaaaais,quero so ver oq eles vao aprontar

    ResponderExcluir
  14. posta logooooooooo @alucinadaselolu

    ResponderExcluir
  15. quero outro agora hahah @valeria_verdi

    ResponderExcluir
  16. tudoo muito lindo ..continua amada çç

    ResponderExcluir
  17. amr, dá uma olhadinha na minha nova fic e se puder indica? Obg ! :D
    eternoamorfanfic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Continua *0* @luanmerapita

    ResponderExcluir
  19. Ain que Perfeitos eles nega ain *-* continuaaa muié @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  20. Ta muito perfeitaaa *--* nega , segue e me indica ? FC novo :// @Maridas_doLLeLS

    ResponderExcluir
  21. Continuaaa @conectadasnols1

    ResponderExcluir