quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Capitulo 67

Assim que o pessoal tinha acabado de ir embora, Bernardo e Marta chegaram. Eu estava sozinha na casa, então fiquei curtindo eles até anoitecer. De noite Luan ficou me mandando mensagem pra mim ir na casa dele, então resolvi ir.
A porta estava aberta, então entrei em casa e Luan estava no sofá com os cabelos bagunçados, carinha de bebê inchada com uma calça moletom, sem camisa, vendo tv, uma sena linda de se ver. Fechei a porta ele me olhou por causa do barulho. Sorri pra ele que sorrio de volta com a cara inchada. Fofo.
-Oi bebê- disse, caminhando até ele
-Oi mor- ele fez bico
-Coisa lindaaa- apertei suas bochechas
-Vem cá amor- sentei em seu colo
-Cadê o pessoal dessa casa?- perguntei
-Acho que tão lá pra trás. Me deixaram sozinho aqui.
-Ai que dó do meu bebê- passei a mão pelo seu cabelo
-Môr eu tenho que ir viajar amanhã. Você vai junto né?
-Não sei não amor.
-Ah por que? Vamos por favor? Eu não quero ficar longe de você.
-Tá, eu vou- acariciei seu rosto, ele sorriu
-Você tem algum compromisso marcado?
-Acho que não. Amor eu vou ter que ir pra Nova York esse mês. Você vai poder ir junto?
-Tomara Deus que sim. Por que você tem que ir pra lá amor?
-Ah eu tenho que ver como está minha agencia lá, e também rever meus amigos.
-Você é bem famosa lá né?
-Digamos que eu era uma celebridade, tipo não tinha fãs me seguindo como você, mas eu sempre era muito perseguida por paparazzi- ri
-Você sente saudades de lá?
-Um pouco. Mas aqui é bem melhor, porque eu to com você- sorri
-Fiquei sabendo que você era bem disputada pelos homens de lá.-ri- Você vai continuar tirando fotos pras marcas americanas?
-Vou. Eu recebo ligações de gente das agencias de lá quase todo dia.
-E você tem que ir lá pra tirar as fotos?
-Eles falaram que vem pra cá tirar minhas fotos.
-Tá podendo em- rimos
-Falou o Luan Santana-ri
-Quem diria que nós ia conseguir chegar aonde chegamos né.
-Pois é, mas a gente conseguiu
-Eu tenho orgulho de você amor.
-Eu tenho muito mais orgulho de você bebê.

Luan me puxou e eu acabei deitando por cima dele. Ficamos um bom tempo trocando carinhos.

-Eeh casal fofo gente- a Bruna chegou na sala nos assustando. Seguida dos outros.
Tentei me levantar de cima do Luan mas ele me puxou novamente rindo.
-Bichinha envergonhada.- ele beijou meu rosto.
-Pai eu quero um namoro fofo igual o Luan pra mim!- Bruna reclamou.
-Que namorado o que menina? Ocê fica na tua ai solteira dona Bruna.- Luan brigou.
Rimos.
-Deixa de ser ciumento Luan.
-Não é ciúme, só a dona Bruna que não pode namorar, vou mandar ela pra um convento.
Ficamos conversando por um bom tempo, depois eu com o Luan subimos para o quarto dele.
-Mô, dorme comigo hoje?- ele pediu de um jeito fofo.
-Espera que já vou.- disse no closet dele
-E por que está demorando? Vem logo.
-Calma, to me arrumando. Você prefere camisola ou pijama? Tem dois aqui. –ri
-Tanto faz.
-Poxa amor, dá sua opinião, vai.
-Mô, prefiro você com a minha blusa surrada e meu moletom vagabundo. Você sem maquiagem e com o meu cheiro. Prefiro você de qualquer jeito, entendeu? Eu só preciso de você perto. Apenas.
Coloquei minha cabeça para fora do closet e fiquei encarando ele.
-que foi?- fez bico.
-Te vivo.- sorri boba.
-Vem pra cá logo muié.
Coloquei uma camisa do Luan e pulei na cama com ele.
-Demorou tanto e colocou uma camisa minha Bê?
-Você falou que preferia eu assim.- fiz bico.
Ele gargalhou.
-Eu prefiro você aqui comigo, pertin assim.- Ele falou se jogando em cima de mim

Acordei no outro dia com o Luan beijando meu rosto.
-Bom dia gatinha!
-Bom dia mô.
Nos beijamos
-Bora levantar, tu tem que arrumar sua mala ainda.
-Tem mesmo?- fiz bico.
-Tem minha preguiçosa.
Tomei café junto com o Luan e depois fui arrumar minha mala. Era por volta das 13:00 quando a van veio nos buscar, me despedi da Marta e do Bernardo e dos pais de Luan e partimos para o Rio Grande do Sul.
Quando chegamos na cidade que serio o show não tinha nenhuma fa nos esperando então chegamos rápido no hotel.
Como estava frio eu e o Luan ficamos o resto da tarde embaixo das cobertas namorando, só saímos mesmo para nos arrumar pro show.
Eu coloquei um look assim:

E fiz uma make assim:


Meu cabelo estava um pouco ondulado então o deixei solto.
Quando eu terminei de arrumar o Luan já estava pronto.
-Ta gatona amor.- ele me abraçou.
-Você também amor, muito.
-Não vai passar frio?
-não amor, relaxa.
-Bora então gatinha.
Enquanto o Luan atendia as fãs eu fiquei no camarim da banda depois eu fui pro camarim do Luan. Estávamos só nós dois trocando carinhos quando o Rober bateu na porta.
-Luan o pessoal do TV Fama ta ai.
-Manda entrar testa.
-Beleza.
Quando ele saiu eu achei o Luan.
-Fica aqui amor, não tem problema.
-Eu tenho vergonha. Não levo jeito pra dar entrevista.- Fiz bico.
-Você vai ter que se acostumar amor.
-é, eu sei. – fiz careta
O pessoal logo entrou e começou a entrevista, não demoraram pra me ver e começaram as perguntas pra mim também. Luan me abraçou de lado em forma de ‘’apoio’’ e ele vivia me salvando nas perguntas. Quando eles saíram já estava na hora do show começar, me despedi do Luan e fui para o camarote, durante o show vi várias vezes o flahs para mim, mas não me importei, estava ali para ver meu anjo brilhar no palco.
Depois do show fomos jantar em um restaurante eu, Luan, Rober e Day, os outros estavam cansados e foram pro hotel.
Conversamos por um bom tempo lá. Na hora de ir embora o Luan falou que iríamos ficar mais um pouco.
-Por que amor?
-Vamos daí uma volta Bê.
-Vao voltar como?- A Day perguntou
-De taxi ué.
Nos despedimos deles e seguimos nosso caminho. Fomos até um parque pouco movimentado e ficamos abraçados trocando carinhos.
-Eu sinto saudades disso aqui.
-De andar na rua Lu?
-Também, mas de ter você comigo agarra assim eu tenho bem mais.
-Eu também amor, você nem imagina o quanto.
-Desculpa por não poder te dar toda a atenção que você merece amor.
-Lu para né, você me da toda a atenção que eu mereço sim.- me virei para ele.
-Claro que não dou Bia, a gente mal fica junto por causa do meu trabalho.
-E daí? Você compensa muito bem quando a gente ta assim, pertinhos.
-Não é a mesma coisa.
-Pode não ser igual um casal normal que está junto todo dia, mas a gente sabe aproveitar bem Lu.
Ele sorriu amarelo.
-Não se culpa por a gente ficar longe amor, esse é o seu trabalho, o seu sonho e você não está comigo mas está aqui, me orgulhando a cada dia.
-Eu te amo tanto.- ele me apertou em um abraço.
Ficamos mais um tempo no parque e voltamos para o hotel.
(...)
Enquanto ele dormia eu fiquei o observando.
As vezes eu paro e me pergunto como seria minha vida se não tivesse conhecido o Luan. Não consigo imaginar minha vida sem ele, mas tenho certeza que seria uma vida vazia. Ele apareceu quando eu estava em um dos piores momentos da minha vida, mas sempre sobre como me fazer feliz. Eu o amo muito, é algo maior que eu mesma, não dá pra explicar. Quando o conheci tentei fugir do sentimento, dizia pra mim mesma que eu o adiava, mas na verdade eu me encantei por ele desde o primeiro momento que eu vi, quando ele chegou no condômino, mas jamais imaginei que aquele garoto desastrado fosse se tornar o meu tudo. 
(...)
Passei uma semana na estrada com o Luan, e foi incrível. Fiz uma grande amizade com o pessoal da equipe do Luan, conheci lugares novos foi tudo muito bom. Apesar da correria por causa dos shows, Luan sempre arrumava um tempinho de distração, foi uma semana muito divertida, tivemos momentos divertidos, românticos e de muita pegação. Mas infelizmente vou ter que voltar para londrina, tenho que resolver meus problemas. Luan está implorando pra mim ficar, mas infelizmente tenho mesmo que ir.
-A gente vai ter que ficar uma semana separados- ele lamentou
-Promete ligar todo dia pra mim?
-Prometo amor!- nos abraçamos
-Agora eu tenho que tomar um banho e me arrumar, se não vou perder o avião.
-Eu posso tomar banho com você?
-Pode amor- sorri
Tomamos um longo banho juntos, então fui me arrumar.
Coloquei um look assim:

-Eu vou até o aeroporto com você amor!- Luan disse pegando minha mala
Durante o caminho do aeroporto fomos trocando carinhos. Ao chegarmos no aeroporto agimos discretamente e como o aeroporto estava praticamente vazio, ninguém viu que o Luan Santana estava ali. Alguns minutos depois anunciaram o vôo.
-Tenho que ir amor- disse levantando
-Eu vou sentir saudades- ele me abraçou forte
-Eu também amor!
-Te amo!
-Também te amo!
-Me liga quando chegar!
-Tá bom!
-Tchau bebê

Foi uma longa viajem, estávamos apegados de mais e isso não era bom, pois com o nosso trabalho sabia que não poderíamos ficar todo tempo juntos.
Assim que cheguei no aeroporto de Londrina liguei para Luan. Falamos poucos minutos, pois ele tinha que se arrumar para o show.
(...)
13 Dias depois
Luan continuava na estrada, e eu em casa. Sai varias vezes com Marta, e principalmente com Bruna, se fosse por ela eu nem ficaria em casa.
Eu estava vendo TV quando o Luan me ligou, conversamos durantes uma hora e meia. Eu fiquei muito feliz, pois no outro dia ele já estava de volta em casa. Assim que parei de falar com o Luan a Bruna chegou em casa.
-Ooi cunhaaa- ela disse animada se jogando em cima da cama ao meu lado
-Me diz o por que dessa animação toda?-ri
-Nós vamos pro cinema!
-Nós quem?
-Eu e você!
-Quem disse?
-Ah vamos por favor cunhada? Amanhã eu sei que o Luan chega dai já era de nóis sair, porque tenho certeza que vocês não vão se desgrudar!- ri
-Tá bom, você venceu, eu vou!
-Ebaa!
-Mais nada de filme romântico ta?
-Só porque ela ta sem o namorado- ela gargalhou
-Ai que deboche- ri- Nós vamos de taxi?
-Não vamos de carro mesmo, eu vou dirigido
-Mais você não tem carteira né?
-To fazendo, mas dá nada. Já que a senhorita não aprendeu a dirigir. Garanto que andava só de limusine por Nova York. Ai que inveja- rimos
-Eu vou ir me arrumar então!- fui pro closet
Optei por um look assim:


-To pronta! Vamos?- disse saindo do closet
-Bora- ela desligou a TV e pulou da cama
Quando estávamos longinho do condomínio o Luan me ligou novamente, a Bruna pediu pra mim colocar no alto falante, então coloquei.
-Amor ta fazendo o que, que ta um barulho?- ele perguntou
-To no carro, indo pro cinema com a Bru.
-Vocês e quem mais?
-Só nós duas!
-E quem ta dirigindo?
-A Bruna né!
-Ai meu Deus, vocês vão se matar.
-Ai que debochado, eu dirijo bem viu- Bruna retrucou
-Preta atenção na estrada Piroca. Eu sou muito novo pra ficar viúvo.- eu e Bruna gargalhemos
-Tadinhoo dele- disse- Amor que horas você vem amanhã?
-De tarde, umas 4 horas eu chego ai, eu acho!
-Chegamoos!- Bruna disse
-Amor tenho que desligar agora!
-Se podia deixar de ver o filme e ficar conversando comigo né? Eu to sozinho aqui- ele fez manha
-Não ela não pode- Bruna disse
-Não seja chataa
-Não briguem!
-É melhor se ir ver o filme então, se não essa chata não vai deixar você me paz amor- ri- Beijos!
-Beijos mor! Te amo!
-Também te amo!- desliguei a ligação
-Agora vamos- Bruna disse saindo do carro
-Tadinho dele Bruna, ele ta sozinho- disse saindo do carro
-Eu também quero um pouco de atenção também- ela disse fazendo a voz manhosa do Luan, ri
Fomos assistir o filme, era uma comédia, rimos muito. Depois do filme fomos fazer um lanche em uma lanchonete próxima do cinema, e então voltemos pra casa.
Como não tinha nada pra fazer fui dormir. De madrugada acordei e não consegui dormir mais, fiquei rolando na cama, até que resolvi levantar. Tomei um banho, e então fui pro closet procurar o que vestir. Parei na frente do espelho e fiquei me olhando, não gostei do que vi. Eu deixei a academia de lado, e por isso eu estava mais gorda. Eu precisava emagrecer, e rápido, em duas semanas iria para Nova York e ia pousar para campanhas de marcas mundialmente conhecidas, se me vissem daquele jeito provavelmente me dispensaria. E, além disso, tem uma loira magrinha trabalhando com o meu namorado.  E se Luan começasse perder o interesse por mim? Hoje ele chega em casa, não quero deixar ele me ver sem roupa, não antes de eu perder uns kilos. Eu preciso emagrecer. Me vesti para ir à academia. Apesar da academia ser meio longe de casa, eu iria andando, assim era melhor, pois já gastava algumas calorias. Desci as escadas e encontrei Bernardo na cozinha, tomando água.
-Aonde você vai?- ele perguntou
-Pra academia!
-Beatriz são 5 da manhã.
-E o que tem?
-Acho que você endoidou- ele terminou de beber a água que tinha no copo- Vem, eu vou te levar então.
-Não, obrigada. Eu vou andando.
-A academia é longe Bia.
-É bom fazer uns exercícios.
-Mais...
-To indo- dei um beijo em seu rosto
_______________________________________________________________
Uma foto maravilhosa pra terminar bem o capitulo hahaha

Bia endoidou de vez, né?
#20Comentários pro próximo!
Beijoooooos da Faby e da Cela!

22 comentários:

  1. ai meu Deus ssminina tá pirando. Óis vou fazer uma reclamação aqui, eu não devia mais comentar pq a dona Marcela me abandonou u.u só não paro pq a Faby ainda tá comentando na minha web. Depois dona Marcela, não vem fazer a largada pro meu lado não heim kkkkkkkkkkkk eu sô muito dificil

    ResponderExcluir
  2. Continua..curiosa demais...e como sempre Luan e Bia sempre um casal muito fofo çç

    ResponderExcluir
  3. Tá cada dia mais perfeita essa fic <333 #morrodeamores,confessar que sou apaixonada pelo Luan e pela bia awww,mas a bai endoidou de vez saindo 5 da manhã será que vai acontecer alguma coisa?
    essa foto do luan sem comentários haha... continuaaa
    @myBoyNJR

    ResponderExcluir
  4. Ah bia ta doida?? Kkkkkkkk @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. ai mds, tomara que ela consiga emagrecer :/ continua nega

    ResponderExcluir
  6. ahh continua *-* @telepatialrds

    ResponderExcluir
  7. vai até que capítulo em ? to amando *-*

    ResponderExcluir
  8. tbm q manter o corpitcho kkkkkkkkkk quero mais

    ResponderExcluir
  9. viish será q ela vai ficar doente por isso ? :x

    ResponderExcluir
  10. foto perfeita né?! terminando o capitulo perfeitamente.. até inspira sabe! hahaha
    continuaa
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  11. Continuaa,ta perfeita *--*
    @Maridas_doLLeLS

    ResponderExcluir
  12. Luan gosta da bia do jeito q ela eh...e se perder o interesse nao merece o amor dela

    ResponderExcluir
  13. Continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  14. Maaaaais amor,to vendo o luan chegar com segundas intenções e a bia evitar ele.. bjs jessica

    ResponderExcluir
  15. eita viu? essa bia num sei não continuaaa muié @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  16. Continua gata..web perfect çç

    ResponderExcluir
  17. Continua lol @luanmerapita

    ResponderExcluir
  18. So esperando a postagem..://

    ResponderExcluir