sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Capitulo 78

Ouvi gritos. Paramos os beijos. Era umas fãs que estavam um pouco longe de onde estávamos.
-Vai lá atender elas amor!- disse
-Você me espera na van?
-Aham! Vai lá- ele deu um beijo no meu rosto e foi atender as fãs
Tirei algumas fotos da estrutura, e então fui pra van, acompanhada de Roberval. Minutos depois Luan entrou na van.
-Nós vamos para o hotel agora!- ele avisou
-Eu nem sei aonde foi parar minhas coisas!- ri
-Devem ter levado pro meu quarto!
-Vai ficar aqui em Itu até o dia da gravação?
-Sim! Se eu não tiver nenhum compromisso.
-Você tá ansioso né?
-De mais, eu to ficando agoniado já- ele riu
-Calma amor! O que você quer fazer pra relaxar?- ele me lançou um olhar safado
-LUAN!- o repreendi, rindo 
-Quer que eu continue agoniado?
-Você não muda nunca né?- ri- E eu adoro! 
(...)
O dia tão esperado finalmente chegou. O dia da gravação do DVD do Luan. As horas pareceriam nunca passar, pois a ansiedade era grande. Luan parecia que ia ter um `treco’ a qualquer momento, eu tentava o acalmar, o que era difícil já que eu também estava agoniada. Quando finalmente a tarde chegou, Luan foi antes para o local da gravação, e eu fiquei terminando de me arrumar, pois iria com a família dele.
Vesti um look assim:


Fomos para o local da gravação de van. Quando cheguei no local fiquei maravilhada, estava tudo com o Luan sonhou. Confesso que fiquei emocionada com aquilo ali. Aquele garoto sonhador que eu conheci estava realizando algo que nunca imaginou alcançar. O meu Gurizinho, o meu Rafael tinha conseguido, e eu estava muito orgulhosa.
A família do Luan continuou observando aquela estrutura maravilhosa, e eu fui acompanhada do Roberval para o camarim do Luan. Encontrei Luan andando de um lado pro outro no camarim, nervoso.
-Amoooor...- ele correu me abraçar quando eu entrei no camarim 
-Oi bebê!- o beijei- Eu estou muito orgulhosa de você- sorri emocionada
-Eu devo isso tudo a você!- ele acariciou meu rosto
-Não, você conseguiu isso! Somente você!- ele me abraçou forte, também emocionado
-Vem cá- ele sentou na poltrona me puxando para o colo dele
-Eu estava lembrando-se das vezes que pensei em desistir do meu sonho, e você estava lá, me apoiando, dizendo que eu ia conseguir, você disse varias vezes que ia alcançar ar além do que sonhava, e você tinha razão!- seus olhos estavam cheio de lágrimas, e eu já estava quase chorando- Obrigado por sempre acreditar em mim amor!- ele me abraçou forte
-Eu te amo muito!
-Eu também te amo muito Bê!

-Vai dar tudo certo meu amor- o abracei
-Eu to muito nervoso!
-Eu sei, não tem como não ficar... Mas tenta relaxar um pouquinho
A família do Luan logo chegou, “invadindo” o camarim.
O tempo passou de pressa, e logo chegou a hora de Luan ir pro palco, coração tava a mil.
-Boa sorte meu amor!- disse após ele me beijar
Luan foi em direção do palco, e eu fui pro camarote, aonde estava a família e os amigos do Luan. Fiquei em um lugar que dava boa visão ao palco. Os músicos começaram a tocar a música da abertura, meu coração parecia que ia saltar pra fora. Em questão de segundos meu anjo apareceu no palco, inexplicável o que eu senti. Lá estava ele realizando mais um sonho.
O show foi perfeito! Me emocionei, sorri, dancei, cantei. Foi uma explosão de sentimentos. Eu estava muito, muito orgulhosa mesmo dele. 
(...)
-Parabéns amoooooor- corri para seus braços
-Obrigado Bê!- ele me pegou no colo, me rodeando

-Foi perfeito!- nos beijamos, e então ele me colocou no chão 
Fiquei constrangida ao ver que estavam nos olhando, Luan riu.
-Agora nós vamos pra uma festa que vão fazer, pra nós comemorar!- ele contou
-Só vou atender a imprensa, então vamos!
-Ok amor!- ele me deu um selinho, eu então sai do camarim e fui aonde o pessoal estava reunido
-Você bebe?- um primo do Luan disse, me oferecendo uma lata de cerveja 
-Claro!- peguei a lata de cerveja- Obrigada!
Fiquei um pouco com a família do Luan, até eles resolverem ir para o lugar aonde seria a festa. Eu quis ficar pra ir com o Luan, pois sabia se fosse ele não ia gostar.
Como estava sozinha e não tinha nada pra fazer fiquei bebendo, já que eles tinham deixando algumas bebidas ali. Eu não podia beber, pois provavelmente a bebida cortaria o efeito dos meus remédios, mas fazia tempo que eu não bebia, e aquela era uma oportunidade. 
-Tá fazendo o que sozinha ai moça?- me virei para aonde tinha vido a voz, era o Luan
-To esperando você!
-Então, eu já to aqui!
-To vendo- sorri, o puxando para um beijo
-Graças a Deus deu tudo certo.- ele suspirou fundo.
-Eu falei que ia dar amor, você passou tudo o que queria, foi perfeito.- acariciei o seu rosto.
-Eu to cansado.- ele se encostou no meu ombro.
-Você demonstra isso amor, mas ninguém mandou não dormir essa noite.
-Eu tava nervoso Bê.
-E eu não sei? Eu pegava no sono você me acordava com um ‘’Bê, será que vai dar tudo certo?’’ ‘’amor, e se ninguém gostar das musicas?’’ ‘’Bia me dá atenção, to nervoso’’- tentei imitar a voz dele.
Ele gargalhou.
-desculpa amor.- beijou meu rosto.
-Vem, vamos para a festa.
-Só com um condição.- ele me deu um juntada.
-Qual?- perguntei sorrindo safada a 1 cm da boca dele o provocando.
-Ocê sabe muito bem, senhora provocadora.- ele mordeu um lábio e saiu me puxando.
Ficamos até a madrugada na Arena Maeda, a comemoração do DVD foi lá mesmo, em uma espécie de chácara mais retirada do local onde foi a gravação.
Fomos embora quando ainda tinha algumas pessoas, mas Luan estava morrendo de sono, quase dormindo em pé. Nos despedimos e voltamos pro hotel. Tomei banho junto com o Luan, ele tentou me agarrar mas não deixei, ele estava cansado, não iria judiar dele assim.
Deitamos e o Luan se aconchegou perto de mim.
-Você é mal, deixou o LuanJr na vontade.- ele falou rouco.
-Cala a boca Luan.- ri.- você mal consegue falar de sono.
-Eu dava conta.- senti ele fazendo bico.
-dorme amor.- dei um beijo na testa dele.
Luan se aconchegou nos meu braços, fiz cafuné nele que não demorou nem 5 minutos para dormir. Acompanhei Luan no sono e acordei eram 15:30, me assustei, Luan ainda dormia, levantei com cuidado, tomei um banho e coloquei esse look: 


Fiz um make leve e deixei meu cabelo solto em um coque mal feito. Voltei para o quarto e Luan dormia feito um anjo. Sabia que ele merecia descansar mas ele precisava comer também, com a correria do DVD ele largou a academia e estava visivelmente mais magro. Pensando nisso lembrei que tinha que tomar meu remédios, levantei, tomei eles e deixei em cima do balcão. Voltei novamente para o quarto, cheguei perto do Luan e comecei a dar beijos em seu rosto.
-Ta na hora de acordar meu Bebê.- falei baixinho em seu ouvido
Ele apenas se mexeu, mas não abriu os olhos.
-Lu, amor, acorda vida.- continuei o beijando.
Aos poucos ele foi abrindo os olhos.
-Até que em fim hein? Dorminhoco.
Ele riu.
-Bom dia amor.
-Boa tarde né? Levanta amor, vamos almoçar.
-Que horas são?
-Passado das três e meia, vai amor.
-Nossa.- ele se assustou.- To indo.- ele me deu um selinho e foi pro banheiro.
Dei uma ajeitada no quarto mas fui interrompido pelo Luan chegando no quarto.
-Beatriz quês remédios são esses?- ele estava com os remédios do tratamento na mão.
Fiquei em choque, eu não acredito que tinha esquecido eles.
-nã.. não são nada amor. Me dá aqui.- tentei pegar dele.
-Como nada Beatriz, eles são faixa preta.
-Luan me devolve isso aqui.
-Me responde Beatriz, porque você ta tomando esses remédios.
Eu fiquei o encarando. Quando fui abrir a boca bateram na porta. Luan estava nervoso, me olhou e foi abrir porta, era a Bruna.
-O que você quer Bruna?
-Eu vim chamar vocês pra almoçar. Ta tudo bem?- ela olhou pra mim. Com certeza minha cara não era nada agradável.
-Logo a gente vai, só vamos conversar um pouco.- Luan falava nervoso, rápido.
-O que você está fazendo com os remédios da Bia na mão Luan?- Bruna perguntou
Droga, cala a boca Bruna, você só esta ferrando pro meu lado.
-Ah, você ta sabendo que ela ta tomando remédio também Bruna?
Ela viu que falou merda e me olhou pedindo desculpas.
-Bruna, deixa a gente sozinhos?- Pedi.
Ela assentiu saindo.
-PORQUE VOCÊ NÃO ME CONTOU QUE TAVA DOENTE BEATRIZ.
-Eu não queria te preocupar.- falei baixo.
-Você não tem o direito de ficar em escondendo as coisas assim.
-JÁ FALEI QUE EU NÃO QUERIA TE PREOCUPAR PORRA. Você andava nervoso com a gravação, se eu te contasse você ia ter mais problemas ainda.
-VOCÊ NÃO PODIA TER FEITO ISSO BEATRIZ! TODO MUNDO SABIA NÃO É? MENOS O BOBÃO AQUI.
-JÁ FALEI QUE ERA PRA NÃO TE PREOCUPAR CARALHO.- Eu já estava chorando, não queria brigar com ele.
-PRA QUE VOCÊ TA TOMANDO ESSES REMÉDIOS BEATRIZ?
-EU TO COM BULIMIA, SATISFEITO?- Falei chorando.
Luan ficou me olhando intacto, não piscava. Eu não ia aguentar ficar ali com ele, peguei meu celular em cima da cama e sai correndo.
Passei rápido pela Bruna e suas primas, não falei nada, apenas abaixei a cabeça.
Fui para uma praça que tinha do lado do hotel. Sentei em um banco e me permiti chorar.
Eu não queria brigar com o Luan, de jeito nenhum. Eu sabia que estava errando em não contar para ele do meu problemas mas não queria o preocupar.
Bruna veio atrás de mim, me vendo chorar correu até o banco que eu estava e me abraçou.
-Calma Bia, calma.- ele acariciava meu cabelos.
-Eu não queria magoar ele Bruna.- falei entre soluços.
-Eu sei, fica calma ta? Não precisa chorar.
Meu celular começou a tocar, olhei no visor e era o Luan.
-Atende Bia.
-Eu não quero.
-Vocês tem que conversar!
-Ele ta magoado Bruna, vai brigar comigo.
-Eu falo com ele então, me dá aqui.- ela pegou o celular e se afastou de mim.
Depois de um tempo ela volto e se ajoelhou na minha frente.
-Ele quer conversar contigo Bia. Ele não pode vim aqui, se sair do hotel você sabe o que acontece.
-Ele vai brigar comigo.
-Não vai não. Volta pro hotel, conversa com ele, explica pra ele o por que você não contou, ele vai entender.
-Ele não vai entender, eu já falei, ele não entendeu.
-Vocês dois estavam de cabeça quente Bia, vai pra lá e conversa com ele. O Luan ta preocupado.
-Eu não quero brigar mais com ele.
-Vocês não vão brigar, limpa esse rosto e vem comigo.- ela falou me puxando.
Eu não queria, sabia que o Luan estaria bravo, mas Bruna me puxou para o hotel, ao passar pela restaurante Marizete veio ver se estava tudo bem, eu apenas assenti e Bruna me puxou pro elevador.
Ao parar em frente a porta do nosso quarto eu olhei pra Bruna e reclamei.
-Eu não quero entrar.
-Bia, você sabia que uma hora ou outra ele ia descobrir.
-Não precisava ser agora.
-Eu vou lá falar com ele, mas você não pode fugir Bia.
-Ta bom.
Ela deu um beijo na minha testa e entrou no quarto. Depois de uns 5 minutos ela voltou.
-Bia, entra, conversem, Luan ta tendo um negocio de preocupação.
Assenti respirando fundo, estava com uma vontade imensa de chorar.
Bruna deu um beijo na minha testa.
-Depois que vocês se resolverem desçam pra almoçar, no jantar não sei.- ela fez careta.
Sorri, respirei fundo mais alguma vezes e entrei devagar no quarto. Luan estava sentado na cama, quando me viu levantou e me chamou pra perto dele. Corri ao seu encontro e o abracei, me desmanchando em lágrimas.
-shiiu, calma Bê.- ele me apertava em um abraço.
-Desculpa, desculpa.- pedi entre soluços.
-Calma, ta tudo bem, não precisa chorar.
Eu não falava nada, apenas chorava, estava deixando Luan agoniado.
-Vem aqui Bia, senta aqui.- ele me puxou fazendo-me sentar ao seu lado.- Olha pra mim.- obedeci ele.- Não precisa mais chorar.- ele limpou as lágrimas que ainda escorriam pelo meu rosto.
-Desculpa Luan.- o abracei mais uma vez.
-A quanto tempo você ta bulimia Bia?
-Uns 5 meses.- confessei derrotada.
-Eu não entende o porque você não me contou.
-Eu não queria te deixar preocupado. Mas eu só descobri que eu tava com isso a um mês.
-Bia, porque?
-Eu tava com medo de você me deixar. Me trocar por alguém mais magra.
-Olha pra mim, eu nunca vou te trocar, você pode estar com 100 quilos mas eu nunca vou te trocar. Ta bom?
Assenti.
-Eu vou dar uma volta- ele beijou minha testa e saiu
Não disse nada. Passou-se meia hora e ele ainda não tinha voltado, então resolvi ir atrás dele. Como previa, ele estava no lago. Luan estava sentado, cabisbaixo. Me aproximei dele, e vi que ele chorava.
-Luan?!
-Eu quero ficar sozinho- ele falou sem olhar pra mim, sentei ao seu lado- Por favor?- ele passou a mão em seu rosto, limpando as lágrimas
Não disse nada, somente o abracei. 
-Eu não quero te perder amor- ele me abraçou forte
-Você não vai me perder amor!
-Me promete uma coisa?- ele segurou meu rosto, me fazendo olhar em seus olhos aflitos
-O que?
-Que você vai fazer o tratamento certinho! Por favor?- enxuguei a lágrima que escorreu em seu rosto
-Eu prometo!
-Mesmo? 
-Sim!- ele estava muito aflito, e aquilo me dava um aperto no coração- Eu vou ficar bem- dei um meio sorriso
(...)
#Bruna ON
Encontrei meu irmão cabisbaixo, sentando no sofá.
-O que aconteceu Pi?
-Por que você não me contou o que estava acontecendo com a Bia?
-Ela não deixou! Você estava muito ocupado na gravação do DVD e ela não queria te preocupar
-A culpa é minha- ele abaixou a cabeça 
-O que?
-Se eu não tivesse deixado ela de lado por causa do meus compromissos eu teria percebido a tempo e isso não teria se agravado. 
-Não fala assim. A culpa não é sua!
-Eu devia ter levado ela no médico aquelas vezes que ela desmaiou. Ela sempre estava pálida, e emagreceu muito rápido, eu devia ter desconfiado.
-Luan não fica colocando a culpa em você. Agora você tem que apoiar ela, e cuidar para que ela faça o tratamento direitinho.
-Eu to com muito medo disso se agravar- ele deitou no meu colo- Só de pensar em perdê-la...- sua voz não saiu mais, e vi que ele chorava 
-Você não vai perder ela Pi- acariciei seu cabelo- Não vai!
_________________________________________________________________
O capitulo anterior não chegou na meta, mas mesmo assim resolvi postar! Então comentem bastante agora haha
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥

24 comentários:

  1. o luan descobriu :(( tipo, achei que ele ficaria nervoso por mais tempo quando descobrisse mas mesmo assim ta pfto <3 continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus perfeitoooooo,a gravação do dvd,luan descobriu a bulimia da bia,ele falando com a bruna,e eu quse chorando juntoo... continuaaa nega <333... amando cada dia mais,primeira a comentar que honra haha @MyBoyNjr

    ResponderExcluir
  3. Aii ainda bem q nao terminaram de novo :)
    Continuaaaaaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  4. luan descobriu :(( ta todo preocupado, mas a Bia vai se cuidar, fazer o tratamento direito e melhorar
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. achei que ele ia fica muito bravo! mas ainda bem que ele entendeu o lado da Bia, que ela não tinha culpa..
    continua @MileneAuler

    ResponderExcluir
  6. Eita porra, Luan descobriu, só essa discussão dos dois foi necessaria, foi como eu pensei, agora to com dó dele por ter medo de perder ela :/
    Ps.:Não comentei no capitulo anterior porque enquanto eu estava lendo a pagina sempre dava erro, deu o que fazer pra ler, foi mal mesmo!

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  7. O Luan descobriu cara ain :(((,to bastante preocupada mas a Bia vai se cuidar com certeza continuaaa @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  8. Agora o luan tem que ajudar e ficar do lado da bia e nao achar q a culpa é dele porque não é, e a bia ta se tratando direitinho e nao aconteceu mais dela comer e vomitar. Beijos @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  9. Continua,o Lu ta tão preocupado *-*

    ResponderExcluir
  10. Ta perfeita amor ! Amor por favor me indica ? To começando agora essa Fanfic , obrigada http://um-amor-sem-fim-ls.blogspot.com.br/ .
    @69com0LLeLS

    ResponderExcluir
  11. continuaa *-* Gabriellen

    ResponderExcluir
  12. posta mais anjo, to amando

    ResponderExcluir
  13. que dó do Luan, ele nao pode se sentir culpado assim :x

    ResponderExcluir
  14. Falta mt pra web acabar? :x

    ResponderExcluir
  15. Que merda é essa a garota bebe em cima dos remédios da bulimia e não acontece nada ta deixando a desejar garotas ;(

    ResponderExcluir
  16. Que perfeito véi rs *-----------------------------*
    Continua.

    ResponderExcluir
  17. to amando, mais posta logo to curiosa

    ResponderExcluir
  18. amooor leitora nova aqui to super gostando da historia haha e se der lê minha web http://webnovelacomls.blogspot.com.br/2013/12/12-capitulo.html e se gostar indique bjooos

    ResponderExcluir