sábado, 16 de novembro de 2013

Capitulo 72

-Para de rir Bruna Santana! Isso não tem graça, a Bia nem quer falar comigo.
-É, ela realmente não quer te ver nem pintado de ouro.
-Poxa valeu em.
-Só to falando a verdade.- ela deu os ombros
-E como ela ta em?
-Ela ta bem. No começo ela tava um pouco mal, mais sabe eu acho que ela ta meio maluquinha.
-Maluquinha?
-É, sei lá. Acho que ela ta com uns parafusos a menos, mais ela ta bem divertida.
-Que bom que ela ta feliz.
-Luan você pisou na bola, agora não vai querer ficar lamentando. 
-Eu sei.
-E a verdade é que eu preocupada com ela.
-Por quê? 
-Ela ta tendo umas tonturas, e esses dias quase desmaiou em uma boate que a gente foi, e ela nem tinha bebido nem nada.
-Eu disse que ela devia ir no medi..Espera! Vocês foram em uma boate?- me levantei
-Sim!
-Ah valeu pela ajuda Bruna. Assim você vai fazer eu perder ela de vez. Ela conheceu alguém, ou ficou com algum ai que nem atende minhas ligações mais.
-Não coloca a culpa em mim. Eu só não quero ver ela pra baxo por causa de uma idiotice sua. 
-Quer saber? Eu vou lá falar com ela!- calcei meus chinelos e sai
Encontrei Marta e Bernardo saindo de carro, perguntei por Bia e eles falaram que ela estava no quarto e me mandaram entrar.
#Bia ON
Eu estava de boa deitada na cama vendo algumas revista quando Luan entrou no meu quarto.
-O que você ta fazendo aqui?- sai da cama
-Precisamos conversar.
-Eu não quero conversa com você.
-Bia me escuta por favor?
-É melhor você sair daqui!
-Não, você vai me escutar primeiro.
Ele trancou a porta e pegou a chave.
-Luan devolve essa chave!
-Não devolvo
-Me dá aqui!
-Não!- tentei pular pra pegar a chave mas foi uma tentativa em vão
Mesmo assim não desisti, tentei varias vezes e quando quase consegui pegar a chave o Luan a jogou, e foi cair pra fora da janela. Que por azar era alta, e não seria uma boa idéia pular.
-SEU IDIOTAA!
-É melhor você ficar calma, porque vamos ter que ficar aqui até a Marta e o Bernardo voltarem.
-SOCORROOOOOOOOOOOOOO.
-Para de gritar sua doida, não adianta.
-DIGRAÇADO- tentei dar um empurrão dele, mas não consegui nem fazer ele sair do lugar, ele riu- Não tem nada de engraçado.- revirei os olhos
-É legal ver você toda estressadinha assim.
-Legal vai ser quando eu te jogar pela janela.
-Não consegue nem me empurrar- ele riu
Preferi nem responder, e fui ver se dava de pular pela janela pra pegar a chave.
-O que você vai fazer?- ele perguntou
-Pegar a chave
-Tá doida? Se vai cair daí.- o ignorei- Deixa que eu vo então.
-Não!
-Você vai se machucar
-Eu vou me jogar na grama.
-Não faça is...- não deixei nem ele terminar a frase e me joguei, mas por azar acabei caindo na calçada, gritei de dor
Só vi quando Luan pulou e caiu na grama. 
-Mais que droga, eu disse pra você não pular.
-Eu pensei que ia cair na grama- gemi
-Coloca o braço em volta do meu pescoço que eu vou te pegar.- ele se abaixou ao meu lado
-Não!
-Para de ser teimosa Bia, eu sei que ta doendo. Vem cá.- obedeci ele colocando meu braço em volta de seu pescoço e ele me pegou no colo
Ele foi me levando em direção a casa dele.
-Me leva pra casa.
-Você vai ao hospital Beatriz.
-Não precisa, me leva pra minha casa.
-A não? Então olha pro eu braço guria, você pode muito bem ter quebrado ele.
-Exagerado- resmunguei.
-Pode continuar resmungando uai, mas que tu vai pro hospital tu vai.
-NÃO VOU, SOCORROOOOO.- Comecei a gritar.
Bruna apareceu na porta.
-O que ta acontecendo?
-MANDA TEU IRMÃO ME SOLTAR!
-Bruna pega a chave do carro pra mim? Vou levar essa maluca pro hospital.
-NÃO VAI NÃO. ME SOLTA LUAAAAAAAAAAAAN.- Eu me debatia no colo dele.
-Luan solta ela!- A Bruna tentava me ajudar. 
-Bruna ela se jogou da janela do quarto dela e caiu na calçada, colabora que eu to preocupado com ela.
-A meu Deus, ta bom.- Ela saiu correndo.
-Me coloca no chão Luan Rafael.
-E eu lá sou burro? Sei muito bem que você vai querer sair correndo.
-Eu não preciso ir pro hospital.
-Beatriz deixa de ser teimosa por favor? Não faz nem 5 minutos que você caiu e o seu braço ta roxo.
-Eu não quero ir.- fiz bico.
-Não adianta Bia, nós vamos.
Bruna logo chegou com a chave e eu fiz cara feia pra ela.
-Fecha a casa da Bia?- Luan pediu enquanto me colocava no carro.
Bruna assentiu.
Enquanto o Luan falava com a Bruna do lado de fora eu tentei fugir, mas foi em vão, Luan tinha trancado o carro.
Meu braço estava doendo de verdade mas não queria que o Luan me levasse pro hospital.
-Parou de bico?- ele entrou no carro e trancou antes mesmo de dar partida
Virei a cara pra ele que gargalhou.
-Cala a boca Luan!
-Ui estressadinha.
-Me leva pra casa.
-Não Beatriz, vou te levar pro hospital, já disse.
-Eu não quero ir pro hospital Luan Rafael.
-E eu perguntei? Você vai sim.
Eu tentei abrir a porta do carro mas o Luan puxou meu braço, o que causou uma dor enorme pois era o braço machucado.
-PORRA LUAAAAAN!- Coloquei a mão no braço.
-A Meu Deus Bia, desculpa.- Ele falou encostando o carro no acostamento.
-Ta doendo Luan.- comecei a chorar, ele puxou com força pra me abraçar e acabou machucando mais.
-Desculpa, desculpa.- ele estava apavorado.- A culpa foi sua também.
-Minha Luan Rafael? Você que foi o idiota que puxou o meu braço.
-Você quem quis pular do carro Beatriz!
-Se você não estivesse sido teimoso e me deixado em casa eu não tentaria sair do carro.
-Eu sou o teimoso agora? Era só você ter me escutado e não ter pulado da janela!
-Se você não tivesse jogado a chave do meu quarto pela janela eu não ia pular.
-Era só você me escutar de boa que eu não iria precisar fazer aquilo.
-Como eu vou escutar você de boa sendo que você contratou uma guria só pra me fazer ciúmes Luan Rafael? Eu to com raiva de você, RAIVA.- Gritei e sai correndo do carro enquanto segurava meu braço, ele estava doendo demais.
-Bia entra no carro!- o Luan me acompanhava com o carro.
-NÃO QUERO, SAI DAQUI LUAN.
-Deixa eu te levar pro hospital, a gente vê o que aconteceu com o teu braço, te levo pra casa e te deixo em paz.
-Eu não quero ir com você. Eu to com raiva de você Luan.
-Bê por favor, vem aqui.
Eu olhei para ele. Ele estava preocupado mas eu continuava com raiva dele. Só entrei no carro porque meu braço estava doendo muito.
Luan me levou pro hospital e ficou sempre comigo, eu tirei um Raio-x e o meu braço não tinha quebrado, apenas trincado. O Médico me passou uma receita e enfaixou meu braço. Na saída Luan tirou foto com alguns funcionários e fomos para uma farmácia. Luan desceu e comprou os remédios que o médico prescreveu.
Fomos o caminho todo em silencio. Ao chegarmos em casa Marta e Bernardo ainda não estavam então o Luan entrou comigo e me levou até o meu quarto.
-Pode ir embora agora.
-Eu vou ficar aqui até eles chegarem
-Você falou que só ia me levar pro hospital e ia me deixar em paz.
-Não vou mais fazer isso então. Toma esse remédio.- ele me entregou um copo de água e 2 comprimidos.
-Não quero tomar.
-E quer ficar com dor? Deixa de criancice e toma essa merda Beatriz.
-Grosso!- Peguei o remédio da mão dele e tomei.
-Podemos conversar agora?- ele sentou do meu lado.
Fiz sinal negativo com a cabeça.
-Bê por favor.
-Não Luan, vai embora por favor, não quero conversar, não hoje pelo menos.
-Eu não consigo ficar de mal contigo Bê.
-Pensa-se nisso antes, vai embora por favor.

Ele assentiu e saiu de cabeça baixa, o que me deixou com pela dele. Marta e Bernardo logo chegaram já preocupados comigo, pois Luan tinha contado o que aconteceu pra eles. Menti que estava bem, mais na verdade não estava. Meu corpo todo doía, principalmente meu braço e minhas costas. Mas o pior de tudo mesmo era ter que ficar na cama, o que já estava se tornando irritante. Resolvi entrar nas minhas redes sócias pra se distrair um pouco e vi uma foto que Luan tinha postando antes de nós brigas, quando estávamos em Nova York.

Com a legenda assim:
“Eu não consigo entender de onde vem tanto amor. Eu não sei explicar o que eu sinto. Eu só sei que te amo, amo mais que tudo, e vou amar pra sempre, só você.”

Aquilo mexeu comigo, eu sei que ele me ama, mas infelizmente meu orgulho falava mais alto.
Bruna logo apareceu em casa.
-Como você ta Bia?- ela entrou no quarto perguntando
-Eu to bem!
-Você é uma maluca! Por que foi pular da janela?
-Não sei. Não pensei bem- ri
-O Luan ta se sentindo muito culpado- ela sentou ao meu lado- Ele ta igual um zumbi andando de um lado pro outro pela casa. Ele quer muito vir aqui cuidar de você, mais não quer te chatear.
-Eu não quero que ele venha aqui!
-Ahh Biaa... Você sabe que eu sempre te apoio, mas é que eu to com muita dó dele. Se ele vim aqui deixa ele ficar, por favor?
-Tá, ta bom!
-Obrigada!- ela sorriu- Você quer que te ajude em alguma coisa?
-Você pode colocar a banheira pra encher pra mim?
-Claro- ela se levantou e foi pro banheiro
Bruna me ajudou a tirar a roupa por causa do braço então fui tomar meu banho. Depois fomos pra sala. Estávamos vendo TV quando Luan chegou com uma caixa de pizza e algumas latas de refrigerante.
-Tá aqui o que você pediu Bruna- Luan disse
-Pra que isso Bruna?- perguntei
-Um lanchinho (risos)
-Só isso então?- Luan perguntou
-Sim! Obrigada maninho.- Bruna me encarou, e já entendi o que ela queria
-Fica pra comer isso com nós- disse contra minha vontade
-Sério?- ele sorriu
-É!
-Senta ai Luan- Bruna disse- Que tal vermos um filme?
-Tem alguns ali na estante- apontei
Bruna foi ver os filmes.
-Vou colocar um de terror.
-De terror? Mais você é uma medrosa- Luan disse, rimos
-Não enche.
Bruna colocou o filme e então voltou pro sofá, empurrando o Luan pro meu lado. O filme começou, nas partes piores dos filmes eu ficava prestando atenção só na pizza. Quando terminei de comer comecei a realmente prestar atenção no filme, eu me assustava mais com os gritinhos da Bruna do que com o filme, e sem querer as vezes agarrava o braço do Luan. Quando o filme acabou ficamos vendo um programa na TV. Acho que acabei dormindo, e quando acordei estava deitada em cima do Luan que dormia. Sai de cima dele, fazendo ele acordar também.
-Cadê todo mundo?- perguntei vendo que não havia mais ninguém na casa
-Não faço idéia.
A casa toda estava escura o que me fez sentir um pouco de medo, por causa do filme que assistimos. 
-Você quer que eu fique aqui com você?
-Por que eu queria?
-Você parece com medo.
-Pode ir.
-Tem certeza?
-Tenho!- na verdade eu queria dizer ‘Fica por favor?’
-Tá bom!
Luan se levantou, ele estava indo pro lado da porta quando o telefone tocou, fazendo eu levar o maior susto e gritar. Eu fui atender mais parou. Luan me encarava.
-Tá, eu to com medo.- confessei, ele riu
-Eu sei!
Droga, eu saiba que a Bruna tinha planejado tudo aquilo. Mas infelizmente naquela hora meu medo estava maior que meu orgulho.
-Acende a luz?- pedi, e ele a acendeu
-Eu acho que tem alguém aqui- temi- A Bruna deve ta aprontando alguma.
-Não ninguém aqui Bia.
-Não me deixa sozinha Luan.
-Tá bom, eu fico aqui com você.
Me levantei do sofá, no mesmo instante alguém gritou da cozinha, me fazendo gritar também e correr pro lado do Luan, o abraçando com um braço, pois o outro estava enfaixado.
-Desculpa assustar vocês.- Bruna saiu de trás do balcão rindo
-Tá doida o garota? Quer matar a Bia do coração?- Luan disse sério
-Eu vou pra casa, tchau gente- ela saiu correndo
_______________________________________________________________
Bruna aprontando haha
Será que esses dois se resolvem logo??
Anonimo que reclamou, por favor se explique, porque eu não entendi absolutamente nada do que você quis dizer ;X
#20 Comentários pro próximo ;)

Beijooooooooooos da Faby e da Cela ♥

21 comentários:

  1. aiai essa Bruna viu? kkkkkk continuaaaa @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  2. essa web ta cada vez mais divertido \õ.....

    ResponderExcluir
  3. quero ver quando esse dois se resolverem,,,,vão volta com aquele foogo, como sempre heheheheh continua flor

    ResponderExcluir
  4. mds, Bruuna é doidiinha kk por isso adoroo essa web...beijos amada continua pls

    ResponderExcluir
  5. Continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  6. só eu que acho a discussão dos dois uma fofura?! continuuuaaa
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa,a Bia ta uma comedia,tomara que eles se acertem logo :33

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkk ta engraçado esses dois
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  9. Esses dois são uma comédia kkkkk e eu não sou lésbica ok

    kelly

    @negodeliciaa

    ResponderExcluir
  10. maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis @telepatialrds

    ResponderExcluir
  11. Acho q eles podiam se entender nessa noite eim?!!! Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  12. Posta posta! *-*
    @BeeaSena.

    ResponderExcluir
  13. Podia começar a chover e acabar a energia ne?! Hmmm bjs jessica

    ResponderExcluir
  14. ameeei como sempre <333 comentei atrasado haha mais ta valendo @MyBoyNjr

    ResponderExcluir