domingo, 10 de novembro de 2013

Capitulo 68

Fui para a academia. Malhei como doida. Eu queria passar a manhã inteira lá, mas fazia umas 3 horas que eu estava malhando quando Bernardo apareceu por lá, me fazer ir pra casa.
-O que deu em você Bê?- perguntei quando entramos na casa
-‘O que deu em mim?’ O que deu em você Bia? Você está completamente exausta, e mesmo assim queria continuar malhando.
-Eu gosto de malhar.
-Desde quando?
-Desde hoje uai- disse subindo as escadas
Fui tomar um banho relaxante, eu realmente estava exausta, mas contando que eu emagrecesse estava bom.
Deitei na cama e fiquei pensando. Lembrei do que muitas modelos fazem para emagrecer: colocam o dedo na garganta após as refeições. Essa técnica deve funcionar muito bem, então resolve colocá-la em prática logo depois do almoço. Ninguém jamais poderia saber o que ia começar a fazer isso, principalmente o Luan.
Eu estava lendo quando Bruna me ligou.
-Oi Bru- atendi
-Oi cunhada! Viu eu e o pai vamos buscar o Luan no aeroporto. Quer ir junto?
-Quero, claro. Vocês já estão indo?
-Vamos daqui à uma meia hora
-Tá bom! Vou me trocar, e passo ai.
-Até!- ela desligou

Fui então me trocar. Fiz um make leve, deixei meus cabelos solto, e coloquei um look assim:

Dei um beijo no Bernardo e fui para a casa dos Santana, a Bruna e o Amarildo já estavam me esperando. Fomos para o aeroporto.
Esperamos um pouco o Luan e ele logo chegou, atendeu alguma fãs que estavam esperando ele e veio em nosso direção, cumprimentou seu pai e sua irmã e veio até mim.
-Olha quem veio.- ele me abraçou e me beijou.

-Tava com saudades.- acariciei seu cabelo.
-eu também Bê.- me deu um selinho.- Borá pra casa? To com fome!- olhou pra Bruna.
Eu ri.
Fomos conversando o caminho todo, Luan contava dos shows enquanto eu fazia carinho no seu cabelo.
-Amor assim eu vou dormir.- ele falou manhoso.
-Eu paro então amor.- ri
-NÃO! Continua, ta bom.
-Manhoso.- beijei seu rosto e voltei a acariciar seus cabelos.
Não demoramos chegar no condomínio, Luan foi pra sua casa e eu fui pra minha. Voltaria depois do almoço para curtir ele.
Fiquei no quarto o resto da manhã, Marta me chamou para almoçar e eu fui, comi pouco, enrolei elas um pouco na cozinha e fui para o banheiro, coloquei o dedo no boca e provoquei o vomito, tomara que isso me faça emagrecer rápido!
Deitei um pouco e fui me arrumar para ir na casa de Luan, coloquei esse look:

Fiz uma maquiagem bem básica, me despedi da Joana que estava na sala e sai. Toquei a campainha e a Mari abriu.
-Entra Bia.
-Licença.- sorri e entrei
-O Luan ta lá na área da piscina com o Amarildo, vai lá que eu to terminando o tereré e já vou.
-Ta bom Mari.
O Luan estava de costas para a porta, dei um oi silencioso para o Amarildo e abracei o Luan fazendo ele se assustar.
-Isso muié, me mata do coração!
-Exagerado.-ri
Ficamos conversando e tomando tereré até a Mari e o Amarildo entrarem para se arrumar pra um jantar.
-Eu tava com tantas saudades.- o Luan me apertou.
-Eu também amor, muita.
-Vamos dar uma volta?
-Onde?
-Parque?
-A nem amor, a gente sempre vai lá.- fiz bico.
-vamos onde então? Eu não posso sair assim, normal na rua
-Vamo dar uma volto com o Puff então.
-No parque?
-Não- ri- Pro outro lado- apontei para o lado contrário do parque.
-Vamos, borá lá pegar ele.- ele me ajudou a se levantar.
Fomos pro quarto da Bruna.
-PIROCAAAAAAAAA!-O Luan gritou abrindo a porta
-O que foi Luan? Aah oi Bia!
-Oi Bru.
-Me dá o Puff e a coleira dele.
-Por que?
-A gente vai sair dar um volta com ele.
-Já não chega roubar minha amiga agora vai roubar meu cachorro?
-Que tua amiga, minha muié!
-Lembrando que antigamente ela te odiava e era minha amiga
-Iiih nada a ver né amor?- O Luan olhou pra mim.
-Eu não odiava ele Bruna.- ri e abracei o Luan.
-Odiava sim!
-Ela só tinha uma raivinha poxa.- Ele fez bico.
-Nem tinha raiva.- ri.
-Ah amor, no começo ocê num gostava de mim.
-Luan eu sempre gostei ta? Eu tinha um amor encubado ué, ai eu brigava contigo.
-Ae é? E você só me fala isso agora sua chata?- ele falou fazendo cócegas em mim.
Ficamos conversando com a Bruna e acabamos nem indo passear.
-Sabem que depois de amanhã é o aniversário da Camila né?- A Bruna comentou e eu e o Luan nos olhamos.
-Vai ser aqui a festa?- Perguntei.
-Vai Bia, a gente conversou sobre isso ontem!- Bruna brigou comigo.
-Conversou?- Fiz careta.
-Claro, antes do filme, tava em que mundo?
-No meu mundo ué.- O Luan me abraçou.
-Aé, esqueci que você só pensa nesse coiso ai.- Bruna fez bico.
-Ooh tadinha dela.- Nos dois a abraçamos e ficamos ‘’brincando’’’por um bom tempo
-Bora pro quarto amor?- O Luan pediu
Assenti
-Tentem fazer o mínimo de barulho possível ok? Quero estudar- Bruna falou quando estávamos levantando. Fiquei vermelha.
-Para Bruna.- Luan gargalhou.- Tadinha da Bia.- me abraçou e saímos do quarto.
Quando entramos no quarto o Luan já foi me beijando. Cortei o beijo quando vi que ele estava muito ‘’quente’’. O Luan não podia me ver gorda daquele jeito.
-Lu não.- sussurrei.
-Amor não liga pro que a Bru falou.- ele continuou me beijando.
-Não é por isso.- me afastei dele.
-É por que então?- ele me abraçou.- Mô eu to com saudade.- ele beijou meu pescoço
-Lu para.
-Ta bom.- ele deu um beijo no meu rosto.
-Não vai ficar brabo?- fiz carinho nele.
-Brabo não, com desejo vou.- ele mordeu o lábio inferior.
-Bobo- ri.
-Vem aqui vem, me dá carinho então.- Deitamos na cama e ficamos trocando carinhos.




Alguém bateu na porta, e Luan foi abrir. Ouvi a voz da Bruna, mas não conseguir entender o que ela falou.
-O que foi amor?- perguntei quando ele fechou a porta
-A Piroca veio me avisar que vai vim uns amigo do pai jantar aqui- ele fez careta
-O que deu mor? Você sempre gosta de visitas.
-Mas hoje eu não to afim, quero só relaxar sabe, não quero nada formal.
-Quer ir posar em casa então?
-Quero- ele sorriu
-Tá bom! O que você quer comer? Daí eu falo pra Marta fazer.
-Ah qualquer coisa, só não quero na light, não hoje, porque já estou enjoado desse regime doido que tenho que fazer, culpa do Gutão- gargalhei
-Amor não pode ficar ‘quebrando’ o regime.
-Só hoje- ele riu- Amanhã eu vou pra academia.
-Tá bom- ri
-Amor eu vou tomar um banho, depois eu apareço por lá.
-Aham- nos beijamos- Até depois mor
-Até!
Quando estava voltando pra casa, Bernardo estava saindo da garagem de carro.
-Tá indo aonde Bê?- gritei
-No mercado!
-Espera eu pegar minha carteira? Eu quero ir junto.
-Eu tenho dinheiro aqui.
-Mesmo assim vou pegar minha carteira- disse correndo pra dentro de casa, e logo voltei
Fomos pro mercado, na volta também passamos no McDonald’s. Quando cheguei na casa encontrei Luan sentado no sofá, com uma carinha de sono.
-Oi bebê!
-Oi amor. Onde você tava?
-Fui no mercado com o Bernardo.
Fui pra cozinha ajudar levar as compras.
-Quer ajuda?- Luan perguntou
-Não!- respondi
Logo voltei pra sala.
-Olha o que eu trouxe pra você- disse mostrando o pacote do McDonald’s pra ele
-Eba!- ele comemorou pegando o lanche da minha mão, ri por ele parecer uma criança feliz, me sentei ao seu lado
Ele começou a comer como se não tivesse comido a um ano.
-Quer?
-Não, obrigada.
-É bom que rende- disse, mordendo o sanduíche novamente
-Mereço pelo menos um ‘obrigado’ não acha?
Ele colocou o ultimo pedaço na boca.
-Obrigado, você é a melhor namorada do mundo- ele disse de boca cheia, e eu ri.
-Há quanto tempo você não comia um desse?
-Há um século.
-Que exagero.- me levantei
Entreguei o refrigerante pra ele, que bebeu quase tudo de uma vez.
-Cuidado pra não engasgar amor- ri- To indo tomar banho!- avisei subindo as escadas
Tomei um banho tranquilo e vesti um pijama, quando sai Luan estava deitado na minha cama, entretido com um jogo no celular.
-Amor a Marta falou pra você ir comer- ele disse sem parar de prestar atenção no jogo
-Nem to com fome- menti- Vai comer você.
-Eu já comi
-Você não perde tempo em- ri
-Vem cá amor?- ele deixou o celular de lado
Deitei na cama com ele.
-Coloca um filme pra nós assistir?- ele pediu
-Que filme?
-Ah coloca qualquer um.
-Tá bom.
Coloquei um filme e então voltei pra cama.
-Que filme você colocou Bia?
-Sem Saída!
-Quem faz?
-Taylor Lautner. O lobo da saga crepúsculo- ri
-Atá.
Quando o filme estava mais ou menos na metade o Luan começou a me incomodar.
-Amor?- ele mexeu meu braço
-Que foi?- perguntei sem olhar pra ele
-Dá pra você dar um pouco de atenção pra mim?
-Deixa eu assistir o filme Luan- ri
-Tá prestando atenção no filme só por causa desse cara né
-Claro é o Taylor Lautner- ri
-E ainda confessa?!- ele riu
-Brincadeira amor.
-Duvido que esse cara tenha mais pegada que eu.- gargalhei- Quer ver?- ele veio por cima de mim me beijando

Eu correspondi, mas parei quando vi que aquilo estava ficando quente de mais.
-Que foi Bia?- ele voltou a me beijar, mas eu o empurrei
-Não to afim.- fui grossa
-Tudo bem então.
Ficamos em silencio eu voltei a assistir o filme
Eu estava agindo como uma idiota, além de eu estar gorda se ficasse evitando ele, com certeza ele logo arrumaria outra. Ele não estava mais vendo o filme então desliguei a TV. O quarto estava escuro, e Luan não disse mais nada.
-Você ta bravo?- perguntei
-Não.
-Me desculpa?- fui por cima dele o beijando

-Se não ta afim não provoca.- sorri, e o beijei novamente
Quando ele já estava exitado parei de o beijar, e deitei ao seu lado.
-Se ta de sacanagem né- ri- O que eu faço com isso agora?- ele colocou minha mão no seu membro, por cima do calção, apertei seu membro e ele soltou um gemido rouco
Abri o zíper e o botão de seu calção, e o puxei para baixo junto com sua cueca. Peguei seu pênis ereto e comecei a masturbá-lo, e logo depois chupá-lo com vontade. Depois disso terminei de tirar sua roupa o deixando nu. Ele então veio por cima de mim, me beijando e de uma maneira um tanto agressiva foi tirando a minha roupa. Abriu minha pernas e enfiou a língua em meu sexo. Ele penetrava a fundo, e eu gozei na boca dele implorando por penetração. Ele fez o que eu queria, se encaixou em meu corpo e iniciou com movimentos lentos e profundos. Ele parou, me virou de lado e penetrou novamente, desta vez massageando meu sexo com seus dedos em movimentos circulares e suaves. Tremi inteira, apertei o pau dele em contrações repetidas e explodi novamente em orgasmo. Ele continuou, desta vez com um pouco mais de força.
-Goza pra mim, sua safada!- ele pediu
Aquele pedido era uma ordem. Se contrai novamente e gozei de novo. Suas mãos percorriam meu corpo, ele apertava meus mamilos eu estava enlouquecida.
Ele me virou, e penetrou por trás. Ele garrou meus cabelos e firmou outra mão em meu ombro. Ele terminou num gozo longo, gruniu caído sobre meu rosto, respirando ofegante. Deitamos na cama, ambos exaustos.
-Isso que você não tava afim.- ele comentou depois de um tempo
-Babaca.- bati nele.
-Bobinha.- ele me abraçou rindo.
_______________________________________________________________
Me perguntaram se nós vamos escrever outra web depois desse e eu acho acabei esquecendo de responder. Eu ainda não sei se vamos escrever outra web depois dessa, mas se formos escrever vai ser uma web com uma história bem diferente ;)

Dona Kelly, eu sempre comento sua web, então trate de continuar comentando aqui ;P haha

E mais uma vez agradeço vcs aos elogios a web meus amores!!

#20Comentários pro próximo!
Beijoooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

22 comentários:

  1. Ela vai ter bulimia ou anorexia ... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. continuaa xiii ela vai ficar com bulemia e anorexia tadinha dela

    ResponderExcluir
  3. mais mais mais mais mais @telepatialrds

    ResponderExcluir
  4. não acredito que a Bia vai entrar nessa de bulimia! e vcs devem escrever outra web viu?! tem talento demais pra isso!
    posta mais...
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  5. poxa...a Bia so malhando e tendo uma alimentaçao equilibrada, vai ter o corpo que ela tinha...nao precisa entrar nessas paranoias de vomitar...mas contiinua ta mt boa a web

    ResponderExcluir
  6. Ela vai ter caso de Bulimía né? aiai continuaaa muié tó curiosa @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  7. vish a Bia ficou definitivamente louca agora
    posta mais

    ResponderExcluir
  8. Continua poorfa *0* @luanmerapita

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaa,,a Bia ta doidinha 'o'

    ResponderExcluir
  10. Ela vai ter bulimia quer ver.. bjs jessica

    ResponderExcluir
  11. como você a a Cela escrevem a web? Cada uma escreve um pouco ou uma da ideia e a outra escreve? :x

    ResponderExcluir
  12. posta maaaaaaaaaaaais! ela nao pode ficar doente :x

    ResponderExcluir
  13. continuaa Faby!

    Gabriellen

    ResponderExcluir
  14. To vendo quando o luan souber oq ela ta fazendo... bjs renata

    ResponderExcluir
  15. contiinua, curiosidade pegando forte aqui ... çç

    ResponderExcluir
  16. Continuaa amadas.... super aguardando o post çç

    ResponderExcluir
  17. Queremos outra web,necessitamos haha...
    O quer falar desse web? cada dia mais perfeitaaaa... Biazinha com neura,será que ele vai ficar com bulimia? e quando o luan descobri?
    A parte hot sem comentários kkkk Continua amore @MyBoyNjr

    ResponderExcluir
  18. Scrr cade a loca da kelly comentava a outra web agora sumiiu loucura, loucura loucura.ta bom pareii

    ResponderExcluir