terça-feira, 5 de novembro de 2013

Capitulo 66

-Amor levanta e vai se arrumar pra nós ir almoçar lá com sua família- disse um tempo depois
Ele levantou, e foi para o banheiro. Enquanto ele se arrumava eu fiquei dando uma ajeitada no meu quarto.
-To pronto amor- disse ele saindo do banheiro- Vamos?

-Primeiro, um beijo!

-Eu te amo!- ele disse ao pararmos de nos beijar
-Eu também te amo!- selinho
Peguei meu celular e estava cheio de mensagens da Bruna.
-Vamos logo amor, antes que a Bruna venha nos buscar- ri
-Eita menina apressada, nunca vi igual
-Não puxou ao irmão nessa parte- risos
-Tá debochando de mim né amor?- ele fez bico
-Eu não- ri- Vamos logo amor.- sai o puxando pela mão
Quando chegamos na casa do Luan a Bruna veio correndo ao nosso encontro, me abraçando, se não fosse pelo Luan que nos segurou, nós duas teria ido pro chão.
-Mais é desajeitada mesmo- Luan gargalhou
-Chato- Bruna apontou a língua pra ele
Mariteze e Amarildo se aproximaram de nós. Luan foi logo abraçar a mãe.
-Bom dia gente!
-Bom Dia Bia- Amarildo me abraçou
-Que saudades que eu tava de você- disse Marizete me abraçando em seguida
Conversamos um pouquinho então fomos almoçar. Fui um almoço muito agradável, aquela família sempre me fazia bem. Terminamos de almoçar, eu fui lavar a louça, mais a Mari não deixou, pois o Luan tinha contratado um diarista, por não gostar que Mari ficasse o dia inteiro cuidando da casa. Ficamos na sala conversando com eles por um tempo, então Bruna me puxou para seu quarto para me mostrar as roupas que ela havia comprado. Ela praticamente tirou todas as roupas de seu guarda- roupa e jogou em cima da cama para me mostrar. O Luan logo apareceu.
-Posso entrar?- ele perguntou batendo na porta
-Entra- Bruna gritou
-O que tão aprontando?- ele perguntou se jogando na cama por cima das roupas que ali estavam
-Você vai amassar minhas roupas- Bruna disse, mas Luan não deu importância
-O Tio Max ta vindo. Tem algo planejado?- Luan perguntou para a irmã
-A Bia disse que podemos fazer um churrasco na casa dela.
-E o Bernardo e a Marta?
-Eles não vão voltar hoje- disse
-Então fechou!
-Quem você vai chamar tanto?- perguntei- Porque temos que ver o tanto de coisas que vamos comprar
-Ah eu vou ver quem da equipe esta aqui em Londrina e vou chamar.
-Posso chamar minhas amigas?- Bruna perguntou
-Claro! Se vai no mercado comigo?
-Vou! Agora?
-Pode ser!
-Eu vou junto- Luan disse
-E se te reconhecerem lá?- Bruna disse
-Eu vou ser discreto.
-Meio impossível amor, você é muito desastrado- ri
-Hoje você só ta implicando comigo né muié
-Eu não- ri
-To vendo!
-Vamos então gente- Bruna disse animada- Vamos com o carro do pai.
-Por que? Vamos com o meu.
-Teu carro é muito esquisito, e o bagageiro dele é pequeno tem vai caber as compras.
-Meu carro não é esquisito! Oh o tipo dela amor.
-Parece que você tem 6 anos Luan- Bruna retrucou
-Se viu amor? Depois o chato sou eu. Todo mundo ta implicando comigo hoje.- ele se fez de coitadinho
-Ai que dó do meu bebê- abracei ele de lado
Fomos para o mercado, demoramos um bom tempo pois o Luan começou com suas gracinhas e foi reconhecido.
Voltamos para casa e começamos a arrumar as coisas, enquanto a Bruna e o Luan arrumavam a área da churrasqueira eu picava as salas. Estava picando a cebola quando o Luan entrou na cozinha.
-Precisa de ajuda amor?
-Não Lu, to terminando aqui.- respondi sem olhar pra ele.
-Me dá um beijo então?- falou manhoso.
Me virei para ele.
-BIA DO CÉU, ocê ta bem?- ele se desesperou.
-O que foi amor?
-Amor, ocê ta chorando, o que aconteceu?
-Deixa de ser anta Lu, eu tava picando cebola
-Não mente amor!
-Não to mentindo.- ri
-O que aconteceu Bê, me conta?- ele me abraçou.
-Amor você é muito tonto.- Gargalhei.
-Eu to preocupado Beatriz.
-Amor eu tava picando cebola, isso faz a gente chorar.
Ele ficou me encarando por um tempo.
-Ta que pariu viu? E eu me preocupando.- ele saiu batendo o pé.
Cai na risada.
Depois de ajeitar as comidas tomei um banho e coloquei esse look:

E fiz essa make:

Quando sai do banheiro o Luan estava me esperando, já arrumado, assim:

-Sasinhora, ta gostosa hein amor?
-Bobo.- ri – Ta lindo amor.
-Gostoso também.- ele fez bico.
-É Luan.- ele me beijou.
-Vamos descer.- o puxei.
Quando estávamos descendo as escadas o Max chegou, fomos cumprimentar ele.
-Ta linda Bia!
-Obrigada.- sorri envergonhada.
-Linda vai ser a marca que eu vou deixar na tua cara Max.- o Luan resmungou.
Caímos no riso.
O pessoal começou a chegar e quando vi a casa já estava cheia.
-Amor, vou lá em casa buscar o violão ta?- o Luan falou.
-Deixa que eu vou amor, fica aqui.- dei um selinho nele e sai.
Peguei o violão e voltei para a casa. Sai procurando ele até que o encontrei. Ele estava abraçando a Kelly, sua secretária.
Tudo bem que ela era empregada do Luan e eu sabia que o Luan me amava, mas eu me sentia insegura com ela perto do dele.
Ela era linda, tinha corpão, era alta, malhada, loira, eu sabia que o Luan tinha uma baita queda por loiras, e ela era absurdamente magra. Aaah como eu queria o corpo dela pra mim.
Fui até eles, cumprimentei ela que me abraçou, eu não entendia todo esse carinho dela por mim, entreguei o violão pro Luan e voltei para a roda de conversa das meninas.
Ficamos conversando, eu sempre olhava o Luan e ele estava conversando com seus amigos, mas Kelly sempre estava perto.
-Bê relaxa, o Luan não vai te trocar.- A Bruna falou baixo pra mim.
-Eu sei Bru, mas é que sei lá.
-Relaxa Bia.
Continuamos conversando por um bom tempo.
Eu estava na porta da cozinha olhando o pessoal conversando quando senti alguém em abraçando.


-O que aconteceu mô?
-Nada Lu, só to olhando.- sorri.
-Me da um beijo então.- Ele me virou.
http://25.media.tumblr.com/fa091e556473b07d1ef3baa90f0afd00/tumblr_mtvewfpHtn1sf886ro1_500.gif
enquanto nos beijávamos o pessoal começou a gritar. Paramos o beijo com selinhos e eu tentei me esconder no peito do Luan.
-Eeeh bichinha envergonhada.- ele riu e me abraçou.
Fiquei com o Luan enquanto ele assava a carne. Depois que jantamos sentamos em uma roda grande e eles começaram a cantar, fomos até altas horas assim, eu e o Luan grudados. Tiramos várias fotos da janta, tudo mundo junto ou e grupos e muitas foram instagram, não estávamos nos importando com a repercussão que teria no outro dia, estávamos felizes e queríamos guardar esse momentos com fotos.
Já era de madrugada quando o povo começou ir embora. Alguns dormiriam ali, então fui arrumar as camas pra eles. Então o pessoal foi para os quartos. Encontrei Luan deitado no sofá da sala, quase dormindo.
-Amor, vamos para o quarto?- acariciei seu rosto
-Tá bom aqui- ele disse sonolento
-Vem amor- disse tentando o puxar pelo braço
-Tá fraca em Bia- ele riu
-Você tá gordo!
-To nada- ele sorriu
Tentei puxar ele pelo braço, mas como ele é muito mais forte que eu, me puxou para cima dele. Então nos beijamos.


Terminei o beijo mordiscando seu lábio.

-Te amo!
-Também te amo- sorri, lhe dei um selinho- Agora deixa de preguiça e vem- disse saindo de cima dele e indo pro quarto
Tirei minha roupa, olhei pra trás e vi que ele me observava com um sorriso safado no rosto. 
-Vamos dormir amor- disse indo pra cama, mas ele me puxou pelo braço me beijando.

Ele trancou a porta, o beijei novamente, e fui logo tirando sua camiseta.
Ele me pegou no colo, e logo me levou para cama.

Luan se livrou rapidamente do meu sutiã, 'atacando' meus seios ferozmente. Alguns segundos depois já estávamos completamente nús. Luan foi se abaixando e dando chupões pelo meu corpo, e começou a fazer um belo sexo oral em mim. Voltou a beijar minha boca e foi logo penetrando. Ele começou com movimentos fracos. 

Pedi pra ele ir mais rápido. Ele fez o que eu pedi, começou a penetrar fortemente e rapidamente, fazendo meus gemidos aumentarem. Um tempo inverti as posições ficando por cima dele.

-Cavalga pra mim vai- ele disse num sussurro
Eu o obedeci, começando a cavalgar no seu pênis. Ele levou as mão nos meus seios e começou a apertá-los e massageá-los. Fui parando aos poucos, quando já estava cansada. Ele então se virou ficando por cima de mim novamente, e penetrando devagar. Eu o beijei. Ele então começou a penetrar mais forte. Luan logo gozou dentro de mim, segundos depois também gozei.
Ele deitou ao meu lado, ambos ofegantes. Me aconcheguei em seus braços.
(...)
No outro dia acordei antes de todo mundo, então fui tomar um banho.
Coloquei um look assim:

Desci pra cozinha, todos estavam dormindo ainda. Minha casa estava ‘de pernas pra cima’, toda bagunçada, então resolvi ligar para a Adriana, uma diarista que sempre vinha em casa fazer os serviços, ela topou na hora pois eu pagaria uma quantia boa, e ela estava precisando do dinheiro. Liguei pro porteiro do condômino então, pra deixar ela entrar quando chegasse. Fui pra área da piscina juntas as latas de cerveja que estavam jogadas, e levei as louças espalhadas pra pia. Então ela chegou, primeiramente ela lavou toda louça suja e organizou a cozinha. Então comecei a fazer o almoço.
-Não quer que eu faça o almoço?- ela perguntou
-Não, eu faço, é melhor você ajeitar a casa, que ta um bagunça.
-Pelo jeito rolou a maior festa aqui- ela disse observando a bagunça
-É- ri
Ela foi então limpar a casa enquanto eu fazia o almoço. Bruna logo apareceu na cozinha com cara de sono.
-Bom dia- disse
-Bom dia- ela respondeu bocejando em seguida- Tá todo mundo dormindo ainda?
-Pelo jeito sim!
-Quer ajuda ai?
-Arruma a mesa pra mim?
-Claro!
Ela arrumou a mesa, então foi acordar o povo, fazendo o maior escândalo. Coloquei o almoço na mesa, chamei o povo pra almoçar, então fui acordar o dorminhoco do meu namorado. Após finalmente conseguir tirar ele da cama fomos almoçar também.
-Além de linda cozinha muito bem- disse Max, o tio do Luan
-Obrigada!- sorri
Luan fez cara feia pro tio, fazendo o pessoal rir.
_______________________________________________________________
Indicando:
Fanfic: eternoamorfanfic.blogspot.com.br
Fã Clube: @Maridas_doLLeLS 

#20Comentários pro próximo capitulo!
Beijoooooooos da Faby e da Cela ♥

24 comentários:

  1. amoooooooooor continua pelo amor de Deus @4everLuanjo

    ResponderExcluir
  2. Luan com ciumes? Nossa isso no eqxiste kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaaaaaais
    O Luan com ciumes do tio é de mais kkkk
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  4. esses tem fogo, meu deus
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. Eii nao tem essa do luan ficar abraçando a kelly nao rsrsrs..continua :)

    ResponderExcluir
  6. Tá perfeita *--* , obrigada por me indicar
    @Maridas_doLLeLS

    ResponderExcluir
  7. Tá perfeitaaaa demais<3 ,Luan e Bia cada dia mais fofos awww... continuuuua
    @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  8. quero maaaais,acho que a Kelly é lésbica :oo kkkk @luanmerapita

    ResponderExcluir
  9. continua moça :D ta pfto

    ResponderExcluir
  10. luan com ciumes do tio a+ kkk

    ResponderExcluir
  11. continua amor @telepatialrds

    ResponderExcluir
  12. muuuito boom!!! continua por favoor..
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  13. Aaah boa ja tem esse corpo e quer o da kelly ainda???? Aaah kkkkk @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  14. continua Faby! Gabriellen

    ResponderExcluir
  15. Maaaais,o.luan vai bater no max ainda jshshhshs.. Renata

    ResponderExcluir
  16. Gente a kelly é msm lesbica kkkkkkkkkk eu acho... bjs jessica

    ResponderExcluir
  17. Co tinuaaaa nega,o luan vai socar o max jaja ushshhshhsh

    ResponderExcluir
  18. Maaais neguinha,bjs natalia

    ResponderExcluir
  19. Continua pfv eu to viciadaaaa nisssooo!!!

    ResponderExcluir
  20. Leitora nova aqui *-* , nooooossa sua história é MARAVILHOSA, e eu estou suuuupeer viciada! Continua , continua *-*

    ResponderExcluir