domingo, 24 de novembro de 2013

Capitulo 76

Tive que ficar dois dias no hospital tomando soro, falaram que eu estava com bulimia. Marta estava quase louca, assim como os outros. Fiz todos jurarem não contarem nada pro Luan, ainda mais no momento feliz que ele estava vivendo, não queria que ele deixasse o DVD que era o sonho dele, mais de lado pra ficar comigo. Depois de tanto eu insistir prometeram não contar nada pra ele, contanto que eu fizesse o tratamento.
Dizia pra todos que estava bem, mas na verdade eu não estava, me sentia fraca e sem animo pra nada. 
Estava ouvindo as músicas do Luan, pra matar a saudade quando Bruna chegou.
-Como você está Bia?
-Eu to bem!- ela sentou ao meu lado na cama
-Tem certeza que quer esconder isso do Luan?
-Tenho!
-Você sabe que ele vai acabar descobrindo né?
-Eu espero que não, mas se isso acontecer que seja depois da gravação do DVD. Entenda, ele está tão animado pra gravação do DVD, eu não quero estragar esse momento dele. 
-Está bem! Hoje você tem sua primeira sessão do tratamento! Bia se esforça pra você se recuperar, por favor? Eu não quero perder você!- lágrimas escorreram eu seu rosto 
-Você não vai me perder- a abracei 
Tive que começar tomar medicamentos, também estava sobre acompanhamento de uma nutricionista e de uma psicóloga. Eu era meio obrigada a tomar os remédios, pois sei que engorda, mas não tomasse ia acabar sendo internada.
Fazia uma semana que eu tinha começa do tratamento quando o Luan chegou de viajem, por sorte eu estava melhor. 
Quando vi o carro chegando corri em seu encontro, e assim que ele desembarcou pulei em seus braços.


-Que saudades que eu tava de você princesa!
-Eu também estava com saudades de você amor, muita! 
Apesar de estar louca pra ficar com ele o deixei ficar com a família um pouco, que também estavam morrendo de saudades dele. De noite a família de Luan, juntamente com ele, vieram jantar em casa. 
-Amor você emagreceu bastante- Luan disse enquanto jantávamos, fazendo todos olhar pra mim, me fazendo sentir culpada por não contar o que estava acontecendo pro Luan
-É, eu emagreci!- disse sem jeito- Como está as preparações pro DVD?- perguntei mudando de assunto
-Está tudo ótimo- ele disse empolgado- Eu espero que tudo saia como estamos planejando. É só daqui a duas semanas a gravação 
-Vai seu tudo perfeito!- disse
-Vai ser um trabalho incrível, estamos orgulhosos de você filho- Amarildo disse
Luan começou a contar empolgado sobre as preparações pro DVD. Ele realmente estava muito feliz, e isso me deixava feliz também. Quando terminamos o jantar Luan saiu me puxando pro quarto, dizendo que queria me mostrar uma coisa, como sempre ele estava com o violão na mão.
-O que foi amor?-perguntei quando chegamos no meu quarto
-Esses dias que a gente estava longe eu pensei muito em você, e escrevi uma música.
-Pra mim?- sorri
-Sim!- sentamos na cama
-Você vai cantar ela pra mim?
-Vou- ele sorriu, ajeitando o violão no colo
Luan começou cantar a música:
http://www.kboing.com.br/luan-santana/1-1269768/
Tem dias que eu acordo pensando em você 
Em fração de segundos vejo o mundo desabar 
E aí que cai a ficha que eu não vou te ver 
Será que esse vazio um dia vai me abandonar? 

Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã 
Tem o perfume doce de toda manhã 
Você tem tudo, você tem muito 

Muito mais que um dia eu sonhei pra mim 
Tem a pureza de um anjo querubim 
Eu trocaria tudo, pra te ter aqui 

Eu troco minha paz por um beijo seu 
Eu troco meu destino pra viver o seu 
Eu troco minha cama pra dormir na sua 
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua 
E tudo que você quiser 
E se você quiser, te dou meu sobrenome 

Uôh oh oh 
Uôh oh oh 
Uôh oh oh oh 

Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã 
Tem o perfume doce de toda manhã 
Você tem tudo, você tem muito 

Muito mais que um dia eu sonhei pra mim 
Tem a pureza de um anjo querubim 
Eu trocaria tudo, pra te ter aqui 

Eu troco minha paz por um beijo seu 
Eu troco meu destino pra viver o seu 
Eu troco minha cama pra dormir na sua 
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua 
E tudo que você quiser 
E se você quiser, te dou meu sobrenome 

Eu troco minha paz por um beijo seu 
Eu troco meu destino pra viver o seu 
Eu troco minha cama pra dormir na sua 
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua 
E tudo que você quiser 
E se você quiser, te dou meu sobrenome


Quando o Luan terminou de cantar eu já me desmanchava em lágrimas.
-Eu te amo Lu, muito.- o abracei forte.
-Gostou princesa?- ele secou minhas lágrimas.
-Amei, amei, é perfeita amor.- o beijei

-Te dou o meu sobrenome quando você quiser ta?- ele falou sapeca.
-Pode ser hoje?- acariciei seu cabelos entrando no seu jogo.
-Agora.- ele riu e me beijou.
-Eu tava morrendo de saudades.- abracei ele forte..
-Eu também meu amor.- ele beijou minha testa e me puxou para deitar por cima dele.

-Ta cansado?- acariciei seu rosto.
-Só um pouco.
-Se eu te conheço bem você mal ta dormindo.
-Eu fico nervoso amor, tudo tem que dar certo.
-Vai dar certo amor, tua produção é perfeita e Deus ta contigo, vai dar tudo certo.
-Amém amor.- ele me apertou no abraço.
-Vida, não quer descer ficar com seus pais um pouco?
-Ta bom aqui amor, vou ter 3 dias pra curtir eles.
Não falei nada, apenas o abracei mais forte.
-Amor tu tem certeza que ta comendo certinho? Ta tão magra.
Gelei na hora, me sentia super culpada de não contar do meu problema para o Luan mas ele já tinha muitas coisas pra esquentar a cabeça agora.
-Eu to amor, relaxa.- sorri amarelo.
-Vou ficar de olho em ti viu?
-Ta bom.- dei um selinho nele.
Ficamos trocando carinhos por mais um tempo. Me despedi do Luan e fui para casa, mesmo contra a vontade dele.
Tomei um banho, marta me fez comer uma fruta e tomei meu remédio, me despedi deles e fui deitar, acordei por volta das 3:30 com o meu celular tocando, olhei no visor e era o Luan, me preocupei e atendi.
-Amor ta tudo bem?
-Eu não consigo dormir Bê.
-Luan Rafael você me acordou porque não consegue dormir?
-Amor eu quero dormir com você.- ele pediu manhoso.
-Luan eu não vou ir ai hoje, é de madrugada.
-Posso ir ai então.
-Você é um manhoso.- ri.- Vem amor, vou abrir a porta.
-To chegando.- ele desligou.
Coloquei um roupão e fui abrir a porta pro Luan, ele não demorou pra entrar correndo e trancando a porta.
Ele estava a coisa mais fofa, cara de sono, calça de moletom, sem camisa e de chinelo.
-Luan, porque o senhor não colocou uma camisa?- o abracei e ele estava gelado.
-Eu queria vim rápido.- ele fez bico.
-O meu amor, ta carente é?- abracei a sua cintura.
-To.
-Vamos pro quarto.- puxei ele.
Nos deitamos e eu joguei várias cobertas por cima dele.
-Amor não exagera.- ele tirou um coberta de cima dele.
-Você ta gelado, vai ficar doente ainda.- joguei a coberta novamente por cima dele e o abracei.
Fiquei fazendo cafuné nele que logo dormiu, o olhei mais um pouco e dormi novamente.
No outro dia acordei por volta das 11:00, Luan dormia igual um anjinho. Fiquei o olhando um pouco e ele começou a se mecher.
-Meu bebê ta acordando né?- falei baixinho e ele soltou um sorriso muito fofo.
-Bom dia mo.- ele me puxou pra cima dele.
Nos beijamos.
-Levanta amor, vamos tomar café.
-Eu quero ficar aqui.- ele fez bico.
-Nada disso, o senhor tem que ir ficar com a sua família também, vem.- falei tirando as cobertas de cima dele.
Tomamos banho juntos, Luan tentava dar suas invertidas mas eu não deixava. Sai antes dele e coloquei esse look:

Quando terminei de me arrumar Luan me chamou no banheiro.
-O que foi amor?- perguntei vendo ele só com a toalha enrolada na cintura. Mordi meu lábio inferior.
-Fafadinha.- ele riu.- tem roupa minha ai?
-Vou ver.- dei um selinho nele e fui pro meu closet.
Peguei uma cueca, uma calça e uma camisa e o entreguei. Ele se vestiu e descemos tomar café.
Luan foi pra casa e eu fiquei na minha, conversei com Marta, almocei e fui pra casa de Luan, cheguei lá e ele andava bufando pela casa.
-ei, ei, ei. O que foi hein?- o abracei e ele me apertou.
-Deu problema em uma coisa da estrutura do DVD.
-Relaxa Luan, você ta de folga, tem que descansar, o pessoal da produção vai resolver isso pra você.
-Eu quero tudo perfeito Bia!
-E vai ser, agora relaxa ta?
Ele assentiu.
-Filho, porque você e a Bia não vão pra chácara hoje?- Marizete apareceu na sala.
-Mas mãe, lá não tem sinal de celular, e se acontecer alguma coisa no estrutura?
-Por isso mesmo que você tem que ir filho.- Amarildo apareceu.- Você anda muito estressado, fiquem esses 3 dias lá vocês dois.
-Mas ai eu não vou ficar junto de vocês.
-Não adianta você ficar aqui com a gente se você só vai estar ligado na produção do DVD Luan, você tem que descansar.
-Ta bom vai.- ele deu um beijo na testa da Mari e subiu pro quarto arrumar as mala, ajudei ele e depois fomos arrumar a minha.
Depois de mais ou menos 1 outra e meia estávamos a caminho da chácara. Luan estava muito preocupado com o DVD, se ele não descansar não aguenta até o dia da gravação.
Chegamos e fomos arrumar as coisas no nossa quarto. Quando vi Luan estava me beijando e me jogando na cama. Nos amamos a tarde toda.

#Narrador on.
Eles dormiram até umas 19:00, tomaram um banho cheio de malicias e se vestiram.
Ela estava acabando de pentear os cabelos e olhava pelo espelho a figura de Luan sentado na cama a observando, com a perna levemente dobrada e o braço apoiado sobre ela não parava de olhar aquela criatura que fazia seu coração pular freneticamente, num gesto natural leva a mão ao peito e fica pensativo.
- O que foi? – Bia pergunta preocupada – está se sentindo bem? – levanta-se soltando a escova e vai até a cama. – Luan?
Ele a surpreende com um leve sorriso, indicando que estava tudo bem.
- Fiquei preocupada, porque está com a mão aí? – aponta para seu peito. – Sentiu alguma dor?
- Tô tentando acalmar ele – sorri desconcertado – o trem tá quase voando aqui rapais do céu, a culpa é sua.
Bia ri do que ele fala: - Deixa de ser bobo!
Luan num gesto rápido a puxa para mais perto e a beija demoradamente, permanece com ela ali, aninhada em seus braços.
_________________________________________________________________
Só amor entre esse dois! Será que o Luan vai demorar descobrir que a Bia tá doente?
Bem vinda leitora nova ;)
#20 Comentários pro próximo
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥

22 comentários:

  1. Acho q dps do DVD ela tem q contar se nao ele nao ficar muuuuuito bravo @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Ela tem que contar pro Luan, pq se ele descobrir sozinho vai ser pior pra ela...
    Acho que isso vai dar ruim #SóAchoSóAcho hahaha
    Continuaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. Só love, só love, só love, só love ♪ Aiin Cara, me apaixono cada vez mais nessa Fic, acho que se ela se descuidar o Luan descobre que ela ta doente nesses dias na chacara mesmo, só acho!

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa,acho que a Bia tem que contar, pra não ter briga depois. :))

    ResponderExcluir
  5. Ela precisa contar pro Luan, ai ele vai brigar com ela :x mas tem que ser depois do dvd
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  6. o Luan deve saber da doença por ela...senao ele vai ficar muito brabo ...essea dois sao muitos fofos ...continuua pls...by: jessica

    ResponderExcluir
  7. a Bia não podia esconder do Lu, ja que agora esta tudo bem

    ResponderExcluir
  8. acho q o Luan vai achar os remedios da Bia ou vai pegar ela tomando

    ResponderExcluir
  9. Só quero ver quando o Luan descobrir ..
    ele não vai gostar nada

    @SonhocomOLuanS Nuza'H =D

    Quero Mais ..

    ResponderExcluir
  10. eu tbm acho que o Luan tinha que sabe que a Bia tem bulimia, mas tem que ser ela pra contar! continuaa
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  11. Coontinua # leitora nova

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa @luanmerapita

    ResponderExcluir
  13. eu acho melhor ela contar logo pro Luan,eita que é so love em? kkk lindo demais esse dois continuaaaa @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  14. Amando essa web muito fofinho o casal Bia e Luan espero que ele case com ela no final da web e tenha dois filhos e um cachorro que nem a música :)

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaaaaaaaaaainw,posta logo please?

    ResponderExcluir
  16. ola estou gostando muito da web
    achei interessante a iniciativa de escrever sobre bulimia so acho que vcs deveriam pensar melhor antes de falar de um assunto tao serio
    essa doenca e muito perigosa e suas consequencias sao mais do que apenas desmaios!! ela pode levar a morte e divulga-la e importante no entanto e uma grande responsabilidade
    fica a dica pra vcs nao escreverem sobre o q vcs nao tem um conhecimento aprofundado!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. "Ameeei como sempre,comentando atrasada haha @MyBoyNjr

    ResponderExcluir