terça-feira, 12 de novembro de 2013

Capitulo 69

2 dias depois....
Hoje é o aniversário da Camila, vamos para a mansão Palhano a noite. Estava dormindo na casa do Luan quando fomos acordados pelas Bruna gritando na porta para nós levantarmos.
-Moor eu não quero.- choraminguei.
-Ta com preguiça é?- ele ficou por cima de mim.
Assenti.
-Quem devia não ta querendo levantar sou eu, você me deu um trabalhão essa noite.- ele falou com uma cara de safado.
-Bobo.- ri e nos beijamos


Tentei enrolar o Luan mais um pouco mas ele me fez levantar. Coloquei uma roupa leve e desci com ele para a cozinha.
-Vem tomar café amor.- ele me puxou
-To sem fome amor.- menti.
Ele ficou me encarando.
-Vai comer sim!
-Eu to sem fome Luan.
-Mas vai comer, só um pouquinho amor.- ele fez bico.
Sabia que ele iria reclamar então peguei uma maça e comi, tomara que isso não faça diferença!
Fiquei a manhã toda com o Luan, fui para casa almoçar, Marta me obrigou a comer mas depois eu coloquei tudo para fora novamente, eles não viam que eu estava gorda? Fiquei deitada até Bruna entrar como um furacão no meu quarto.
-O que foi sua doida?- me assustei
-Vamos nos arrumar ué.
-Já?- fiz careta
-Claro, vamos Bia.- ela me puxou na cama.- Vai tomar banho.
-To indo Bruna, to indo.- ri
Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa qualquer já que a Bruna iria achar o que eu vestir.
Bruna arrumou fez baby-liss na ponta dos meus cabelos e fez uma make assim:


-Agora coloca aquele vestido ali.- ela apontou pra cama.
-O que?- Me assustei, ele era muito justo.- Nem pensar Bruna.
-Que foi? Vai colocar ele sim.
-Não Bruna, escolhe outro vai.
-Vai colocar esse e pronto.- ela falou decidida.
Eu sabia que ela não ia desistir então eu fui colocar, ele era assim:




Coloquei esse sapato:



Sai do closet e encontrei Bruna terminando de arrumar o cabelo.
-Tem certeza que eu preciso ir assim?- reclamei.
-Meu Deus.- ela me olhou de boca aberta.
-Viu! Ta feio, vou trocar.
-NÃO SEJA LOUCA. Você ta perfeita.
-Não mente Bruna.
-Não to mentindo, se você não for assim eu nunca mais olho na tua cara.
-Afs ta. Deixa eu te maquiar vai.
Ajudei a Bruna na make e ela foi se vestir, quando ela saiu descemos para a sala, Marta e Bernardo ficaram nos olhando.
-O que foi gente?- perguntei rindo.
-Vocês estão perfeitas.
-Obrigado- Sorri de canto.
Eu to gorda gente, não perfeita, por que eles teimam em falar isso?
Nos despedimos deles e fomos para a casa de Bruna, entramos e o Luan estava na casa, quando ele me viu ficou me olhando sem piscar.
-O que foi Luan, to feia?- bufei.
-Ta perfeita meu amor.- ele veio me abraçar.
-Não exagera.- resmunguei.
Ele ficou me olhando.
-Ocê ta que ta hoje hein?-
-A amor, cala a boca.
-Vem aqui bobinha.- ele me abraçou.
Esperamos o Max e então fomos para a mansão. Quando chegamos já tinha algumas pessoas, cumprimentamos a Camila e fomos para uma mesa, Luan pegou as bebidas e ficamos curtindo.
#Narrador on.
Bia e Luan estavam dançando abraçados na pista de dança quando ela começou a provocar o Luan. Descendo até o chão, e dando uma passada de leve no luanjr.
-Isso, provoca mais.- O Luan resmungou
Bia se fez de obediente, deu um leve aperto no luanjr.
-Bê não começa.
-O que eu to fazendo?- Bia riu e se juntou mais ao Luan.
-Para de provocar sua louca.- Luan falou depois de Bia ter mordido seu pescoço.
Ela sorriu safada, Luan não quis nem saber e só a puxou por um braço, a levando para o banheiro masculino, que ia menos gente. Luan a prensou contra a parede, e a beija selvagemente, fazendo Bia ficar doidinha por ele. Ela empurrou Luan e já partiu para cima, tirando a camiseta e a calça e massageando o membro de Luan por cima da cueca mesmo, enquanto ele a beijava.
-Coloca ele nessa sua boca gostosa, coloca, ele tá louquinho pra isso.-falou entre gemidos.
Bia atendendo o pedido de Luan arrancou a cueca e segurou firme no luanjr. Primeiro chupou só a cabecinha, depois toda a extensão, Bia colocou tudo dentro da boca e ficou assim por alguns segundos, Luan segurava firme em seus cabelos. Depois de algum tempo assim Bia soltou o Luanjr deixando o Luan fazer o vai e vem. Nos dois se controlavam para não gemer alto. Depois de mais um tempo Bia sentiu o ‘’amigo’’ de Luan amolecer em sua boca e logo veio o tão esperado gozo. Depois que Luan parou de gozar, ele a pegou no colo e lhe colocou no vaso sanitário sentada. Luan tirou o vestido em menos de 2 segundos, arrancou a calcinha encharcada, e caiu de boca na intimidade de Bia, enquanto ele chupava ela, apertava com força seus seios. Luan enfiou dois dedos no sexo de Bia de uma só vez, Luan chupava e mordia sua sandy com força, com desejo. Bia não aguentou muito tempo e gozou, gozou muito. Luan lambeu tudo e subiu beijando sua barriga e logo depois seus seios, enquanto ele mamava em um, apertava, massageava o bico do outro. Bia puxou com força o cabelo de Luan, o fazendo olhar em seus olhos, e o beijou com desejo. Enquanto eles se beijavam, Luan colocou o luanjr dentro de ‘’amiga’’ e começou a meter com força em Bia
-Mais forte Luan - disse entre gemidos.
-Abre mais as pernas nega - falou com certa dificuldade.
Bia obedeceu e abriu bem as pernas, Luan pegou impulso e colocou com força o luanjr , enquanto se beijavam para amenizar os gemidos. 
Depois de quase uma hora ‘’brincando’’ no banheiro os dois se vestiram novamente e sairam o mais rápido que conseguiram.
Ao voltarem para a pista Bia e Luan foram abordados por Bruna braba.
-Onde vocês dois se meteram? Eu to a tempo procurando vocês.
-A gente tava resolvendo uns problemas Piroca, relaxa.- Luan falou puxando Bia de volta para mesa.
- Vocês dois são nojentos ta?- Bruna falou quando passou na mesa, fazendo Bia e Luan darem risada.
Eles curtiram a noite toda juntos. Bia sempre provocava Luan, ele achava estranho esse comportamento dela mas estava adorando.
Na hora de ir embora, enquanto eles esperavam a Camila se despedir dos amigos Bia e Luan ficaram se beijando, Bruna e Max ficaram de vela, até que Max foi e abraçou Bia e Luan enquanto Bruna tirou uma foto.
-Que que é isso seu malaco?- Luan cortou o beijo e ficou olhando para o Max.
-Eu não gosto de ficar de vela ta? Ai eu abracei vocês.
-É burro mesmo viu.
Enquanto Luan e Max discutiam Bruna postou a foto no instagram.
(imaginem que são os três)




‘’ E para acabar a noite, o prêmio de vela vai paraa.. @Maxwick !!’’
(...) No outro dia (...)
-ACOOOOOORDEM- Bruna gritava, batendo a porta do quarto de Bia
-Meu Deus, que escândalo é esse?- disse Bia acordando com os gritos de Bruna
-PARA DE GRITAR SUA DOIDA- Luan gritou irritado
-PENSEI QUE TINHAM MORRIDO!
-O que você quer sua escandalosa?- Luan perguntou
-LUAN É PRA VOCÊ IR SE DESPEDIR DA NOSSA FAMILIA, QUE JÁ VAI VOLTAR PRA CAMPO GRADE.
-Tem que ser agora?
-SIM, VEM LOGO.
-Amor acho melhor você ir lá.- Bia disse
#Bia On
-Eu vou matar a Bruna- ele bufou, levantando irritado, me fazendo rir do jeito dele
Ele escovou os dentes rápido e foi se despedir de sua família. Eu preferi nem levantar, pois não ia sair de pijama igual o Luan, e até eu me trocar eles já terão ido embora.  Como já tinha perdido o sono, alguns minutos depois levantei e fui me trocar.
Coloquei um look assim:

Quando sai de casa vi Luan e Kelly conversando na frente da casa dele, ele estava vidrado do decote dela, quando ela me viu falou alguma coisa pra ele e lhe deu um abraço, então Luan veio até mim.
-Oi amor- ele deu um beijo em meu rosto
-Oi- respondi
-Viu eu vou pro escritório agora. Você vem junto?
-Vou.
-O que aconteceu?
-Nada. Por quê?
-Você está calada
-Eu to falando, não to?
-Nossa, não precisa ser grossa.
-Ai, me desculpa amor? É que..
-Tudo bem...
-Tem certeza?
-Tenho!
-Então me dá um beijo?
-Vem cá- ele me puxou para junto de si, me beijando

Fui pro carro com o Luan. Kelly entrou em outro carro, que provavelmente era dela.
Durante o trajeto pro escritório Luan corria bastante com o carro.
-Me desculpa por ter sido grossa com você, mas não queria me matar.
-Ham?
-Correndo desse jeito. Sabe que se eu morrer você vai morrer junto né?- ele soltou uma gargalhada gostosa
-Para de ser medrosa Bia, eu nem to correndo tanto.
-Tá sim.
-Deixa eu colocar uma música pra animar.
-Não! Você presta atenção na estrada, e eu coloco a música.
-Tá bom- ele riu
Coloquei uma música e começamos a cantar juntos. Ao chegarmos no escritório Luan animado foi cumprimentar o pessoal, eu fiz o mesmo. Em seguida fomos pra sala de reunião. O melhor dessas reuniões é que por um momento eu posso ver um Luan que pouca gente tem a oportunidade de ver, um Luan sério, responsável e focado, deixando todo aquele Luan brincalhão de lado.
A reunião tinha acabado, e estávamos indo pro carro, quando tudo começou a sumir da minha visão, Luan me segurou forte, não me deixando cair, minha visão foi voltando aos poucos.
-Amor o que acontece?- ele perguntava, já desesperado
-Foi só uma tontura, eu to bem
-Tem certeza que está bem?- ele perguntou enquanto me levava até o carro
-Tenho!
-Acho melhor eu levar você pro hospital- ele disse quando já estávamos no carro
-Não! Não precisa amor. Eu to bem, não precisa ficar preocupado
Quando chegamos na casa Luan abriu a porta do carro pra mim me ajudando a desembarcar, e enquanto entravamos em casa, Luan me segurava firme pela cintura, com medo de eu cair.
-Aconteceu alguma coisa com Bia?- Marta perguntou assim que entramos na casa
-A Bia quase desmaiou- Luan disse
-Ai que exagero amor. Eu só fiquei um pouco zonza, mais to legal
-Eu vou fazer um chá pra você
Eu e o Luan fomos para meu quarto. Deite na cama e Luan deitou ao meu lado, e ficou me fazendo caricias.
-Você me deu um baita susto amor- ele suspirou fundo- Vem cá

-Eu vou lá buscar seu chá- Luan disse ao pararmos o beijo
-Não precisa.
-Precisa sim- ele disse se levantou
Luan saiu do quarto e logo voltou com uma xícara na mão
-Tá aqui seu chá amor- ele me entregou a xícara
-Eu não quero!
-Toma só um pouquinho!
-É ruim!
-Como você sabe? Nem tomou- ele riu
-Só o cheiro já é ruim
-Toma só um pouquinho vai
Tomei um gole e fiz careta, aquele chá era horrível.
-Não, eu não vou tomar isso
-Prenda a respiração e toma tudo de uma vez
Fiz o que ele disse e tomei metade do chá da xícara.
-Chega! Não vou tomar mais isso- entreguei a xícara pro Luan
-Nem deve ser tão ruim assim
-Toma um pouco pra você ver então
Ele bebeu um gole e fez uma careta hilária, me fazendo rir.
-Você tem razão, isso é muito ruim- ri
-Eu disse. O que será que Marta colocou nisso?
-Não sei. Aqueles matinhos diserto 
-Eu preciso comer alguma coisa pra tirar esse gosto ruim da boca
-Você ainda tem chocolate guardado aqui no seu quarto?
-Tenho. Tá ali- apontei a gaveta aonde sempre deixava alguns chocolates, que na maioria das vezes era o Luan quem comia- Pega lá.
 (...)
Os dias se passaram e finalmente chegou o dia de irmos pra Nova York. Levantei cedo, tomei um banho, então fui acordar o Luan. Por sorte não tive muito trabalho para conseguir fazer ele sair da cama. Enquanto ele tomava banho eu fui me arrumar.
Coloquei um look assim:

Conferi minha na mala se não estava esquecendo de nada, e Luan logo saiu do banheiro, já vestido.
Ele estava assim:

-Tudo pronto?- Luan perguntou
-Tudo!
-Você está muito linda. Sabia?
-Obrigada bebe- sorri


-Será que a Bruna e a Ana estão prontas?- Bruna e sua amiga iriam pra Nova York também
Não sei!
-Vamos nos despedir da Marta e do Bernardo e vãos lá em casa atrás dessas duas.
Se despedimos de Marta e Bernardo, e levamos as malas pro carro do pai do Luan que levaria nós pro aeroporto. Entramos na casa e Luan foi logo perguntando se as meninas estavam prontas.
-Sim, estamos prontas Luan Rafael- Bruna respondeu- Agora seja cavaleiro e ajude nós levar as malas pro carro
-Você tem duas mãos, se vira
-Não briguem crianças- Marizete aparece
-Eu não sou criança mãe- Luan disse
-Mas age como uma- rimos
-Amor seja bonzinho e ajude as meninas com as malas- disse interrompendo a discução que estava prestes a começar
-Tá bom- ele foi pegar as malas
Mari sorriu pra mim como forma de agradecimento por ter evitado a briga dos doias.
-Adorei o look Bia- Bruna disse
-Tá linda Bia- Ana disse
-Obrigada meninas- sorri- Vocês estão divinas
(...)
Foi uma longa viajem, mas muito divertida. Luan falava sem parar, deixando muitas vezes alguns passageiros irritados. Ele só parava de falar quando estava comendo ou me beijando.
_______________________________________________________________
"Como você e a Cela escrevem a web? Cada uma escreve um pouco ou uma da ideia e a outra escreve?" Cada uma escreve um pouco amor, nossas idéias combinam, então é fácil escrever juntas!

Hoje é meu niver, quero parabéns viu haha

#20 comentários pro próximo

Beijooooooooooos da Faby e da Cela ♥

25 comentários:

  1. Parabeeeens nega,muitos anos de vida,muita paz,saúde, muito luan ne? Que seus sonhos se realizem

    E a bia ta estranha eim?! @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Aiaia kkkk a Bia tá estranha viu? oia oia continuaaaaaaa @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  3. parabéns lindonaaaa, tudo de bom e muitos anos de vida ((( que de preferencia apareça um luan pra vc nesses anos kk )))

    ResponderExcluir
  4. aaah, não acredito q a Bia vai ter Bulimia! :/
    mas to adorando a web amor, cês são mt boas!
    Parabéééns, muuuitos anos de vida e mtas webs pela frente! ;) haha
    bjoos
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Faby, td de bom pra vc, que Deus realize todos os seus sonhos =)

    A web ta otimaaa, continuaaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  6. não to gostando da Bia fazendo essas coisas
    Parabéeeens nega, tudo de bom na sua vida, felicidades!
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  7. Parabens nega.. Felicidades!!!!
    Posta mais amore . Ta mt boa.. #amando #perfeita
    @DonzeladoRafael

    ResponderExcluir
  8. Parabeens Neega, muitas felicidades, dimdim, sucesso, amor, paz, tudibom que a no mundo, muito Luan pra tu e pra gente \o/
    Capitulo foi potente, teve hot, ciumes, festa e paiaçada do Max kkkkkk' Continua.

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova aqui.. Não sou fã do Luan, apenas escuto algumas músicas, mais adorei a web. Posta logo! :(

    ResponderExcluir
  10. parabens diva...continue sempre assim com essas webs maravilhosas...e posta looogo

    ResponderExcluir
  11. Parabéns amr,td de bim pra ti!! Continua *0* @luanmerapita

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, tudo de bom!
    Só uma dica: porque vcs não fazem a]mais alguma coisa ''perigosa'' na web, porque pelo título, só a lance do Robson com o Luan ficou estranho, já que apesar de todo o sofrimento em um capitulo ela foi morar pra NY e no mesmo já encontro o Luan. Minha opinião

    ResponderExcluir
  13. Vish a Bia ta lascada com essa doença, quero maiiiiiiis

    ResponderExcluir
  14. Continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  15. Cada dia mais perfeitaaa essa web... essa viagem promete... Parabéns lnda,DEUS ABENÇÕE SUA VIDA E A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJA PRESENTE NELA... Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  16. Cada dia mais perfeitaaa essa web... essa viagem promete... Parabéns lnda,DEUS ABENÇÕE SUA VIDA E A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJA PRESENTE NELA... Felicidades!!! @MyBoyNjr

    ResponderExcluir
  17. como eu queria ver a Bruninha namorando o Gustavo lima ela merece ser feliz tbm

    ResponderExcluir
  18. Ai que perfeita a web parabens :) Concordo o Gustavo Lima devia namorar a Bruna pra deixar a historia mais quente ameei essa ideia espero que vocês aceitem meninas nossa ideia por favor vai ser perfeito demais *_*

    ResponderExcluir