quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Capitulo 75

-Luan estamos em local público.- disse, mas ele não se importou e me agarrou, ai começamos os amasso, vi que Luan logo começou a ficar animadinho
-Isso é maldade com a minha pessoa.- ele suspirou fundo
-Por quê?
-Porque temos que esperar chegar no hotel...
-Nem vem que foi você que me agarrou.-ri
-Vamos pro hotel amor- Ele implorou.
-Ta doido? Acabamos de chegar.
-Amor, você me provocou!
-Você que me agarrou, não tive culpa.
Ele resmungou alguma coisa que eu não entendi.
Virei as costas pro Luan e comecei a me balançar no ritmo da musica, ele apertava minha cintura e dava suspiros longos, ele estava bastante excitado e eu estava adorando aquilo..
-Rebola menos Bê!.- ele pediu manhoso.
-Só to dançando Lu.
-Ta me deixando doido, isso sim.
Gargalhei.
-Tadinho do meu amor.- Acariciei o rosto dele. Luan fechou os olhos para sentir meus carinhos.
-Você é mal.- ele sussurrou me abraçando forte
-Só mais um pouquinho e a gente vai amor.
-Ta bom.- ele beijou meu rosto de virei para a pista.
Ficamos mais uns minutos na balada e o Luan me chamou para o hotel, eu sabia que ele estava doido e resolvi não discutir mais, já havia o provocado bastante.
Quando chegamos no quarto o Luan já começou a me beijar, e rapidamente tirou meu vestido, eu fiz o mesmo e tirei sua roupa.Os beijos foram sendo distribuídos pelos nossos corpos, as carícias cada vez mais intensas. Por isso mesmo as peças de roupa que ainda restavam nos nossos corpos foram rapidamente tiradas , e como se fosse a primeira vez, com o maior carinho do mundo, ou até mais que isso, nos amamos a noite inteira , sem um pingo de pressa, e um desejo incontrolável. Dormimos juntinhos depois de sermos vencidos pelo cansaço.
3 semanas depois.
Acordei com um mal estar hoje, provavelmente por causa de eu não estar comendo. Luan vem pegando no meu pé e eu tenho que comer, mas quando ele vai viajar eu aproveito pra pegar super pesado na academia e não como quase nada. 
Hoje eu vou para o Rio de Janeiro encontrar o Luan. Suas fãs estão aceitando o namoro agora, muitas vezes sou parada por elas na rua e isso me alegra e alegra também o Luan. Dagmar marcou um ensaio fotográfico para uma revista de nós dois juntos, depois das fotos daríamos também uma entrevista, essa parte eu não sou muito fã mas teria que fazer.
Comi uma maça e fui em arrumar, coloquei esse look:

Fiz um make básico e o Bernardo me levou para o aeroporto. Não precisei esperar muito e chamaram meu vôo, durante a viagem eu adormeci, acordei quando estávamos pousando no Rio de Janeiro. Gutão já me esperava, fomos conversando no trajeto, quando chegamos no hotel não tinha nenhuma fã, até me admirei. Guto falou qual era o quarto do Luan e subi, bati na porta e ele logo abriu. Pulei em seus braços e nos beijamos apaixonadamente.
-Que saudade eu tava de você me amor.- ele me apertou.
-Você me abandona.- fiz bico.
-Amor é o meu trabalho.- ele acariciou meus cabelos.
-Eu sei amor.- sorri. – to brincando.- dei um beijo na bochecha dele.
-Vem aqui, da uma rodadinha.- ele me deu a mão e eu fiz o que ele pediu.- Emagreceu né?
Assenti feliz.
-Não acha que ta magra de mais não?- ele levantou uma sobrancelha
Ele ta ficando doido ou o que?
-Claro que não Luan, ta doido?
-Olha, olha se eu descobrir que a senhora não anda comendo.
Fiz bico.
-Vem aqui vem, vamos lá no restaurante comer alguma coisa por que longinho vamos lá pra sessão.- ele saiu me puxando pra fora do quarto.
Ele me fez comer um pouco e então fomos para a sessão de fotos, depois de quase 3 horas e várias gargalhadas por causa das bobices do Luan terminamos as fotos, elas ficaram assim:
(Imaginem que é a Bia e o Luan, fotos para demonstração)





Gutão fez nós comermos um pouco então fomos dar a entrevista. A entrevistadora era mais velha e super simpática. Eu e o Luan nos sentamos de frente para ela e entrelaçamos as mãos e assim ela começou a entrevista, sua primeira pergunta foi sobre o DVD que estava em projeto. Luan respondeu super animado, contou que seria uma produção totalmente diferente do que o pessoal está acostumada a ver. E quando ele terminou já começou as perguntas para mim e sobre mim.
-Luan, você mesmo falou que a produção e as musicas do DVD serão totalmente diferentes, tem alguma de sua autoria?
-Tem, tem sim, na verdade ainda estamos escolhendo o repertório, mas tem 2 de minha autoria de certeza já.- ele contava orgulhoso.
-E de onde você tira inspiração para essas musicas, por que elas não aparecem assim do nada não é?
-Não, de jeito nenhum. Eu sempre me inspiro em filmes que eu já vi, mas tem uma no novo DVD que eu fiz em homenagem as fãs e a Bia.- ele olhou sorrindo para mim, retribui o sorriso.
-E você já escutou essa musica Bia?
-Já, já escutei sim.
-E qual foi a reação.
-Emoção total, eu chorei horrores.- contei e o Luan gargalhou. Fiz cara feia pra ele.
-É lindo ver esse amor que vocês sentem um pelo outro, mas nem sempre é assim né, principalmente com a agenda corrida de vocês, qual é a maior dificuldade que vocês encontram nesse relacionamento Bia?
-Ah, a distancia né? Nem sempre podemos estar juntos, mas sempre fazemos alguma coisa pra ela diminuir.
-Luan, você concorda com a Bia?
-Concordo, desde que nós dois decidimos levar esse relacionamento sabíamos que não seria como um namoro normal, minha rotina não é a de uma pessoa normal, muitas vezes não podemos nos ver e isso as vezes machuca, mas sempre conseguimos driblar isso.
-Agora com os preparou pro DVD isso vai piorar, já estão preparados pra lidar com isso?
-Já, eu acho pelo menos.- Luan riu.- né não amor?- assenti.- Vai ser corrido agora mas depois que gravarmos o DVD eu vou tirar folga e vamos compensar isso em uma viagem só pra nós dois.- Luan contou empolgado.
-E podemos saber para onde o casal vai viajar?
-Não sei se pode, pode?- O Luan perguntou olhando pra Dagmar que negou.- Não pode não.- ele riu- Mas é pro exterior.
-Bom, se não pode né. Vocês já namoraram no começo da sua carreira Luan, existe alguma diferença entre o relacionamento de hoje e o daquela época?
-Existe sim, a distancia e uma delas como a gente já falou né? Naquela época eu quase não fazia shows e se fazia era por perto de Londrina e a Bia ia junto, sempre me acompanhava, a gente estuda na mesma sala também então vivíamos grudados e agora não é bem assim. Mas nós amadurecemos muito também, passamos por várias coisas e agora é um namoro um pouco mais cabeça.
-Quando vocês anunciaram o namoro a maioria das fãs não aceitou, como você se sentia quanto a isso Bia?
-Eu me sentia mal, as fãs do Luan são a vida dele e nós precisávamos do apoio delas pra esse namoro dar certo também, mas eu entendia, o Luan até então não tinha namorado e elas tinham medo dele sofrer.
-E você Luan como lidava com isso?
-Era difícil né? Muito difícil, como a Bia falou elas são minha vidas mas a Bia também é, eu preciso de todas elas pra seguir em frente e preciso da Bia também. Ela sofria com os xingamentos, ela não demonstrava, falava que não ligava mas no fundo ela sofria e isso me matava por dentro. Por isso eu tomei a decisão de contar toda a nossa história pra elas.- Ele respirou fundo.- Agora elas aceitam, vivem parando a Bia na rua e isso me deixa muito feliz.
(…)
3 meses depois
Durante o tempo que passou eu e o Luan estávamos um pouco distantes, pois o Luan estava na reta final pra gravação de seu terceiro DVD. Quando nos víamos ele geralmente estava cansado por causa da correria, então ficávamos pouco tempo realmente juntos. Mais apesar dessa distancia eu estava muito feliz e orgulha por ele estar prestes a realizar mais um sonho.
Após um final de semana entediante, levantei cedo na segunda feira, pois tinha um ensaio fotográfico para fazer em uma fazenda. Aonde faria uma campanha de primavera para uma marca de roupas. 
Logo vieram me buscar, e me levaram até o lugar que seria tirada as fotos. Passei quase toda a manhã pousando para as fotos.
No final pude ver o resultado de algumas das fotos:






-As fotos ficam maravilhosas, você arrasou!- umas das moças disse pra mim
-Obrigada!- sorri
Me levantei rápido pra me despedir do pessoal, e tudo pareceu girar.
-Está tudo bem?- alguém me segurou pela cintura
(...)
Abri os olhos de vagar, olhem em volta, eu estava em um hospital, mas que droga.
_________________________________________________________________
Vai acontecer muita coisa ainda, tenham calma!
A Bruna não é um personagem que vamos focar, mas se vocês querem vamos sim arrumar um namorado pra ela haha
Seja bem vinda leitora nova ;)
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥

20 comentários:

  1. Continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa https://www.facebook.com/pages/Av%C3%B4-de-Luanete/619373131433263 curtammmmm

    ResponderExcluir
  3. Tenho até medo do que vem por ai :x

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  4. Alguem tem q descobrir q ela ta com bulimia @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. Acho q agora vão descobrir q ela ta com bulimia...
    Continuuuuua :)
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  6. Coooooooooooontinua amor :D @4everLuanjo

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa, o Lu tem que descobrir, que a Bia tem bulimia. :((

    ResponderExcluir
  8. vão descobrir que ela ta com bulimia
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaa q perfeito...eu so acho q a Bia tem q parat com isso...e mil dscpas por nao estar comentando mt, e q eu estou na semana de provas junto com reta final na escola e tenso..entao mil dscpas...!! Posta mais
    @DonzeladoRafael

    ResponderExcluir
  10. uuuuuuuuuuuuuuuuup adorando a web mesmo que vocês não invistam na Bruna vale a pena escrever mais um pouco sobre ela assim a web não fica entediante e sempre a mesma coisa :)

    ResponderExcluir
  11. continuaa @luanmerapita

    ResponderExcluir
  12. aiai continuaaaaaa @Natalenes_DoLS

    ResponderExcluir
  13. ai mds..oq vem por ai..posta logo bjoos.. By: jessica

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah,posta logo por favor! :/ <3

    ResponderExcluir
  15. Leitora noca aki =D
    Demorei pra ler os capitulos pq eu não queria q acabasse hahaha ..
    To amando a fic ...
    Já vou avisando q sou viciada em fanfic's então postem MAIS kkk
    @SonhocomOLuanS Nuza'H

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Posta mais ♥

    ResponderExcluir
  17. cada dia amando maaais... Continuaaa @myboynjr ahh quando a bruna começasse a namorar o luan podia ter uma crise de ciumes com elaa rs e será que agora eles descobrem que a bia tem bulimia???

    ResponderExcluir