sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Capitulo 71

-Fala o que você quer Dagmar- Luan disse
-Você tem que demitir sua secretária!
-Eu? Por que? Demita você.
-Foi você que contratou ela! Então você que tem que demitir ela- como assim foi o Luan quem contratou ela?
-Mais por que?
-Porque ela não serve pra nada, só pra distrair os caras da banda. E as mulheres deles já estão muito irritadas, e tenho certeza que Bia também não ta gostando nada. É melhor você demitir logo, imagina se ela descobre que você contratou a Kelly só pra causar ciúmes dela.- ele tinha contratado ela pra causar ciúmes em mim? Ai meu Deus.
-Tá eu demito ela.
-Eu acho bom Luan. 
Vi que Dag estava saindo, então corri para que ela não visse que eu estava escutando a conversa deles. Quando ela saiu entrei no quarto.
-Aonde paramos mesmo?- Luan se aproximou de mim
-Na parte que você contratou uma mulher só pra causar ciúmes em mim- empurrei ele irritada
-Que? Do que, que você ta falando?
-Não se faça de inocente! Eu escutei sua conversa com a Dagmar.
-Bi.. Bia, isso tem uma explicação.
-Que explicação Luan.
-É que você contratou o Carlos e daí...
-Espera lá. Eu contratei ele porque realmente precisava de um secretário. Eu até bati no Carlos quando ele fez aquilo com você e demiti ele. E você contratou uma mulherzinha pra causar ciúmes em mim? Era só o que me faltava. E eu te perdoando do teu ataque de ciúmes sem noção e descubro que você fez isso. Eu sou uma idiota mesmo.
-Não Bia, eu sou um idiota.- ele abaixou a cabeça.
-Que bom que você sabe.- falei juntando minhas coisas.
-O que você ta fazendo?
-Juntando as minhas coisas.
-Você não pode ir embora Bê.- ele segurou meu braço.
-Ah posso sim, posso tanto que é o que eu vou fazer.
-Deixa eu te explicar.
-Eu não quero explicação Luan.- Fechei a minha mala.
-Bia para de ser criança e me escuta.
-Agora eu sou a criança Luan Rafael?- aumentei a minha voz.- A única criança aqui é você que contratou uma mulher só pra me fazer ciúmes, vê se cresce Luan!.
-Não faz assim.- ele tentou me parar.
-Vê se me esquece Luan.- me soltei dele e sai do quarto, ele tentou vim atrás de mim mas eu entrei no elevador antes.
Encontrei a Marla no saguão.
-Ta indo embora Bia?
-To sim.- sorri amarelo.
-Brigaram?
Assenti.
-Deixa eu ir, tchau Marla.- dei um beijo nela e sai.
Eu estava com uma raiva infinita do Luan, fui ate o aeroporto e só teria vôo pro outro dia, como era interior era só aquele hotel que tinha na cidade então voltei pra lá, mas se eu visse o Luan juro que socava ele, ainda mais depois de uma foto que saiu dele vidrado nos seios dela. Estava andando distraída pelo corredor quando bati em alguém, que por azar era o Luan.

-Mais que merda em. Por que não olha por onde anda?- disse irritada
-Digo o mesmo.
-Idiota!- bufei
-Resolveu voltar?
-Só voltei porque não tinha vôo pra hoje.
-Deixa eu levar sua mala então.
-Que? Tá achando que eu vou ficar no mesmo quarto que você? Nem pensar.
-Bia, precisamos conversar.
-Não to afim de papo.- comecei andar- Ah só uma coisa- me virei- Pode me dizer qual é o quarto da sua secretária?
-307.
-Obrigada.-sai
-Ai meu Deus. O que você vai fazer?- ele começou a me seguir, eu não o respondi
Comecei a andar pelos corredores até encontrar o quarto dela. Bati na porta que logo abriu.
-Bia?- Kelly parecia surpresa em me ver- Entra.- ela deu espaço pra mim passar, e Luan entrou logo em seguida- Olha eu já sei o que acontece. Me desculpa? Eu realmente não sabia de nada.
-Querida, quem ta ai?- uma mulher saiu do banheiro
-Ai meu Deus, você é...
-Lésbica! Sim eu sou.- ela sorriu- Ela é minha namorada, Paola.
-Muito prazer Paola- disse
-Igualmente Bia- ela sorriu
-Não acredito que você fez isso Luan, namorando uma mulher tão gostosa como a Bia- Kelly disse me deixando constrangida, Luan continuava quieto com ‘cara de tacho’- Não vai me dizer que achou que eu tava dando em cima do Luan?- ela riu
-É eu achei.- confessei
-Olha, se eu fosse dar em cima de alguém com certeza seria você querida.
-Eu...
-Me diz uma coisa?
-O que?
-Já ficou com alguma mulher alguma vez?
-Não.
-Sabe, se quiser experimentar, a gente adora fazer uma suruba sabe- ela olhou pra sua parceira
-É se você topar vamos adorar- Paola disse
-É, quem sabe- sorri, Luan arregalou os olhos- Não é uma má idéia.
-Precisamos ir- Luan saiu me puxando
-Para com isso garoto- disse quando já estávamos fora do quarto delas
-Vo.. você não vai ficar com ela né?- ri
Não respondi ele, peguei minha mala e comecei andar.
-Em Bia. Se não ta pensando nisso né?

-E se eu estiver Luan?- parei na porta da Dag e bati olhando para ele.
Luan estava com os olhos arregalados.
-Quem é?-Dagmar gritou.
-A BIA!- Respondi.
-Você não pode fazer isso Beatriz.- Luan reclamou.
-O que foi? A vida é minha Luan!
-O que foi crianças?- Dagmar abriu a porta.
-Não somos crianças!- Luan reclamou.
-Dag tem outro quarto pra mim?-pedi.
-O que aconteceu?
-Não liga pra ela Dagmar, ela vai pro nosso quarto.
-Se for pra mim ir pro teu quarto eu prefiro muito mais ir pro da Kelly e da Paola, Luan Rafael.
-Quem é Paola gente?- Dagmar estava perdida em nossa conversa.
-A namorada da Kelly.- Luan contou.- Deixa de ser criança Beatriz!
-A Kelly é lesbica?- Dagmar se assustou.
-É Dagmar.- Contei.- Tem ou não outro quarto pra mim?
-Tem Bia, quer deixar suas coisas aqui por enquanto?
Assenti.
-Não vai deixar coisa nenhuma, vamos pro nosso quarto Bia.
-EU NÃO VOU LUAN RAFAEL. Que merda.- entrei no quarto da Dag e ele veio atrás.
-Amor vamos conversar.
-não em chama de amor e sai daqui.
-Para de pirraça Beatriz.
-Me deixa em paz ou quer que eu aceite a proposta da Kelly?
-Que proposta gente?
-A Kelly quer... ah esquece Dagmar.- O Luan saiu bufando do quarto.
Dag foi atrás de um quarto para mim, eu fiquei sozinha, até baterem na porta, abri e era a Kelly.
-Posso entrar?
-Claro, entra ai.
-Olha Bia, eu não queria causar problemas pra você e pro Luan...
-Você não tem culpa de nada Kelly.- sorri.- o Luan é uma criança e eu, bem, confesso que fiquei com ciúmes de vocês, mas eu nunca imaginava que você era, bem., você sabe.
-A maioria não imagina e nem acredita. Do mesmo jeito eu vou sair da banda, enfim, eu não imaginava que tinha sido contratada para isso.
-Quase ninguém imaginava né, mas isso você tem que tratar com a Dagmar ou com o próprio Luan.
-É eu sei, mas eu vim te pedir desculpas mesmo.
-Não tem o porquê disso Kelly, relaxa.
-Bom, eu vou indo então.
Abri a porta e ela saiu, quando estava fechando a porta o Luan apareceu.
-Porra meu, o que você quer?
-Conversar.
-EU NÃO QUERO CONVERSAR CONTIGO CARAMBA!
-Bia, por favor?
-Não.- Fechei a porta na cara dele.
Dagmar logo voltou com a chave do meu quarto, me despedi dela e fui para lá.
Passei o resto do dia no quarto, não comi nada, até porque ainda estava gorda. Não tinha mais a Kelly para me preocupar mas eu não me sentia bem com o meu físico.
No outro dia acordei e coloquei esse look:

Fiz uma make básica. Arrumei a minha mala e sai do quarto. Estava no elevador quando o Luan entrou. Ainda estava com uma puta raiva dele, tentei não olhá-lo mas ele tentou puxar papo, o respondia o mais curto e grosso possível.
Tomei café separada da banda e depois fui para o aeroporto, por minha sorte desgraçada meu avião atrasou e acabei encontrando o Luan no aeroporto. Como o avião dele estava com problemas fomos no mesmo vôo, ao desembarcar enquanto esperava minha mala acabei encontrando o Caio. Depois do nosso trabalho juntos acabamos nos aproximando e estávamos bem amigos.
-Não está com o Luan?- ele perguntou depois que viu ele nos secando.
-Não.
-Brigaram é?
-Ele é um idiota Caio, você não imagina.
Ele riu.
-O que acha de tomarmos um sorvete? A não ser que você tenho algum compromisso.
-Vamos, não tenho nada não.
Saímos no aeroporto sobre os olhos de Luan. Não dei bola, ele é um idiota que merece mesmo ficar sozinho.
Conversei um bom tempo com o Caio, ele era legal. Era quase noite quando fui para casa.
#Luan ON
Após uma maratona de shows finalmente estava voltando pra casa. Tudo estava tão sem graça sem a Bia, eu fui um idiota eu sei, e o pior é que todo mundo fazia questão de jogar isso na minha cara. Principalmente o Testa que vivia falando: “Eu avisei”.
Eu vivia ligando e mandando mensagens pra Bia, mas ela não me dava moral, e pra piorar nos últimos dias ela nem estava me respondendo mais;
Quando cheguei em casa fiquei curtindo minha família por um tempo. 
Depois a mãe e o pai foram pro mercado e só ficou eu e Bruna em casa.
-Que foi em?- perguntei pra Piroca, que me encarava
-Nada não- ela riu- Só queria ter visto tua cara quando as mulheres chamaram a Bia pra transar com elas- ela gargalhou
-haha Muito engraçado- revirei os olhos- A Bia te contou isso?
-Foi!
-E você sabe se ela...- Bruna começou a ter uma crise de riso- Que foi menina? Eu só quero saber.
-Eu não acredito que você acreditou mesmo que ela fosse fazer aquilo- ela ainda ria
-Então quer dizer que ela não fez aquilo né
-Claro que não né jegue- suspirei aliviado
-Menos mal.
-Você é um idiota mesmo.
_______________________________________________________________
Vocês acertaram, a Kelly é lésbica haha 
Kelly não queira nos matar haha
Milene, me desculpe não te avisar, é que eu fiz uma bagunça com os users, mas agora já arrumei!
Não gostei do fato que ficaram comentando várias vezes só pra chegar na meta dos comentários, e ainda falaram que é palhaçada chegar na meta e a gente não postar, sendo que na realidade nem chegou na meta, mesmo assim eu postei, enfim comentem! A gente tem que arrumar tempo até que não temos pra escrever não custa nada deixar um comentário ;) 

22 comentários:

  1. O Luan é mto idiota de pensar q a Bia ia ficar com as gurias kkkkkkkkkkkkk
    Maiiiiiiiis
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. Não tem problema não!
    peraí.. fazer uma suruba! hahahahahahahahahahahahahaha #morrendoderir
    tá muito muito bom! continua
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaa chorei com a kelly e sim o luan é um idiota. Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Continua @conectadsanols1

    ResponderExcluir
  5. Continua amores e desculpa por ter sumido dos comentários =x tava sem tempo ;) @alt3gurizinho

    ResponderExcluir
  6. fico imaginando a cara do Luan se a Bia aceitasse a suruba com a Kelly kkkkkkkkk
    posta mais negas

    ResponderExcluir
  7. C O N T I N U A luan muito lerdo kkkkkkk @4everLuanjo

    ResponderExcluir
  8. Acho q a bia ta certa de ficar brava.. bjs renata

    ResponderExcluir
  9. Nossa mijei de tanto rir com esse cap kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Continua amr @luanmerapita

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkkkkkk' Socorro que capitulo mais divertido que foi esse, nunca me passou pela cabeça que a Kelly seria lesbica o.O

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  12. essa da Kelly eu nao esperava, e o Luan pensando que a Bia ia aceitar kkkkkkkk
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  13. Aiai esse Luan viu? continuaaaaa muié @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  14. Luan fica chamando Bia de criança, sendo que a unica criança eh ele aff muito idiota veey..Bia tem razao de ficar com raiva dele ..continua que to morrendo de curiosidade..

    ResponderExcluir
  15. rolo de rir desses dois...ate brigando sao engraçados..fico imaginando as caretas que o Luan faz kkkkkk..continua por favor

    ResponderExcluir
  16. Agente ainda posta e ela reclama, aff.

    ResponderExcluir
  17. Suave de ler também, flw.

    ResponderExcluir
  18. ai mds como esse luan é idiota kkkkkkkkk posta mais amor @telepatiards

    ResponderExcluir
  19. Luan vacilou kkk por um momento pensei que a bia ia... com as muie lá kkkkkkk,eles tem quer ficar de bem logo!!! amor,desculpa se eu comentei 2 vezes foi por que eu havia esquecido de postar o user no primeiro comentário... continua tá perfeito @MyBoyNjr

    ResponderExcluir