segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Capitulo 79

(...)
#Bia On
Se passaram 2 dias desde que Luan descobriu da minha doença, agora já estava mais calmo. Naquela noite ele foi até minha casa. Dormimos juntinhos.
Ainda perdida em meus sonhos, senti o seu corpo se juntando ao meu, sua respiração na minha nuca e seus braços me abraçando. Despertei, mas não o suficiente para sair daquele gostoso estado de sonolência. Um arrepio percorreu o meu corpo quando ele começou a beijar o meu pescoço e a mordiscar a minha orelha, enquanto suas mãos deslizavam pelo meu corpo de forma lenta e sensual, ouriçando cada centímetro do meu ser.
Que delícia! Aquele estado de semiconsciência me deixava mais sensível ao seu toque. Ainda não abrira os olhos, apenas sentia-o. Me virei, agora de frente pra ele e nossas bocas se encontraram num beijo cheio de desejo, nossas mãos agora mais agitadas, percorriam o corpo um do outro a procura do prazer. Sua boca desgrudou da minha e a senti no meu queixo, no pescoço, num seio, no outro, explorando cada parte do meu corpo, que já era seu. Seus ágeis dedos alcançaram o meu sexo úmido. Um gemido, seguido por sussurro:
-Você está pronta?

Um aceno positivo foi tudo o que consegui fazer. Meu corpo tinha urgência de senti-lo. De repente tudo o que eu precisava era ele dentro de mim, me preenchendo. Sua boca agora percorria o caminho oposto, subia pelo meu ventre, enquanto suas mãos apertavam minha bunda. Eu me contorcia e me oferecia pra ele. Urgência! Novamente sua boca encontrou a minha, nossas línguas, de novo, bailavam juntas, mas eu precisava tê-lo dentro de mim.
De surpresa ele parou, foi quando abri os olhos e o vi me fitando, com aquele olhar sexy, doce e travesso, eu entendi o que queria. Sim, ele queria que eu implorasse. Enlacei o seu pescoço e o beijei, com mais desejo, mais sofreguidão. Minhas mãos deslizaram pelo seu corpo e encontraram seu maravilho membro rijo, ele gemeu alto e rouco. Fiz-o parar. Lancei-lhe um olhar e quando nossos olhos se encontram, nós sabíamos que não era mais possível adiar.
Enquanto me beijava, ele me penetrou devagar. Sentimos cada fração um do outro. Começamos a nos movimentar lentamente, ritmados. Muitas mãos, muitas línguas e gradativamente o ritmo foi aumentado. Sem perceber, voltei ao estado de inconsciência, meu corpo tremia, o êxtase era maravilho, por longos minutos, tive a impressão que nem respirei. Quando consegui abrir os olhos, eu o vi, satisfeito. Sim, o gozo tinha sido sincronizado, eu e ele, juntos, perfeito.
Ele sorri, me beija e me abraça, ficamos assim um longo período, corpo com corpo, sem forças, cada um inerte no seu próprio regozijo.
-Essa é uma ótima maneira de acordar alguém- ri

-É que você tava irresistível naquela camisola transparente
-Safado.- dei um tapinha dele.
-O que acha de levantar?
-Precisa mesmo? Queria ficar assim contigo.- O abracei mais forte.
-Você precisa comer senhorita.
-Mas depois vamos ficar assim de novo?- fiz bico.
Ele gargalhou.
-Até quando você enjoar.
-Nunca.
-Vem amor.- ele me ajudou a levantar
Tomamos um banho cheio de caricias. Como sempre sai antes dele, coloquei essa roupa:
Deixei meu cabelo solto e o esperei.
Nosso café da manha foi cheio carinhos. Depois, deitados no sofá de casa trocamos juras de amor e beijos.
Luan foi almoçar em casa e eu fiquei na minha, mas o prometi que iria o ‘’visitar’’ depois. Cumpri minha promessa, logo depois de almoçar estava na casa de Luan, conversei um pouco com minha sogra e então fui atrás do meu amor. O encontrei deitado em uma espreguiçadeira olhando a irmã que mexia no celular.
-Boa tarde meu amores.
-Boa tarde Bia!- Bruna me deu um beijo no rosto.
-Boa tarde gatinha.- ele me chamou com o dedo.
Dei-lhe um beijo.
-Vocês são muito fofos!- Bruna comentou quando paramos o beijo.
-Só descobriu isso agora?- Luan fez careta e eu gargalhei.
-Se o meu namoro não for assim fofo eu termino!
-Que papo é esse Bruna? Nada de namoro não.
-Deixa de ser ciumento PI!- ela riu.- Vou postar essa foto de vocês!- ela virou o celular pra nós.
-Tirou essa foto agora?- perguntei.
-Aham, melhor tirar foto do que ficar de vela.
-Ooh tadinha dela.- Luan mandou um beijo no ar pra irmã.
Bruna mexeu um pouco no celular e nos mostrou a foto que ela havia postado, agora editada.
‘’Eu amo mt vcs!


-Eu não te amo ta?- Luan fez charminho.
-Você me vive né? Eu sei.
Luan fez careta.
-Não dá pra brincar com você.- ele reclamou.- Borá pra piscina?
-Eu topo!
-Vou lá em cima colocar um biquíni- Bruna falou saindo.
-Tem biquíni meu aqui amor?
-Aham, lá no meu quarto.
-Vou lá me trocar.- dei um selinho nele e fui para o quarto do Luan
Demorei mas encontrei, Luan havia escondido ele no meio das suas cuecas, safado. Desci para a piscina e eles já estava, brincando.
-Sacanagem vocês, nem me esperaram.- reclamei.
-Você demorou muito amor!
-Claro, alguém escondeu meu biquíni na sua gaveta de cuecas.
Luan ficou vermelho na hora. Bruna se acabava de rir. Pulei na piscina e fui até ele.
-Cade a safado agora?- ri.- coisa linda.- mordi sua bochecha.
-Você é mal.- ele riu e abraçou minha cintura.
Ficamos brincando por horas ali. Eu e Luan tomamos banho juntos, ele como sempre tentou dar suas invertidas mas eu não deixei. Ele saiu bicudo antes do banho. Terminei de lavar meu cabelo e sai, coloquei uma roupa que eu tinha de ‘’reserva’’ ali e sai, encontrei ele jogando vídeo game na chão da sala.
-Bicudo.- dei um beijo na bochecha dele.
-Sai.
-Não.
-Ta me desconcentrando.
-E daí? Quem vai morrer é você mesmo.
-Sai Bia, deixa eu jogar.
-Eu to deixando você jogar- ri.
-Eu to brabo contigo!
-Grandes coisas.
-Beatriz me deixa em paz.
-Nossa, grosso. Tchau.- falei saindo.
Fui para a minha casa. Não estava braba com ele, só queria ver qual seria sua reação.
Deitei no sofá da sala e fiquei assistindo, depois de uns 5 minutos ele chegou igual um furacão.
-Amooor.- ele veio dengoso pro meu lado.
Não respondi.
-Bia, não fica braba.
Silêncio.
-Eu te amo.
Não falei nada.
-amor, eu falei que te amo!
Silêncio
-Amorrrr.- ele puxou o R me fazendo se derreter, mas não cedi.
Ele ficou me olhando por um tempo, até começar a me fazer cócegas.
-Idiota, para!- Eu me contorcia enquanto o enchia de tapinhas.
-Eu te amo Bê.
-Deixa eu ficar com raiva poxa!
-Não!- ele ria
-Chato.- Dei a língua pra ele.
-Que você ama.
-Babaca.- o beijei.
-Tá vendo, você não consegue ficar brava comigo- ele se levantou, me puxando com ele
-É você tem razão- o empurrei para o outro sofá, indo pra cima dele

O beijava com desejo, e suas mãos já estavam em meu bumbum. Quando vi que ele já estava excitado sai de cima dele.
-Que foi Bia?- ele perguntou sem entender
-Vai lá jogar seu vídeo game- ri
-Bi.. Bi-a, não faz isso comigo!-não dei bola e sai- BIA!
-Fala baixo Luan, a Marta e o Bernardo devem estar dormindo.- disse sem conseguir segurar o riso pela cara que ele estava 
-Amor não faz isso comigo...
(...)
Um mês depois.
Eu já estava perfeitamente bem, apesar de ainda insistirem pra mim continuar o tratamento. Eu me senti bem, meu peso tinha voltado ao normal, e eu estava feliz com meu corpo, Luan dizia que eu estava muito melhor assim, e eu realmente comecei acreditar nele. Tinham diminuto meus remédios por sorte, eu só faria mais um mês o tratamento. 
Eu e o Luan estávamos indo pra Marrocos-um país árabe-passar as férias.
-Está tudo pronto amor?- Luan perguntou
-Sim!
Estávamos arrumando nossas malas, pois no outro dia iriamos logo cedo.
-Vai ser incrível- ele me abraçou por trás 
-Você tá bem animado com isso né amor
-Eu to, sabe depois de toda essa rotina de shows, vai ser muito bom viajar só pra curtir!
-Vai mesmo!
-Já tá tudo certo o hotel também?
-Sim!
-Mais lá eles falam inglês?
-Não né amor, eles falam árabe. Mas nos hotéis sempre tem alguém que fala inglês por causa dos turistas.
-Ata. Não sei por que toda essa complicação, acho que todo mundo devia falar a mesmo língua- ri
-Ooooooi- Bruna entrou no quarto
-Ooi cunha.
-Que foi Piroca?
-Vim me despedir de vocês, porque amanha quando vocês forem eu vou estar dormindo.- ela me abraçou 
-Tem pra quem puxar- ri, Luan me mostrou a língua 
-Vou sentir saudades Bia.
-Eu também.
-Boa viagem!
-Brigada!
-Tchau Pi- ela e Luan se abraçaram 
Ela abraçou nos dois mais uma vez e então saiu.
-Você já se despediu da Marta e do Bernardo?- Luan perguntou
-Já!
Deitamos pra dormir. Eu estava sem sono, e o Luan parecia que também, pois não parava de se mexer na cama.
-Tem formiga na cama Luan?- ri
-Não to conseguindo dormir, é que eu nunca vou dormir essa hora.
-Nem eu! Tem alguma ideia?
-Tenho!
(...)
Acordei com o Luan me chamando, sim já estávamos atrasados. Me arrumei rapidamente e fomos rápido pro aeroporto, por sorte o avião tinha atrasado, e não perdemos o voo. 
Quando chegamos ficamos surpresos com a cultura de lá, eu achei tudo muito incrível, já o Luan reclamava porque as mulheres usavam burca.
-Será que as muié daqui são bonitas?- Luan falava enquanto estávamos no carro, rumo ao hotel
-Luan você vai dormir no chão se começar com isso mais uma vez- ri
-Ah amorzinho eu só queria saber se ela são bonitas.
-Chega Luan- ri
Quando chegamos ao hotel fiquei maravilhada, o hotel era incrível, dessa vez o Luan parou de falar pra admirar a beleza do lugar.



-Isso deve custar uma fortuna- Luan disse
-Mão de vaca- ri, Luan me mostrou a língua 
Um cara que falava inglês, com um sotaque engraçado, veio nos receber. Luan ficava com cara de perdido por não entender nada que o ele falava. O moço nos levou até a suíte que ficaríamos, a decoração parecia indiana, era tudo muito incrível.
-Adorei esse lugar- disse Luan se jogando na cama, após o moço sair
-Tirando a parte que as mulheres não podem mostrar o corpo né- o imitei, ele gargalhou
_________________________________________________________________
"Falta muito pra web acabar?" A web vai demorar acabar se continuarem lendo, caso contrário ela será resumida ;) 
Comentem bastante amooores!!!
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥

25 comentários:

  1. Nada de resumir nao kkkk
    Tem q demorar pra acabar '-'
    Ta td tao romantico, sera q dura mto tmp? Podia ter briguinha só pra da uma esquentadinha kkk
    Continuaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. Nao quero nada reduzido.. posta maaais @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Continua.
    Naaaaaaaaaada de resumir muié ashuashu
    Essa historia é perfeita tem que demorar muuuuuuuuuito pra acabar U.U

    ResponderExcluir
  4. naaao acabe, pode demorar muito
    eles são fofos, lindos, mas pode ter uma briguinha
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. adorei kkkkkkkkk, Luan safado, tadinho do Lu a Bia deixou ele todo aninadinho na mão. Luan larga de ser dem vergonha Run kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. brigas e mais brigas è legal

    ResponderExcluir
  7. brigas e mais brigas è legal

    ResponderExcluir
  8. Gente desculpa ter sumido e q alem de provas teve show do nego e realizei exmaguei ele a web ta boa continuaa @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk aiai viu? esse dois kk continuaaaa @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  10. que papo é esse de resumo hein?! acho injusto! haha
    e essa viagem dos dois, sozinhos... quero só ver! continuaa
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  11. A bruna vai namorar ou não?

    ResponderExcluir
  12. Concordo que eles tem que brigar!

    ResponderExcluir
  13. Nao sei nao essa viagem! haha

    ResponderExcluir
  14. Chegueeeei desculpa a demora para comentar mas estava sem tempo mas agora voltei com tudo meus dengos! haha
    Também estou ansiosa para saber se a piroca ( Bruna ) vai namorar ? Seria massa se o Luan voltasse de viagem e a Bruna estivesse com o namorado em casa queria ver a cara dele todo ciumento do jeito que ele é kkkk

    ResponderExcluir
  15. continua *-* @luanmerapita

    ResponderExcluir
  16. Quero so ver as muie tudo coberta e a bia nao e os homi tudo dando em cima hshshshshhsh bjs jessica

    ResponderExcluir
  17. Adorei esse cap *-* Leitora nova aqui , se chamo Beatriz e posta mais briga adr isso kkkkk Bjs bia

    ResponderExcluir
  18. Maaaais nega,quero ver aonde essa viagem vai. Bjs natalia

    ResponderExcluir
  19. cooooooooooooontinua amor @4everLuanjo

    ResponderExcluir
  20. Você demora muito pra postar! Faz tempo que já chegou na meta!

    ResponderExcluir
  21. AWWWWW QUE PERFEITOOOOO... COMENTANDO ATRASADA RS @Myboynjr

    ResponderExcluir