quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Capitulo 80

-Hoje não né amor. Acabamos de chegar e eu estou cansada.
-Deita aqui então- ele me puxou me fazendo deitar ao seu lado
-Amanha a gente sai.- o beijei
-Tudo bem, eu também to cansado.- ele deu um beijo na minha testa.
-Já ligou pra sua mãe?
-Não, depois eu ligo.
-Não esquece né? Dona Marizete tem um negocio.- eu ri.
-Ela pediu pra mim desistir da viagem ontem.- ele contou gargalhando.- Fica toda preocupada tadinha.
-Eles deveriam ter vindo juntos.
-Que nada, ai a gente não ia poder fazer nossas coisas.- ele falou sapeca e ficando por cima de mim.
-Tarado.- ri e dei um tapinha nele.
-Nem sou.- ele fez bico e roubei-o um beijo.
-Aqui é muito calor.- ele reclamou tirando a camisa.
-Para de reclamar.
-Será que tem piscina nesse hotel?
-Tem amor.
-Vamos?
-Não, agora eu quero outra coisa.- falei o puxando mais para mim e o beijando.
Luan foi rápido e logo tratou de tirar minha roupa e sua calça. Quando notei nós dois já estávamos completamente despidos.
Ele desceu os beijos até chegar aos meus seios, me deixando louca.
O Luan foi descendo até chegar na minha intimidade, e começou chupando, me fazendo gemer alto, ele fazia movimentos com a língua, me deixando completamente louca.
Depois disso, me virei pra cima dele, e fui logo ao LuanJr. Depois de quase o fazer gozar, ele me empurrou, e ficou em cima de mim, e começou a penetrar carinhosamente. Estávamos apenas curtindo aquele momento. Após ‘chegarmos lá’, fiquemos abraçados, apenas recuperando o fôlego.
-Um banho?- sugeriu o Luan
-É acho ótimo (risos)
Ficamos trocando carinhos durante o banho.
Sai antes de Luan, coloquei uma roupa leve e fiquei em frente a um espelho penteando meu cabelo. Luan não demorou sair, ele sentou na cama e ficou me olhando.
-Bê, termina isso logo, to com fome.- ele reclamou.
-Calma Lu.- ri da pressa dele. 
Terminei de arrumar meu cabelo e descemos para o restaurante do hotel.
(...)
Acordamos cedo, teríamos um dia longo hoje. Tomamos banho juntos, tomamos café no quarto do hotel mesmo e então descemos para o saguão. Um guia nos esperava.
Fomos em vários lugares lindos. Eu e Luan ficamos encantados. A cultura era totalmente diferente da nossa, e as paisagens eram maravilhosas.





Depois do almoço fomos em umas ruínas muito lindas.


Mas eu tive um pequeno problema. Como meu namorado é uma eterna criança ele se escondia de mim atrás das paredes e vivia me dando sustos. Até que em uma dessas o susto que eu levei foi tão grande que eu acabei caindo e me machucando.
-Amor do céu, desculpa.
-Idiota, parece criança Luan Rafael!
-Desculpa Bê.- ele me ajudou a levantar e me abraçou.- ta doendo?
-Um pouquinho.- fiz bico.
-Desculpa, desculpa.- ele tava desesperado.
-Tudo bem amor. Vamos continuar vai, só não me assusta mais.
-Ta bom.
Luan foi o resto do caminho abraçado comigo. Tadinho, ficou preocupado.
Tiramos várias fotos. 
Quando estávamos chegando no hotel uma coisa chamou a atenção do Luan. Luan cara estava ‘’encantando’’ uma cobra. Luan ficou todo bobo olhando, até tirou foto e postou para as fãs.
Depois que tomamos banho, sentamos na varanda do nosso hotel e ficamos olhando a paisagem.

-Amor, amanhã vamos andar de camelo ta?
-Sério?- ele fez careta.
-Claro.- ri.- vai ser legal amor.
-Se você estiver comigo qualquer coisa ta perfeita.- ele me apertou no abraço.
Me virei para ele e o beijei.
-Eu te amo!
-Também te amo!- nos beijamos novamente
Luan foi tomar um banho e eu fiquei vendo os lugares que poderíamos visitar. Alguns minutos depois Luan apareceu, vestindo apenas uma boxer preta.
- Vamos pra piscina mais tarde?- ele perguntou deitando ao meu lado
-Você que sabe amor. Mais já vou avisando que não dá de usar biquíni- ri
-Ahh sacanagem né! 
-Tem que respeitar a cultura deles amor. 
-Esses árabes não sabem o que tão perdendo- ele disse passando a mão pelas minhas pernas- ri
-Na próxima vez a gente vai pro caribe, ai você vai poder ver muita mulher pelada seu tarado- disse me fingindo de brava. 
-Amorzinho não fique brava, sabe que tendo você eu não preciso de mais ninguém. E eu só queria ver.
-Ah é? Então tá bom!-sai da cama e fiquei de pé, parada na frente dele
Comecei a me despir lentamente, peça por peça, enquanto dançava sensualmente. Ele parecia maravilhado como que via. O que restava em meu corpo era uma lingerie vermelha e os sapatos de salto. Fui pra cima dele, sentindo seu pau duro, Luan me olhava com os olhos cheios de desejo. Beijei seu pescoço, e suas mãos automaticamente foram parar em minha bunda.
-Tira a mão!- ordenei- Você não disse nada sobre pegar.- disse dando uma reboladas sobre seu pau, ainda coberto pela cueca
-Ah meu Deus.- ele parecia desesperado, seus olhos queimavam de desejo, sorri
Tirei meu sutiã, ele pegou meus seios, mas o fiz soltar. Ele odiava não ter o controle da situação, aqui o deixava louco, e eu estava adorando aquilo.
Sai de cima dele, abaixei sua cueca. Seu pau duro de tensão latejava em minha mão. Comecei a lamber a cabeça de seu pau lentamente.
-Bi.. Bi-a.
Continuei a molestá-lo por mais um tempo, então deixei ele dominar a situação. Ele tinha ficado agressivo, e eu estava adorando aquilo. Ele me penetrava cada vez mais forte, o suor já escorria pelos nossos corpos, mas nenhum de nós queria parar aquilo. Tudo ficando cada vez mis intenso, até que meu corpo tremer, explodindo em um gozo.
(...)
-Amor você já comeu de mais, vamos logo- eu o apressava, queria sair comprar algumas coisinhas, e Luan ainda não tinha terminado seu café da manhã
-O muié apressada, espera um pouco.
-Gordo!
-Gostoso- ele me corrigiu, ri
-Tá é gostoso. Agora vamos- sai o puxando pela mão
-Nem deixa eu terminar de comer- ele reclamou
-Olha o tanto que você comeu Luan.
-Tenho que recuperar minhas energias depois de ontem- ele me olhou de um jeito safado, ri- Que saudades de ver você usando shorts.
-Engraçado né, que você sempre reclama.- ri
-Mentira, eu só não gosto dos caras olhando.- ele fez bico
-Bobinho- o beijei- Vamos!
Acompanhados de um guia fomos para o local chamado souk, um dos lugares mais populares para fazer compras. Eu quase não comprava nada, já o Luan comprava o que vi pela frente, coisas que ele jamais usaria.
-Bia?- uma voz me chamou, me virei, um cara que me parecia familiar me chamava, me aproximei dele
-Daniel?!- disse surpresa ao reconhecer ele- Quando tempo hein?!- o abracei 
-O que você tá fazendo aqui?
-Eu to passeando com o Luan.
-E ai cara?- Luan chegou o cumprimentando
-E você ta acompanhado?- perguntei
-Não, meu namoro acabou esses dias.
-Não vai me dizer que sua namorada te trocou por um desses caras de vestidos?- Luan zombou
-Fica quieto Luan- ri- Sim Daniel, ele continua o mesmo!- rimos
-Ainda ciumento cara?- Daniel disse fazendo gracinha
-Já é advogado?
-Sou sim!
Continuamos conversando de boa, trocamos os números de telefone, então ele foi pra um lado e eu e Luan por outro.
-Fazia tanto tempo que eu não via ele.- contei para Luan enquanto descansávamos em uma lanchonete.
-O Daniel?
-É amor.- ri da sua lerdeza.
-Vai dizer que tava com saudades?- ele fez careta.
-Eu tava ué.
-Ó o tipo Beatriz.
-Ciumentinho fofo.- dei um beijo em sua bochecha.
Voltamos para o hotel quando já estávamos cheios de sacolas, e por incrível que pareça a maioria era do Luan.
-Onde nós vamos depois do almoço amor?- Luan perguntou se jogando na cama.
-Eu já falei pra você Luan.
-Não quero ir andar de camelo.- ele fez careta.
-Medroso.
-Não to com medo.
-Ta sim!
-Não to não, só não quero ir.
-Medroso, medroso.- dei a língua pra ele.
-Vem aqui Beatriz.- ele falou levantando e correndo atrás de mim.
Ficamos correndo por um tempinho dentro do quarto mas o Luan logo me pegou.
-Medroso.- ri enquanto ele me jogava na cama.
Começamos a nos beijar, não foi um beijo com muitas pegadas, mas um tempo depois já pude sentir o LuanJr bem animado.Eu apenas sorri maliciosa e o ajudei a tirar sua camisa, depois ele tirou o resto de sua roupa, enquanto eu tirava a minha. Fiquei só de lingerie. Eu o empurrei na cama, onde ele caiu sentado e ficou me olhando dos pés a cabeça.
-Que visão do paraíso- disse ele com um sorriso safado nos lábios.
_________________________________________________________________
A Bruna vai demorar um pouquinho pra namorar ainda... E e a Bia e o Luan vão brigar sim, mais isso mais pra frente! 
Comentem bastante amooores!!!
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥

17 comentários:

  1. Esses dois não cansam não kkkkkkkkk socorro gente

    ResponderExcluir
  2. Esses 2 tao com um fogo kkkk
    Continuaa negaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. Eeeeita fogo kkkkkkkkk maais @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Cara,que fogo é esse kkkkk '0'
    Continua.

    ResponderExcluir
  5. foguentos....Continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  6. quero maiiiiiiiiis, esse casal e muito safado cara kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Que capítulo é esse? perfeitoo como sempre né? Biia e luan muitooo danadinhoooos kkk continuaaaa @MyBoynjr

    ResponderExcluir
  8. quantas transas, que fogo desses dois em kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Esses dois não cansam em? quisso kkkkkk aiai continuaaa @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  10. Que fogo kkkkkkk ' coontinua

    ResponderExcluir
  11. Que fogo kkkkkkk ' coontinua

    ResponderExcluir
  12. Elaia esse dois tem um fogo que só Gsuis pra intender kkkkkk'

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  13. Caramba que fogo desses dois perfeitos :)

    ResponderExcluir
  14. que fooooogo kkkkkkkkkkk
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  15. Continuuaaa logo porfavor! Eles nao tem descanso e' um fogo so hein kkkkkkkkkk adoroo.
    @donzelasdoLuh

    ResponderExcluir
  16. Você não colocou meta então posta outro!

    ResponderExcluir
  17. Continuaaa @conectadasnols1

    ResponderExcluir