quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Capitulo 83

Tivemos um jantar um tanto romântico, já que Luan não conseguia parar de olhar pro meu decote e passar a mão nas minhas pernas. Eu me divertia com aquilo. 
Eu estava morrendo de saudades ele, é inexplicável como eu consigo ama-lo cada vez mais. Seu sorriso de criança me traz paz, e me faz sorrir. Quem dera se eu conseguisse expressar em palavrar todo meu amor por ele, quem dera se toda as palavras existentes pudessem dizer o que está aqui dentro de mim, quem dera se eu conseguisse ser a melhor com palavras, mais como nada disso é possível eu apenas me esforço, esforço pro meu ‘te amo’ seja o mais sincero possível, me esforço para que eu consigo dizer tudo que eu sinto. Luan sem dúvida é a melhor parte de mim, sem ele minha vida não tem mais sentido. 
-Eu odeio ficar longe de você- ele acariciou meu rosto, enquanto comíamos a sobremesa.
-Eu também, mais é preciso!
-Eu preciso te contar uma coisa!
-O que?
-Desculpa incomodar vocês, mas eu queria muito tirar uma foto com vocês dois- uma garota parecendo envergonha estava parada em frente a nossa mesa
-Claro querida- fui a primeira me levantar
Pedi pro garçom tirar uma foto de nós três, depois tirei uma foto dele com o Luan.
-Muito obrigada!- ela disse com um sorriso tímido- Quero que vocês sejam muito felizes.- disse ela ao sair
-Suas fãs são muito fofas!
-São mesmo! Vamos?
-Eu vou no banheiro primeiro. 
-Vou te esperar aqui!
-Tá bom!
Fui no banheiro, e aproveitei pra dar uma conferia de como estava. Então tirei meu batom vermelho, pois sabia que se continuasse com aquele batom íamos acabar com o rosto ‘borrado’ de batom. 
Quando estávamos voltando pra casa Luan mal se concentrava na estava. Uma mao estava no volante e a outra na minha perna, eu várias vezes beijava seu pescoço o deixando arrepiado. Luan colocou a mão por baixo do meu vestido e sorriu ao ver que eu já estava molhadinha, esperando por ele.
Ele continuou me ‘molestando’, dei graças quando finalmente chegamos na casa. Antes mesmo de sairmos do carro, e o beijei, eu estava louca pra ter ele dentro de mim.
-É melhor a gente entrar- ele disse quando eu já estava prestes a tirar a roupa ali no carro mesmo
Assim que entremos no meu quarto, fui logo tirando meu vestido, com um pouco de dificuldade, já que Luan não parava de me agarrar. Joguei o vestido em um canto de quarto. Enquanto eu tirava meu colar Luan tirou a jaqueta, o tênis e a meia. Eu o ajudei tirar a camisa. Luan me puxou pela cintura, colando nossos corpos, me beijando. Ele parou o beijo, admirou meu rosto, e voltou a me beijar. Dessa vez mais faminto. Passei a mão pelo cós da sua calça, enquanto abria sua calça ele beijava meu pescoço, com força e vontade. Abaixei sua calça e aproveitei pra apertar sua bunda gostosa. Ele riu, então tirou a calça, ficando apenas de cueca. Ele me puxou para si novamente. O beijei de um jeito eloquente, ele apertou forte minha bunda. Ele me ergueu, eu entrelacei minhas pernas em volta da sua cintura. Fixei meu olhar nos seus olhos, ele sorriu, então me beijou calmamente, me colocando com cuidado na cama, ficando por cima de mim. Ele logo tirou meu sutiã, e começou a chupar meus seios. Coloquei uma mão dentro da sua cueca e apertei seu membro, o fazendo soltar um gemido. Ele mesmo tirou sua cueca, e então minha calcinha. Ele se deitou por cima de mim e começou a me penetrar, envolvi minhas pernas envolta de sua cintura dando mais intensidade a penetração, passei minhas unhas por suas costas, com certeza deixaria marcas mais não estávamos ligando pra isso. Ele beijou meu pescoço, mordeu minha orelha de leve, depois deu leves chupões em meu pescoço, Voltou a beijar minha boca enquanto me penetrava cada vez mais rápido me levando a loucura. Quando ele começou a diminuir o ritmo fui por cima dele, e me sentei no seu membro. Seus olhos estavam fixos aos meus, sua boca estava entreaberta fazendo com que alguns gemidos escapassem. 
Comecei a rebolar em seu membro lentamente, deixando o Luan querendo cada vez mais. Acelerei os movimentos, a medida em que os gemidos aumentavam. Comecei a perder as forças, e o Luan logo assumiu o comando novamente. Ele se virou ficando por cima, e me penetrou devagar. Seus movimentos eram lentos, acho que ele queria se vingar. Meus quadris se movimentavam com o intuito de estimulá-lo a ir mais rápido.
Logo estávamos em uma frequência selvagem, Luan ia e vinha dentro de mim, me fazendo gemer alto. Quando finalmente chegamos ao nosso ápice juntos, ele caiu ao meu lado, e eu apoiei minha cabeça em seu peito.
-Eu te amo!
(...)
Acordei cedo no outro dia. Não quis acordar o Luan então fui tomar o café da manha junto com Marta e Bernardo. Depois eles saíram, provavelmente foram no mercado, eu então resolvi ir pra piscina. Vesti meu biquíni então voltei, a água estava fria, então resolvi não entrar, e fiquei deitada na espreguiçadeira ouvindo música.
-Oi amor!- Luan apareceu com a cara ‘amassada’
-Oi bebe!- ele veio até mim me beijando- Você queria me contar uma coisa ontem né? O que era?
-Bom, é que- ele fez uma pausa- Eu vou me mudar pra São Paulo! 
-O QUE?
-Amor, eu vou ter que ir.
-Quando?- Perguntei já com lágrimas nos olhos.
Eu não queria e nem podia ficar sem o Luan.
-Logo depois do ano novo.- ele se sentou do meu lado.
-Por que?

-Amor, eu já vivo mais lá do que aqui, fica mais na mão pra mim e tem a Bruna também.
-Mas e eu? 
-O minha vida, vem aqui vem.- ele me puxou pra um abraço.
-Eu não quero ficar sem você Lu.- reclamei deixando alguma lágrimas caírem.
-Não chora pequena, por favor.- ele me abraçou mais forte.- Eu vou vim sempre te ver ta bom? Sempre, sempre, sempre.
-Promete?
-Prometo.- ele suspirou.- Eu te amo Bia.
-Eu também te amo.- falei sem olhar pra ele.
-Olha pra mim.- ele pegou meu queixo com delicadeza.- Por tudo que é mais sagrado, eu juro pra ti que eu não queria ir.
-Então fica Lu.
-Amor não complica, por favor.
Assenti.
Ele me deu um beijo na testa.
-Não chora ta? Não quero te ver triste.
-Ta bom.- ele secou as minhas lágrimas e me deu um beijo apaixonado. 


-Eu vou ficar o dia todinho contigo ta?- ele me apertou.
-É bom mesmo.- me fingi de braba
Ele gargalhou.
-Bobinha, vou tomar café ta?
-Vai lá gordo.- dei um meio sorriso e um selinho nele.
Deitei novamente e fiquei pensando nessa mudança do Luan. Nosso namoro iria complicar mais, apesar de eu saber que sempre que ele pudesse ele iria vir me visitar seria mais difícil, ele também tem a família dele e nem sempre eu vou poder ir o visitar.
Luan não demorou muito para tomar café, quando eu vi ele já estava em cima de mim me beijando.
-Não tem sossego não homem?- ri entre seus lábios.
-Não. Minha gostosa.- ele mordeu meu pescoço.
-Tarado.- dei um tapa nele.
-Ai amor.- ele fez bico.
-Hoje eu quero ficar agarradinha contigo amor, sem safadezas.
-Safadagens amor.
-safa o que amor?- ri
-Safadagens.- ele gargalhou.
-Você e suas palavras estranhas.
-Tenha uma língua própria ta?- ele falou levantando.
-Vem aqui bobinho.- o puxei novamente.
Passamos boa parte da manha da aérea da piscina abraçados. Depois do almoço fomos para o lago e sentamos embaixo de uma árvore.
-nego?-o chamei depois de um tempo abraçados
-Oi? 
-Eu vou sentir falta de nós dois, sempre assim.
-Amor, nada vai mudar.
-Vai sim, você.- me virei pra ele.
-Eu já não te prometi que vou sempre te ver?
Assenti, mas depois discordei.
-Não vai ser igual.
-Mas eu prometo compensar ta?
-Ta bom- sorri amarelo.
-Eu não quero te ver triste.
-Eu não quero que você vá embora.
-Se você continuar com isso eu desisto de tudo e fico aqui contigo.
-Essa é a minha intenção.- confessei.
-Você ta tornando tudo mais difícil Bia.- ele falou depois de um longo suspiro.
-Desculpa.- o abracei.
-Olha pra mim, não vamos mais tocar nesse assunto?
-Não tem como.
-Tem sim, vamos aproveitar esse tempo que eu vou ficar aqui ainda. Temos o resto do ano.
-Ta bom.
Ele beijou minha testa.
Ficamos um bom tempo em silencio.
-Amor?- o chamei.
-Diz Bê.
-Tem alguma foto nosso no teu celular?
-Tem várias.- ele contou.
-Deixa eu ver.-pedi.
-Pra que?
-Pra mim postar no instagram amor, deixa eu ver vai.- disse procurando o celular dele nos bolsos da sua calça.
-Aqui.- ele me entregou
Fiquei olhando elas, escolhi uma e passei pro meu celular. Coloquei um efeito e postei no instagram.
(imaginem o Luan e a Bia.)

‘’Foi você que eu escolhi para estar ao meu lado, para me fazer feliz, foi você que escolhi para dizer sim. Desde o primeiro instante em que nos conhecemos algo me dizia que você seria a melhor escolha da minha vida por isso que escolhi você para ser MEU por toda a vida. @luansantana te vivo’’
Era por volta das 15:30 quando voltamos para casa. Eu fui tomar um banho e Luan ficou na sacada. Por um tempo, ele não demorou entrar no banheiro já despido.
-Sabia que você não ia se agüentar.- acusei.
-Caladinha amor.- ele me deu um selinho.
Nos amamos ali no chuveiro mesmo. Sai antes de Luan e coloquei esse look:

Marta me avisou que iria jantar com Bernardo na casa da Joana, me despedi deles e eles saíram. Voltei para o quarto e tive uma visão do paraíso.
Luan estava saindo do banheiro só de cueca, com a toalha jogada pelo pescoço, cabelo molhado e alguns pingos de água passeando por seu corpo.
Não me contive o mordi os lábios o olhando. Ele gargalhou.
-Apreciando a visão mor?- ele brincou.
-Ih convencido.- ri e caminhei até ele.
-Pode abusar de mim viu? Eu deixo.
-Bobão.-ri.- coloca uma calça e vem tomar café.
-Sim senhora comandante. – ele bateu continência.
Ri e sai de perto dele. Esperei ele colocar uma calça e descemos para a cozinha. Passamos o resto da tarde toda namorando e trocando carinhos.
No outro dia logo cedo Luan teve que ir pro escritório, eu preferi ficar.
-O que aconteceu Bia?- Marta perguntou sentando ao meu lado no sofá
-Nada não.
-E essa carinha hein? Me diz o que aconteceu? É o Luan né?
-É!
-O que ele fez?
-Ele vai embora pra São Paulo.
-E você quer ir com ele?
-Não, não mesmo. Eu não sei se consigo ficar muito tempo longe dele, mais poxa, agora que eu realmente construí uma vida nessa cidade, não vou me mudar daqui. 
-Bia não fica assim. Vocês ainda vão continuar juntos. 
-É eu sei, mais tudo vai ser muito complicado. Bom eu vou aproveitar esses momentos que ele esta em Londrina ainda- disse tentando me animar
-Cunhadaaaaa- Bruna entrou gritando em casa
-Ooooi Bruna- nos abracemos- Que saudades! 
-Oi Marta- Bruna a cumprimentou com um beijo no rosto- Bora dar uma volta pra colocar os papos em dias?
-Bora!
Comecemos a andar pelo condomínio. Bruna contava empolgadamente sobre sua vida em São Paulo. 
-Ah de noite vai ter festa?
-Aonde?
-Na casa de uma amigo. Vai toda a galera. Você vai ir né?
-Não sei não Bru. Eu não estou muito afim.
-Você tá muito pra baixo. Vamos pra lá se diverti! Convida seus amigos.
-Alguém em especial?
-Sabe o Daniel...- ela disse sem jeito, ri
-Pode deixar! Vou ligar pra ele depois, se ele tiver em Londrina eu convido ele. 
-Obrigada!- ela me abraçou
Continuemos conversando por mais alguns minutos, então voltemos. Eu fui pra minha casa, e ela foi pra dela. 
-Vem almoçar Bia!- Marta me chamou assim que entrei na casa
Almocei, então fui arrumar meu closet. Depois deitei na cama e fiquei vendo TV. 
-Oi amor- Luan entrou no quarto deitando ao meu lado
-Oi- nos beijamos
-Você tá chateada?
-Não, eu só estou triste.
-Bê, eu...
-Eu entendo amor, é por causa da sua carreira, eu sei. Só é que não tem como ficar feliz por ter que ficar longe de você.
-Eu sei... A gente podia casar né?
-Ai Luan não inventa- ri
-Você não quer casar?
-Claro que eu quero! Mais agora não é um momento... Vai ir na festa?- perguntei mudando de assunto
-Se você for.
-Você quer ir? 
-Me diz você.
-Eu perguntei antes- ri
-Eu quero. 
-Então a gente vai.
-Olha se você não quiser ir a gente fica amor.
-Eu vou!
-O que eu preciso fazer pra agradar minha namora linda?- ele deu um selinho
-Você podia fazer uma massagem em mim, hein amor.
-Senta na cama então!
Luan começou a fazer a massagem nas minhas coisas, aquilo era muito bom, não tão bom como o sexo mais era bom. O celular do Luan apitou.
-Meu pai tá me chamando pra ir no mercado- ele contou ao ler a mensagem
-E minha massagem?- fiz bico
-Depois eu continuo Bê!- ele mordeu de leve minha bochecha
-Tá bom!
-Volto logo!
-Ei espera- corri até ele

-Acho que vou ficar por aqui mesmo.
-Bobo- ri-Vai logo amor- dei um tapa em sua bunda

_________________________________________________________________
Tenham calma, porque vai demorar um pouco pra briga acontecer!
#20 comentários para o próximo
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥ 

25 comentários:

  1. Esse negocio de ir pra São Paulo nao é legal, acho q vai esfriar a relação..
    Mas confio em vc, sei q no final td vai dar td certo..
    Continuaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q vai esfriar msm a relaçao e sinto q o luan pode aprontar :x @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. a historia de ir pra são paulo, vai esfriar a relaçao dos dois, vai começar a ter mais ciumes, mais brigas, desconfianças
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  4. Eles deveriam casar pra ficar massa a web

    ResponderExcluir
  5. BRIGA?? :/ não acredito..
    continua q eu mega curiosaa
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  6. eu queria q ela ficasse chateada d vdd cm essa mudança e desse

    ResponderExcluir
  7. por que a Bia não vai junto pra SP!
    ai lá eles seriam felizes para sempre!hahaha acho que não tô bem hj!
    mesmo não gostando da briga que está para acontecer e que causa medo em todas nós.. confio em vcs!
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  8. ain,eles vão brigar? poxa viu tão bom se A Bia fosse pra São Paulo também aiai continuaaaaa @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  9. Continua que tá ficando cada vez melhor

    ResponderExcluir
  10. Continuuaa,a relação deles não pode esfriar *--*

    ResponderExcluir
  11. eles não pode terminar nãooo!

    ResponderExcluir
  12. Briga? aaaaaaaaaaaaaaah :x mas eu confio em vcs!

    ResponderExcluir
  13. continuaaa Fabi!

    Gabriellen

    ResponderExcluir
  14. Acho q essa mudança nao vai da certo. Beijos renata

    ResponderExcluir
  15. Maaais nega,sera q vai da briga? Jessica

    ResponderExcluir
  16. Maaaaaaais neguinhaaa,to curiosa

    ResponderExcluir
  17. Curiosaaaa nega,nao quero q eles briguem. Natalia

    ResponderExcluir
  18. continua *0* @luanmerapita

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Perfeitoooooooooooo @MyBoyNjr

    ResponderExcluir