domingo, 29 de dezembro de 2013

Capitulo 94

Fomos dormir quando o sol estava nascendo.
(...)
Como sempre acordei antes de Luan, olhei no celular e eram 11:00, dava tempo de dormir mais, me aconcheguei nos braços dele e dormi novamente.
Acordei arrepiada. Luan beijava meu pescoço enquanto eu me contorcia.
-Bom dia Bia.- ele beijou o canto da minha boca.
-Bom dia!- falei, por fim, abrindo os olhos.
-Ta cansadinha é?- ele perguntou com a cara mais safada do mundo.
-Bocó. Claro né.- ri e dei um tapa nele.
-Ai. Mas que você gostou, gostou né safada.
-Ah claro, amei né.- falei irônica.
-Iiih, qual é Bia?
-Que foi? Você gostou porque não foi você que quase teve milhões de orgasmos em publico.
Luan gargalhou.
-Para! Isso não é engraçado tá?- Fiz bico.
-Ooh tadinha dela.- ele beijou meu rosto.
-Para, eu to braba com você.- virei o rosto.
-Certeza? Não foi isso que você demonstrou ontem de noite tá?
-Você é muito cara de pau Luan.
-O cara de pau que você ama.
-Cala a boca Luan!
-Calo!- ele falou me beijando.


Acabou que eu e o Luan transamos novamente no banheiro. Sai antes dele e me vesti assim: 

E sequei meu cabelo que o Luan molhou e ele saiu do banheiro.
-Ta lindona.- ele veio me beijar mas virei a cara.
-Não vai achando que a gente voltou não!
-Oh Bia, porque você não para de ser birrenta logo?
-Não é birra!
-Não, magina.- Ele revirou os olhos.
Fiquei o encarando brava por um tempo.
-Mas hoje você vai ficar boazinha né? Só hoje assim pra gente ficar juntinho.
-Não, tá? Vamos descer, almoçar e você vai pra casa.
-Aaah Bia, não judia assim não.
-Vamos.- Puxei ele pra fora do quarto
Descemos para a cozinha e a Marta e o Bernardo ficaram nos olhando estranho.
-Bom dia gente!- ri da cara confusa deles.
-Boa tarde né?- Bernardos fez careta.
Rimos e sentamos para almoçar. Fiz o Luan me ajudar a lavar a louça e ele foi embora, mas antes conseguiu me roubar um beijo. 
Entrei pra dentro de casa e ouvi a Marta conversando com o Bernardo.
-Eu falei pra você que tinha barulho ontem de noite.
-Você sabia que ela tinha saído com o Luan, era visto que teria barulho, se não aqui na casa da Marizete.
Ao escutar isso eu gargalhei e subi pro meu quarto.
-É FEIO FICAR ESCUTANDO ATRÁS DA PORTA BIA!-Marta gritou quando estava na metade da escada.
-Vocês estavam falando de mim ué.- dei os ombros e subi para o quarto.
A tarde a Bruna apareceu na minha casa e passamos o dia conversando. Quando ela foi embora eu jantei e fui dormir, ainda estava cansada a noite anterior.
No outro dia fui para Maringá fazer algumas fotos, Diego não pode ir junto então chamei a Luiza, já que Bruna tinha voltado para SP.
Passei o dia todo lá, no final não deixaram eu ver o resultado e eu fiquei braba, mas eles me afirmaram que mandariam por email. Luiza me deixou em casa. Fiquei conversando com a Marta e o Bernardo até a campainha tocar, fui atender e era o Luan. Antes de eu conseguir falar alguma coisa ele me beijou.
-O que é isso menino?- falei batendo nele quando consegui cortar o beijo.
-Um beijo uai.- ele riu.
-Não faz mais isso não!
-Ta bom.- ele fez bico.
-O que você quer?
-Amanhã tem festa na casa do Soroca e ele te convidou.
-Ele me convidou ou você ta me convidando?
-Por que eu te convidaria para uma festa que não é minha?
-Porque para a mídia nós ainda somos namorados!
-E?
-E você pode muito bem se aproveitar disso para ficar me beijando contra a minha vontade.
-Eu não tinha pensado nisso, então muito obrigada por esse dica.
Revirei os olhos.
-Vai ir ou não?
-Não sei!
-Se decide logo, eu vou amanha cedo.
-Se eu for eu não preciso ir com você.
-Nós somos namorados, se estávamos juntos em Londrina, porque não iriamos juntos pra São Paulo?
-Eu te odeio Luan!
-Vai ir ou não?
-Vou, só porque não tenho nada melhor pra fazer.
-Até amanhã cedo então, namorada.- ele me roubou um selinho e saiu correndo antes que eu brigasse com ele.
Bati a porta e fui subindo pro quarto.
-Ei, ei, ei que raiva toda é essa?- Bernardo me parou no topo da escada
-Eu odeio o Luan!
-Você ama ele Bia, deixa disso.
-Ele é chato.
-Você não achava isso de madrugada né?
-Até você Bernardo?- O Fuzilei.
-O Barulho foi grande tá?Só falei pra Marta que eu não escutei, mas eu escutei e muito.
Fiquei vermelha na hora.
-Deixa eu ir pro meu quarto vai.
Fui para o meu quarto e me joguei na cama. Eu estava completamente confusa, em relação a tudo. Os meus sentimentos eram muitos, o que estava me sufocando. Eu estava perdida. No mesmo tempo que eu queria voltar com o Luan eu pensava que seguir em frente seria a melhor solução. Torcia que para que o clima entre eu e o Luan se normalizasse, pois do jeito que estávamos, tanto eu quanto ele estávamos completamente confusos. 
Eu estava começando acreditar que era louca. Não dava pra entender minha vida, meus sentimentos, nem quem ou o que eu sou. Eu não sabia o que eu queria para o meu futuro, nem o que esperar dele. 
Já era 3 horas da manhã e eu ainda não tinha conseguido dormir. Levantei da cama, vesti uma jaqueta de moletom que era do meu pai e umas botas velhas, então sai de casa. Não havia um barulho na rua, e as luzes das casas dos vizinhos estavam apagadas. 
Coloquei o fone de ouvido e comecei escutar Kelly Clarkson. Alguns minutos depois reparei que estava sendo seguida. Não olhei para trás e diminui os passos, assim que a pessoa se aproximou de mim me virei, lhe dando um chute no estomago.
-Luan?!
Já era tarde mais quando vi que era o Luan. O coitado gemeu de dor, segurando a barriga e tossindo. 
-Droga Luan. Por que estava me seguindo?
-Por que você me bateu?- ele se apoiou em mim
-Desculpa, não pensei que era você. 
-Doeu Bia.- ele reclamou
Eu estava com medo de ter machucado ele, também ele era doido em aparecer atrás de mim na rua, as 3 da manhã. Eu o acompanhei até sua casa. Ele me disse que estava bem.
-Tem certeza que você está bem? 
-Tenho. Só tá doendo mesmo.
-Acho que você tem que tomar um remédio ou ir no médico.
-Não é pra tanto Beatriz.
-Me desculpa?
-Claro que sim- ele sorriu- Eu não devia ter te seguido, as vezes eu esqueço que você é maluca- rimos- Fica um pouco comigo aqui? Depois você vai pra casa.
-Tá bom- disse após pensar por uns segundos
Fomos em silencio até seu quarto, para não acordar seus pais. O quanto do Luan estava uma bagunça, e tinha bolinhas de papel pra todos os lados.
-Eu tava escrevendo uma música.
-To vendo- ri
-Espera, eu já volto.- ele saiu e alguns minutos depois voltou com uma garrafa de champanhe e duas tacas 
Ficamos tomando champanhe, ouvindo músicas e conversando.
-Sabe, é legal ficar conversando assim, de boa- Luan disse sorrindo- É difícil eu poder conversar assim com uma pessoa
-É o preço da fama- sorri, ele deitou ao meu lado
-Se for pra ficarmos assim eu até aceito levar outro chute- rimos
Me aproximei dele, ameaçando lhe bater. Ele me beijou.

Quando paramos o beijo ele ficou olhando nos meus olhos, sorrindo.
-Eu tava com saudades disso- ele disse acariciando meu rosto, sorri- Tá com sono?- ele perguntou deitando ao meu lado
-Sim!
-Dorme aqui!
-Acho melhor não!
-Por que não?
-Não quero que seus pais me vejam. Já está quase amanhecendo, eu vou pra casa.
-Então tá bom, eu te acompanho.
Luan foi comigo até a porta da sua casa.
-Você vai ir comigo na casa do Sorocaba? Por favor?- ele fez bico
-Tá, eu vou- sorri
-Até depois então!

-Tchau!
Fui pra casa sorrindo feito boba, e me perguntando se eu e o Luan voltaríamos.
Dormi durante a tarde toda, já estava anoitecendo quando fui me arrumar para a festa do Sorocaba.
Marta me ajudou arrumar meu cabelo, que ficou assim:

Me vesti assim:

Fomos para São Paulo com o Bicuço, quando estávamos chegando lá dei uma retocada na maquiagem.
-Você está linda!- Luan disse
-Obrigada!- sorri
(...)
Fui buscar bebida pra mim e para o Luan e quando estava voltando vi Luan conversando empolgadamente com uma garota, que se eu não estava engana era a mesma que eu vi ele beijando no camarim. Preferi ficar ali mesmo. Fiquei observando eles, enquanto bebia as bebidas.
-Você tem que ir lá- Mikelly disse se aproximando de mim
-Tenho nada Mikelly.
-Como não?
-A gente não esta mais juntos- contei
-Como assim?- Ela se assustou.
Contei toda a história pra ela. Mikelly falou que eu deveria ir do mesmo jeito já que para os outros éramos namorados mas eu neguei. Fernando a chamou depois de um tempo e eu fiquei sozinha. Continuei olhando para o Luan e a guria, ele não deu falta de mim e era visível que a menina estava dando em cima dele. Mesmo não querendo eu sentia ciúmes daquela cena mas consegui me controlar.
Fiquei conversando com o Sorocaba por um tempo, mas em meus pensamentos eu estava mesmo era me xingando por ter me iludido pensando que eu e o Luan iríamos voltar.
Sorocaba teve que sair e eu fiquei sentada sozinha em uma mesa, depois de um tempo a amiga de Luan saiu e ele veio te mim.
-O que aconteceu que você não voltou mais pra onde eu tava?- ele perguntou colocando a mão sobre a minha. Tirei.
-Só não queria me intrometer na sua conversa com a sua amiga.- falei irônica.
Luan gargalhou.
-O que foi idiota?- perguntei sem paciência.
-Você fica tão fofa com ciúmes.
-Eu não estou com ciúmes.- Menti.
-Tá sim.
-Não to caralho, meu Deus.
-Calma Bia.
-Não to com paciência pra você!.- falei levantando e indo para onde o Lucas estava.
Fiquei conversando com ele e com a Mikely, Luan sempre ficava me olhando mas eu não dava bola.
Era por volta das 2:30 quando me deu dor de cabeça e eu queria ir embora, mas o Luan estava conversando novamente com aquela vaca e eu não iria lá.
-Lucas, faz um favor pra mim?- pedi manhosa.
-O que?- ele fez careta.
-Vai lá no Luan e pede a chave do quarto do hotel?
-Vai lá você uai.- ele riu.
-Não.- Fiz bico.
-Vai Bia, mostra pra guria que você ta sendo acompanhada por ele.
-Tava né?
-Vai lá.
-Não vou.
-Fica ai então.
-Lucas por favor!
-Vai lá Bia, você não vai morrer.
-Vou sim.
-Ciumenta.
-To com ciúmes mesmo caralho. Eu não devia mais eu amo aquele ordinário.- Falei irritada e os meus olhos se encheram de lágrimas.
-Ei calma.- ele me abraçou.
-Eu me odeio Lucas, me odeio.
-Não fala assim não Bia.- ele acariciou meus cabelos.
-Eu não posso só odiar ele por aquilo?
-Quase sempre o amor fala mais alto que o ódio Bia.
-Eu não gosto disso. E odeio amar o Luan, Lucas.
-Deixa de ser orgulhosa e volta pro menino. Ele ta arrependido Bia, você sabe disso.
-Se ele tivesse arrependido ele não estaria com aquela lá.
-O Luan é homem Bia, e você também ficou com o seu secretário.
-Como você sabe?
-Ele me falou.
-Foi só pra fazer ciúme.
-Tudo bem, agora vai lá e leva ele pro hotel.
-Eu não quero que ele vá junto.
Eu e o Lucas discutimos mais um pouco mas por fim eu acabei indo. 
A menina ao ver eu chegando ficou me encarando com a cara mais sínica possível. Eu tive que me controlar para não pular nela na hora em que ela pediu para o Luan ficar mais um pouco.
-Eu vou com a Bia!- Luan alegou.
-Fica ué, não temos nada, não precisa ficar grudado comigo, só quero a chave.
-Eu vou com você.- ele teimou.
Luan se despediu da guria.
-Não vai me dar tchau Beatriz?- ela perguntou.
-Não.- sorri irônica e sai na frente do Luan.
Me despedi de todos e fui para o carro. Luan logo chegou.
-Você é grossa hein?
-Sou mesmo, problema?
-Sim!
-Que bom, mas eu não me importo com a sua opinião.
Eu e o Luan fomos discutindo o caminho todo. Ao chegarmos no hotel tomamos banho e dormimos de costas um pro outro.
Voltamos para Londrina no outro dia cedo. Fomos em silêncio a viagem inteira. Bernardo nos esperava no aeroporto, quando chegamos no condomínio cada um foi para a sua casa e não conversamos.
Uma semana depois (...)
Estava no Rio de Janeiro, não conversei mais com o Luan. Levantei cedo, tome café e fui com o Diego para um estúdio, posaria para uma revista junto com outra pessoa que eu não sabia quem era. Ao chegar no estúdio tive uma surpresa e tanto. Era o Luan.
-Diego por que você não me falou que era o Luan?- perguntei braba.
- Eu achei que você sabia ué.
-Eu não mereço isso.- resmunguei.
-Oi meu amor.- Luan falou vindo em minha direção e me beijou.
-Eu te odeio eternamente.- sussurrei em seu ouvido, fazendo-o gargalhar.
_________________________________________________________________
Como assim a Bia e o pai não se dão bem? Os pais dela são morto gente!
E o capitulo da boate não teve porque aquela parte a gente pulou! 
#20 comentários pro próximo
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥

24 comentários:

  1. Continua amor, perfeita demais @69com0LLeLS

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse capitulo , continua

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse capitulo , continua

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaa muie
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  5. eles precisam voltar logo
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  6. Pode continuar, tô amando tudo uhul lol
    @querotemorderlu

    ResponderExcluir
  7. continua :3 @luanmerapita

    ResponderExcluir
  8. Eeeeita vai dar ruim kk
    Continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  9. NOSSAAAA, amei ta muito perfeito :D

    ResponderExcluir
  10. Eles Devia Volta Logo pra Bia Mostra Aquela Guria Ele Tem Dona
    @CahRegis

    ResponderExcluir
  11. quero foto dos ensaios kk e quero mais ensaio com o caio ok obrigada! hahahaaha posta mais eu amo essa web meninas! ♥ ♥

    ResponderExcluir
  12. Luan como nao te amar? uheuheuehue

    ResponderExcluir
  13. KKKKK esses dois devem aprontar muito kk *--*

    ResponderExcluir
  14. Caaaaaara,eles tem que voltar poxa .

    ResponderExcluir
  15. cada dia que passa eu amoooo maaais e mais tá cada dia melhooooor..... qu só ver como vai ser esse ensaio... eu querooo os dois juntNJRooos de novoo logooo @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  16. tô muito visiada nessa web... continua logo please

    ResponderExcluir
  17. kkk mds, desculpa! '-' Eu acabei confundindo essa web cm outra e esquecendo q os pais dla estão mortos! desculpa mesmo
    mas to amando a web.. continua, to super curiosa
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  18. Continua logo, por favor!
    @universobruneca

    ResponderExcluir