segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Capitulo 90

-Me escuta, por favor!- ele suplicou
-Eu não vou te escutar, você vai fazer todas essas baboseiras e eu vou voltar contigo, ai quando as tuas férias acabaram você vai fazer tudo de novo! Eu não sou brinquedo Luan.
-Para com isso, eu errei, não vou fazer mais isso.
-Eu não quero Luan, não quero ser um brinquedo pra você. Sai!-disse abrindo a porta do quarto
Ele tentou argumentar mas eu não dei atenção e ele saiu.
Me joguei na cama e me afundei em lágrimas novamente. Por que quando eu to conseguindo seguir minha vida ele aparece de novo? Eu não vou deixar ele brincar comigo, não vou.
Bernardo não demorou bater na porta do meu quarto. Como eu não respondi ele entrou e me colocou em seu colo.
-Bia, não chora. Logo vocês vão se resolver.
-Eu não vou deixar ele brincar comigo Bê, não vou.
-Tudo bem, mas ele parece arrependido Bia, saiu chorando daqui.
-Ele que se dane Bernardo. Eu to sofrendo mais que ele, foi ele quem terminou.
-Ta bom, ta bom. Agora para de chorar e desce para comer alguma coisa.
-Eu não quero comer.
-Vai comer sim. Sua vida não gira em torno do Luan. Não é porque ele terminou contigo que você vai ficar jogada nessa cama pro resto da Vida.
-Eu quero ficar aqui.
-Mas não vai. Pode descer comigo.- ele falou me tirando do seu colo.
Eu tive que descer, comi um pouco e quando estava subindo pro quarto a Marta me chamou.
-Vai no mercado com o Bernardo!
-Vai você Marta.
-Não senhora, nada de ficar trancada naquele quarto, vai com o Bernardo.
-Que droga.- resmunguei indo para o carro.
Comprei um monte de besteiras, não tava nem ai se ia engordar. Quando chegamos em casa o Diego estava parado em frente ao carro dele. Fui até ele.
-Boa tarde Diego.
-Boa tarde chefia- ele brincou.
-Bobo-ri.- o que devo o honra?
-Um contrato para assinar hoje, as 20:00, passo te pegar ok?
-Olha como ele trabalha!-ri.- Mas tem que ser hoje mesmo?
-Tinha alguma coisa programada?
-Claro, me trancar no quarto e ficar comendo besteiras e afogando as magoas a noite toda.
-Então não, e não posso adiar isso. As 20:00 to aqui.- ele me deu um beijo no rosto e saiu.
Entrei para casa e subi para o meu quarto, fiquei comendo as coisas que eu comprei até dar a hora de me arrumar. Coloquei um look mais ‘’fino’’ e um uma make marcante. Como ainda não tinha dado a hora tirei uma foto e postei no instagram. 

’’ Aqui o negocio não para! Pá partiu trabalhar! To esperando @DiegoWk’’

Quando eu terminei de postar a foto o Diego começou a buzinar fora de casa. Dei um beijo na Marta e no Bernardo e sai correndo para fora. Diego estava me esperando fora do carro. Todo gato.
-Ta linda chefe!
-O senhor também secretário- dei os ombros enquanto ria.
-Bora se não a gente se atrasa.
O nosso jantar foi legal, fechamos 2 contratos, um com grife de roupa e outro com uma loja famosa. Na volta para casa convidei o Diego para pegar uma piscina comigo no outro dia e ele aceitou. Diego me deixou em casa. Quando estava entrando vi Luan olhando pela janela. Virei a cara na hora e entrei para casa. Tomei um banho e quando voltei para o quarto meu celular tinha 2 chamadas perdidas da Bruna. Estranhei e retornei a ligação.
-Graças a Deus Bia!
-O que aconteceu maluca?
-Você ta saindo com o teu secretário?
Quando Bruna me perguntou isso eu tive a certeza que foi o Luan quem mandou perguntar e a minha vontade era responder que sim.
-Não Bruna, e diz pro seu irmão para de se meter na minha vida ta?
-Bia ele ta arrependido.
-E daí? A Bruna, eu vou falar a mesma coisa que eu falei pra ele. Eu não sou um brinquedo, ele não vai fazer o que bem entender comigo.
-Ta, tudo bem.
-Bru eu vou dormir, to cansada. Beijos.
-Beijos Bia, se cuida!
-Voce também.
Me joguei na cama e fui vencida pelo cansaço. Acordei no outro dia por volta das 10:30, coloquei uma roupa de malhar, tomei café e fui para a academia. Quando estava chegando eu tive a sorte de encontrar com o Luan e o Gutão. Passei reto pelos dois como se não os conhecesse.
Malhei por uma hora e meia, voltei para casa, tomei um banho e almocei. Liguei para a Luiza a convidando para vim pegar uma piscina comigo também e ela aceitou. Era por volta das 2:00 quando coloquei meu biquíni. As 2:30 os dois chegaram. Eu e a Luiza ficamos tomando sol por um tempo enquanto conversávamos com o Diego que já estava na água. Luiza aproveitou para tirar milhões de fotos como sempre, peguei uma minha e postei no instagram. 

‘’Tarde maravilhosa com os fofos  obrigada por tudo gente @DiegoWk e @Luizann’’

Era quase de noite quando eles foram embora, eu tomei um banho, jantei e fiquei assistindo um filme com a Marta e o Bernardo.
Eu estava indo dormir quando a Dagmar me ligou. Ela implorou para que eu não contasse pra imprensa que eu e o Luan não estávamos mais juntos, pois se essa noticia saísse iria tirar o foco do novo DVD do Luan. Após uma hora conversando ela me convenceu a fingir pra mídia que eu e o Luan estávamos juntos. 
-Vocês precisam aparecer em algum lugar juntos, já estão desconfiados que vocês terminaram.
-Isso é mesmo necessário Dag?
-É sim, acredite!
-Está bem!
-Luan tem um jantar importante amanha, em São Paulo. Você precisa ir! 
-Não, eu não vou!
-Bia, eu sei que você está magoada, mas eu sei que você ainda se importa com ele. Podemos conversar amanha? 
-Está bem! Vamos almoçar juntas amanha.
-Passo ai meio dia!
-Ok!
É, não tinha jeito, eu não consegui me livrar do infeliz do Luan. Dag tinha razão, apesar de tudo eu ainda me importava com ele, e muito, não queria que o seu projeto do DVD arruinasse. Mais isso não significa que vou ser boazinha com ele e vou perdoa-lo, muito pelo contrário.
Tive uma noite um tanto tranquila, apesar de ainda não ter me acostumado com a ausência dele.
No outro dia acordei já era quase meio dia, então fui me arrumar.
Coloquei um look assim:


Logo a Dag apareceu. Fomos almoçar em um restaurante bem bacana, no centro da cidade. Lá tivemos uma longa conversa. Ela me explicou como deveria agir perto da mídia, e mais um monte de coisa. 
Quando chegamos no condomínio Luan estava sentado na frente da minha casa. 
-Você vai pra São Paulo comigo?
-Sim!
-Obrigado- ele me abraçou
-É melhor você parar com isso! 
-Desculpa!
-Eu vou ir! A van vem buscar vocês as cinco e meia- Dag disse entrando no carro
-Engraçado né Luan... Por que vocês não falas as coisas? Tem que falar pra sua assessora falar pra mim.
-Se você me escutasse seria uma boa- o fuzilei com os olhos e sai
É, eu teria que ficar ao lado do meu ex, a pessoa que eu mais queria distancia no momento. Fiquei um bom tempo nas minhas redes sociais, então fui arrumar as minhas coisas e tomar banho.
Foi uma viajem muito longa, parecia que estávamos indo pro Japão, eu estava impaciente dentro daquele avião. 
-Dá pra você parar de me encarar Luan?- reclamei
-Isso te incomoda?
-Sim!
-Então tá- ele se ajeitou na poltrona e continuou me encarando
-Idiota!-ele riu
Era só o que me faltava, além de eu estar lhe ajudando, o idiota não parava de me incomodar. Pra piorar a situação, tivemos que ficar no mesmo quarto no hotel.
-Você vai dormir no chão!- disse ao entrarmos no quarto
-Não, eu não vou!
-Vai sim!- o celular do Luan tocou
-A Dag acabou de mandar uma mensagem falando pra nós não se atrasar- ele disse ao ler a mensagem 
-Vai tomar banho primeiro então!
Me deitei na cama, e acabei dormindo. 
-Bia, acorda...- abri os olhos
Luan estava com a toalha enrolada na cintura, cabelo molhado e com o maxilar travado.
-Você vai se atrasar- ele sorriu 
Puta que pariu, ele estava querendo acabar comigo. Isso não se deve fazer com uma garota que esta sem sexo a mais de mês.
-Bia?
-Que? To indo- disse levantando meio atordoada e indo pro banheiro
Percebi que ele riu do meu jeito, é o idiota estava fazendo aquilo de propósito, mais ia ter troco. 
Sai do banheiro já pronta.
Vestia um look assim:





O olhar do Luan pra mim quando sai do banheiro, mostrava que eu tava com vantagem. 
-Você está planejando alguma coisa?- Você não vai resistir a mim- ele se aproximou de mim
-Veremos!- sorri malandra
Me virei pro espelho, dando uma ajeitada no cabelo.
-Bia por que a gente não para com isso e volta de uma vez- ele me abraçou por trás- Hein? Me perdoa? 
-O que te faz pensar que eu quero voltar com você?
(...)
Estávamos em um dos restaurantes mais chiques de São Paulo. Havia 8 pessoas na nossa mesa, eu não fazia ideia de quem eram, só conhecia o Anderson e sua esposa. Não estava dando a mínima pra aquilo, e não fazia ideia do que conversavam, só sabia que era sobre a carreira do Luan.
Dagmar falou pra nós agirmos como um casal apaixonado, ai pronto, o Luan não parou de se aproveitar da situação, dando beijos no meu pescoço, mordiscando minha orelha, passando a mão na minha perna, é eu estava em desvantagem. 
A comida chegou. Enquanto o pessoal comia um bicho nojento, o camarão, eu comia uma comida deliciosa, tinha até batata palha.
-Você é modelo?- uma das mulheres perguntou olhando no meu prato
-Sim- ri
“Existe academia pra que?”- pensei. Eu que não ia comer aquele bicho nojento, e mato. 
Após jantarmos eu e a mulher no Anderson fomos no banheiro dar uma retocada na maquiagem, então voltemos. Eles conversavam empolgados. Abracei o Luan por trás, e beijei seu pescoço, o fazendo arrepiar. Assim que sentei, o olhar do Luan voltou para o meu decote novamente. Comecei a passar a mão na sua perna, ele tentava tirar minha mão de lá, quando peguei no LuanJr, o fazendo se engasgar com a bebida. Todos param de conversar, e olharam para o Luan.
-Eu to bem, desculpa!
Voltei a provoca-lo, agora sim era ele que estava em desvantagem. O seu maior problema foi sair do restaurante tentando esconder sua ereção, eu estava me divertindo muito com aquilo. No carro, Luan me colocou sentada no seu colo com a intenção de me provocar, mais isso só fez com que sua situação piorasse. Para sua sorte, o pessoal que estava ali estava distraído e não percebeu.
-Se você fosse meu namorado, seu pênis já estava na minha boca- disse baixinho
-Ah meu Deus...
Luan tentava de todo jeito pra mim ceder, mais foi sem sucesso. Quando chegamos no quarto fui pro banheiro colocar meu pijama. Sai do banheiro, e Luan tentava de todo tipo para que eu fizesse sexo com ele.
-Toma um banho gelado que passa- disse me deitando na cama- Se for bater uma, favor não fazer muito barulho, que quero dormir- me virei pro outro lado

_________________________________________________________________
A Bia tá fora da casinha né haha
Gente, a web não está acabando, mas já estamos planejando a próxima ;) 
#20 comentários para o próximo
Beijooooooooooos da Faby e da Cela ♥ 

24 comentários:

  1. hahaahhaha adorei esse capitulo, acho que ela ta certa!

    ResponderExcluir
  2. posta maisssssssssssssssss, sou apaixonada nessa web

    ResponderExcluir
  3. eu prefiro quando os dois ficam separados a web fica mais animada huheuehuehue

    ResponderExcluir
  4. Ufaa pensei q tava acabando :)
    A Bia ta piradinha, e se continuar assim vai deixar o Luan louco e isso é otimo kkkkk
    Maaaaaaais
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morro com esses 2

    Provoca ele mesmo Bia hahahah
    Posta mais =D
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkk a Bia ta possuída cara kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. tadinho do luan cara a bia ta doida kkkkk continua

    ResponderExcluir
  8. Bia não tá bem kkkkkkk coitado do Luan vey kkkkk continuuua pleaseee @MyBoyNjr

    ResponderExcluir
  9. quando eles voltarem vão rir muito disso kkkkk
    eu fui ver o instagram desse diegowk, nossassinhora, mds, que menino gato kkkkk
    xxGaby

    ResponderExcluir
  10. aaah continuem assim ? to amando desse jeitinho hahahha

    ResponderExcluir
  11. Ashuashuashu essa Bia ta looooooooouuca
    Continua :33

    ResponderExcluir
  12. a Bia vai enlouquecer o Luan kkkkk
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  13. comentem rápido, quero mais capítulos logo, tá mt bom desse jeito kkkk

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkk meeeeeo deus amei esse capitulo !
    amo essas provocaçoes , continua !

    ResponderExcluir
  15. tadinho do Luaan.. mas to adorando essas provocações! mas deixa ela ceder um pouco! haha
    continuaa
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus kkk nossa cara ta mt engraçada a fic alem disso eu to amando dms!!! Esperando o próximo cap.

    ResponderExcluir
  17. Kkk eu hein! Capitulo pequeno (achei)! Tudo oq eu queeo de presents de natal é: dois capitulos seguidoooos!!!

    ResponderExcluir
  18. Maaaaaaais
    kkkkkk essa Bia...

    ResponderExcluir
  19. adoro a provocação desses dois, tô rindo horrores aqui!
    continuaa
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  20. os capítulos diminuiram ou é impressao minha ? =(

    ResponderExcluir