quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Capitulo 86

Luan contou tudo o que aconteceu e ele estava certo, Dagmar quase bateu no coitado. Dona Marizete ficou apavorada e ele levou uns belos de uns sermões do seu pai.
Quando eles saíram de casa já estava na hora do almoço. Luan comeu na minha casa mas teve que ir para a sua, quando ele saiu não deu mais sinal de vida, era quase 4 da tarde quando ele me mandou uma sms reclamando que estava escutando sermões até aquela hora.
Alguns minutos depois Luan apareceu em casa, e ficou sentando na calçada, emburrado. Sentei ao lado dele.
-‘Cê’ não vai me dar sermão também né mor?- ele fez bico
-Não vou bebê. 



-Eu sei que eu fui irresponsável, mais eles estão sendo muito chatos.- ele deitou no meu colo

-Eles se preocupam com você.
-Eu sei. Mais eu só queria carinho
-Tá carente hein mor-acariciei seu rosto 
-Eu to cansando. Preciso de férias.
-Nós fomos viajar faz pouco tempo amor!
-A gente podia ir pro Caribe em Janeiro né?
-Não sei.
-Ah diz que sim? Vai ser muito legal!
-Lá vai ter mulheres peladas né- ri
-Você é mais gostosa que todas elas.
-Como você sabe?
-Por que eu tenho olhos só pra você.
-Pare de ser mentiroso homem. 
-Você não acredita em mim? É?
-Não- mostrei a língua pra ele
-Poxa, magoou- ele fez bico
-Bobinho- lhe dei um selinho- Vamos entrar! 
-Ah tá bom aqui!
-Vamos entrar e tomar um banho bem gostoso.
-Um banho bem gostoso?- ele deu um sorriso safado
-É!- sorri
-Então vamos- ele saiu meu colo, e entramos na casa
Enquanto tirávamos as roupas a banheira enchia. Depois entramos na banheira.
-Vem cá amor!- Luan me puxou para seu colo, encaixando perfeitamente seu membro em mim.

(...)
Após nosso banho ‘caliente’ fomos pra cozinha.
-Cadê suas comidas amor?
-Ah eu não vou comer aquilo não, só quando tem show que eu como.
-Então o que quer comer?
-Pizza e guaraná! 
-Isso não é nada saldável.
-Mais eu to com vontade.
-Então vou ligar pra pizzaria.
-Vamos lá comprar?
-Tem certeza?
-Sim!
-Então vamos!- ele pegou a chave do carro
Fomos em uma pizzaria do centro, já que o Sr. Luan dizia que as pizzas de lá eram melhores, eu sinceramente não via diferença nenhuma. Ao chegarmos lá, Luan ficou no carro e eu fui comprar a pizza e o guaraná. Assim que entrei na pizzaria vi Bruna e Daniel no maior amasso, ele ficou assustada quando me viu.
-Ai não me diga que o Luan está com você.- ela temeu
-Tá lá fora no carro- disse baixo, antes que alguém descobrisse que o Luan Santana estava ali 
Pedi as pizzas e fiquei conversando com eles até as pizzas ficar pronta. 
-Demorou hein- Luan disse assim que entrei no carro
-A culpa não é minha se você é um guloso e não se contenta só com uma pizza.- ele me mostrou a língua
-O cheiro tá bom. Deixa eu ver- ele abriu a caixa de uma pizza
-Vamos comer isso em casa. Gordo.
-Tá- ele riu
Quando chegamos em casa fomos logo comer pizza. Depois ficamos deitados no sofá vendo TV, até eu ir pro quarto vestir um pijama. Eu estava me trocando quando meu namorado chegou me abraçando por trás. Me virei, e ele me beijou.

Sem parar de me beijar Luan foi comigo até a cama. Ele parou de me beijar, ficou olhando nos meu olhos por uns segundos, sorriu, então me beijou.

Aqui era diferente dos sexos selvagens que acostumávamos fazer. Aqui era realmente fazer amor. Parecia que a carência do meu namorado não tinha fim. Estávamos nos amando feito loucos.
(...)
Todos da equipe ficaram quase loucos quando viram os hematomas do Luan. Por sorte quando Luan voltou com sua rotina louca, quase todos os hematomas já tinham sumido.
Bruna estava namorando escondida com Daniel, quer dizer, não era um namoro totalmente escondido, mas Luan ainda não sabia. Bruna dizia que não queria incomodar ele, já que ele estava muito ocupado na divulgação de seu novo DVD, mas eu sabia que ela não queria que ele se intrometesse em seu namoro.
Eu, confesso que meu namoro não estava dos melhores. Luan estava trabalhando muito na divulgação do novo DVD, e por isso não tínhamos tempo para ficar juntos.
Ultimamente não tínhamos tempo nem de se falar, ele estava quase 1 mês fora de casa e nem sempre eu podia ir ao encontro dele, e também ele sempre estava cansado e não me dava ‘’atenção’’. Claro que eu entendia que era o trabalho do Luan e essas coisas mas estava difícil. Realmente nosso namoro estava ‘’esfriando’’.
Acordei cedo, tinha uma sessão de fotos para fazer em Maringá, me vesti, fim uma make leve e enquanto esperava a Luiza passar me buscar tirei uma foto e postei no instagram.
‘’Hoje é dia de trabalhar baby! #PartiuMaringa’’

Luiza não demorou chegar, me despedi da Marta e do Bernardo e pegamos a estrada. 
Passei o dia todo tirando fotos. Por sorte isso me ‘’acalmava’’ e durante o dia eu acabei esquecendo dos meus ‘’problemas’’ com o Luan. Quando terminarmos eu vi o resultado e gostei muito, peguei uma das fotos e postei no instagram.


‘’Uma das de hoje \õ/’’

Luiza me convidou para um jantar mais a noite com ela e o pessoal do estúdio, eu aceitei já que o Luan só voltaria para casa dali a dois dias. Ela me deixou em casa, comi uma fruta e fui tomar um banho, coloquei uma shorts branco de renda e uma camisa manga longa vermelha. Fiz uma make não muito chamativa e o Bernardo me levou até a casa da Luiza. Ela me esperava com mais uma amiga, que se apresentou como Ana.
Tínhamos que esperar mais uma amiga da Luiza que ainda não havia chegamos, então para passar o tempo tiramos uma foto e postamos no intagram.
‘’Jantinha com as gatas e cia *-* ‘’

Eu precisava lembrar de brigar com Bruna por me viciar no Instagram, eu odiava ele e agora não parava de usa-lo.

Esperamos mais um tempo e então fomos para o restaurante. O pessoal do estúdio já estava nos esperando. Nosso jantar foi legal, o pessoal era super gente boa e isso rendeu várias risadas. Cheguei em casa era por volta da meia noite, tomei um banho e me joguei na cama. Antes de dormir peguei meu celular e por incrível que pareça tinha uma sms do Luan.
‘’Amanha cedo eu chego em Londrina, quando acordar vai lá em casa? Vou ficar com a Mamuska um pouco também :*’’.
Respondi.
‘’Tu não ia voltar só na quarta? :x ta bom, eu vou sim. Boa noite, te amo

Ele não me respondeu mais. 
_________________________________________________________________
Se tiver alguém que eu não estou avisando no twitter quando posto os capítulos deixa o user nos comentários e pede pra mim avisar ;)
#20 comentários para o próximo
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥ 

22 comentários:

  1. Isso ta mto bom ..
    Continuaaa nega
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. AAaah o namoro esfriou :(( nega eles vão chegar a terminar ??

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa
    Continuaaaa
    continua que tá cada vez melhor

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh querooo mais e sinto que vem briga do casal por ai? continuaaaaaa @MyBoyNjr

    ResponderExcluir
  5. visssh, namoro esfriou :s
    nao quero que eles terminem
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  6. ai meu Deus posta logo 3 capitulos de uma vez kkkk to muito ansiosa pra saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  7. Ahh cara num gostei,meu Deus viu? continua @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  8. Ate medo do q ele pode aprontar e sei q se aprontar vai se arrepender muito pq a bia faz tudo por ele. Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  9. leitora nova... to amando a história ta perfeita e me viciei valendo kk *-*
    posta mais pf, pf, pf

    ResponderExcluir
  10. Cade as brigas dessa web novela ? coontinua e cm mts brigas

    ResponderExcluir
  11. mto bom, ta faltando so um pouquinho mais de "perigo", brigas.. essas coisas..
    continuaaaa ;)
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  12. posta mais, pf
    a web ta muito boa, POSTAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. Outro outro
    outro capitulo

    ResponderExcluir
  14. É queremos mais
    muito mais

    ResponderExcluir
  15. Negaaaa continua.
    No proximo capitulo coloca o Luan narrando ??!! *------------------------*

    ResponderExcluir
  16. coloca mais briga nisso ai!

    ResponderExcluir
  17. EU QUERO MAIS, ja to ficando louca, pf

    ResponderExcluir