sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Capitulo 84

Liguei pro Daniel, que por sorte da Bruna estava em Londrina e topou ir na festa. Depois de falar com ele alguns minutos, fui escolher a roupa que iria. Então fui tomar um banho. Vesti um pijama confortável, e então voltei pra cama ver TV, meu novo hobie. 
-Chegueei meu amor- Luan entrou no quarto com um pote grande de sorve e duas colheres- Não conta pro Gutão- disse ele pulando ao meu lado na cama, e me entregando uma colher
-Só não vai derrubar isso na minha cama.
-Pode deixar. Eu sou uma pessoa cuidadosa- gargalhei- Debochada!- ele me mostrou a língua
Acabamos comendo todo o sorvete. Bom na verdade o gordo do Luan acabou comendo quase tudo sozinho. Luan foi pra sua casa se arrumar quando Bruna chegou em casa pra nós se arrumar.
Coloquei um look assim:


 

-Alguém vai matar o Luan do coração desse jeito- Bruna disse, ri
-E alguém vai fazer o Daniel gamar.
-Você acha?- ela perguntou dando uma voltinha
-Tenho certeza- ri
Ela estava assim:

Fomos interrompidas por Luan entrando no quarto.
-As princesas estão pron...- ele parou de falar quando nos olhou.
Gargalhamos.
-Gatas amor?- perguntei.
-Eu vou ter trabalho essa noite viu? Dá uma voltinha vai.- ele deu a mão pra nós duas e rodamos.- gatonas.
-Obrigada!- agradecemos.
-óh, vou ficar de olho.- ele apontou pra Bruna.
-Só na Bruna amor?- fiz bico.
-Claro, você acha que eu vou te deixar solta por lá? Vou ficar juntinho contigo uai.- ele me abraçou.
-Você é muito ciumento Luan.- Bruna acusou.
-Sou mesmo ta? – Ele fez bico.
Não demoramos ir para a festa. Quando chegamos eu me assustei com a quantidade de gente, achei que seria menos pessoas. Cumprimentamos um pouco do pessoal e ficamos conversando com a Fernandinho Zor e a Mikaelly. Bruna ficou conosco até o Daniel aparecer, ele conversou um pouco com a gente e saiu pra ‘’dançar’’ com a Bruna. Por sorte Luan não desconfiou de nada.
Fernando brigava comigo por eu ter ajudado a esposa a se ‘’arrumar’’ na outra balada para chamar a atenção deles.
-Eu só fiz o certo uai.-ri.- Vocês estavam vendo as outras mulheres a gente dançou pros outros homens.- me defendi.
-Nunca mais façam uma dessas!- ele reclamou.
-Agora eu aprendi, não largo mais a Bia.- Luan riu e apertou minha cintura.
Conversamos um bom tempo com eles, mas chamaram Luan e o Fernando para tocar. Luan me deu um beijo e foi, enquanto eles se arrumavam no palco a Mikaelly me perguntou.
-Ta tudo bem com vocês?
-Comigo e com o Luan?
-É! Vocês parecem triste, estão grudados, não eram assim.
-Ele vai embora.- abaixei minha cabeça triste. Não gostava de lembrar disso
-Como assim?- Ela se assustou.
-Ele vai se mudar pra São Paulo em janeiro.
-Porque?
-É melhor pra ele, mais na mão pra tudo e tem a Bruna lá também.
-Você vai junto?
-Não, agora que eu me estabilizei aqui, tenho a casa dos meus pais também, não quero me desfazer dela.
-Entendo, mas não fica assim não. Vocês ainda vão se ver.
-Mas vai ser mais difícil né? Eu mal vejo ele morando em frente a minha casa, imagina agora eu aqui e ele lá em São Paulo.
-Vocês dão um jeito Bia.
-É, damos.- sorri amarelo.
Os dois cantaram algumas musicas, se despediram do publico e voltaram para perto da gente, ou melhor, tentaram. Viviam sendo parados por pessoas, então e a Mikaelly fomos até eles.
Durante um momento que eu e Luan ficamos sozinhos eu reclamei.
-Você não terminou minha massagem!-fiz bico.
Ele gargalhou.
-Amanha eu faço amor.- ele deu um beijo no meu rosto.
-Porque não hoje?
-Porque hoje eu vou fazer outra coisa quando a gente chegar em casa.- ele me deu uma juntada.
-Posso saber o que?- me fiz de desentendida.
-Tadinha, ela é tão inocente.- ele riu.
-Tonto.-ri e lhe dei um selinho.
Ficamos namorando em um canto por um bom tempo, até sermos interrompidos por uma voz um tanto conhecida chamando o Luan, ou melhor ‘’Jack’’
Lucas ficou um bom tempo conversando com nós. O jeito criança dos dois me tirou várias risadas aquela noite. Acabe esquecendo que alguns meses meu amor iria para longe de mim.
Bruna e Daniel sumiram durante toda a noite, Luan não deu falta deles para a sorte da Bruna. Era por volta das 2 da manhã quando Luan resolveu ir para casa, enquanto ele se despedia dos amigos eu mandei uma sms pra Bruna e ela não demorou aparecer, com uma cara de menina sapeca que tinha aprontado. 
Fomos o caminho todo pra casa conversando baboseiras os três, ao chegarmos no condomínio Bruna foi pra casa dela e eu e Luan fomos para a minha. Ao entramos no quarto Luan foi tirando minha roupa e eu tirei a dele.
Ele me colocou na cama com cuidado.
-Preparada gatinha?- ele perguntou mordendo os lábios
Eu o puxei, e o beijei, ele já sabia minha resposta.
Ele desceu os beijos até chegar aos meus seios, me deixando louca.
O Luan foi descendo até chegar na minha intimidade, e começou chupando, me fazendo gemer alto, ele fazia movimentos com a língua, me deixando completamente louca.
Depois disso, me virei pra cima dele, e fui logo ao LuanJr. Depois de quase o fazer gozar, ele me empurrou, e ficou em cima de mim, e começou a penetrar carinhosamente. Estávamos apenas curtindo aquele momento. Após ‘chegarmos lá’, fiquemos abraçados, apenas recuperando o fôlego.
No outro dia acordei e não encontrei o Luan na cama, lavei meu rosto, coloquei uma roupa confortável e desci, encontrei Luan todo esparramado no sofá assistindo bob esponja.
-Bom dia gordo.- lhe dei um selinho.
-Bom dia Bê.- ele me puxou para deixar com ele.
Ficamos abraçados por um bom tempo.
-Sabe? Eu acho que deveríamos casar.
-De novo isso amor?- ri
-Que foi? Eu gosto de ficar assim agarradinho contigo.
-Podemos ficar assim sem casar ué.
-Você não quer mesmo casar comigo né muié?
-Amor, agora não é hora.
-Ta bom vai.- ele me soltou e ficou assistindo.
— Vou ser trocada pelo bob esponja então? — Fiz bico o abraçando
—Quem sabe.- fiz careta e ele riu.- Nunca vou trocar você por nada, nem ninguém. — ele falou me abraçando apertado.
-Bom mesmo.
-Mor, mas um dia a gente vai casar né?
-Claro que sim amor.
-Então quer dizer que você aceita se casar comigo? — Ele perguntou ansioso.
-Claro que sim, mas pra frente sim.- Mal terminei de falar e eu senti seus lábios nos meus.
- Se eu emito um som, que você acha bom. A gente faz um dueto fora do tom. — ele cantarolou em meu ouvido.
— Acho que você tem que entrar na Igreja ao som dessa música. — brinquei.
— Idiota. — ele disse fazendo cócegas em mim.
— Bom, pelo menos eu não assisto o bob esponja. — falei em meio ao riso.
— O quê é que você tem contra o bob? — Ele perguntou fazendo careta como criança birrenta.
-Nada meu amor.- ri e o beijei.
-Luan você vai ficar quanto tempo de folga?- Marta perguntou sentando no outro sofá
-Eu não sei certo, mais os shows que eu tenho são pertinho, então vou ficar uns dias pra cá.
-Vocês tão querendo sair?- perguntei
-Sim, mas não queremos te deixar sozinha. 
-Vocês sabem que eu não me importo.
-Mesmo assim.
-Podem ir! Pra onde vocês vão? 
-A gente tá querendo ir pra Manaus, visitar a filha do Bernardo!
-Já compraram a passagem?
-Ainda não!
-O Luan vai com o Bernardo comprar as passagens! Vai lá chamar ele!
-Eu vou?
-Não seja preguiçoso- disse dando um beliscão dele
-Para de me agredir muié- ele reclamou
-Tá bom!- o beijei
-Assim é bem melhor!- ri
-Amor, espere o Bernardo no estacionamento. Não vá querer entrar no aeroporto.
Quando Luan e Bernardo saíram, eu fui na casa da Mari, ver a Bruna. Conversei um pouco com a Mari e o Amarildo, então fui ao quarto da Bruna. 
-Me conta tudo o que aconteceu!- disse sentando na cama- Vocês ficaram né?
-Sim!- ela sorriu
-E como foi?
-Foi muito bom! Aquele homem é um sonho de consumo- ela disse se jogando na cama, ri- Ah ele me convidou pra jantar hoje.
-Sério?
-Aham! Mais eu preciso da sua ajuda, com o Luan. E com meus pais também. Eu não quero contar pra ninguém ainda, porque se eu contar daqui a pouco a minha família inteira vai tá sabendo, e o Luan vai começar a fazer cena. 
-Como você quer que eu te ajude?
-Você podia sair com o Luan também, mais vocês vão pra outro lugar. Ai você fala pra ele que eu sai com umas amigas, e na volta vocês me pegam em algum lugar. Porque não vai dar certo se o Daniel vir me trazer aqui no condômino né.
-Eu não gosto de enganar o Luan, mais eu te ajudo.
-Obrigada, muito obrigada!
-Só espero que isso de certo.
-Vai dar sim!- ela disse empolgada- E ai, que roupa eu visto?- ela levantou da cama, e jogou um monte de roupas em cima de mim
-Bruna ó o tipo. 
-Me ajuda vai.
-Ah veste alguma coisa que não seja muito vulgar, mais também que não seja muito fechada.
-Tá!
-Se o Luan descobrir isso ele vai querer me matar.
-Você não, mais já eu.
-E eu chamo ele pra ir aonde?
-Pra jantar.
-Tá.
Liguei pra um restaurante que a Bruna me indicou, e reservei uma mesa pra nós.
De tarde Luan foi para o escritório, e eu sai com a Luiza, atrás do vestido de formatura dela. Aproveitei pra comprar algumas coisas pra mim.
-Onde você tinha ido?- Luan chegou perguntando
-Sai com uma amiga.
-E nem pra me avisar.
-Desculpa, mas você nem tava aqui.
-É...
-Viu, se arruma pra nós sair.
-Sair hoje?
-Sim.
-Ah amor, eu não quero sair hoje. 
-Esteja pronto as 7- disse indo pro quarto
Luan foi atrás de mim, mas não dei moral e fui pro banheiro. Tomei um banho, e quando sai Luan estava deitado na cama. Não disse nada, e fui pro closet me arrumar.
Bruna me mandou uma mensagem avisando que Daniel já tinha chegado buscar ela. Contei que Luan não queria sair, mais eu ia dar um jeito.
Me vesti assim:

-Se veste Luan- disse jogando uma roupa em cima dele
-Eu não que... Uaaau
-Que foi?- ri
-Dá uma voltinha?- fiz o que ele pediu
-Podemos sair agora?
-Isso é golpe baixo- ri
-Com você só funciona assim né.

21 comentários:

  1. Isso nao ta me cheirando bem kkk
    Se o Luan descobre vai ficar mto brabo
    Continuaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. aiaiaiai só acho que o Luan vai dá piti quando souber da Bruna! continuaa
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  3. vai dar beré ai oia oia continuaaaaa @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  4. Continua tá ficando melhor
    que emoção

    ResponderExcluir
  5. Vish quero ver se o luan descobri kkkkkkk @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. Continuaa,será que vai dar certo esse jantar ???!! ashuashuashu

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeeeeei,e ainda vai dar confusão esse jantar da bruna escondido com o Daniel... Bia como sempre arrasando nas suas produções... Continuuaaaaaa @MyBoyNjr

    ResponderExcluir
  8. oooooooi, eu sou leitora nova, meu twitter é @afficion, tentei achar o seu nao consegui, passei a semana inteira lendo sua web, muito boa nao para nãaaao ♥

    ResponderExcluir
  9. Continuaa nega,poxa o namoro deles vai esfriar ??? :(

    ResponderExcluir
  10. quero só ver o que o Luan vai fazer quando descobrir sobre a Bruna
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir