terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Capitulo 91

Eu estava vantagem. 1 a zero para mim.
Depois de quase uma hora ele saiu do banheiro e se deitou do meu lado. Decidi o provocar mais um pouco. Fingi que estava dormindo, depois de um tempo me virei e coloquei minhas pernas por cima das de Luan.
-Beatriz não provoca.- ele falou com uma voz rouca.
Me segurei para não rir e continuei fingindo que estava dormindo. Luan tirou as minhas pernas de cima dele mas eu coloquei de novo e acabei dormindo assim.
Como sempre acordei antes do Luan e decidi o provocá-lo mais. O enchi de mordidas no pescoço, ele acordou todo arrepiado.
-Me deixa Beatriz.
-Você tem que acordar ué.-ri e passei por cima dele para sair da cama.
Ele ficou resmungando alguma coisa enquanto eu ia para o banheiro. Tomei um banho e sai só de toalha, Luan estava deitado na cama mas acordado.
-Não podia se vestir no banheiro não pô?- ele reclamou quando eu me agachei para pegar uma roupa.
-não.- ri levantando e piscando pra ele.
-Você vai me pagar viu muié?- ele falou levantando e me abraçando por trás.
-Deixa eu em vestir por favor?- perguntei me virando para ele.
Estávamos perto demais e isso não era bom, eu estava na vantagem mas Luan também sabia me provocar.
-O que foi?- ele riu ao me ver perdida olhando pros seus lábios.
-Na..nada, sai Luan.- o empurrei e ele foi gargalhando para o banheiro.
Coloquei uma roupa pra malhar, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e tirei uma foto.


‘’Bom dia SP! Borá malhar? Haha’’

Mal postei a foto e o meu celular tocou, era a Bruna, atendi.
-Fala Bruneca.
-COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ EM SÃO PAULO E NÃO ME AVISA?-Ela gritou comigo. Ri.
-Achei que você sabia já que seu irmão está aqui também.
-AAAAAAAAAAAH vocês voltaram?- ela perguntou estérica.
-Não Bruna, não voltamos, mas como eu sou uma pessoa de bom coração aceitei não anunciar o fim do namoro.
-Dou uma semana no máximo pra vocês voltarem!
-Veremos então!-ri.
-Venham aqui de tarde!
-Quem sabe, vou ver se eu não tenho que passar por namoradinha do seu irmão em alguma entrevista.
Ela gargalhou do outra lado da linha.
-Preciso fazer uma coisa aqui, vou esperar vocês.
-Ok! Beijos Bru.
-Beijos cunhada.
Quando fui reclamar ela desligou.
Estava saindo do quarto quando o Luan me chamou.
-O que você quer?
-Me espera pra gente descer juntos.
-Por que eu deveria te esperar?
-Por que eu sou seu namorado uai.- ele riu.
-Só pras câmeras querido.- falei saindo do quarto.
Resolvi esperar o Luan do lado de fora. Ele não demorou sair de cabeça baixa e ir pro elevador.
-Ei, me espera.- falei o seguindo.
-Pensei que você tinha descido já.- ele resmungou sem olhar pra mim.
-O que foi Luan?
-O que foi o que?
-Ta estranho.
-Não é nada Beatriz.
-Ok então.
Tomamos café em absoluto silêncio e depois fomos malhar. Cadê vez que o Gutão ia me ajudar o Luan ficava fazendo careta e eu me divertia com aquilo.
Quando estávamos voltando para o quarto umas meninas pararam o Luan, tiramos fotos com ela e subimos pro quarto.
-Vou tomar banho primeiro- Falei quando entramos no quarto.
-Nem vem, eu vou.
-Não Luan, eu!
-Vamos nós dois juntinhos então.- ele me deu um juntada.
-Para, claro que não.
-Deixa de ser marrenta Bia.- ele deu um cheiro no meu pescoço. Me arrepiei.
-Deixa você de ser tarado.
-Compensa o que você fez eu passar de noite vai.- ele pediu manhoso.
Ai como eu me divirto com isso.
-Ta querendo muito moreno.- mordi sua bochecha e dei um apertão no seu amigo.
-Ah vem aqui sua danada.- ele tentou me beijar mas eu não deixei.
Consegui me desvencilhar do Luan e corri pro banheiro.
Tomei banho com o Luan gritando do lado de fora mas eu não dei bola, demorei um bom tempo. Sai novamente de toalha. Luan me olhava com raiva. Eu ri e ele foi pro banheiro
Coloquei esse look:


E pedi um shake pra mim e um pra Luan, pois eu sabia se não pedisse um pra ele, ele tomaria do meu.
Ele saiu emburrado, quando ele foi reclamar de alguma coisa bateram na porta, abri e peguei os shakes. Entreguei um pra Luan e ele não falou nada.
-Agradecer as pessoas é bom!
-Que agradecer o que, você é mal Beatriz.
Gargalhei e ele me mostrou a língua.
Luan reclamou o dia todo do estado que eu deixei ele na noite anterior e eu me divertia pacas.

Durante a viagem para Londrina Luan foi tentando fazer eu ceder.
-Você terminou comigo, agora não reclama
-Eu disse um tempo.
-Essa é desculpa que os covardes dão para terminar um relacionamento. 
-Você acha que eu sou covarde?
-Acho!
-Então tá- ele se virou para o outro lado na poltrona, alguns minutos depois voltou a se virar para o meu lado- Poxa Bia, eu estou arrependido!
-Tarde de mais querido!
-Eu sei que você ainda me ama. Por que não me dá uma chance? 
-Pare Luan! Você só quer voltar, porque está louco pra transar comigo! 
-Eu quero voltar porque eu te amo! E é claro que eu to louco pra transar com você. Você tem noção de como está me deixando?
Alguns minutos depois chegamos em Londrina.
-Quando eu pegar a primeira mulher que passar na minha frente não fique brava.
-O seu Amarildo está esperando vocês- Dagmar disse apontando para onde estava o carro
Nos despedimos do pessoal.
-A Dag foi a primeira mulher que passou na sua frente- disse rindo, enquanto íamos para o carro
-Muito engraçadinha. Você podia me dar uma chance né- ele me puxou para perto dele
-Não! 
(...)
Diego estava me levando para um estúdio. Eu estava animada, ele me incomodava dizendo que era pela viagem a São Paulo com o Luan. 
Eu passei praticamente toda a tarde no estúdio, e assim que cheguei em casa Bruna apareceu por lá, com cara de quem ia aprontar.
-Diz logo o que você quer- ri
-Assim você me magoa- risos- Tá. É o seguinte: a mãe e o pai não vão posar em casa, e eu chamei o Daniel pra posar em casa.
-Mais e o Luan?
-É nisso que eu preciso da sua ajuda!
-Ah não Bruna, eu não quero me meter em mais nada que o Luan esteja envolvido.
-Ahhhh por favor? É só você que pode me ajudar- ela choramingou
-O que você quer que eu faça? 
-Que pose lá em casa também. Assim você pode controlar a situação.
-Bru...
-Por favor?- ela se ajoelhou os meus pés, agarrando minhas pernas
-Tá, tá eu vou!
-Obrigada, obrigada mesmo- ela me abraçou forte, senti meus ossos estralar
Apesar de eu estar na mesma casa que meu ex namorado, foi uma noite tranquila. Luan até que estava se comportando bem em relação ao Daniel, bom na verdade ele não estava prestando atenção deles, estava mais preocupado em me incomodar. Bruna e Daniel riam da situação. 
-Eu estou ouvindo vocês dois se beijarem- Luan reclamou, estávamos assistindo um filme no escuro
-Cala boca Luan- Bruna jogou uma almofada no irmão
-Acho que devíamos fazer a mesma coisa- Luan disse baixinho se aproximando de mim
-Mais eu não acho!- o empurrei
(...)
#Luan On
Desci pra cozinha e encontrei Bia lá.
-Já vai?
- Vou. – ela disse, entre dentes. 
- Mas antes podíamos... – coloquei as mãos na cintura dela, a abraçando por trás enquanto ela colocava a louça na pia
-Podíamos nada. – ela desviou de meus braços. – Não toca em mim.
- Tudo bem. – cruzei os braços, encostando- me a pia. – Irei arrumar outra pra abraçar e você não reclama, pois quem mandou não te tocar foi você. 
- Você é um ridículo! 
- E você me ama. – puxei o braço dela com força, a fazendo derrubar a caixa de suco que estava em sua mão, chocando o corpo dela contra o meu, fazendo aqueles grandes olhos e aqueles lábios carnudos tremerem. – Por céus, Bia. – não me segurei, começando a rir. – Você não muda, um toque e você fica louquinha. 
- Louquinha pra acabar com sua raça, seu filho da puta. – não estava na defensiva e a desgraçada, sem dó em nem piedade me acertou diretamente nas bolas, eu vi meus filhos que ainda teria tudo morrendo, a dor foi tão forte que não tive tempo para xinga-la. Me agarrei na pia, sentindo meu corpo se contorcer e meus olhos lacrimejarem. 
- Bia. – eu sentia o oxigênio faltar. – Você acabou com a esquerda e a direita nunca mais vai ser a mesma. – resmunguei, sentindo meu corpo voltar ao normal. 
- Vacilou. – ela sorriu. – Tomou nas bolas e limpa a bagunça da cozinha, porque não sou sua escrava. 
- Filha da puta. – xinguei, antes que ela saísse
#Bia Narrando
2 dias depois...
Eu estava na frente de casa conversando com o Diego quando um carro parou do outro lado da rua, Luan logo desceu e junto dele uma menina, ele pegou na mão dela, a abraçou e depois a beijou. A raiva me consumiu na hora. Minha vontade era de ir lá e quebrar a cara dos dois, mas fiz uma coisa melhor.
-Diego?
-Sim!?

Não era o beijo que eu precisava, necessitava, mas confesso que ele beijava bem pra caramba. No começo ele se assustou mas acabou correspondendo.
-Ei, o que foi isso?- ele perguntou depois de recuperarmos o fôlego.
-Desculpa Diego, desculpa.- me desesperei, não poderia fazer aquilo. Não com o Diego.
-Calma Bia, ta tudo bem.- ele me abraçou.- O Luan tava aqui não tava?
-Com outra.- falei num sussurro.
-Bia, para de provocar ele e volta com o menino.
-NÃO!- Praticamente gritei.- Ele já achou outra pra colocar no meu lugar.
Eu não imaginava como uma frase poderia doer tanto.
-Ok, ok, tudo bem.
-Desculpa.
-Tudo bem Bia, relaxa.- ele deu um beijo na minha testa.
-Eu vou entrar.
-Vai lá, até amanha- ele deu um beijo na minha bochecha.
-Tchau.- sorri amarelo e virei as costas para ele.
-BIA!?- Ele me chamou quando estava na porta.
-Oi?
-Se cuida!
Assenti e entrei.
Corri para o meu quarto e me joguei na cama. Luan cumpriu o que ele me falou e ele estava certo.
‘’ Irei arrumar outra pra abraçar e você não reclama, pois quem mandou não te tocar foi você. ‘’
Eu estava com a consciência pesada, apesar de ter gostado de ter ‘’dado o troco’’ no Luan eu não deveria ter beijado o Diego, ele é o meu secretário e ele não merecia ser usado para eu me cobrar do Luan. Peguei meu celular e mandei umas sms pra ele.
‘’Diego, desculpa mesmo pelo beijo, não deveria ter feito isso :x’’
Ele não demorou me responder.
‘’Já falei que está tudo bem Bia. Mas eu acho que você deveria voltar com ele, conversa. Vocês se amam.’’
‘’Ele terminou comigo, não vou voltar!’’
‘’Ok então!’’
Fui tomar um banho pensado no Luan e naquela puta que estava com ele. Quando sai do banheiro meu celular estava tocando, era a Bruna, atendi e ela já foi brigando comigo.
-Você falou que não tinha nada com o Diego!
-Seu irmão é um puto fofoqueiro.
-Bia, porque?
-Eu tenho que viver a minha vida Bruna, seu irmão já ta comendo as mulheres por ai, eu não posso mais ficar com quem eu quero.
-Ele não anda comendo ninguém.
-Não defende ele não Bruna, eu vi ele beijando a guria aqui na frente de casa.
-ELE O QUE?
-Isso que você escutou. Eu preciso me arrumar, vou ficar com a Luiza, beijos.
-Beijos.
Coloquei um look básico e fiz uma make leve, peguei meu celular e um biquíni e o Bernardo me levou na casa da Luiza.
Quando toquei a campainha a mãe dela abriu a porta e fui recebida pela cachorrinha dela pulando em meus pés.
Passei a tarde com a Luiza, contei pra ela do meu beijo com o Diego e ela me xingou pacas, por um momento até achei que ela gosta dele. 
Voltei para casa era de noite, tome um banho e deitei na cama. Peguei uma foto que a Luiza tinha tirado minha com a cachorrinha dela e postei no instagram.

‘’Obrigada pela tarde maravilhosa  (userdaLuiza)’’

Depois do jantar eu acabei assistindo um filme com a Marta e o Bernardo. Quando acabou eu fui para o meu quarto mas não conseguia dormir de jeito nenhum. Fui para a sacada do quarto e entrei nas minhas redes sociais, respondi algumas fãs do Luan no twitter e depois fiquei vendo alguns vídeos até o sono aparecer.
No outro dia eu embarquei para o Rio acompanhada da Luiza e do Diego para tirar fotos para uma marca de lingerie. Não que eu tinha gostado dessa proposta para provocar o Luan.
Passei o dia todo no estúdio mas vale a pena, as fotos ficaram lindas.

_________________________________________________________________
20 comentários e amanhã eu postou outro ;) 
Eu e a Cela desejamos um Feliz Natal pra vocês!!! Beijooos ♥

26 comentários:

  1. acho que poderia ter bonus no natal ne

    ResponderExcluir
  2. esse luan ta vacilando kkk postem mais divas!

    ResponderExcluir
  3. Gente eu adoro a Bia huheuehuehuehue

    ResponderExcluir
  4. O diego podia se apaixonar e lutar pela Bia ne iria ser massa

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal nega *--*
    Esses dois tem que voltar poxa kkk

    ResponderExcluir
  6. Bem que poderia ter uma ''briga''' entre o Diego e o Lu ia ser tão .....perfeito kk
    Feliz Naaaaaatal !!

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaa que eles voltem logooo

    ResponderExcluir
  8. Continua tá ótima
    @dan_uzumake

    ResponderExcluir
  9. Nossa Com e bia e mal com luh rsrsrs tadinho Feliz Natal
    @CahRegis

    ResponderExcluir
  10. Eu nem sei de quem tenho pena e raiva nessa fic kkkkkkkkkkkk' #FelizNatalAmors

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  11. Isso ta mto legal, adoro essas provocaçoes kkkkk
    FELIIIIZ NATAAAAL
    Continuaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  12. Huahuahua eu amoooo dms essa fic!!! :D

    ResponderExcluir
  13. gostei do q bia fez, mas ja ta na hora de luan fazer algo a mais pra reconquista-la, quero ve eles juntos de novo...... posta mais pf

    ResponderExcluir
  14. ELES TEM QUE VOLTAR LOGO

    ResponderExcluir
  15. continuaaa @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  16. Feliz Naatal ><
    Caaaaaara esses dois se provocam demais kkkk

    ResponderExcluir
  17. O Luan deve surtar com essas fotos ashuah

    ResponderExcluir
  18. Sumi né? Kk, mas to de volta continua ta muito perfeita , @69com0LLeLS

    ResponderExcluir
  19. Tenho ate medo dessas fotos @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  20. essas provocações estão muito legais
    e essa mulher que o Luan beijou é tudo pra provocar a Bia kkkkkkk
    @mylifluanjo

    ResponderExcluir
  21. quero o caio castro de voltra pra web aquele dlç

    ResponderExcluir
  22. tbm acho que as fotos poderiam ser cm o Caio huheuheu

    ResponderExcluir
  23. acho q ela n devia usar o diego, tadinho n merece e alem do mais ele n parece estar afim dela e ela pode usar somente as fts p provocar o luan djsnjd bjs ingryd sumida dkndnd

    ResponderExcluir
  24. Eu queria a Bia gravida do Luan pra web ficar perfeita ta faltando um baby dos dois :)

    ResponderExcluir
  25. Tá cada dia melhor... Feliz Natal atrasado!!!! DEUS TE ABENÇÕE @MyBoyNJR

    ResponderExcluir