sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Capitulo 87

Acordei por volta das 10:00, tomei um banho, coloquei esse look:

Fiz um make leve. Tomei café e fui para a casa do Luan. Quem abriu a porta foi a Mari. Dei um abraço nela e logo vi o Luan todo esparramado no tapete da sala jogando vídeo game com o Roberval.
-Bom dia casal!- Briquei.
-Bom dia Bia!-Roberval me respondeu e olho pra mim.
-oi Bê!- Luan respondeu quando eu dei um beijo no seu rosto mas nem olhou pra mim.
Fiquei ali com eles um pouco. Roberval conversava comigo, mas Luan estava muito concentrado, nem sequer olhou pra mim desde que eu cheguei. Estava me sentindo mal com aquela tratamento dele, então fui para a cozinha com a Mari.
#Luan Narrando.
-O Luan, o que aconteceu com você e com a Bia?- o Testa me perguntou.
-Nada né amor?- respondi achando que ela ainda estava ali.
-Luan ela saiu faz um tempinho já, você mal olhou pra menina.
-Nada a ver.
-Tudo a ver, vocês mal tem se falado, ela deve ta carente.
-Que nada Rober, volta a jogar ai.
Jogamos por mais um tempo, só parei quando eu escutei a porta da sala fechar e a Mamuska apareceu na sala.
-Luan Rafael para de jogar isso e vai atrás da tua namorada.
-Só mais uma partida Mamuska, eu já vou.
-Nem mais um segundo, vai lá. Poxa filho, ela ta com saudades de você.
-Eu também to mamuska, mas eu quero jogar!
-Vai trocar ela por um jogo Luan? Não se lamente quando ela te trocar por alguém, ou por mim.- o Testa falou se levantando.
-Que foi? Ocê não vai roubar minha namorada não testudo.- falei levantando brabo.
-Então vai atrás dela parceiro!-ele deu um tapa nas minhas costas.- Tchau Mari.- ele se despediu e foi embora.
Corri pro meu quarto pegar uma camisa e fui atrás da Bia. Eu tava sendo um completo idiota. Nosso namoro tava esfriando e a culpa era minha. Bati na casa dela e a Marta falou que ela não tava, então eu fui até o lago. A encontrei sentada embaixo de uma árvore tristonha.
Sentei ao lado dela e a puxei para um abraço.
-O vídeo game queimou?- ela perguntou grossa.
-Não fala assim.
-Claro que eu falo! Poxa Luan, a gente ta quase um mês sem se ver, se quer conversávamos. Ai você chega, eu vou te visitar e você nem olha pra mim. 
-Não exagera.
-Não to exagerando. Você sabe que eu não to Luan Rafael.
-Beatriz é o meu trabalho!- me irritei.
-Eu não to reclamando do seu trabalho. Eu sei que você ficou afastado por causa do DVD, mas o teu trabalho não é jogar video game. Poxa Luan, eu só queria atenção.- Ela falou se levantando.
-Ei, desculpa, eu não quero brigar.- levantei e a abracei.
-Deixa eu ir Luan.- Ela tentou saiu do meu abraço.
-Não, Bia, para de ser criança. Já pedi desculpa.
-ta, tudo bem. Agora deixa eu ir.
-Beatriz olha pra mim.
-Não vou olhar agora, você nem sequer me olhou por um segundo quando eu tava na tua casa.
-Bia para!
-Me deixa Luan.- Ela falou saindo em passos rápidos para casa.
#Bia On.
Me joguei na cama e comecei a chorar. Eu não queria brigar com o Luan. O nosso namoro já tava uma merda, brigando ficaria pior, mas eu não aguentei.
Luiza me ligou chamando para ir na sua casa. Recusei no começo mas ela ao ver que eu estava mal me encheu tanto a paciência que eu acabei indo.
Quando cheguei ela me esperava com uma panela de brigadeiro e refrigerante. Luiza havia se tornado mais que uma amiga pra mim. Enquanto ‘’engordávamos’’ eu contei para ela tudo o que estava acontecendo e ela me acalmou, falando que era só uma fase e isso logo passava. Tentei colocar o que ela falou na minha cabeça e me tranquilizar.
-Estávamos tão bem esses dias mesmo, e agora estamos assim.
-Bia, fica calma, logo tudo volta ao normal.
-O que será que aconteceu? Será que ele enjoou de mim? Devo fazer alguma mudança? Acha que devo pintar o cabelo de loiro e colocar silicone?- ela riu
-Tá doida hein Bia? Você é perfeita. E não sou só eu que tá dizendo isso. Todas as marcas querem você, os caras babam por você. – suspirei fundo
-Então será que é o meu jeito de ser? Será que eu sou muito grudenta e estou sufocando ele? Mais poxa, eu não vejo eles já faz meses. 
-Ele só esta assim por causa da bagunça que está em volta dele por causa da divulgação do DVD.
-Você acha?
-Sim!
-E ele não me mandou mensagem, nem me ligou, que droga.- disse irritada
-Você precisa se acalmar! Vamos sair? Jantar fora, e dar uma volta pela cidade.
-Não sei não amiga.
-Vamos Bia? Vai ser legal. E assim você vai se acalmar e poder conversar mais tranquila com ele.
-Está bem- disse após pensar um pouco- Você vai ter que me emprestar uma roupa então.
Após mais alguns minutos conversando fomos nos arrumar.
Me vesti assim:


Foi uma noite agradável. Ela fazia de tudo para me divertir, mais eu realmente não conseguia parar de pensar no Luan.
-Luíza, eu já vou ir.
-Eu te levo!
-Não precisa, eu pego um taxi.
-Eu insisto em te levar!
-Está bem!- disse por fim- Preciso urgente aprender a dirigir- disse quando entramos em seu carro
-Você deve ser um desastre como motorista- ela zoou
-Sou pior do que você imagina- risos
-Vixi!
Após uma meia hora, chegamos.
-Obrigada pela carona amiga- agradeci lhe dando um beijo no rosto
-Precisando só gritar.- ri
Sai do carro e vi Luan sentado na calçada, que se levantou quando viu que era eu.
-Oi!- me aproximei dele
-Oi! Precisamos conversar!
-Precisamos sim!- sentamos na calçada
-Me desculpa? É que minha vida está uma bagunça, é muita coisa em cima de mim, e eu to com a cabeça cheia...
-Eu entendo isso... Mais poxa, você me ignorou totalmente!
-Talvez precisamos de um tempo.
-O que?- me levantei
-É só até as coisas voltarem ao normal.- ele levantou também
-Você tá terminando comigo?!- disse inconformada
-Não, eu estou apenas pedindo um tempo.
-Você não gosta mais de mim? Ou você me traiu?
-Nenhuma coisa, nem outra. Mais olha como está minha vida...
-Eu não me encaixo nela né- abaixei a cabeça- Tudo bem, eu entendo- deixei uma lágrima escapar
-Bia, eu...
-Não precisa dizer nada Luan.
Corri para casa, deixando ele gritando por mim do lado de fora.
Me joguei na cama e me afundei em lágrimas. Meu celular tocava sem parar, sabia que era o Luan e ignorava. 
Eu não acreditava que Luan tinha feito aquilo. Eu não sabia o que fazer, minha vontade era de ficar para sempre naquela cama. Passei a noite tentando achar uma explicação para o ‘’fim’’ do nosso namoro. Só dormi quando o sol estava nascendo. 
(...)
Acordei e minha cabeça latejava. Procurei pelo quarto alguma coisa que comprovasse que tudo que eu passei na noite anterior foi só um pesadelo, mas meu mundo desabou novamente quando peguei meu celular e entre as trilhões de chamadas perdidas do Luan tinha uma sms.
‘’Desculpa, por favor. Eu não to terminando, eu te vivo eternamente Bê, mas isso é apenas um tempo, não quero te ver triste, mal tenho tempo pra você, acabei me distanciando e não quero te ver mal. Se cuida.

Fiquei até perto do meio dia olhando aquela mensagem. Não entendia o Luan, se eu sofria com ele distante de mim, eu vou sofrer mais ainda sem ele.
Estava deitada, abraçada com o travesseiro que ele sempre dormia, ainda tinha seu cheiro e esse foi o melhor jeito de ter ele ‘’junto a mim’’ que eu achei. Marta e Bernardo começaram a bater na porta para eu descer almoçar. Falei que não tava com fome e eles saíram, mas depois de um tempo voltaram e ficaram me enchendo até eu abrir a porta.
-Bia o que aconteceu?- Bernardo perguntou entrando no meu quarto.
-Não quero falar!
-A Marizete veio aqui perguntar se sabíamos o motivo do Luan estar trancado no quarto o dia todo.
-Ele é um idiota!- Falei entre soluços.
-Calma Bia, conta pra gente o que aconteceu.- a Marta falou me puxando para o colo dela.
Contei o que aconteceu entre soluços. Eles tentaram me acalmar de tudo quanto é jeito mas eu precisava de Luan, ele era minha vida, meu chão, sem ele eu não consigo seguir de jeito nenhum.
_________________________________________________________________
Bem vinda leitora nova ;)
Tenham paciência que ainda vai ter 'perigo' e brigas! Só vai demorar um pouquinho, paciência haha
#20 comentários para o próximo
Beijooooooooooos da Faby e da Cela ♥ 

26 comentários:

  1. Continuaaa,poxa eles se separaram :'(

    ResponderExcluir
  2. como assim? eles n podem dar um tempo :c continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. cheguei a chorar aqui...continua pls
    bjo Jessica

    ResponderExcluir
  4. Tem um olho na minha lágrima :((
    Negaaaaaaaaa eles tem que voltar logo :')

    ResponderExcluir
  5. eles se separaram??? aaaaaaaaaaaaaaah :(
    continuaaa
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  6. Há eu quero mais
    capitulo

    ResponderExcluir
  7. Eu acho q se eles se separarem a bia podia conhecer alguem bem gato,tipo o guilherme leicam ou caio castro e namorar ele u.u @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  8. Tadinhos isso nao podia ter acontecido :(
    Continuaa ta mto bom
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  9. será que a bia vai conhecer alguém pra fazer ciumes no luan? continuaaaaaaa - bjs rapha

    ResponderExcluir
  10. amooo briguinhas hahahahaha

    ResponderExcluir
  11. OMG .. que triste ..
    Quero mais ..
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa,eles tem que voltar logo poxa *----------*
    Bota o Luan narrando mais vezes nega ??! *---------------------------*

    ResponderExcluir
  13. Oi lembra de mim? Sou a @KamilaSilvax, eu sumi né? Mas tô de volta! Agora quando você postar novos capítulos me avisa pelo FC: @universobruneca

    ResponderExcluir
  14. aaai eles se separaram :/
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  15. continua *-* @luanmerapita

    ResponderExcluir
  16. Pooooooooooooxa num acredito cara eles são tão fofos juntinhos :''(

    ResponderExcluir
  17. Muié pooosta maiisss
    amo essas ''turbulências'' ashuas
    bjs

    ResponderExcluir
  18. meu deussssssss, eles terminaram, acho que ela tem que aproveitar esse tempo kkk continuaaaaaaa! ♥

    ResponderExcluir
  19. Doí ver o meu casal preferido separado,devia ter um tipo de provocações não de ciúmes de amasso mermo de ambas partes kkk,aiai continua que eu tó curiosa demais @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  20. MEU DEUS... QUASE TIVE UM TRECO QUANDO ELE FALOU EM DÁ UM TEMPO COMTINUA PLEASEEEE

    ResponderExcluir
  21. Continuaa @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  22. Awwwww to sofrendo junto com a Bia :(( @MyBoyNjr

    ResponderExcluir