sábado, 21 de dezembro de 2013

Capitulo 88

-Vai tomar um banho Bia, vou trazer alguma coisa pra você comer.- Marta falou dando um beijo na minha testa.
-Eu não quero comer nada.- resmunguei.
-Beatriz nem inventa de não comer que você vai ir internada!
-Que saco viu?- falei indo pro banheiro.
Tomei um banho super demorado, tinha esperanças que aquela dor iria embora junto com a água mas não foi assim. Marta me fez comer e eu passei o dia todo deitada. Luan e até mesmo Bruna tentaram falar comigo mas eu não queria. Não queria conversar com ninguém.
No outro dia eu acordei cedo, não conseguia dormir de jeito nenhum. Sai na varanda do meu quarto e me arrependi no mesmo segundo. Luan estava saindo para viajar, nossos olhares se encontraram e ele me olhou de um jeito triste, lágrimas já caiam sobre o meu rosto. Ele soltou um ‘’desculpa’’ e entrou no carro. Corri para a minha cama e voltei a chorar novamente. Minha ‘’lamentação’’ foi interrompida pelo meu celular tocando, era a Luiza.
-Arruma as malas que vamos para Florianópolis as 15:00.
-Não vou ir.- resmunguei.
-Não tem essa Beatriz. Você tem um contrato e tem que fazer essas fotos, não adianta teimar, as 14:00 eu to passando ai.
-Você é chata!
-Eu já to sabendo o que aconteceu Bia, vamos fazer as fotos e ficar mais 3 dias lá, você não pode ficar trancada nesse quarto para sempre.
-Eu posso e vou ficar.
-não, você vai levantar, se arrumar, arrumar as malas e comer. A vida continua.
-Minha vida é ele Luiza!
-Conversamos sobre isso na viagem, trate de levantar dessa cama.- ela ordenou desligando o telefone.
Eu sabia que não teria jeito. Tinha o contrato assinado e teria que fazer as fotos. Levantei contra a minha vontade e me arrumei. Coloquei uma roupa leve


Fiz um make para esconder minha cara de choro e arrumei minhas malas. Desci para tomar café e acabei surpreendendo Marta e Joana que estavam na cozinha.
-Bom dia gente- sorri amarelo.
-Bom dia Bia!
-Ta melhor meu anjo?- Marta deu um beijo na minha testa.
-Levando.
-Vai sair?
-Vou viajar. Tenho fotos para fazer em Florianópolis.
-A Luiza vai junto?
-Vai sim!
-Tudo bem.
Conversei com elas por um tempo, subi para o quarto dos meus pais e fiquei olhando as fotos deles. Por um momento acabei esquecendo de Luan.
Joana veio me chamar para almoçar, ajudei ela na louça e logo Luiza chegou para me buscar. Pegamos um transito infernal e quase perdemos o avião. Quando chegamos em Florianópolis tinha um carro nos esperando. Nosso hotel era beira-mar, 5 estrelas, a coisa mais perfeita do mundo. Arrumei minhas coisas, coloquei um biquíni, uma camisa comprida por cima e desci para o restaurante, Luiza já me esperava. Comemos um pouco e fomos dar uma volta na praia. A sessão de fotos do dia seria só no por do sol. 
Luiza conversou bastante comigo, tentou me animar e não falou nada sobre o Luan, mas meu pensamento vivia nele e eu sabia que sempre seria assim.
-Bia me dá seu celular!- ela pediu.
-Por que?
-Vou tirar uma foto sua, fica ai, de costas pra mim.- ela falou pegando meu celular e voltando para trás.
Ela tirou a foto e me entregou, acabei gostando e postando no instagram.

‘’Hoje eu só quero que o dia termine bem’’

Brinquei um tempo na água com a Luiza, sai só porque tinha que voltar para o hotel. Tomei um banho e coloquei um vestido soltinho. Estava deitada pensando no Luan e esperando o tempo passar quando o meu celular tocou, era Bruna.
-Oi Bru.
-Ta bem?
-O que você acha?
-Ele só não quer te fazer sofrer Bia.
-Se ele não quisesse me fazer sofrer era só não terminar comigo!- falei me controlando pra não chorar.
-Você sabe que ele não terminou contigo, é apenas um tempo Bia.
-Pra mim é a mesma coisa!
-Bia..
-Olha Bruna, logo eu tenho uma sessão de fotos pra fazer, eu não quero ficar lembrando do seu irmão, por favor.
-Ta bom, desculpa! Ta onde?
-Florianópolis.
-Vai ficar quantos dias ai?
-4 eu acho. Tenho fotos hoje, amanhã e depois. Mas a Luiza quer ficar mais.
-Fica junto Bia, vai ser melhor pra ti.
-É, eu sei.
Conversei mais um pouco com ela, desliguei e desci para o saguão. O pessoal já estava me esperando.
Quando terminamos as fotos já estava escuro. Peguei uma das fotos do dia e postei no instagram.


‘’De hoje *-* borá descansar que amanhã tem mais :3’’

Naquele dia eu dormi feio uma pedra, estava cansada e por sorte não lembrei muito de Luan.
Era por volta das 10:00 quando Luiza me acordou para irmos para a praia, levantei e coloquei um biquíni. Desci e peguei apenas um suco de laranja, não tinha fome. Luiza foi para a água e eu fiquei pegando sol. Aproveitei para tirar uma foto. 

"Descansar e esquecer do mundo. A tarde tem trabalho! :3"

Depois do almoço a Luiza me arrumou e fui fotografar para a grife Myth. Era final da tarde quando terminamos e quando eu vi o resultado eu fiquei babando. Com toda a certeza essa era a melhor campanha que eu já tinha feito.
(FOTOS PARA DEMOSTRAÇÃO)





Acabei ficando ali em Florianópolis por mais alguns dias, pois apareceram novos trabalhos. Eu realmente não queria voltar para Londrina, eu até tinha alugado uma casa na praia para mim e a Luíza ficarmos ali. Eu ainda estava muito triste por não estar mais com o Luan, mas já conseguia disfarçar um pouco.
-Eu preciso urgente de um secretário- disse me jogando na cama, por cima de algumas revistas que Luíza estava vendo- Conhece alguém?
-Eu tenho um amigo que está precisando de arrumar um emprego.
-E ele tem experiência nisso?
-Tem sim! Ele era secretário de uma agencia. 
-E como ele é?
-Ah ele é divertido, é uma pessoa de confiança e é um gatinho- ri
-Me passa o numero dele? Vou ligar pra gente marcar um dia pra conversarmos.
-Pode deixar!
-Como é o nome dele?
-Diego!
-Sabe, eu to pensando em comprar uma casa aqui na praia.
-Bia, você sabe que você ficando longe do Luan não vai mudar nada. 
-Eu sei. Mais é só até a rotina dele ficar menos corrida, pra gente poder conversar.
-Você vai mesmo atrás dele? De novo? 
-Eu sei que eu não devo fazer isso. Mais é que dói de mais ficar sem ele. 
-Eu não consigo acreditar Bia. Eu se que a carreira dele é importante, mais poxa, você abandonou sua vida em Nova York, sua carreira lá, e tudo mais pra ficar com ele. Será que ele não poderia ter feito nem um sacrifício pra te ver? Eu sei o quanto você ama ele, eu sei também que ele te ama... Mais você não pode ficar assim por um cara que na primeira dificuldade te deixou. 
-Eu sei que você tem razão- disse deixando uma lágrima escapar- Mais eu amo muito ele!
-Pensa bem hein Bia!
-Eu vou pensar sim!
2 dias depois
Logo de manhã Bruna me ligou falando que estava vindo para Floripa e queria que eu fosse em uma espécie de balada particular. Falei pra ela que ia pensar. Mais sinceramente eu não queria ir, pois sabia que o Luan iria estar lá e eu não estava em condições de vê-lo xavecar a mulherada.
-Beatriz você vai ir nessa balada!- Luiza veio me incomodar quando já estava anoitecendo
-Eu to cansada.
-Eu não aguento mais isso. Eu sempre achei que o Luan fosse um cara legal, mais olha só isso, ele te deixou sem motivos. E agora tempo pra uma balada ele tem. Eu sei que é difícil, mais a fila tem que andar Bia.
-Do que você tá falando? Eu não quero ninguém.
-Eu não falando pra você casar, mais conhecer pessoas novas é bom as vezes.
-Não é tão fácil assim. A gente namora desde o ensino médio. – enxuguei a lágrima que caiu- Está bem, eu vou, mais vamos mais de madrugada. Pode ser?
-Claro!
-Posso ficar sozinha agora?- ele assentiu, saindo do quarto e fechando a porta
Eu realmente não sabia o que fazer. Era ele que me fazia sorrir até mesmo quando eu queria chorar. Ele conta as piadas mais sem graça que existe, e tem uma mania de me chamar de boba. Ele sabe quando estou triste, e acredite, mesmo quando estou mal por causa dele, só ele sabe como me alegrar. Ele que me fazia dormir nas noites frias e chuvosas, ele pegava o violão e começava a tocar minha musica preferida, e momentos depois conseguia dormir. A cada mês, a cada dia, a cada hora, a casa instante, ao lado dele era impossível eu me sentir mal. Mesmo quando todas as coisas pareciam estar errada. O que fazer quando algo tão intenso acaba? 
Talvez a Luiza tivesse razão, eu devia tentar seguir em frente. E se eu continuasse esperando ele e ele não voltasse? A única solução era seguir em frente, mesmo sabendo que isso era uma missão quase impossível. 
_________________________________________________________________
Kamila você realmente tinha sumido, que bom que apareceu ;) kk
"@Natalences_DoLS: Devia ter um tipo de provocações não de ciúmes de amasso mesmo..." Fique tranquila que vai ter sim haha ;)
#20 comentários para o próximo
Beijooooooooooos da Faby e da Cela ♥ 

23 comentários:

  1. provocação de amasso???? #ADOROOOOO

    ResponderExcluir
  2. Ja até imagino o q vai acontecer nessa balada, mta provocação ~ADOROROO~ kkkk
    Continuaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. Aff a Bia tem q parar com isso,já esta estrapolando esse sofrimento dela...e outra o luan q tem q pedir desculpas e ir atras dela,ela já não tem os pais e ainda por cima fez de td para salvar e ficar com o luan,dps ele faz isso a pobrezinha Tadinha!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa
    Aaah cara ja to com saudade deles juntos :'')

    ResponderExcluir
  5. E essa provocação de amassos? EITAAAAA eu queroo os dois juntos de voolta :(( Continuuuuuuuuuuua to anciosa @MyBoyNjr

    ResponderExcluir
  6. vc tá colocando mt foto e pouco capítulo ;(

    ResponderExcluir
  7. eles vao se provocar muito nessa balada kkkkkk
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  8. adooro provocações! hahahaha
    continuaa
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  9. A luiza tem razão a Bia largou TUDO por ele e na primeira oportunidade o luan cai fora u.U

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS, eu n to acreditando nisso :o ..... poxa era pra Luan ter pensado melhor.. mas tenho certeza q ele vai perceber a burrada q fez quando vê q vai perder Bia de vez...... to amando tudooo QUERO MAIS PF

    ResponderExcluir
  11. nossssssa nao para nao continua @afficion aqui, voce é uma diva

    ResponderExcluir
  12. gente acho que ela podia pegar um gatinho famoso pra se vingar

    ResponderExcluir
  13. sua web é um amor, sou apaixonada , bjos @afficion

    ResponderExcluir
  14. Podia ter umas provocações mesmo, eles nao devia voltar agora, brigas assim è atè legal, espera mais um tempo pra eles voltar'

    ResponderExcluir
  15. Podia ter umas provocações mesmo, eles nao devia voltar agora, brigas assim è atè legal, espera mais um tempo pra eles voltar'

    ResponderExcluir
  16. sla eu acho que a bia ta sofrendo muito ate demais e ta chato isso na boa .. e eu acho que ela tem que desencanar um pouco do luan e depois o luan correr atras dela ela se fazer uma de dificil.. adoooooro provocaçoes hahahahaha continua amoor !

    ResponderExcluir
  17. essa balada vai dar oq falar...poxa a Bia nao pode ficar sofrendo assim...e o Luan como deve estar, coloca o Luan narrando tbm..
    bjos Jessica

    ResponderExcluir
  18. Gente tava sumida mais voltei @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  19. continuuaaa, ta mt boa a web e você é maravilhosa kkk

    ResponderExcluir
  20. Bia Bem que pudia fica gravida e mostra o luan ela esta por cima faz ele corre atrasi dela perdido perdao
    @CahRegis

    ResponderExcluir
  21. Negaaaaaa coloca o Lu narrando ???! *-*-*
    Posta mais.

    ResponderExcluir