domingo, 22 de dezembro de 2013

Capitulo 89

Já era 11 horas quando eu fui me arrumar. 
-Luizaaaaaaaaaaaa.
-Que foi Bia?- ela perguntou entrando no quarto
-Me ajuda com a maquiagem?- perguntei fazendo careta, já que não seria nada fácil tampar minhas olheira
-Claro, com todo prazer.
-Eu tenho muita sorte em ter uma amiga maquiadora.-rimos
No final me surpreendi com o resultado, nem parecia que eu tinha passado os últimos dias chorando. 
-Uau, você faz milagres!
Voltei olhar meu rosto. 
Make:


-Ah eu convidei o Diego pra ir com nós. Tem algum problema?- ela disse enquanto terminava de arrumar meu cabelo
Depois de arrumar meu cabelo ela foi receber seu amigo que havia chegado. Eu fui me vestir.
Coloquei um look assim:

Suspirei fundo, então sai do quarto.
-Bia, esse é o Diego. Diego essa é a Bia- Luíza nos apresentou
O moço era realmente muito lindo.
Sua aparência era assim:

Conversei um tempo com ele e gostei, acho que finalmente encontrei meu secretário.
Ele saiu para dançar com a Luiza quando Bruna estava chegando.
-Quem é aquele gato?- ela perguntou apontando disfarçadamente para Diego depois de me cumprimentar.
-Acho que é meu novo secretário.-ri.
-Alguém não curtiu isso.- ela brincou.
-Bruna, por favor...
-Desculpa.
-O que deu pra você vir pra cá?- Mudei de assunto.
-Ele tinha folga ai a gente veio.
-Legal que agora ele tem folga.- resmunguei.
-O que?
-Nada Bru, vou pegar uma bebida ta?
-Ta, vou ficar com a Ana.
-Beleza
Fui até o bar, quando estava voltando encontrei com ele. Luan estava em uma roda de amigos, nossos olhos se encontraram por um momento, quando ele ameaçou se mexer eu sai andando pelo meio da multidão, fazendo-o me perder de vista.
Me encostei na grade do camarote e respirei fundo.
-Ta tudo bem Bia?- ela voz rouca se aproximou de mim, olhei e era o Diego.
-Ta sim.- sorri amarelo.
-Posso ficar aqui com você? A Luiza me deu o cano.- ele apontou pra ela ficando com um carinha.
Gargalhei.
-Tava afim dela Diego?
-Não.- ele riu.- Mas ela tava dançando comigo , o carinha chegou e ela me largou.- ele fez bico.
-Oh tadinho dele.- Gargalhei.
Bruna logo chegou onde estávamos e ficamos conversando. Estávamos em uma conversa animada quando fomos interrompidos por uma voz que eu conhecia tão bem.
-Piroca, vem aqui por favor?
-Educação Luan Rafael!- Bruna brigou com ele.
-Oi gente.- ele sorriu amarelo.
Todos, menos eu, responderam.
-Vem aqui.- ele puxou a Bruna
Minutos depois ela voltou e veio direto pro meu lado.
-Eu não vou ir falar com ele.- falei antes mesmo dela começar o discurso.
-Uma foto Bia.
-Não vou.
Bruna tentou em convencer mas foi em vão. Mas nunca que eu iria pagar de namoradinha do lado dele. Se ele terminou que anuncie o fim do namoro então.
Luan ficou perto de nós e aquilo estava me irritando.
-Diego, já que a Luiza de excluiu, borá dançar?- perguntou no ouvido dele por causa do som.
-Seu namorado não vai achar ruim não?
-To pouco me lixando pra ele!
-Acho que tem um casal em crise.- ele brincou.
-Bora ou não?- me estressei.
-Vem.-ele me puxou para a pista.
Sabia que o Luan estava nos olhando e isso era bom. Não queria nada com Diego fora a dança e quem sabe ele ser meu novo secretário. Dançamos por um bom tempo, depois voltamos para a mesa em que Luiza estava.
-Diego, topa de conversar comigo no hotel amanha?
-É sobre o que a Luiza me falou?- ele pareceu empolgado.
-Se ela te falou que eu preciso de um secretário é sim!
-Claro que eu topo! Que horas?
-Vamos almoçar? Lá pelas 13:00 no restaurante da lagoa? As 15:00 tenho um ensaio.
-Por mim tudo bem!
-Combinados então.
Fiquei mais um tempo ali e voltei para a casa, na saída acabei esbarrando no Luan e tivemos que tirar uma foto juntos. Quando saímos de perto dos repórteres ele me chamou.
-Bia espera!
-Tchau Luan.
-Ei, eu quero conversar.- ele puxou meu braço.
-Eu não, me solta Luan Rafael.
-Bia não seja criança.
-A única criança aqui é você, tchau Luan!- falei me soltando dele e entrando no taxi.
(..)
Acordei por volta das 12:15, tomei um banho, fiz uma make básica e coloquei esse look: 

Esperei dar o tempo e desci para o restaurante da lagoa,que era perto da casa em que tinhamos alugado, Diego já me esperava, sentamos e enquanto almoçávamos conversamos sobre a minha proposta para ele. Diego parecia uma pessoal bem responsável e acabamos fechando o contrato. Ele começaria a trabalhar comigo quando voltássemos para Londrina. 
Estava saindo no restaurante acompanhada dele quando dei de cara com o Luan. Eu não acreditava que tinha essa sorte tão grande. Diego o cumprimentou e eu fingi que não vi, me despedi do Diego e voltei para casa, troquei de roupa e enquanto dava o meu tempo para ir fazer a sessão de fotos postei uma uma foto minha no instagram que Luiza tinha tirado e uns 2 dias.


‘’ Que minha coragem seja maior que meu medo, e minha força seja tão grande quanto a minha fé’’
Depois que postei fui para a praia onde faria as fotos, o pessoal já estava me esperando. Passei a tarde tirando as fotos, digamos que elas eram mais ‘’salientes’’ dessa vez mas eu gostei do resultado. As fotos eram para o calendário de uma balada famosa da região.
(Imagens para demonstração)



2 dias depois finalmente voltei pra Londrina.
-BIAAAAAAAAAAAAAAAA- Bruna entrou correndo no meu quarto
-O que foi?- perguntei assustada
-Você bateu a cabeça? Bebeu? Ou o que?
-Por quê?
-“ Por quê?” Onde você tava com a cabeça quando tirou aquelas fotos quase nua? 
-Sinceramente eu não sei!
-Você tá muito sem noção!
-Pior que sim!
-O Luan tá tendo um treco por causa daquelas fotos.
-Azar o dele!
-Bia... Não vai me dizer que você fez isso só por causa dele?
-Não exatamente... É que eu to assim por culpa dele.
-Ele está arrependido.
-Não ele não está. Ele deve precisar de mim por causa da imagem dele, agora depois das minhas fotos não vai precisar.
-Por que você tá com tanta raiva?
-É porque eu não entendo porque ele me largou.
-Bia ele...
-Não diz nada, por favor Bruna. 
-Tá! Mas não quero que você distancie de nós por causa de vocês. Você nunca mais foi lá em casa. 
-É que fica ruim eu ir lá, sabe né. Mais qualquer dia eu vou, pode deixar! E como vai seu rolo com o Daniel?- perguntei mudando de assunto
-Tá todo muito bom- ela disse com um sorriso fofo
-Tá apaixonada é?
-Acho que sim! Ele é maravilhoso! E...
-E... O que hein Dona Bruna?
-Ele me pediu em namoro- ela disse mostrando a aliança 
-Ah meu Deus... Parabéns!


-Obrigada!
-O Luan não sabe disso né? 
-Nãoo...
-Vixi, isso vai dar encrenca!- ri
O celular dela tocou.
-Ele chegou!- ela disse empolgada
-Vai lá!
Quando a Bruna saiu eu fui tomar banho. Me vesti assim:

-Tá indo aonde Bia?- Marta perguntou quando estava saindo
-Só vou dar uma volta pelo condomínio mesmo!
Sai de casa e fui até o lago. Fiquei lá sentada, pesando na vida.
-PODE ME EXPLICAR QUE FOTOS SÃO ESSAS?- Luan apareceu com o celular na mão
-Eu não lhe devo explicações- disse levantando, o clima ficou tenso 
-Eu acho que você tá fazendo isso só pra me provocar.
-Pra te provocar? Olha pra mim te provocar é só fazer isso- disse puxando minha blusa junto com o sutiã, deixando quase todo meus seios a mostra
-Bi.. Bia, não faz isso!
-Não é nada que você já não tenha visto querido- disse ajeitando a blusa
-O que deu em você Beatriz? Por acaso não está mais tomando aqueles remédios?
-O QUE VOCÊ TÁ INSINUANDO HEIN? QUE EU SOU LOUCA?
-Nã.. não, eu não quis dizer isso!
-AH SEU IDIOTA!- o empurrei no lago, e acabei caindo junto
-MALUCA!
Luan saiu do lago me puxando com ele.
-IDIOTA!
Enquanto ia pra casa vi que Luan vinha atrás de mim.
-Dá pra parar de me seguir?- disse irritada
-Eu não estou te seguindo! Estou fazendo o que mesmo que você.
-O que?
-Indo pra casa!
(...)
Quando cheguei em casa tomei um longo banho. Assim que sai do banho bateram na porta do meu quarto.
-Bia você tem visitas- abri a porta do quarto
-Oi!- era o idiota do Luan que estava lá
-O que você quer?- perguntei irritada
-Precisamos conversar!- ele entrou no quarto
-Sobre o que?
-Sobre nós dois.
-Não existe mais nós dois.
-Bia, eu sei que eu errei. Me perdoa? É que minha vida estava uma loucura. Mas agora eu estou de férias, e tá tudo mais tranquilo. Me perdoa por favor?- ele tentou me beijar
-Você tá achando que eu sou o que?- o empurrei- Pra ficar me largar e querer voltar comigo a hora que quiser? 
-Bia não é isso!
-É isso sim Luan!
-Não é. Eu te amo!- ele me beijou

-CHEGA LUAN! PARE!
-Você está terminando comigo?
-Você já fez isso lembra?- deixei uma lágrima escapar
-Bia...
-Sai daqui Luan!

_________________________________________________________________
@afficion Muito obrigada aos elogios a web *---*
A @conectadasnols1 voltou *u* não pode sumir de novo haha
Gente não vai ter como colocar o Luan narrando porque os próximos capítulos já estão escritos, vai ter sim o Luan narrando mais pra frente. 
Ah quem quiser pode deixar sugestão de um nome pra personagem da próxima web ;)
#20 comentários para o próximo
Beijooooooooooos da Faby e da Cela ♥ 

24 comentários:

  1. é isso ai bia, quem ele pensa q é pra fazer isso..... mas mesmo assim espero q eles voltem *-*..... quero mais pf

    ResponderExcluir
  2. Como ela é mal, ele só pediu um tmp ela q ta terminando..
    Como assim proxima web? Ja ta acabando essa?
    Continuaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. Ai cara, eles são perfeitos juntos mais a Bia ta certa u.u
    Nome de Personagem: Giovanna :)

    ResponderExcluir
  4. Continuaa
    Uaaaaaaaai nega ''proxima web'' essa ta acabando ????

    ResponderExcluir
  5. Aiii ta pft mas acho q ela devia explicar q esta confusa por isso fez aquilo, aii ta td tão lindo! To apx por essa fic! Sugestão: Marilia

    ResponderExcluir
  6. Mais ...

    Falta quantos capitulos pra Web acabar ?? vc tem noção ?
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  7. Continua,a Bia mandou bem kk
    Nega,e se sua nova Web fosse em que a personagem e o Luan fossem Primos ia ser bem diferente ;) enfim sei que vai ser perfeita *-*

    ResponderExcluir
  8. ja pode postar mais sua diva*----------*

    ResponderExcluir
  9. A bia ta certa,nao pode ser tudo no tempo dele. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  10. só eu que tô achando a Bia meio maluquinha??hahaha
    como assim, já próxima web? essa já tá acabando?? :(
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  11. a Bia ta certa, nao pode terminar e voltar a hora que ele quer
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  12. Tá super empolgante essa web
    sugestão: mariana.

    ResponderExcluir
  13. continuaaa, agr q as coisas estão pegando fogo! *-*
    próxima web? já? :o rs
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  14. a bia ta mto dramática masok hdgjahsdgja
    xxGaby

    ResponderExcluir
  15. tá perfeita, ela não tá dramática, ela tá certinha está sendo durona ' continua assim, mostra pro luan que ela não é dessas que pode terminar e voltar a hora que quiser . . não volta ainda, espera um pouco, só pra ele sentir na pele oque a bia sentiu quando ele terminou cm ela '

    ResponderExcluir
  16. eei gatas posta uma sinopse da proxima web...e mds o Luan ta achando oq ruun...continuaa pls

    ResponderExcluir
  17. Diegoo eh gato demaaais...quero so ver oq vai acontecer nos proximos capitulos...posta ...pq to curiosa demais...bj by:Jessica

    ResponderExcluir
  18. Poxa cara eu espero que eles voltem logo,cara a Bia é muito cabeça dura viu? ain eu acho que o Luan devia sei lá,começar a ficar um pouco abatido meio dodói e chamar pela Bia pra cuidar dele kkk,só acho uma opinião só kk continua @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  19. Eu acho q por mais q a bia fica mal ela nao pode pirar a cabeça e mostra os peito do nada pro luan isso é loucura kkkkkkk Bjs jessica

    ResponderExcluir
  20. Tá perfeitaaaaaaaaaaaa demais... realmente o luan tem que ser sofrer um pouquinhooo Continuuuuuua @MyBoyNjr

    ResponderExcluir
  21. Continua!
    @universobruneca

    ResponderExcluir
  22. a da próxima web podia se chamar carol :)

    ResponderExcluir